Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Weird Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Weird Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Weird Team

4 participantes

Ir para baixo

Weird Team Empty Weird Team

Mensagem por Blizzard knight Seg 8 Nov 2010 - 15:47

Weird Team
Olá, Faggot Miguxos deste Fórum de Pocémon!
V 1.0Weird Team 205Weird Team 430Weird Team 248Weird Team 121Weird Team 530Weird Team 635
V 2.0Weird Team 248Weird Team 623Weird Team 430Weird Team 121Weird Team 530Weird Team 635
Venho por meio deste apresentar a vocês o meu EmoSinistro Team Pokémon da 5ª geração utilizado no PO.

Vou lhes explicar como cheguei a estas escolhas..
Primeiro meu leader, adoro Kamikazes, então entra em cena a bombinha atômica, autofocussash.

Weird Team Forretress
Biribinha (Forretress) (M) @ Custap Berry
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SAtk
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Stealth Rock
- Explosion
- Payback
- Endure

Básico, ele aguenta 1 hit ao menos, então SR no campo.. Pois como não sou fã de Roar/Haze e afins melhor prevenir que remediar um Butterfly dance. Mas aí vem o detalhe.. O fantasminha candelabro anda sendo muito utilizado então em vez de rapid Spin que tal payback, o que me garante ao menos 3 HKO nele, tá ele anão aguenta tempo suficiente para tal, mas ao menos eu não fico só vendo meu forretress só tendo que explodir sem ao menos causar dano.. Endure é apenas para dar suporte para a custap caso o adversário já tenha manjado o custap-Explosion.

Weird Team Honchkrow
Emplumada (Honchkrow) (F) @ Life Orb
Trait: Insomnia
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Sucker Punch
- Drill Peck
- Heat Wave
- Superpower

O meu amado corvinho emplumado, dizimador de lares, safe-Switch para breelom e demais sleep inducers. Bicador de lutadores e perdição de skarmbliss. Nada a comentar. Ele em geral entra logo após explosion para terminar de limpar o salão, a menos tenha SR em campo.

Tirano (Tyranitar) (M) @ Lum Berry
Trait: Sand Stream
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Earthquake
- Ice Punch
- Crunch

Ele, o pesadelo de quem costuma dar free turn para o adversário. DD T-tar. A combinação de ataques é apenas para pegar o que mais costuma aparecer no metagame atual. Mas o maior objetivo dele é induzir sandstorm.

Weird Team Starmie
StarDecadent (Starmie) @ Choice Specs
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Rapid Spin
- Trick

Ela, a decadente starmie, minha amada tricker que força o time-game para mim. Ela em geral entra apenas com o propósito de usar rapid spin, mas não se engane. Ela tricka sem deixar o oponente mais rápido. O que se bem calculado faz com que o oponente fique lockado em um golpe eletrico, ainda me dando tempo para um ultimo rapid spin. e então entra:

Weird Team Doryuuzu
FurrãoFurado (Doryuuzu) (F) @ Balloon
Trait: Sand Throw
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Swords Dance
- Rock Slide
- X-Scissor

Ele entra e se starmie conseguir cumprir seu papel, pode setupar SW, e sua velocidade aumentada pela sandstorm combinado com seu ataque faz dele um ótimo sweeper fisico. O item faz com que ele fique imune a golpes terrestres até levar um golpe, ou seja, não leva 1HKO de Ditto scarfer metido a besta.

Weird Team 635
BichoFeio (Sazandora) (M) @ White Herb
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Dark Pulse
- Surf
- Flamethrower
- Draco Meteor

Por ultimo, eu precisava de um Special Sweeper e ninguém melhor que o mais novo pseudolendário com SAtk monstruoso e não podia me dar ao luxo de ele não fazer mais nada após um Draco meteor, então da-lhe White Herb. Assim ele pega muita gente de surpresa, pensando que é scarfer..

Sim eu sei que meu Team mama para qualquer coisa que possua Mach Punch e Vaccum Wave..

Então V2.0

Spoiler:
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Weird Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Weird Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Weird Team Empty Re: Weird Team

Mensagem por A3 Seg 8 Nov 2010 - 16:14

TIO BLIZZ Ó///

Bom, vou dar meu triste coment (triste mesmo, ainda to boiando com essa V geracão... e-e)

Como você disse, Mach Punch, Vacum Wave faz você mamar... então eu prefiro mesmo o v2

T-Tar lead é sempre bom, para indusir logo o sandstorm e ele guenta pelo menos colocar um SR //noob -qqq

Gostei da forma como distribui os IV's do Tio Gas'p (HEUHAUHEUHAEUHAEU, AMEI O NICK <3) se presente VW/MP coloca ele, predict básico =D (jura? deve ser por isso que ele colocou ele no team ._.) e... um No guard para ajudar nas coisas! a unica coisa que eu num gostei muito, é que a habilidade noguard não ajuda ele nos seus moves stab e-e
Mas aká, um DP sem erro, é sempre bem vindo, confusion ruleia <3
Stone edge sem medo, é outra coisa que ajuda muito... a unica coisa que eu num gosto desse bicho, é que ele é uma tartaruga ._.
MASSSSSS... ele é bom... (talvez uma variação com curse fica boa... neem -q)

Essa sua emplumada o.o ela com overconfidence dá mais lucro, eu acho -q
mas eu sei que a sua intenção é acabar com os marditos sleeps inducer... bom, ela mata mesmo, ela lava, passa, limpa, MIL E UMA ULTILIDADES, isso sim é sweeper *-*
(speed também não é muito boa... e-e)

Starmie... sem comentários, essa já é velho -q
Olha starmie, CORRE, TRICKER -Q

O furrão, tio, achei muito interessante da forma como evitou o earthquake... parabéns! mas ele num vive mais um turno se o oponente tiver quake... mas ele debaixo de uma tempaste ruleia <3

O Bicho feio destruidores de lares... normal, virou modinha agora... (todo mundo tem ele, logo logo vira uber...)
Sem comentários, esse bicho bate, bate, bate, bate, e morre, pronto... limpa as sobras que os outros deixaram... cleaner! -q (se esse bicho tivesse peversity, CORRE)
Aqueles lustres morrem com surf... dark pulse pra stab... etc...

fui!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Weird Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Weird Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Weird Team Empty Re: Weird Team

Mensagem por Dewloren Seg 8 Nov 2010 - 17:12

Blizzard knight escreveu:
Weird Team
Olá, Faggot Miguxos deste Fórum de Pocémon!
V 1.0Weird Team 205Weird Team 430Weird Team 248Weird Team 121Weird Team 530Weird Team 635
V 2.0Weird Team 248Weird Team 623Weird Team 430Weird Team 121Weird Team 530Weird Team 635
Venho por meio deste apresentar a vocês o meu EmoSinistro Team Pokémon da 5ª geração utilizado no PO.

Vou lhes explicar como cheguei a estas escolhas..
Primeiro meu leader, adoro Kamikazes, então entra em cena a bombinha atômica, autofocussash.

Weird Team Forretress
Biribinha (Forretress) (M) @ Custap Berry
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SAtk
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Stealth Rock
- Explosion
- Payback
- Endure

Básico, ele aguenta 1 hit ao menos, então SR no campo.. Pois como não sou fã de Roar/Haze e afins melhor prevenir que remediar um Butterfly dance. Mas aí vem o detalhe.. O fantasminha candelabro anda sendo muito utilizado então em vez de rapid Spin que tal payback, o que me garante ao menos 3 HKO nele, tá ele anão aguenta tempo suficiente para tal, mas ao menos eu não fico só vendo meu forretress só tendo que explodir sem ao menos causar dano.. Endure é apenas para dar suporte para a custap caso o adversário já tenha manjado o custap-Explosion.

Weird Team Honchkrow
Emplumada (Honchkrow) (F) @ Life Orb
Trait: Insomnia
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Sucker Punch
- Drill Peck
- Heat Wave
- Superpower

O meu amado corvinho emplumado, dizimador de lares, safe-Switch para breelom e demais sleep inducers. Bicador de lutadores e perdição de skarmbliss. Nada a comentar. Ele em geral entra logo após explosion para terminar de limpar o salão, a menos tenha SR em campo.

Tirano (Tyranitar) (M) @ Lum Berry
Trait: Sand Stream
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Earthquake
- Ice Punch
- Crunch

Ele, o pesadelo de quem costuma dar free turn para o adversário. DD T-tar. A combinação de ataques é apenas para pegar o que mais costuma aparecer no metagame atual. Mas o maior objetivo dele é induzir sandstorm.

Weird Team Starmie
StarDecadent (Starmie) @ Choice Specs
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Rapid Spin
- Trick

Ela, a decadente starmie, minha amada tricker que força o time-game para mim. Ela em geral entra apenas com o propósito de usar rapid spin, mas não se engane. Ela tricka sem deixar o oponente mais rápido. O que se bem calculado faz com que o oponente fique lockado em um golpe eletrico, ainda me dando tempo para um ultimo rapid spin. e então entra:

Weird Team Doryuuzu
FurrãoFurado (Doryuuzu) (F) @ Balloon
Trait: Sand Throw
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Swords Dance
- Rock Slide
- X-Scissor

Ele entra e se starmie conseguir cumprir seu papel, pode setupar SW, e sua velocidade aumentada pela sandstorm combinado com seu ataque faz dele um ótimo sweeper fisico. O item faz com que ele fique imune a golpes terrestres até levar um golpe, ou seja, não leva 1HKO de Ditto scarfer metido a besta.

Weird Team 635
BichoFeio (Sazandora) (M) @ White Herb
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Dark Pulse
- Surf
- Flamethrower
- Draco Meteor

Por ultimo, eu precisava de um Special Sweeper e ninguém melhor que o mais novo pseudolendário com SAtk monstruoso e não podia me dar ao luxo de ele não fazer mais nada após um Draco meteor, então da-lhe White Herb. Assim ele pega muita gente de surpresa, pensando que é scarfer..

Sim eu sei que meu Team mama para qualquer coisa que possua Mach Punch e Vaccum Wave..

Então V2.0

Spoiler:

Oi emo especializado em FUll ofensive (brincadeirinha tá tio rulador de lares e tarado, que quer dar uma penca de netos para tua mãe, isso sairia uma boa cantada =D). Vamo avaliar!

Bibirinha = Deu sorte por que nessa geração o principal leader é Hippo. Mas cuidado com aquele castiçal voador, ele voa Smile
Emplumada = Ahá, um mixCrow, num sou muito fã dele naum tio, prefiro um C-bander que cumpre perfeitamente seu papel, mas ele num tem suporte a Heat Wave. Fuck yeah! Qualquer sweeper com Pressure acaba com a festa do faggot.
StarDecadent = Emo, amei o nickname, nem tenho dicas boas para isso. Fuck yeah!! Num gosto muito de TrickStarmie, ele já está manjado e, basta o oponente trocar para um ScarfGengay e tu tá perdido meu mano!
Tirano = Emo como sempre faggot. Dugtrio acaba com ele facim facim. Até meu famoso Abomasnow de set que nem quero que revelem (ele owna).
FurãoFurado = O bixim owna, amo ele mas num uso o tal. Ele é muito metido a besta. Fuck yeah!!
BixoFeio = Set básico, seria melhor se ele possuisse uma defesa melhor.

Enfim, um SD mach punch owna o seu time de lavada manolo! Nape com Iron first te detona! Fuck Yeah!!

Estou sem tempo para avaliar o reserva, mas amei miguxaa (num colou x3).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Weird Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Weird Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Weird Team Empty Re: Weird Team

Mensagem por Blizzard knight Seg 8 Nov 2010 - 19:33

André3 escreveu:Gostei da forma como distribui os IV's do Tio Gas'p (HEUHAUHEUHAEUHAEU, AMEI O NICK <3) se presente VW/MP coloca ele, predict básico =D (jura? deve ser por isso que ele colocou ele no team ._.) e... um No guard para ajudar nas coisas! a unica coisa que eu num gostei muito, é que a habilidade noguard não ajuda ele nos seus moves stab e-e
Mas aká, um DP sem erro, é sempre bem vindo, confusion ruleia <3
Stone edge sem medo, é outra coisa que ajuda muito... a unica coisa que eu num gosto desse bicho, é que ele é uma tartaruga ._.
MASSSSSS... ele é bom... (talvez uma variação com curse fica boa... neem -q)

Starmie... sem comentários, essa já é velho -q
Olha starmie, CORRE, TRICKER -Q

\õ Sobrinho André
Pois é, o caso tio gasp é o seguinte, ele pode dependendo dá situação, levantar substituto, caso o adversário seja obrigado atrocar, ou pode dar aquele DP para cofundir o lutador adversário, lembre que STAB não é tudo.. Esse bicho é imune a eletric, fight e normal moves, com lum, ele pode levantar substitute caso o adversário venha lhe stallear com toxic/wow e então abusar dos ataques com 100% de acerto.
E apesar da grande jogada da starmie trick é o Choice Specs. O cara preve o trick e leva um specs perdendo seu scarf. Isto pode ser mortal para flygon/jirachi que em sua maioria é fisico. Tudo depende do jogador.

Leo_Kun escreveu:Oi emo especializado em FUll ofensive (brincadeirinha tá tio rulador de lares e tarado, que quer dar uma penca de netos para tua mãe, isso sairia uma boa cantada =D). Vamo avaliar!

Bibirinha = Deu sorte por que nessa geração o principal leader é Hippo. Mas cuidado com aquele castiçal voador, ele voa Smile
Emplumada = Ahá, um mixCrow, num sou muito fã dele naum tio, prefiro um C-bander que cumpre perfeitamente seu papel, mas ele num tem suporte a Heat Wave. Fuck yeah! Qualquer sweeper com Pressure acaba com a festa do faggot.
StarDecadent = Emo, amei o nickname, nem tenho dicas boas para isso. Fuck yeah!! Num gosto muito de TrickStarmie, ele já está manjado e, basta o oponente trocar para um ScarfGengay e tu tá perdido meu mano!
Tirano = Emo como sempre faggot. Dugtrio acaba com ele facim facim. Até meu famoso Abomasnow de set que nem quero que revelem (ele owna).
FurãoFurado = O bixim owna, amo ele mas num uso o tal. Ele é muito metido a besta. Fuck yeah!!
BixoFeio = Set básico, seria melhor se ele possuisse uma defesa melhor.

Enfim, um SD mach punch owna o seu time de lavada manolo! Nape com Iron first te detona! Fuck Yeah!!

Estou sem tempo para avaliar o reserva, mas amei miguxaa (num colou x3).

Hehe, começo a pensar em diminuir a quantidade de futuros filhos de 20 para 19.
Obs.: Garotas não se assustem, não insisto que todos sejam da mesma mãe =]


Leo \o/
vamos a umas considerações:
a lamparina voadora normalmente não voa. Logo Earthquake seria uma boa, não? Não por quê existe aquele polvo fantasma tbm que me atormenta a vida.Mesmo assim eu sou feliz =]

O honchkrow não foi feito para enfrentar luke/nape.. Foi feito para pegar pocés cansados com Sucker Punch (é mais comum encontra-lo com night slash) e o fato de ele nao ser bander é o que surpreende. A grande moral é pegar um pocé como aquele planta/metal novo por exemplo e derrubá-lo em 1HKO (supereffective 4X) então vem nossa amiga blissey/chanseyevolutionstone e tomá 1HKO de SuperPower. Ou tio monta Gyarados/dragonite 2 a 3 DD derruba um pocé seu, você coloca Honchkrow (com o poder subido a cabeça ele leva Sucker Punch e tchau tanto trabalho para nada).
E por ultimo, os players ainda não perceberam a fraqueza do furão overpower, estou prevendo que logo nape irá retornar. Por isto postei o RTMT e revelei minhas táticas..
Irei começar a criar um novo team balanced que tente funcionar bem com o que prevejo vir.
Obrigado pelos rates, mas não é para parar.. Bora ratear povo..

________________
Weird Team MyAsx
Weird Team Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Weird Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Weird Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Weird Team Empty Re: Weird Team

Mensagem por Dewloren Seg 8 Nov 2010 - 20:21

Blizzard knight escreveu:

Leo_Kun escreveu:Oi emo especializado em FUll ofensive (brincadeirinha tá tio rulador de lares e tarado, que quer dar uma penca de netos para tua mãe, isso sairia uma boa cantada =D). Vamo avaliar!

Bibirinha = Deu sorte por que nessa geração o principal leader é Hippo. Mas cuidado com aquele castiçal voador, ele voa Smile
Emplumada = Ahá, um mixCrow, num sou muito fã dele naum tio, prefiro um C-bander que cumpre perfeitamente seu papel, mas ele num tem suporte a Heat Wave. Fuck yeah! Qualquer sweeper com Pressure acaba com a festa do faggot.
StarDecadent = Emo, amei o nickname, nem tenho dicas boas para isso. Fuck yeah!! Num gosto muito de TrickStarmie, ele já está manjado e, basta o oponente trocar para um ScarfGengay e tu tá perdido meu mano!
Tirano = Emo como sempre faggot. Dugtrio acaba com ele facim facim. Até meu famoso Abomasnow de set que nem quero que revelem (ele owna).
FurãoFurado = O bixim owna, amo ele mas num uso o tal. Ele é muito metido a besta. Fuck yeah!!
BixoFeio = Set básico, seria melhor se ele possuisse uma defesa melhor.

Enfim, um SD mach punch owna o seu time de lavada manolo! Nape com Iron first te detona! Fuck Yeah!!

Estou sem tempo para avaliar o reserva, mas amei miguxaa (num colou x3).

Hehe, começo a pensar em diminuir a quantidade de futuros filhos de 20 para 19.
Obs.: Garotas não se assustem, não insisto que todos sejam da mesma mãe =]


Leo \o/
vamos a umas considerações:
a lamparina voadora normalmente não voa. Logo Earthquake seria uma boa, não? Não por quê existe aquele polvo fantasma tbm que me atormenta a vida.Mesmo assim eu sou feliz =]

O honchkrow não foi feito para enfrentar luke/nape.. Foi feito para pegar pocés cansados com Sucker Punch (é mais comum encontra-lo com night slash) e o fato de ele nao ser bander é o que surpreende. A grande moral é pegar um pocé como aquele planta/metal novo por exemplo e derrubá-lo em 1HKO (supereffective 4X) então vem nossa amiga blissey/chanseyevolutionstone e tomá 1HKO de SuperPower. Ou tio monta Gyarados/dragonite 2 a 3 DD derruba um pocé seu, você coloca Honchkrow (com o poder subido a cabeça ele leva Sucker Punch e tchau tanto trabalho para nada).
E por ultimo, os players ainda não perceberam a fraqueza do furão overpower, estou prevendo que logo nape irá retornar. Por isto postei o RTMT e revelei minhas táticas..
Irei começar a criar um novo team balanced que tente funcionar bem com o que prevejo vir.
Obrigado pelos rates, mas não é para parar.. Bora ratear povo..

Meninas, não se assustem, ele é tarado mermo hihi, ainda quer 19 filhos, hauheushahahahashuaharsuha.

Bem, digo a Lamparina porquê (som da voz da Marília gabriela) F-thrower te mata! O Crow morre facim, mesmo se o adversário usar um poke débil, se ele resistir? Comofazi? Ah, e Nape nem volta a OU, Blaziken serve melhor e ainda possui Baton Pass para aumentar a Speed do seu team.

Eu já vi Mixed Flygon, ai que vc se ferra, pq mesmo assim ainda aparece um U-turn para te atazanar.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Weird Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Weird Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Weird Team Empty Re: Weird Team

Mensagem por Jlvl Ter 9 Nov 2010 - 13:50

Spoiler:

Hey Blizzard õ/
Vim ratear seu new fucking team =] Aposto que se estivesse usado esse team na nossa batalha do Camp eu teria levado uma surra. Mas pelas regras do campeonato e afins esse seu team não poderia ser usado, é claro ;]
Um dia quem sabe alguém possa criar um Camp da 5º Geração. Nesse eu perderia com certeza porque eu ainda não me familiarizei com essa geração dos infernos u.u
Mas tentarei ratear da melhor maneira possível:
P.S: Achei a versão 1.0 bem melhor do que a 2.0 (em minha opinião), então achei preferível ratear só ela.


Forretress (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 12 Atk / 244 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Toxic Spikes
- Stealth Rock
- Rapid Spin
- Explosion

Prefiro Fortress como ToxicSpinner, começa com Toxic+Stealth depois faz possíveis limpezas e explode colocando o lead adversário para durmir.

Honchkrow (M) @ Focus Sash
Trait: Insomnia
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Screech
- Night Slash
- Superpower
- Drill Peck

Screech ajuda pra carai quando se usa Horchkrow, Focus Sash garante que você não morra de primeira, e no resto (Night Slash/Super Power/Drill Peck) você já sabe ;]

Tyranitar (M) @ Choice Band
Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Crunch
- Earthquake
- Stone Edge
- Pursuit

Eu prefiro tyranitar com Choice Band do que com DD, Crunch dá 1HitKO em Alakazam e outros Psychic types, Stone Edge prevalece contra Gyarados e outros Flying/Fire/... types.
Pursuit para punir o oponente entre as trocas.

Starmie @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 248 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Surf
- Recover

Starmie Tricker como Leo_Kun disse está meio que manjado... Ice beam contra Dragon/Ground/Grass types, ThunderBolt mata os water types irritantes como o [Vappy,Cruel,Milotic,...], Recover para dar um Up no HP.

Doryuuzu (M) @ Choice Scarf
Trait: Sand Throw
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Poison Jab
- Rock Slide
- Swords Dance

Essa topeira tem cara de ser bem má Ò.Ó ... Esse set é praticamente igual ao seu mas preferi dar priority à ele com o Scarf e troquei o X-Scizor por PoisonJab que tem 30% de chance de poison.
V geração está infectando todos os trainers do PO

Sazandora (M) @ Yache Berry
Trait: Levitate
EVs: 252 SAtk / 80 SDef / 176 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Thunder Wave
- Draco Meteor
- Dark Pulse
- Flamethrower

Bicho feio do carai esse daqui parece mais um Digimon u.u
Parecido com o seu também mas coloquei Yanche berry para evitar encontros com Ice types e evitar ser pego desprevinido. Thunder Wave para ganhar aqueles tão necessários turnos livres.
Draco Meteor/ Flamethrower/Dark Pulse como special offensive do set.


Bom... esse foi meu [RMT] da sua equipe. Espero que tire um bom proveito de pelo menos alguma coisa de que citei =3 hehehe
Flws e até õ/
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Weird Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Weird Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Weird Team Empty Re: Weird Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos