Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você descobriu sua banda favorita?

+15
Tyranitar
Davi
Gabriel032
Fredgrotle
Valete
.Korudo Arty.
Gus
Lukinha$
_vihhroxx
Lawliet~
Dark_Absol
Micro
Caio.
Sth. Phoenix - Meks
Dewloren
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Vandro Sab 13 Nov 2010 - 14:29

Paramore: conheci a banda quando escutei a música que tinha na trilha sonora de Crepúsculo, gostei da música, dai fui atrás de outras, e gostei mais ainda, hoje é minha banda favorita.

Linkin Park: Não lembro ao certo quando conheci, mas sei que é uma das bandas que eu mais escuto.

Black Eyed Peas: eu tenho um primo que sempre pedia pra mim baxa as músicas deles, prq eram muito boas, e até hoje escuto muito.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Lukas S. Sab 13 Nov 2010 - 14:44

Black Eyed Peas-Conheci quando eu tava vendo TVZ ai passou a musik i gotta feeling ai depois disso comecei a gostar deles xD

Green Day-Quando eu jogava um toby hawk lá ai tinha uma musik q o nome era Holiday depois comecei a gostar xD

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

~ Le Sir Quag Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

Mensagem por Swellow_Blastoise Sab 29 Jan 2011 - 16:54

Iron Maiden

Antes eu era um nerdão bobão que gostava de pocémãoum(ainda gosto), e decidi mudar de atitude, pensamento e estilo; comprei uma camiseta do Iron Maiden, com a capa do single "The Trooper"(nem sabia o nome na época)e virei outra pessoa. Então meu professor de Teatro me viu com ela e perguntou se eu era fã de Iron Maiden e eu disse que não. Ele falou para eu ouvir, pois é a melhor banda do universo. Cheguei em casa, liguei o PC, entrei no Vagalume e, nas músicas do Iron Maiden, decidi ver a que estava em primeiro lugar, que era o single homônimo(Iron Maiden). Quando ouvi aquele primeiro Riff, aquilo ecoou na minha cabeça, e eu me senti no topo do mundo \o/. Desde então, passei a gostar MUITO do Iron, e me transformei em outra pessoa.

P.S.: Essa história é realmente real.

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

http://poke360-new.blogspot.com

Mensagem por Sweets Sab 29 Jan 2011 - 17:30

Pitty: a primeira música que eu ouvi foi No Escuro, eu achei o som do violão no começo muito legal e continuei ouvindo a música, quando chegou a hora em que ela começa a gritar eu amei, vc fica meio que anestesiado, meio drogado, eu amei aquilo, e desde então eu fui esperando sair os lançamentos dela que vieram seguinte e me apaixonei pelas músicas.

Katy Perry: Comecei ouvindo I Kissed a Girl, me apaixonei pela sensualidade da música e continuei a ouvir as outras músicas dela.

Pink: Comecei ouvindo So What e desde então n paro de ouvir as outras, I Don' Believe You ( essa é pras chorar), Who Knew ( Essa vc faz uma reflexão sobre sua vida), Raise Your Glasses ( Essa te anima), So What ( Indiferente Razz ), Sober ( Essa é pra ressaca). Tem também a F**kin' Perfect, essa é a melhor!
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Choices.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum