Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokemon jorneda começa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rafa-Fire Membro
| Assunto: Pokemon jorneda começa Qui 4 Nov 2010 - 19:48 | |
| azul para fala dos pokemons ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A jornada começa Bruno!!!!acorda é 06:00 da manhã o dia de pegar nosso primeiro pokemon!!!. _Ta bom Rafa so decha eu fazer minhas coisas-Fala Bruno. _ta bom mas anda logo ta?-Fala Rafael. _ok,ok,ok-fala o bruno. Os garotos escovaram os dentes e colocaram as roupas de treinador, e vão ao professor carvalho _Bom dia! professor carvalho-fala os dois meninos. _Olá,Bem vindos!acho que vocês estão querendo seus novos pokemons não é . _ É é sim professor- fala Rafael _então qual tipo de pokemon você mais gosta Rafael? _Eu gosto mais de Dark _E eu gosto mais de tipo Agua _então para você Rafael tem um Zorua e para você Bruno um Mijumaru-fala o professor _eba!meu primeiro pokemon,Zorua eu escolho você!!!! E sai um pequeno cão preto e vermelho e olho azul _Oi!Zorua acho que a gente vai ser bons amigos _Mijumaru! eu escolho você!!! E sai um urso pequeno azul e branco. _Miju! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi aqui é o Rafael, eu e o Bruno a gente vai ter uma batalha nos dois para treinar nossos pokemons então Tchau!!!!!!! | |
| | | Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Pokemon jorneda começa Qui 4 Nov 2010 - 20:25 | |
| Olá venho falar sobre sua fic, está praticamente tudo errado, vou citar algumas coisas.
Bruno!!!!acorda é 06:00 da manhã o dia de pegar nosso primeiro pokemon!!!.
podendo ser:
- Bruno! Acorda são 06:00 da manhã, é o dia de pegar nosso primeiro pokemon!
Nunca bote tudo grudado, nem muitas interrogações por que isso deixa a leitura muito desagradável, além de que você não definiu quem falou essa fala, e também uns erros ortográficos.
Sempre faça no mínimo 3 folhas e no máximo 7.
Bote o travessão(-) antes da fala, ao em vés desse sinal que não sei como se escreve. Começo de frase letra maiúscula, separe o ponto ou o travessão da fala, use ponto final olhe isso:
_Bom dia! professor carvalho-fala os dois meninos.
Você colou o travessão de quem falava na frase, além de não botar o ponto final, podendo ser:
- Bom dia Professor Carvalho. - fala os dois meninos.
Por enquanto é só, espero o próximo capítulo, e se tiver mais erros alguém irá de avisar.
Boa sorte! ________________ Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!
3DS FC: 3582-9421-8445 Nick: Yruca Add lá
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
| |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Pokemon jorneda começa Qui 4 Nov 2010 - 21:14 | |
| Aumente o tamanho da sua fic para 3 páginas no Word tamanho 12, fonte Times New Roman ou serei obrigado a fechar sua FanFic. | |
| | | Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: Pokemon jorneda começa Sáb 6 Nov 2010 - 1:26 | |
| Rafa! õ/ Bem-vindo ao fórum de Fics e blá blá blá... xD Isso você já sabe... Então, vamos ao que interessa.
Sua FanFiction deixou muito a desejar, principalmente em algumas coisas, sobre as quais estarei falando agora.
Falta de organização: Tá tudo muito junto! x.x Você deve deixar um espaço após a pontuação, fica bem melhor! -qqq Fora que acho que em vez de underlines você deveria usar travessões.
Acontecimentos rápidos: Te liga nisso:
- Citação :
- Fui pra Twinleaf, começei minha jornada e ganhei a Liga Sinnoh.
Isso aconteceu demais aí! Trabalhe mais as cenas, narre e descreva melhor. Quer uma dica? Imagine-se nas cenas, os personagens... Relaxe e descreva o que você vê, através de palavras, pois isso torna tudo muito agradável! ^^''' Nada melhor do que ler uma FanFic bem trabalhada...
Inicie frases com letra maiúscula: Esse erro matou a FanFiction... x-x
Muito diálogo e pouca explicação: Se notar bem, só tem falas aí! @.@ Cuidado com isso, pois é sempre bom você narrar/descrever mais do que colocar falas. Trabalhe mais as cenas. @.<
Essas são minhas dicas de agora... Eu sei que é chato receber críticas e talz, mas agora foi bem necessário... É que seu texto deixou MUUITO a desejar... ç-ç Tente ser mais original também.
Minhas principais dica de agora são para narrar/descreve/organizar melhor e começar frases com letra maiúscula, sempre usando pontuações ao final delas... Okays? ^^''''''
Boa sorte! õ/
PS: Arrume o título, está jorneda. o-o ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
| | | *Milley* Membro
| Assunto: Re: Pokemon jorneda começa Sáb 6 Nov 2010 - 2:22 | |
| '-' Eu não gostei não ê-ê tá tudo muito confuso, desorganizado, com emotes... =D Eu JURO que não gostaria de fazer isso, mas, vou ter de quotar aqui: Õ.O
- Citação :
- Bruno!!!!acorda é 06:00 da manhã o dia de pegar nosso primeiro pokemon!!!.
_Ta bom Rafa so decha eu fazer minhas coisas-Fala Bruno.
_ta bom mas anda logo ta?-Fala Rafael.
_ok,ok,ok-fala o bruno.
Os garotos escovaram os dentes e colocaram as roupas de treinador, e vão ao professor carvalho
_Bom dia! professor carvalho-fala os dois meninos.
_Olá,Bem vindos!acho que vocês estão querendo seus novos pokemons não é . Essa foi a coisa mais rápida que já vi... .-. Tipo, eu quero ir pra minha jornada, escovo os dentes e já estou em meu destino. xD E, levando em conta que Carvalho é com letra maiúscula...
Vou dar um exemplo bem ridículo, mas é assim: ó-ó
- Citação :
- A garota se chamava ana, ela queria ser uma mestre pokémon, já tinha a segunda insignia. Ela foi até o ginásio e venceu do líder, que lhe deu a insignia.
_eu venci.-disse ela. _parabéns. -sorriu o líder. -QQQ É isso que você está fazendo, embolando um monte de coisas. D: Mas, se compara-los, esse parágrafo e sua fic tão muito parecidos... :B Fiquei triste que isso não quota os emotes xD... Nunca use-os em uma fic, never. ê-ê
- Citação :
- _ É é sim professor- fala Rafael
Aqui faltou um ponto final, logo após de acabares a fala, e depois da pequena narração também. ú-u
Outra coisa que me fez ficar 5 minutos paralisada, foi, o motivo do carinha começar com um Zorua. i-i Se não me engano, não é um poké raro... X-X Ficou meio estranho...
- Citação :
- _Ta bom Rafa so decha eu fazer minhas coisas-Fala Bruno.
Aqui faltou um acento :p, e o decha ficou tenso o-o... Mas, enfim: tem erros gramaticais, ortográficos e emotes, pra variar, né? D: Uma boa revisada seria mais que bom em sua Fanfic, espero que dê atenção aos comentários também.
Também, tente descrever/narrar melhor, mas já disseram acima... xDD Okays, amanhã edito o post com outros erros, até! @--@
________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon jorneda começa | |
| |
| | | | Pokemon jorneda começa | |
|