Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games

Ir para baixo 
+14
Caio.
A3
Tio Guigs
bs
DaniloT_DS
Pollux
Lucas_Barbosa
lucasLoLs
Condemner4000
Izlude_Erupition
marcos-zx
lukagba
Sky Warrior 96
TheguiX
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 14:02

Citação :
pow 800 rais aqui no brasil um DSI XL,e fodz mais fazer oq ne
putz mano vc acha isso caro? quando lanço play 2 eu comprei por mil MIL! meu nds si eu compra-se na loja com acekard 2i seria MIL! entao minha mae compro um nds lite e um r4 (sdhc T-T) que saiu por 350 reais .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 19:39

bs escreveu:
Olhem eu sou de Portugal. Ca as pessoas tao em crise, a tecnologia ta super atrasada e muitas coisas mais.

Agora imaginem o imposto para telemoveis ( celulares ) e jogos ( videogames ) ca em portugal. Quem tinha um Nokia 5800 Express Music, uma Playstation 1, Playstation 2 e brevemente tera Playstation 3 e NDS ( eu ) nao tinha sequer $ dinheiro $ para comer.


Portanto eu ate agora jogava por emulador ( porque a nds estava mt cara ca ). Vou compra-la porque o preço baixou mais um r4 e um microsd.

A Nintendo DS ou Nintendo DS Lite e muito nessesaria para mim. O r4 e o microsd e para nao gastar dinheiro em jogos. Ca em portugal os preços das consolas e muito elevado, ora vejam:

Nintendo DS - usada - 90 euros

Nintendo DS Lite - nova - 120 euros

Nintendo DSI - nova - 150 euros

Nintendo DSI XL - nova - 180 euros

Agora imaginem o preço duma Nintendo 3DS

Fazendo uma comparação... Queria converter esses preços para a moeda do Brasil:

Nintendo DS Lite novo = 120 euros = 280 reais (preço ao comprar no Brasil = 699 reais)

Ninttendo DSi novo = 150 euros = 352 reais (preço ao comprar no Brasil = 749 reais)

Nintendo DSi XL novo = 180 euros = 422 reais (preço ao comprar no Brasil = 799 reais)


Olhando por esse lado, está bem mais barato comprar em Portugal do que no Brasil (cerca da metade do preço). É claro que, não estou considerando o poder de compra dos portugueses, pois não sei quanto se ganha em média por lá (ou ganhava, antes da crise...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 20:20

nuss realmente eh bem mais barato em portugal do q no brasil ;x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 21:25

Bom, se o governo ajudasse seria uma boa... esse é o problema e-e

OFF: Lucas_Barbosa, seu CAPs estragou? xD

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 15:12

si eu pode-se votar eu iria pergunta pros presidentes si eles iriam diminuir os impostos com jogos e outras coisas! Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 15:44

lucasLoLs escreveu:
si eu pode-se votar eu iria pergunta pros presidentes si eles iriam diminuir os impostos com jogos e outras coisas! Very Happy

Eles iriam te responder: Não HUEHAUEHUAHEUEAHUHEUAHEH /troll -q

mas é serio... duvido que fariam isso .-.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 15:57

Sinceramente, os presidentes tão pouco se importanto com os jogos aqui. Não vejo problema em comprar Importado, sem comprei assim. O unico medo mesmo é de taxar, mas tem alguns baguio ai que evita isso -q

Enfim, o Brasil é triste: Uns acham que a saída da divida são os altos impostos, já os outros querem mais e mais, por isso, mais e mais impostos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 18:05

Citação :
PENSE EM UM PAÍS QUE SE PAGA 151% DE IMPOSTOS, EM ALGO RELACIONADO A CELULARES E VIDEOGAMES...


Exatamente meu caro Lucas_Barbosa, é isso mesmo! Infelizmente pagamos cerca de 151% de impostos à droga desse governo! O Lula, pra mim, é um bom governante, mas o problema dele é que ele é muito nacionalista, assim como Getúlio Vargas (nem tanto)! Tudo bem que atacar a exploração internacional e impulsionar a nossa indústria é bom, mas em relação à eletrônicos talz, o Brasil perde feio para muitos países! Por isso, eu apoio o programa Jogo Justo, pois se as vendas de consoles e jogos ORIGINAIS aumentarem no Brasil, as empresas diminuem os preços e o governo, talvez, parem de considerar os eletrônicos como coisas superficiais e não diversão/entretenimento! Não sei se eu posso fazer isso, mas vou dizer uma coisa: APOIEM O JOGO JUSTO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É isso povo, tchau! XD
Ir para o topo Ir para baixo
bs
Membro
Membro
bs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 19:07

Bem, em 2011 os impostos ca em Portugal vao aumentar, isso significa que as consolas vao ser bem mais caras e vai se ganhar muito menos.



PORTUGAL ======== EM QUESTOES DE DINHEIRO ================ E MER... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonny
Membro
Membro
Maldonny


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 13:36

Bem quanto a emulação do N3DS não se preocupem...
Logo que lançar varios "GENIOS" de programação irão tentar criar uma maneira de emula-los. (Creio que eles façam isso pelo desafio, sei lá...)
Não acho que haverá muito requisitos.. (Como monitor touch e essas coisas)
Mas eu acho que o 3DS será tão incrivel, que valerá a pena comprar um.
Mesmo com a questão dos impostos acho que valerá a pena desembolsar uma grana para obter um console como este.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
luan_
Membro
Membro
luan_


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 22:37

vendo essas historias aqui percebo q o brasil deveria ter impostos mais baixos
e eu estou pensando em vira um cara q cria emuladores (não sei o nome deles, se existir nome) quando crescer
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 13:37

Olá Boa tarde!!

Nuss O_o em Portugal os jogos são muito baratos em relação ao Brasil =D Bom, eu também creio que dependendo de como 3Ds for, vala a pena comprar um, mais não aqui no Brasil x3 Não sei se vou comprar tão cedo pq eu já tenho um Ds lite >.<
Aff 151 % de impostos O_o Ainda bem que eu comprei o meu de outro país xD Se for pra gastar 700~800 conto no Ds, prefiro guardar mais um pouco de dinheiro e comprar um XBOX 360 xD

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games   [Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Discussão] Os emuladores e a compatibilidade dos games
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Discussão] O No$gba em comparação aos outros emuladores
» [Discussão] Games podem ficar mais baratos a partir de fevereiro.
» The Survival Games (aka. The Hunger Games) - Tópico de inscrições
» Compatibilidade
» Compatibilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: