Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de HQs do Sir. Lucario

+18
Arcanine-arcanon
Luan-DF
pietrosaggioro
*Milley*
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
#Tabs
Blaze
Kameyo Venin
Gauss
Niro
marcos-zx
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Utakata Matsui
Lawliet~
Meas
Yruca
~LL
22 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Empty Re: Escola de HQs do Sir. Lucario

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 9 Nov 2010 - 17:27

Reservas:

1 - Kunhiko Yuyama - Kabeyama
2 -
3 -

Vamo que vamo! õ/

Última edição por Kunhiko Yuyama - Kabeyama em Ter 9 Nov 2010 - 17:31, editado 2 vez(es)
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Empty Re: Escola de HQs do Sir. Lucario

Mensagem por ~LL Ter 9 Nov 2010 - 17:29

Inscrições encerradas

Muito bem,a primeira tarefa será ainda hoje,aguardem eu postar.
Ps:Não sou moderador,mas sugiro que desabilitem as assinaturas,porquê haverá uma grande quantidade de hqs postadas e as assinaturas irão pesar a página.
Pps:A escola funcionará da seguinte maneira,eu ensinarei como se faz a hq e darei a tarefa,quando todos entregarem eu darei as notas,no final da escola haverá uma prova final,após ela todas as notas serão somadas e divididas,quem receber abaixo da média vai pra recuperação.
Ppps:Quem não entregar as tarefas dentro do prazo terá que entregar a tarefa junto da próxima lição quando a fizer,quem ficar sem fazer 2 tarefas seguidas irá ser expulso da escola e um reserva entrará no lugar,o reserva terá que entregar todas as tarefas anteriores dentro de um determinado prazo,por isso aconselho que os reservas acompanhem as tarefas para não ficar apertados quando entrarem.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.

Mensagem por *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 17:55

Reservas:

1 - Kunhiko Yuyama - Kabeyama
2 - *Milley*
3 -

Vamo tentar! ^^
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por ~LL Ter 9 Nov 2010 - 18:30

Ok pessoal,primeira aula quero minha maçã
Muito bem.antes de tudo aqui vai o material de que vão precisar:

http://www.spriters-resource.com/ds/P.html <Sprites dos jogos de Ds,como Dp,Hg e Ss,etc.
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page <Mapas de jogos de Ds,extremamente necessário,é só jogar o nome da rota ou cidade em inglês no search.
http://www.spriters-resource.com/gameboy_advance/P.html <Mapas e sprites de Gba,mas não usaremos isso muito.

Aula:

Fazer HQs é simples,mas se exije esforço para se conseguir fazer uma hq de qualidade.
Alguns exemplos de HQs que não deram certo:

http://www.pokemonmythology.org/hqs-pokemon-f44/a-aventura-de-shum-t10118.htm
http://www.pokemonmythology.org/hqs-pokemon-f44/pokemon-vestroia-t10452.htm

Alguns exemplos de ótimas HQs:

http://www.pokemonmythology.org/hqs-pokemon-f44/hqa-historia-de-clair-t9596.htm
http://www.pokemonmythology.org/hqs-pokemon-f44/pmtv-big-brother-pokemon-3-t10673.htm

Para se fazer a HQ é um processo simples,mas para quem ainda vai começar a fazer HQs se demora um pouco para aprender.
Bom,primeiro precisam de um quadrinho padrão que usará em todos os quadrinhos da sua hq,aqui usaremos um quadrinho básico,vocês usarão esse aqui:

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Quadrinho

Para fazer a HQ:

Passo 1-Pegue o quadrinho e cole na imagem do cenário com a seleção transparente.

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Passo1

Passo 2-Copie o quadrinho com o cenário e cole na imagem da HQ.

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Passo2

Passo 3-Coloque os personagens e os pokémons.

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Passo3u

Passo 4-Coloque o texto na cor branca e com tamanho 8 ou 10.

Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Passo4

Passo 5-Repita o processo com todos os outros quadrinhos.

Tarefa:
Vamos começar com algo simples e pequeno,afinal estamos iniciando a escola,quero que façam isso:

Tema:Personagem pegando o pokémon inicial.
Mínimo de quadrinhos:12
Máximo de quadrinhos:15
Prazo de entrega:2 dias no máximo.

Edit:Esqueci de falar o prazo de entrega.
~LL
~LL
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 9 Nov 2010 - 20:52

Pode detalhar um pouco mais, eu entendi só de pegar os sprites e tals, diz onde que é pra colocar... resumindo, EXPLICA melhor plis. XD

Última edição por Swift em Sex 12 Nov 2010 - 18:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por ~LL Ter 9 Nov 2010 - 20:56

eu expliquei do melhor jeito possível,eu disse que é pra colocar na imagem da hq,coloca o quadrinho no documento de imagem que irá fazer a hq
~LL
~LL
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 9 Nov 2010 - 21:01

Nossa, parece tão facil... até agora to me matando, coloquei no paint, não da... to quase pra surtar XD

Última edição por Swift em Sex 12 Nov 2010 - 18:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Meas Ter 9 Nov 2010 - 21:25

Tenta fazer no PhotoFiltre, eu to fazendo nele e num to achando difícil

Meas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~LL Ter 9 Nov 2010 - 22:37

Bom pessoal,o Tabitha agora também é professor,eu darei a nota nas HQs dos 5 primeiros alunos e ele nos 5 últimos,e também eu passarei as tarefas e ele irá tirar as dúvidas que vocês tiverem
~LL
~LL
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por #Tabs Ter 9 Nov 2010 - 22:58

Obrigado, Herlon :B

Umbreon, dando uma explicadinha mais detalhada (Sem imgs):

1ºPegue a rota ou o lugar que você irá usar e cole ele em uma janela do paint.

2ºPegue os sprites das personagens que você irá usar e as coloque em outra janela.

3ºPegue o quadrinho desejado e ponha em outra janela.

4ºVamos começar, ponha o quadrinho na janela do paint em que esteja área ou rota que irá usar, e recorte/copie o cenário dentro do quadrinho, não esquecendo de marcar a opção de fundo transparente ( No negocinho de selecionar o que vai recortar/copiar, tem duas opções em baixo, escolha a 2º).

5ºDepois coloque ele dentro de um dos quadrinhos, colocando todos em uma organização de 2 x ?? (Número de "linhas" que você fez)ou 3 x ?? (O mesmo), ou pode ser a sua escolha.

6ºDepois, remova o fundo colorido do sprite overworld pintando de branco, e coloque ele sobre o cenário do quadrinho. Não se esqueça de colocar a opção de fundo transparente.

7ºAdicione as falas do seguinte modo:

HQ escreveu:Fulano: Vamos lá, Munchlax!
Cicrano: Para um líder de ginásio, você é um pouco fraco... Vá, Hitmonlee!
Fulano: Não sou fraco, se não eu não seria líder de ginásio.
Beltrano: Uau! Depois dizem que líderes de ginásio não sabem dar patadas...

hehehe =P - Só não ponha emoticons, nem muitas... Onomatopéias, com espaço entre : e a fala, espaço entre , e outra parte da fala e acentos corretos.

8ºContinue fazendo isso até terminar, você terá feito uma bela HQ ^^.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 9 Nov 2010 - 23:03

O que eu não entendi foi o bagui de colocar o quadrado... eu ainda não entendi como faz isso. =/

EDIT: Não precisa mais, arranjei um metodo mais facil, que eu possa fazer. Eu pesso ao Teacher para que me de mais 1 dia, pois agora que eu aprendi a fazer os quadrinho =/

Última edição por Swift em Sex 12 Nov 2010 - 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Meas Qua 10 Nov 2010 - 20:04

My HQ
Spoiler:
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 23696836
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 56241034
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 26238656
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 14226824
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 42681033
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 91324860
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 47980362
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 47510949
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 15542603
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 28207452
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 17803367
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 77745252
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 95680875
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 34900364
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 97701826
Meas
Meas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lawliet~ Qua 10 Nov 2010 - 21:29

Óia a minha ae :
Minha primeira HQ, não se surpreendam se estiver ruim. Ç.Ç

Spoiler:
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Hqfinalversion

Última edição por Lawliet~ em Qua 10 Nov 2010 - 22:39, editado 1 vez(es)
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Niro Qua 10 Nov 2010 - 21:36

Yo
é a primeira HQ que fasso na vida,enton peguem leve ç.ç

Spoiler:
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 Primeirahqdaminhavida

xau
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Yruca Qua 10 Nov 2010 - 21:49

Me matei, mas consegui terminar

Aí está:

Spoiler:
Escola de HQs do Sir. Lucario  - Página 2 2zi0u9x
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum