Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Leo-Kun, the begins Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Leo-Kun, the begins Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Leo-Kun, the begins

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Leo-Kun, the begins Empty [RMT] Leo-Kun, the begins

Mensagem por Dewloren Qui 28 Out 2010 - 22:07

No início de uma era, Leo_Kun renasce das cinzas, como uma fênix. Então Zeus tentou...

Tá, chega de boiolagem ¬¬


Leo-Kun, the begins

Era uma vez, um membro que conheceu um simulador de batalhas conhecido como "NetBattleSupremacy", gostou de jogar e se especializou em batalhas pokemon. Porém a migração para o Windows seven forçou este a usá-lo.

Tá, parei.

Passei um tempo longe do NB, mas retornei via o PO (bixim ruim de baixar viu, demorei um tempão).
Gostaria que vocês avaliassem ele, pois eu estou [tentando] fazendo as pases com a Quinta geração...


Os bastidores...

[RMT] Leo-Kun, the begins 257

Aka, depois de observar vagamente, percebi que um pokemon do tipo steel/grass era o leader mais utilizado na nova geração devido a sua defesa e seu suporte a Hazard moves (spikes e stealth rock). Para counterá-lo optei pelo tão conhecido Booster Blaziken.

[RMT] Leo-Kun, the begins 230

Como Sweeper eu optei por Kindgra, graças as minhas boas experiencias com ele, suas defesas medianas e seu grande poder ofensivo.

[RMT] Leo-Kun, the begins Spr_5b_497

Apesar do seu movepool especial muito baixo, a sua combinação Leaf Storm + Peversity é 3HKO em Blissey.

[RMT] Leo-Kun, the begins 565

Sua defesa combinada ao seu ataque alto, cumpre efetivamente seu papel, mas sua combinação de tipos não é muito favorável.

[RMT] Leo-Kun, the begins 242

Balofa bem defensiva, faz bem seu papel.

[RMT] Leo-Kun, the begins 635

Precisava de um Mixed Sweeper, e ele cumpre bem seu papel, possuindo o maior Special Atack de todos os pokemons do tipo Dark

Observando melhor...

FrangoAssado (Blaziken) (M) @ Life Orb
Trait: Speed Boost
EVs: 56 HP / 255 Atk / 196 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Claw Sharpen
- Flare Blitz
- Shadow Claw
- Brick Break

Acerta o leader anteriormente citado em OHKO, além disso, possui Claw Sharpen para aumentar seu ataque desastrozo, sendo útil então para entrar no Mid Game e atua também como Late Game Cleanner. Flare Blitz como move de Stab, Shadow Claw para atingir o pokemon vela e Ghosts espertinhos.

WaterHorse (Kingdra) (M) @ Leftovers
Trait: Swift Swim
EVs: 116 HP / 160 Atk / 96 Def / 136 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Dragon Dance
- Waterfall
- Outrage
- Yawn

Lava, passa, cozinha, dança, enfim, 1001 utilidades. Yawn garante pelo menos um Dragon Dance, que já é mortal, mas se o oponente for débil, eu posso dançar mais. Waterfall e Outrage cumprem seu papel ofensivo.

Jarooda (F) @ Life Orb
Trait: Perversity
EVs: 236 HP / 236 SAtk / 36 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Leaf Storm
- Grass Knot
- Hidden Power [Inseto]
- Leech Seed

Seu poder ofensivo é péssimo, porém tenho que adimitir, o bixo é uma praga. Só tem de diferente o Hidden Power para pegar outros Jaroodas...

Donatello (Abagoora) (M) @ Leftovers
Trait: Solid Rock
EVs: 255 HP / 255 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Protect
- Toxic
- Knock Off
- Aqua Jet

Derruba bixins desabilitados com seu Aqua-jet. Knock off serve de grande ajuda contra Choicers espertinhos e outras pragas. Toxic é bastante útil para pegar até seu pai. Nada mais a dizer.

Sexy nurse (Blissey) (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs:
Hardy Nature
- Aromatherapy
- Healing Wave
- Protect
- Seismic Toss

Nick ripado do Lolzer, mas nem tem problemas, ele é meu manolo -q. Um set básico, nada mais a dizer.

Destruidor (Sazandora) (M) @ Life Orb
Trait: Levitate
EVs: 212 Atk / 132 SAtk / 164 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Dark Pulse
- Cheer Up
- Dragon Pulse
- Earthquake

Um mixed para quando a coisa ficar preta. Usa Cheer Up quando pode, para aumentar seu poder devastador, mas teme o [raro] Yanmega. Dark Pulse e Dragon pulse para Stab, Earthquake sei lá pra quê, mas é o único com Ground Moves no time, então, não pretento alterá-lo.

Palavras finais

Bem, apesar do time ser bem elaborado, ainda tenho dúvidas, pois não sei muito sobre a V gen. Gostaria que todos opinassem.

Beijos e me liguem!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Leo-Kun, the begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Leo-Kun, the begins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Leo-Kun, the begins Empty Re: [RMT] Leo-Kun, the begins

Mensagem por chinpanze Sáb 30 Out 2010 - 13:53

Posso falar apenas de maneira geral, ja que to brisando no B/W,mas vamno la

Blaziken: n considero o melhor lead .. muitos conters como hipodown e são leads atualmente.


Kindra: Comum. E um pouco ultrapassado. Se vc pesquisar bem acho que aranja um pokemon que se adapte melhor ao seu time

Jarooda: eu trocaria Gk por Giga drain. Recupera a vida do life orb

Donatelo: Nada a comentar. Achei esse pokemon sexy ( depois de pinguin, tartaruga é meu animal favorito)Nem sei se tem pokemon melhor pra funçao

Blika:comum. O que faz healing wave

sazandora: n conheço muito

________________
[RMT] Leo-Kun, the begins Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Leo-Kun, the begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Leo-Kun, the begins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Leo-Kun, the begins Empty Re: [RMT] Leo-Kun, the begins

Mensagem por A3 Sáb 6 Nov 2010 - 20:46

Eu querendo atrapalhar aqui õ/

Blaziken: Flare Blitz + Life Orb é suicido na minha opnião e-e. Eu trocaria flare blitz por um BlazeKick/Fire Punch
Mas esse blaziken é só praquela praga steel/grass? Se blaziken tivesse um golpe de tipo grass no seu movepool (solarbeam não conta e-e) iria ser melhor leader...
Não é mais facil você pegar outro lead e colocar um HP fire? faria o mesmo papel...
e Se ainda tivesse sorte, um leader Spikes/Toxic Spikes/SR... eu trocaria, mas deixaria o blaziken como sweeper...

Kingdra: Muito comum² acho que um burungeru (aquele balão de agua/ghost) ele ruleia mais por causa do seu HP e seu tipo... e sua hability claro, o cursed body rula né? <3
Depois se quiser posto uma avaliação dele... /mmm

Jarooda: Gostei (peversity é a hability! *-*), só tiraria leech seed e colocaria giga drain que agora ficou 75 de power... ajuda muito.


Donatelo: Acho que ao invês de protect um rock slide seria melhor, stab...
Fica ao seu ver...


Sexy nurse: Só não sei se ela é tão efetiva na geração V quanto era na geração IV...
Mas já que essa defesa dela é porca... eu num arriscaria... (O que acha de tabbune? queria ver uma avaliação dela...)

Sazandora: Bom, ele está perfeito, mas se você teme muito o yanmega, flametower fica melhor no lugar de earthquake... (mas eu não recomendo muito)



Tomara que goste da minha avaliação (péssima por sinal, já que sou iniciante e-e)

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Leo-Kun, the begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Leo-Kun, the begins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Leo-Kun, the begins Empty Re: [RMT] Leo-Kun, the begins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos