Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Em qual lendário devo gastar a Master Ball?

Ir para baixo 
+9
Jlvl
Ghost_Knight
Tyranitar
Lukas S.
~LL
Suigin-tou
jdanielkun
Electro
Guilherme Totoli
13 participantes
AutorMensagem
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Right_bar_bleue

Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Empty
MensagemAssunto: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 21:30

Estou jogando Pokémon Soul Silver, e estou indeciso em qual lendário uso a Master Ball.

Uso nos lendários que fogem da luta? Se sim, qual deles?
Latios Lv.35
Entei Lv.40
Raikou Lv.40

Uso nos Ubers? Se sim, qual deles?
Mewtwo Lv.70
Groudon Lv.50
Ho-oh Lv.70

Uso nos Lendários comuns? Se sim, qual deles?
Suicune Lv.40
Articuno Lv.50
Zapdos Lv.50
Moltres Lv.50

Me desculpem se eu estiver na área errada ou o tópico estiver irregular, mas eu estou em dúvida sobre qual lendário gastar a Master Ball.

Até mais!

Ps.: O Lugia eu já capturei.
Ir para o topo Ir para baixo
Electro
Membro
Membro
Electro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 21:39

a melhor coisa é gastar ela em um lendário que foge
eu gastei a minha no entei pq gosto muito de pokémons do tipo fogo, mas a escolha é totalmente sua

jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "Tô com fome"

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 22:25

Sem dúvida nos roaming pokémons.

Spoiler:
Suigin-tou
Membro
Membro
Suigin-tou

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 2:03

Nenhum '.'
Da pra capturar tudo com UltraBall Dusk Ball e Timer Ball..
Zapdos Montres e Articuno são pegaveis facílmente com UltraBall umas 5 ou 6 com hp baixo eles entram...
Mewtho entra facíl se estiver conjelado, use o articuno por causa da sua bela SP.DEF e seu golpe power snow, timer ball ajuda mt depois de uns 15 turnos...
Zerei a SS 1x sem gastar a Master....
Sobre os Pokémons que fogem usem golpes como Mean Look ouy Habilidades como Arena Trap...
Porem Cuidado pois o Roar deles ainda funfa, use uns Double Team...
Realmente e uma tarefa complicada, mais e possível sim pegar all lendarios da versão sem usar a master...
Os mais chatos e o Lugia e o Ho-Ho '.'
Boa sorte '.'

Membro
Membro
~LL

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 10:00

Concordo com o Suigin-Tou
eu por exemplo em todos os jogos de pokémon que joguei,eu capturei todos com ultra balls e dusk balls de noite,basta apenas ter paciência e esperar que o pokémon entre,eu peguei o dialga e o palkia lvl 70 do platinum na primeira dusk ball que eu joguei eles entraram,meu rayquaza shiny(não foi gameshark,ele saiu shiny msm) do emerald eu capturei na segunda ultra ball
quanto aos que fogem,use algum pokémon que prenda-os á batalha,se não tiver,procure usar ataques que surtem muito efeito,como por exemplo um Hydro Pump em Entei,ou um Earthquake em Raikou e na próxima vez que ele aparecer jogar uma ultra ball ou uma dusk ball se estiver de noite ou até mesmo a fast ball que você consegue com o Kurt,ela é própria para pegar pokémons que fogem da batalha
outra coisa,naqueles mais fortes como o mewtwo,vá preparado com 3 pokémons que tenham vantagem contra ele e 3 que tenham resistência contra os golpes que ele sabe,eu sempre faço isso
Bom,resumindo,tenha apenas paciência para esperar que o lendário entre na pokébola,com apenas isso você pode pegar todos eles.

- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 11:15

entre esses ai capturaria um suicune ou um latios

mais tbm concordo com o Suigin-Tou

Por exemplo quando eu jogava pokemon leaf green capturei o articuno em uma pokebola normal

No pokémon perola capturei o giratina com uma great ball

mais mudando de assunto nunca uso minha masterball

mais ai a escolha é sua

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : huehuehue

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 13:33

Cara, a masterball é sua, vc usa em quem vc quiser, mas na minha opinião, use nos lemdários que fogem das batalhas, pq achar eles no matinho de novo é horrível, digo por experiência própria! XD

Flw!
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 15:19

Bem, vou tentar pegá-los sem a Master Ball. Talvez, eu a gaste no Latios, mas em último caso pois tentarei por outros métodos.

Obrigado pelas dicas.
Até mais!

-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ghost_Knight
Membro
Membro
Ghost_Knight

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 20:47

use as quick balls no lendarios que fogem

Jlvl
Membro
Membro
Jlvl

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 22:17

Use a Masterball como quiser cara, eu nem acho ela grandes coisas assim u.u
Eu por exemplo, no HG, capturei um Shelder com a Masterball só para ter Cloyster na Masterball. Cloyster OWNA.
Na última vez que joguei Platinum eu capturei o Giratina na 42° tentativa (eu não contei ao certo mas era por aí) com a Luxuryball. É só deixar ele dormindo/paralizado/congelado e depois tacar a ball.
(Na verdade também foi sorte pq eu tinha jogado várias pokéballs nas tentativas passadas e eu tinha apenas uma Luxuryball)
Na captura do Raikou e do Entei eu usei Mean Look e com sorte capturei eles com a Ultraball(mas isso ocorreu após muitas tentativas FAIL, por que mesmo com Mean Look eles fogem).
Flws e até õ/
XDaigo
Membro
Membro
XDaigo

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 23:55

cara tipo eu capturei até agora... entei ,suicune, raikou ,articuno,zapdos,lugia ho-oh feliz natal capturei els só com a dusk ball claro q foi de noite uhauha
minha master ball to deixando como trofeu uahuahua XD
gupta3
Membro
Membro
gupta3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 19:58

Eu já capturei todos exceto Latios. Aí eu pensei "Oba! Posso usa a minha Masterball então!" De tão feliz que eu tava eu nem olhei para a mochila. Quando eu encontrei o Latios novamente eu nem tinha a Masterball pois tinha gastado no ZAPDOS pois estava sem pokébola naquela hora e não tinha salvado.

As duas morais dessa história:
1 - Pense 2,3,4 talvez até 10000000 antes de usar a Masterball.
2 - Salve antes de batalhar com pokémons lendários :B

Bom,eu recomendo usar no Latios,pois acho ele muito mais difícil que Entei e Raikou,mas você que sabe.... os três pássaros podem ser capturados fácilmente com ultra ball e dusk ball (no caso do zapdos a dusk só funciona de noite). Ho-oh e Mewtwo são fáceis de capturar,principalmente o Mewtwo (admito,o Ho-oh foi bem difícil para eu capturar...dei uma de mestre :B),usando Dusk Ball e tirando bastante vida (de preferência com ataques efetivos) o Mewtwo é moleza. O Suicune eu nem sei,para mim é igual aos três pássaros. O mesmo com Groudon.

cfox
Membro
Membro
cfox

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 1:05

Eu recomendo usar no Latios, se não quiser usar nele use no Entei ou no Raikou, em qual você preferir, desde que seja um que fuja.
Caso você for usar pokémons que impeçam o lendário de fugir, como um Zubat com Mean Look, recomendo usar no Mewtwo.
Mas se você não for usar o Mean Look ou outra coisa qualquer nos que fogem use no Latios, que na minha opinião é melhor que Raikou ou Entei.

DarkForce
Membro
Membro
DarkForce

Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi :3

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 14:29

eu usei minha master no entei pq ele é muito chato --"
nunca use a master nos fixos,eu capturei meu rayquaza com uma friend ball u.u
o maior prob meu foi o mewtwo,mas depois de 7 vzs desligando o jogo eu consegui ^^ (salvei na frente dele,ele sempre morria com strugle,sendo q ele tinha uns 50 pp)

o ho-oh eu cheguei nele com 25 ultra balls,faltando duas p acabar eu capturei XD
o groudon n é taum facil mais vai,o latios é só vc ter mean look,eu usaria ou no entei ou no raikou ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em qual lendário devo gastar a Master Ball?   Em qual lendário devo gastar a Master Ball? Icon_minitime

Em qual lendário devo gastar a Master Ball?
Ir para o topo 
Página 1 de 1