Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adventures João in regions! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adventures João in regions! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Adventures João in regions!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JoaoHQ
Membro
Membro
JoaoHQ


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures João in regions! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures João in regions! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 15:08

Galerinha mitologicamente mitológica! Aqui eu João pela primeira vez na área fanfiction! Sou iniciante então se tiver erros mil perdões!
Essa Fic conta a historia de João um garoto que reconstrói toda sua vida... sendo um treinador! Gente as pokebolas são tipo transparentes ai da pra ver os pokemons ok? Eu não sei se pode ter fan fic e HQ mais eu tenho...
Aqui o PEQUENO prólogo:

Era de noite... estava madrugada, um garoto estava treinando o pokemon de seu pai com uma parede emburacada... pois seu pai viajará para um lugar distante para tentar competir com a Elite 4 pois era o sonho do Avô de joão... então op garoto gritou:
-Agora luxray! Use calda de ferro e termine com o mordida de choque! – gritava o garoto feliz enquanto soava e fazia os mesmos movimentos do pokemon, então ficou com sono, muito sono e voltou o pokémon, é muito cançado nem trocou a roupa, nem tomou banho, somente despencou em sua cama que parecia uma ovelha muito macia, então fechou os olhos e dormiu.
Ele teve sonhos muito loucos, ele entrou em uma nave e foi na lua la estava varios pikachus verdes que ficavam gritando:
o "loco" bicho, e davão canbalhotas, então depois sonhou no que viu quando criancinha recordou que sua prima caiu de cara num ninho de bulbassauros e então de teve que se aposentar de ser treinador, então o odio dos bulbassauros passou a sua cabeça maisd adepois abriu os olhos!.
Acordou feliz pois viu que seu pai ganhou a elite 4 mais não quis ficar lá, quis treinar seu filho! e ficou muito feliz mesmo, ele quis comemorar e saiu com seu pai e ficou vendo os pokémons mesmo sem saber muito deles, ele viu um peixe com bigode... ele riu muito e disse que aquele era o pokémon favorito dele, aquele pokémon era o magikarp.
Seu pai não entendeu porque raios tanto seu filho gostaria daquele pokémon inútil... quase inútil... ele não sabia a força dos magikarps... não sabia oque o magikarp fazia e não fazia...
Assim seu pai jogou uma pokébola e o capturou e prometeu que quando João fizesse seus 10 anos ganharia ele de presente! Isso o deixou magoado pois tinha acabado de fazer 9 anos! Ou seja teria de esperar um ano.
-Que chato!- reclamava ele sem parar resmungando e resmungando... segurando o choro.
Alguns meses depois...
Era quase hora do aniversario de João e ele tinha varias tarefas antes da festa, ele foi comprou as coisas como bolo e docinhos voltou, saiu denovo comprou os decorativos, voltou e foi denovo e comprou comida para sua mãe fazer o almoço, foi até o Laboratório conhecer os 3 iniciais, voltou tomou 5 litros de coca e foi ao banheiro, saiu foi comprar alguns brinquedos por que até ele se dava presente e por ultimo foi a festa.
-SURPRESA!!!!!!!! gritavam todos os convidados
Estava na hora de ganhar presentes... a maioria pokebolas/berrys/revives/potions entre outras coisas de hoje em dia de um treinador... recebeu uma mochila da tia, uma guarda pokebolas dos avós, um telefone da mãe e por ultimo o presente mais importante o magikarp...
-Tome filho – dizia o pai de João com um sorriso bem feliz entregando a ele a pokebola do magikarp que olhava eles felizes mais somente ficava com cara de inocente e sem saber oque fazer então começou a pular...

A festa tinha acabado e João foi dormir então ele teve sonhos doidos de coisas como “amanhã os pokes acabarão mais tenho meu super magikarp que pode pular! E imaginou que o magikarp era o super homem ate que...
-Acorde filho!... já pode acordar! Para começar sua jornada
-Oque!- gritou joão
Continua no próximo episodio!
Comentem pessoal e lembrem e meu primeiro post nessa areá! E descupem ser mega rápido ok?


Última edição por JoaoHQ em Ter 2 Nov 2010 - 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures João in regions! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures João in regions! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 15:49

João! õ/ Que bão que tu vai aparecer por aqui! ^^ Mas vamos deixar de apresentações e vamos ao que interessa.

Para uma primeira fic até que ficou boa, mas uma coisa em especial deixou bem a desejar aí: Acontecimentos rápidos.

Citação :
Eu fui até Ilex, peguei o Celebi, ganhei a liga e dormi escutando música.

Sei que esse é um exemplo bem ridículo, xD mas é exatamente o que acontece aí! Do nada, o garoto imitava o Pokémon, foi dormir e seu pai derrotou a Elite 4! o-o Explique-se!

Vamos aos Quotes:

Citação :
-SURPRESA!!!!!!!! gritavão todos os convidados

Não faça isso... ç-ç Separe as falas da narração, não as deixe coladas assim, pois fica meio feio. Outra coisa que deixou bem a desejar aí foi o tempo do verbo, i-i acho que deverias estudar um pouco mais sobre isso, pois gritavão nón ecziste.

Citação :
-tome filho – dizia o pai de João com um sorriso bem feliz entregando a ele a pokebola do magikarp que olhava eles felizes mais somente ficava com cara de inocente e sem saber oque fazer então começou a pular...

Inicie frases com letra maiúscula, assim como o nome dos Pokémon, pois fica bem melhor. Okays? @.<

Citação :
Era de noite... estava madrugada, um garoto estava treinando o pokemon de seu pai com uma parede meio furada...

XD Ficou estranho...

Citação :
[...]quis treinar seu filho! e

Use letra maiúscula após a exclamação.

Digamos que seu maior problema aí são as coisas correrem muito e alguns errinhos bem feios de português. Meu conselho é que leia mais, explique melhor e separe os parágrafos, em dois Enters, assim como as palavras das pontuações.

Boa sorte! õ/

________________
Pokemon Adventures João in regions! Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures João in regions! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures João in regions! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 15:58

Hey João ^^

Cara uma coisa me deixou bem confuso na sua fanfic e foi isso aqui:

Citação :
imitava o Pokémon

Ahm? O que isso quer dizer?

Outra coisa que me incomodou foi o fato de tudo correr muuuuuuuito rápido; uma hora ele treinava, depois "imitava o pokémon", depois foi dormir e um segundo depois já tinha acordado!

Tente separar os parágrafos das falas, pode ser um espaço de apenas um "enter". Deixar tudo muito junto pode deixar e com certeza vai deixar a fic feia.

Bom, eu espero ter ajudado e que no próximo capítulo você progrida mais ainda!

Aguardando o próximo capítulo! See you next time!

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHQ
Membro
Membro
JoaoHQ


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures João in regions! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures João in regions! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 20:45

oi Povinho da mitologi!("falei errado por querer"!)
Kunhiko Yuyama - Kabeyama: cara o epi tava feito sabe.. mais oque eu nachei no meu caderninho que deu pra concertar eu concertei! eu editei as partes "esquisitas" e adicionei algumas coisas quew ficarão sem noção se você nãop ler oque eu editei... e que eu comi uma parte e algumas palavras... a parte do imitava ele fazia oque o Lux ray fazia entendue?
PauloR94:olha cara eu falei a sua resposta com a respodta do kabeyama pois as criticas são quase iguais... eui editei e se quiser entender esse ei tera que ler o prologo denovo...
fora também que eu enrolei um pouco an parte d edormir! fora que EU SEI QUE ESSE EPIA MAIORIA E DE DIALOGO! e sem deolongas o epi 1:

-Sua jornada começa hoje, esqueceu seu pato! – falava a mãe dele com jeito de que o filho se fazia de bobo
-Mãe e o seguinte, eu “to” sem vontade de iniciar a jornada hoje sabe? – dizia João com tom de voz de que não queria estar acordado aquela hora.
-Ok ok ok.... Então você começa sua jornada mês que vem...
-Como assim!? – gritou João – eu não acredito, oque vai acontecer? Vai dizer que o Carvalho sai de ferias por tantos dias assim! – falava João incrédulo
-Hahaha, claro que não ele somente destribui até dia 10 do mês e você foi logo ter 10 anos adivinha que dia?
-Dia 10 mãe...
-Isso, está esperando oquê? Vai pegar a roupa e se trocar!
-Ok – disse João pulando da cama e indo trocar a roupa.
-Bom filho – dizia sua mãe bocejando – agora e port sua conta, te dei meses e meses de comida nessa mochila que se cabem 30 Tv’s de led agora não reclama se ficar pesado foi o senhor quem quiz!... bom voltando ao caso, já sabe qual pokemon inicial vai querer?
-Mãe, eu sei sim! Claro que será entre charmander e squirtle por que eu ODEIO O BULBASSAUR!
-Afinal queridinho, oque o bulbassaur fez de mal a você
-Estragou as chances da minha prima ter uma boa vida1 viocê sabe muito bem! E eu juro que nunca terei nenhum pokemon de veneno! NUNCA ENTENDEU !?
-claro senhor “eu tenho uma prima na UTI por que ela queria saber oquê o bulbassaur selvagem tinha dentro do ninho”
-Tchau Mãe sua estraga praseres! Eu nunca voltarei até ter 500 insgnias!- gritou o garoto pegando a mochila e correndo para uma porta branca e verde.
-Bom... posso dizer uma coisa?- Pergunta a mão de João
-Claro! – gritou ele
- A porta e por ali- dizia a mãe de João quase rindo dele
-eeerr... eu sei! – então ta né- dizia ele – ate mais!
-Ate filho! – falou ela
DOIS METROS DEPOIS...
-Cara que cansaço, eu realmente NÃO devia começar minha jornada hoje, se pensar bem o tempo nem esta favorecível por que está um grande calor! Fora que eu estou comtanto calor que quero tomar água e comer um peixe... ALIAS meu magikarp e um peixe e eu acho que tive uma idéia!!!!!!
30 MINUTOS DEPOIS...
-Cara aquele peixe tava ótimo! Eu usar o magikarp como isca para conseguir um Relicanth, que ótima idéia! Coitado do Relicanth... mais fazer oque né? Bom continuando minha jornada...
João foi andando até encontrar um garoto de cabelo loiro ele estava deitado no chão com uma pokebola ao lado dele, eal contia uma mancha roxa mais não dava para se saber que pokémon era.... o garoto parecia estar um pouco cansado e com um corte no rosto, curioso João foi ver oque acontecerá.
-Cara!oque aconteceu ai! Que bagulho no seu rosto em! Oque aconteceu?^
O garoto viu João e respondeu:
-Olha esse bagulho veio de um tiranytar! E isso aconteceu por que eu e meu gligar estávamos brincando! Ai o medilcre do meu gligar espeta o bichano, e nervoso da vida vem descontar em MIM!
-Bom... – disse João com uma longa pausa – sinto muito... sinto muito pouco!!!!! Hahaha seu otário você foi atacado por uma larvinha!
-Sim uma larvinha de 4 metros de altura ue está atrás de você
-OQUÊ?!- disse João gritando e olhando para trás – seu mentiroso!
-Hahaha agora quem e o otário?
-Não teve graça! – dizia João
-Bom... meu nome e Daniel!
-O meu e João!
-Prazer João!
-Prazer Daniel!
Enquanto se comprimentavão ouvirão uma coisa rastejar... era um arbok!
-Agora arbok use picada vevenosa!
CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures João in regions! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures João in regions! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 21:20

Aumente o tamanho do capitulo para 3 páginas no Word em tamanho 12, caso contrário, terei de trancar sua fic.

________________
Pokemon Adventures João in regions! HokOmTd

Pokemon Adventures João in regions! NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures João in regions! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures João in regions! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 11:40

Hey João ^^'

Olha você insistiu nos mesmos erros do seu prólogo. Falta de descrição, vírgulas e pontos. Sem contar que as coisas ainda correm muuuuito depressa; o tamanho do capítulo deveria ser maior.

Bom, quando for escrever o próximo capítulo dedique-se a tentar descrever mais ao invés de pensar só nos diálogos. Tento nos fazer imaginar a situação e não apenas ler.

Ainda insisto em você separar os poucos parágrafos das falas, isso deixa as coisas menos feias.

Well, por enquanto é só isso. Esperando pelo próximo capítulo. See you next time!

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures João in regions! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures João in regions! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 15:11

Tens que tomar bastante cuidado com uma coisa: Muito diálogo.

Cara, só há diálogo aí! Estás colocando apenas falas na FanFiction e isso faz deixar a desejar. Explique melhor as cenas da FanFiction, cada ação dos personagens, descreva os locais e trabalhe mais as cenas.

Alguns Quotes:

Citação :
-Mãe, eu sei sim! Claro que será entre charmander e squirtle por que eu ODEIO O BULBASSAUR!

É uma dica quase insignificante, xD mas acho que fica melhor colocar o nome dos Pokémon com letra inicial maiúscula.

Citação :
-Ate filho! – falou ela
DOIS METROS DEPOIS...

Qual o motivo dos dois metros depois estarem em Caps? ò~ó Fora que foi uma cena bem estranha e rápida... G-G Muito rápida...

Citação :
Enquanto se comprimentavão ouvirão uma coisa rastejar... era um arbok!

Novamente o tempo do verbo. e-e

Seus grandes ''pobremas'' aí são a velocidade dos acontecimentos e a gramática, em erros ortográficos você não deixou tanto a desejar. Minha dica de agora é: Trabalhe mais as cenas, tome cuidado com a gramática e poste o kapittel na cor e fonte padrão, ç-ç com no máximo um negrito para a narração. -q

Boa sorte! õ/


________________
Pokemon Adventures João in regions! Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Adventures João in regions! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures João in regions!   Pokemon Adventures João in regions! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Adventures João in regions!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Regions Wii
» Pokemon Regions Combined
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» [Encerrado - João-Pokemon] Set.
» Pokémon Adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: