| [Oficial] Concurso de Sprite-Signs | |
|
+14Heitor S. Valete dodoevit Yoshihime Kamlla Guardian Bug Swift Utakata Matsui Niro Lavi Fredgrotle Gcamilo ms. Davi 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Davi Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Sex 12 Nov 2010 - 23:13 | |
| EXISTIRÃO 2 VOTAÇÕES: -SpriteVocês avaliarão o Sprite em si -SignAvaliação de efeitos, borda, etc + o uso do Sprite na Sign Precisa de explicação (não tão detalhada), e precisa avaliar todos. 1. DSi Genius & Utakata[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2. MS222 & Vallet[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3.Guillerjo & FredGrotle[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4.Kamlla & Swift[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]5.Lavi-Kun & Dodoevit[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Não enviou o Sprite e eu não vou estar aqui amanhã para receber, põe o Sprite no tópico e manda algum fan art mod colocar aqui pra mim) 6.Natanir & GCamilo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]--- Que a votação começe! | |
|
| |
Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Sex 12 Nov 2010 - 23:42 | |
| 1. DSi Genius & Utakata A sing até que ficou boa, o fundo está otima mais eu nao gostei muito foi da sprite, eu acho que a sing ficaria melhor com outro pokemon 2. MS222 & Vallet A borda e o fundo ficou otimo, os dois trabalharam muito bem. a sprite ficou muito boa na sing 3.Guillerjo & FredGrotle esse ficou muito bom o fundo mais ficou que nem a do DSi Genius & Utakata ficaria melhor com outro pokemon 4.Kamlla & Swift o fundo dessa sing ficou meio pobre (ruim) e tambem ficou simples, já a sprite na sing ficou muito boa, a letra tambem ficou um maximo 5.Lavi-Kun & Dodoevit a sprite do lado esquero da sing ficou muito bom, pois parece que o mismagius está desaparecendo, o fundo ficou muito legal 6.Natanir & GCamilo essa o fundo ficou muito bom, a sprite tambem, mais bem que podia ter mais detalhes no fundo se fosse para mim escolher um vencedor eu escolheria o.... (toquem os tambores) - Spoiler:
Lavi-Kun & Dodoevit
Última edição por Swift em Sáb 13 Nov 2010 - 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura) | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Sáb 13 Nov 2010 - 1:45 | |
| Kamlla e Swift
-Sprite
Siuberam usar as cores, sprite com qualidade.
-Sign
Os efeitos de C4D bem posicionados e usados.
Última edição por Swift em Sáb 13 Nov 2010 - 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desative a assinatura para melhor navegação) | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Sáb 13 Nov 2010 - 8:23 | |
| Bom dia!! Vou votar x3 Kamlla e Swift Sprite: O sprite ficou muito maneiro e as cores combinaram muito. Sing: Gostei muito dos efeitos, estão bem harmoniosos e a tipografia tá excelente. Até mais. | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Sáb 13 Nov 2010 - 10:32 | |
| Voto na dupla Dsi Genius & Utakata.
Sprite: Achei o Sprite bem legal, ficou bem feito na minha opnião.
Sign: Adorei o BG, ficou perfeito, gostei muito dos efeitos no Sprite, e a tipografia ficou bem boa. | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Sáb 13 Nov 2010 - 12:42 | |
| Kamlla e Swift *_*
Está lindo *_*
Tá tudo muito perfeitinho *_*. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Sáb 13 Nov 2010 - 13:43 | |
| Kamlla e Swift
Sprite: Chegou até me convencer que Dusknoir podia ser Ice type, essa rachadura na testa com esses tons variados de azuis, perfect.
Sign: Ficou muito cool, esse tom negro acompanhado de contrastes azuis dá a aparecer que ele está ou no fundo do oceano ou na Aurora Boreal, em minha opinião essa borda preta poderia ter sido colocada nos lados também, mas menos grossa. Mas mesmo assim perfect too.
Flws e Inté õ/ | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Qua 17 Nov 2010 - 19:28 | |
| Temos um problema =x
Tem 3 Signs em ultimo lugar, preciso de um voto ou para Guilherjo/FredGrotle, MS222/Vallet ou Natanir/GCamilo
Só em um dos 3, para desempatar. | |
|
| |
dodoevit Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Qua 17 Nov 2010 - 20:04 | |
| Natanir/GCamilo
Natanir: Adorei o sprite ficou bem eito, me lembrou muito a neve
GCamilo: Gostei da tipo-grafia muito legal, e o fundo fico meio que uma coisa indigena sei la adorei | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Qua 17 Nov 2010 - 20:37 | |
| Valeu Dodoevit =D
Agora sim, com tristeza tenho que eliminar nossos participantes:
Guilherjo, FredGrotle, MS222 e Vallet! =(
Agora para a próxima fase:
Tema #2: Recolor
Spriter - Recolor Designer - Verão
Entrega: Até 23:59 do dia 21/11 (domingo)
REGRAS: ~Usem cores quentes (vermelho, laranja, amarelo e derivados) ~A partir de agora, só 1 eliminado!
E Boa sorte a todos! | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Seg 22 Nov 2010 - 21:52 | |
| Tem gente que não entregou ainda!
Vou estender o prazo até sexta. DSi/Utakata e Natanir/GCamilo, última chance!
Última edição por Davi em Ter 23 Nov 2010 - 18:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Ter 23 Nov 2010 - 18:41 | |
| Temos outro problema.
De acordo com Natanir, GCamilo desistiu e não quer fazer a Sign. Preciso de um substituto (só não pode ser MS222 ou Guilherjo)
TyphDaniel vai com Natanir a partir de agora. Prazo da Sign continua até sexta.
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Dom 28 Nov 2010 - 18:40 | |
| | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Qua 1 Dez 2010 - 8:14 | |
| Voto na dupla Kamlla e Swift. Sprite muito bem feito, o efeito atras dele ficou bem legal também, o BG ficou combinando e a tipografia ficou perfeita. | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs Qua 1 Dez 2010 - 10:30 | |
| Eu voto na sign do Dsi Genius e Utakata
Eu achei que ficou muito boa, a sprite não ficou lá essas coisas, mas mesmo assim, a sign ficou bem legal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Concurso de Sprite-Signs | |
| |
|
| |
| [Oficial] Concurso de Sprite-Signs | |
|