Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto:A 4° guerra mundial ninja

+12
Moltres
A3
DjUzumak
LuizBlading
Charizard+BR+
Gauss
Ness_64
Dewloren
_vihhroxx
Solo Typlo
Lawliet~
Racer
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Empty Re: Naruto:A 4° guerra mundial ninja

Mensagem por Moltres Sab 6 Nov 2010 - 11:31

Não sei se repararam, mas entre dos Ressuscitados está o Dan, o tio da Shizune e namorado da Tsunade...(coitadas delas vão ficar chocadas).
Vai ser Fod* esta guerra e o Naruto ainda não sabe de nada(mas suspeita *-*),
o kage múmia deve ser um Tsuchikage(também pode ser Mizukage ou Raikage,não é um Hokage nem um Kazekage(pois já vimos as estátuas do Kazekages e não vimos ninguém que é uma múmia.).)

Mas agora quem será aquele ninja de Iwagakure(vila oculta da pedra.)
Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Iwa_Shinobi

Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Empty Re: Naruto:A 4° guerra mundial ninja

Mensagem por Ragna Qui 11 Nov 2010 - 19:15

Já notaram uma coisa? Todos os Hokages anteriores estam nas entranhas do deus da morte.

Sandaime selou a si mesmo e o primeiro e segundo hokages, Yondaime se selou com a Kyuubi.

Mas tem polemica de como Orochi-sama iria invocar o Yondaime...

mas voltando a guerra... Vai ser soda. Suigetsu X Zabuza?

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por Pipoca.Imediata Qui 11 Nov 2010 - 19:26

Essa guerra promete muito! Vai ter muito fight, e quero ver a luta do Shikamaru contra o Asuma!

Tchau, Tchau! tchau
Pipoca.Imediata
Pipoca.Imediata
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Lawliet~ Qui 11 Nov 2010 - 20:46

Putz, bem legal esse capitulo do mangá.
Gaara deixou os manolos de boca fechada. Gaara Wins!
Naruto tá começando a conseguir controlar o novo selo.

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Racer Qua 12 Jan 2011 - 1:20

Moltres aquele cara é um ninja chamado Gari,que tem uma Kekkei Genkai que o permite controlar um elemento especial chamado Bakuton(Explosão),ou seja ele faz explosões.Ele é de Iwagakure.

Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Naruto:A 4° guerra mundial ninja - Página 2 Empty Tobi

Mensagem por diasyios Dom 15 Jul 2012 - 19:09

Pessoal eu li vocês chamando o tal "Tobi" de Madara, mas vocês não perceberam que ele não é o Madara, principalmente agora que o Kabuto ressucitou o Madara, vocês nem disconfiam. Eu tenho quase certeza de quem é, mas não tenho provas muito concreta, aí está minha teoria:

O Tobi não é Madara Uchiha, pois Madara foi ressucitado por Kabuto, então não pode ser ele. Se vocês perceberam Tobi, tem um olho sharingan e o outro rinnegan, vamos voltar um pouco mais na historia. Kakashi jovem con Rin e Obito Uchiha no seu time, naquela missão em que o Obito morre e pedi para Rin dar seu olho esquerdo para Kakashi, aí eles vão embora e tal.... Já param para perceber que o Tobi tem exatamente o olho esquerdo o rinnegan, e na roupa antiga Tobi, só mostrava o direiro.... Então quando Tobi fica sem a a parte da mascara e mostra seu cabelo. Resultado da teoria, Tobi é Obito Uchiha, olhem a semelhança, o cabelo, os olhos ( esquerdo com rinnegan), e além disso, um dia desses abri o youtube e vi um a imagem de um video assim: Madara salva Obito da morte!!!!!

Pessoal é ele só pode ser, não tem outra explicação plausível!!!!!
diasyios
diasyios
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Treiner Red Dom 30 Set 2012 - 1:36

Itachi usar Susano??? affs n da mesmo...
Eu ouvi dizer que o Sasuke e o Naruto via lutar juntos com o Madara pra detonar ele. e outra que o Kabuto controla a metade dos inimigoss enton vai ser fogo velho... e ele ainda tme akele que o Madara ficou comedo... quem será????
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum