| Quais são as garotas mais bonitas dos animes? | |
|
+47Zynx32 Sonic and Shadow # hjúniior Gustavo M. pokemons supremos Asami Marx sora 358 DarkXDRay ~Wind MEMEMASTER420 Löwen Connoisseur Haato - Heart Rodiii HirotoGSC Vulc Gutdi Fyuul Cyber321 Vini310 Kanade Driih. okuraio DarkwesleySatoshi Lukas S. mastersan #Tabs FrostFire Gabekoltun Condemner4000 Davi Yoshihime Tigpe Nagato Sinnoh Caracaca Onassis GuiStamped Lawliet~ Charizard+BR+ juan_jrb Kamlla DaniloT_DS Micro Tajima Dark-Kun FoXer CrossX nikinini123 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Sáb 23 Abr 2011 - 11:47 | |
| Minha lista: 5- Nami Acho ela bonita, por motivos que já disseram antes. 4- Sakura Simples, porém bonita. 3- Inoue Nunca fui muito fã de Bleach, mas acho a Inoue Orihime bem bonita. 2- Androide 18 Acho ela bem bonita, mesmo que eu não goste muito do cabelo curto dela. 1- Misa *-* Ninguém supera a Misa *-* | |
|
| |
DarkwesleySatoshi Membro
Frase pessoal : One Piece
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Dom 24 Abr 2011 - 0:07 | |
| pra min ea orihime e a misa nos animes ________________ - imagem dahora:
| |
|
| |
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Dom 24 Abr 2011 - 23:56 | |
| Minha lista: Saeko Busujima (High School of the Dead) - Spoiler:
Sério, é a mais sexy, forte e bonita de todas! B) Tsunade (Naruto) - Spoiler:
Sexy, bonita e poderosa. Yoruichi Shihouin (Bleach) - Spoiler:
Uma gata... Literalmente! B) Erza Scarlet (Fairy Tail) - Spoiler:
Poder e sensualidade em pessoa. Elliade (D.Gray-man) - Spoiler:
Não é a toa que o Krory sente tanta falta dela! :9 Miki Kurosaki (Digimon Savers) - Spoiler:
A mais sexy das digiescolhidas! :B Lenalee Lee (D.Gray-man) - Spoiler:
Uma das minhas personagens favoritas de todos os animes. E belíssima, claro. Oficial Jenny (Pokémon) - Spoiler:
Brock que o diga! :B | |
|
| |
Kanade Driih. Membro
Frase pessoal : Hand Sonic [Version Four]
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Seg 25 Abr 2011 - 9:54 | |
| naruto:hinata e do pokemon:May
| |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Qui 19 maio 2011 - 14:55 | |
| Tem tantas que é difícil escolher.
Vou postar as 6 mais bonitas:
Iris(Pokémon) Violet(A irmã sensacional de cabelo azul)(Pokémon) Inoue(Bleach)(Apesar de nunca ter assistido o Anime) Erza Scarlet(Fairy Tail)(Apesar de nunca ter assistido o Anime) Dawn(Pokémon) Alexis(Yu-Gi-Oh! GX)(Ela é linda!)
________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
| |
Cyber321 Membro
Frase pessoal : O membro que nunca foi visto.
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Sáb 9 Jul 2011 - 9:32 | |
| Eu acho a Busujima Saeko E também a Misa Amane de Death Note ________________ | |
|
| |
DarkwesleySatoshi Membro
Frase pessoal : One Piece
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Dom 10 Jul 2011 - 0:37 | |
| ________________ - imagem dahora:
| |
|
| |
Fyuul Membro
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Qua 20 Jul 2011 - 22:23 | |
| Com toda a certeza do mundo q é essa: Nyuu/Lucy (Elfen Lied) - Spoiler:
Não é nem musa, é a Deusa dos animes.
Última edição por Fyuul em Qui 21 Jul 2011 - 19:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Spoiler) | |
|
| |
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Qua 20 Jul 2011 - 22:59 | |
| por que so garotas?
os meninos mais lindos em animes
oga(beelzebub) lee(digimon 3) ash(pokemon) takato(digimon 3) ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Qui 21 Jul 2011 - 9:06 | |
| Sinceramente,Em anime as garotas sempre são perfeitinhas e bunitas. Exceto em fairy tail no episódio 3Mas vou fazer um top 10 1ºHinata Hyuuga *-*, 2ºLucy Heartyfillia *-* - Spoiler:
3ºOrihime Inoue *-* - Spoiler:
4ºAkiza Izinski - Spoiler:
5ºMisa Amane - Spoiler:
6ºJuvia Lockster - Spoiler:
7º Dawn - Spoiler:
8º Mirajane - Spoiler:
9º Yui Hirasawa - Spoiler:
[img:b704]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/6/6f/Yui_Hirasawa_k-On%21.jpg/165px-Yui_Hirasawa_k-On%21.jpg 10ºIno Yamanaka - Spoiler:
| |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Qui 21 Jul 2011 - 14:38 | |
| - Yamanobe Tomo(seikon no qwazer):
- Erza Scarlet(fairy tail):
- Lucy(fairy tail):
- Chrome(KHR):
- Uni(KHR):
tem muitas outra, mas foi dessas que lembrei .-. | |
|
| |
Gabekoltun Membro
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Sex 22 Jul 2011 - 17:15 | |
| Oga (beelzebub) L(DEATH NOTE) Lee(digimon 3) eu acho ele bem fofo raito desculpe pessoal eu prefiro meninos ops: ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Sex 22 Jul 2011 - 18:21 | |
| | |
|
| |
Gabekoltun Membro
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Sex 22 Jul 2011 - 18:33 | |
| ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? Sex 22 Jul 2011 - 22:54 | |
| - Gabekoltun escreveu:
- Davi escreveu:
- Gabekoltun escreveu:
- Oga (beelzebub)
L(DEATH NOTE)
Lee(digimon 3) eu acho ele bem fofo
raito
desculpe pessoal eu prefiro meninos ops:
? não entendi? Hey man,O tópico é sobre garotas bonitas e não garotos bonitos '-' Acho que deveria criar um tópico para isso. o davi colocou este darren hot porque hot significa quente,gostoso etc...(e este é seu avatar antigo né ?) Aí ele ficou brincando com esse darren hot,porque você prefere garotos. (acho que foi isso que entendi) ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são as garotas mais bonitas dos animes? | |
| |
|
| |
| Quais são as garotas mais bonitas dos animes? | |
|