Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Ploemon-A procura Qua 3 Nov 2010 - 20:19 | |
| Espero que você aumente o tamanho de seu capitulo para 3 páginas no Word com fonte Times New Roman tamanho 12, caso contrário serei obrigado a fechar a fic. | |
|
*Milley* Membro
| Assunto: Re: Ploemon-A procura Qua 3 Nov 2010 - 21:23 | |
| Yo! Vou numerar seus erros! '-' Eu vou odiar fazer isso, D: sinto muito mesmo...
1 - Tudo está acontecendo rápido de mais. Tipo, ele ia pescar com o guri, ai um bombeiro chama ele, e o cara nasce do nada sei lá onde? WHYYYYYYYYYYYYY? D=. Tenta... Ler mais um pouquinho, para ver como é a coisa... -Q
2 - Não notei pontuação aqui, olha só:
- Citação :
- Numa cidade chamada Rockst um garoto cujo nome e Renco de 7 anos sai com o seu pai para pesca.
Assim não dá né? ó-ó
- Citação :
- Numa cidade chamada Rockst, um garoto cujo nome é Renco de 7 anos, sai com o seu pai para pescar.
Claro, faltaram em muitos mais lugar, veja: '-'
- Citação :
- -Marcos Marcos tem um incêndio na padaria.
O correto:
- Citação :
- - Marcos, Marcos, tem um incêndio na padaria!
E entre muitos outros, revise, tente ler como ficam as cenas, veja:
- Citação :
- Eu sou um garoto legal me chamo Caio.
Viu? xD Tudo ficou tão rápido... Que nem deu graça de ler, agora vê aqui:
- Citação :
- Eu, sou, um garoto, legal, me, chamo Caio.
Ficou muito pausado. (vírgulas são para dar pequenas pausas no texto. e-e)
- Citação :
- Eu sou um garoto legal, me chamo Caio.
Assim é o correto, veja, não ficou exagerado, mas nem faltando, =D. Estuda mais sobre elas.
3 - Sua organização também não é lá das melhores D=... Tiplus, você tá deixando tudo colado, feio, tenta dar uma passada em outras fics, veja como organizam e talz! '-'
4 - Isso é uma coisa que não tenho muito a dizer ç-ç, é que... Se começam frases com letras maiúsculas, veja:
- Citação :
- o menino, Caio, foi passear.
Ôxi X-X fica estranho.
- Citação :
- O menino, Caio, vai passear.
Assim ficou mais legal, não acha? xDDDD
5 - Outra coisa é que as falas estão grudadas na pontuação ¬¬''', tenta separar, tá, mas não exagere não xD... Outra vez de aconselho a ler um pouco mais...
6 - Sua ortografia até que não é ruim .-. ... Mas, na pare do "Elis" eu admito que ficou feio D: ... Tente usar o Word, ou até mesmo o Google Chrome. =D
7 - Você tá errando no tempo xD, veja:
- Citação :
- Em tão ao chegar La começarão a apagar o incêndio, mas Marcos ver uma coisa dentro da padaria.
Não seria começaram? X-X E... Marcos vê? Algo ficou estranho, mas, acho que foi falta de revisão .-. ...
8 - Faltam narrações e descrições, tenta por mais um pouco delas. Como você imagina as personagens, os cenários, os sentimentos... Se expresse o máximo possível! -Q Até ^^. ________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|