Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic Sinnoh Forever Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic Sinnoh Forever Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fanfic Sinnoh Forever

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rafael.A
Membro
Membro
Rafael.A


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic Sinnoh Forever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Sinnoh Forever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Fanfic Sinnoh Forever Empty
MensagemAssunto: Fanfic Sinnoh Forever   Fanfic Sinnoh Forever Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 15:33

Citação :
Bom, como eles implicaram com meu Prólogo, decidi criar esse, já com o 1º capitulo postado


Na cidade Twinleaf, Sinnoh, dormia tranquilamente Rafael, personagem principal dessa história, este, que fizera 10 anos na semana passada, e nesse dia, começaria a temporada de pegar pokémons com o Professor Rowan.
Capítulo 1: O inicio de Uma Grande Aventura
“Casa de Rafael, Twinleaf, Sinnoh, 07h15min”
Rafael: ZZZ
A porta do quarto se abre, de lá sai uma mulher elegante, esta, sem paciência, lança uma pokébola para cima, desta saí uma Clefable.
? ? ?:Clefable,use o Psíquico (Psychic)
Os olhos de Clefable brilham em azul, estes que levitam Rafael, essa acorda assustado, e Clefable a solta.
Rafael:Para quê isso mãe?
Julia:Você tem o sono muito pesado, quis ser prática.
Rafael:O_O
Julia: Então se arruma, você ainda tem que chamar Lena, e correr para Sandgem.
Helena, chamada carinhosamente de Lena, é amiga de infância de Rafael, ela que sonha em ser uma Top-Coordenadora, combinaram de seguir jornada juntos desde pequenos.
Rafael:Então tenho que me arrumar, me de licença?
Julia:Vamos rápido então, o café já está servido.
Julia se retira, Rafael toma um banho rápido, e logo estava de banho tomado, e, agora faltava apenas terminar de arrumar sua mochila.
Julia “gritando”: Rafael!!!!!!
Rafael “no mesmo tom”: To indo!
Rafael Desce as Escadas, resmungando, e vê sua mãe tomando café, junto de sua Clefable. Rafael se senta.
Julia:E aí filho, já escolheu que Pokémon você vai querer?
Rafael:Ainda não sei, mas qualquer um é bem vindo.
Julia:Assim que se fala filho.
Rafael termina de tomar seu café, e logo estava de mala pronta para partir.
Julia:Espera aí filho...
Julia se retira, junto a sua Clefable, e logo, ela chega trazendo um pacote.
Julia “entregando o pacote”:Aqui filho.
Rafael recebe o pacote e abre, e vê que dentro do pacote havia um Poketéchi azul.
Rafael:Que Legal mãe!
Julia “feliz”:Que bom quê gostou filho.
Rafael coloca o Poketéchi nos braços, este que parecia um relógio.E se dirige a porta.
Julia “chorosa”:Adeus filho.
Rafael:Adeus mãe!
Rafael se dirige á praça que fica no meio da cidade, chegando lá, começa a procurar Lena, logo a avista e corre até ela.
“Praça da cidade Twinleaf,Twinleaf,Sinnoh,07h55min”
Rafael:Oi!
Lena:Oi!
Rafael:E aí?Vamos logo?
Lena “ansiosa”:Claro.
Rafael percebe que Lena também havia ganhado um Poketéchi, este que era Rosa.
Rafael:Você também ganhou um Poketéchi?Que legal, o meu é azul.
Lena:Que Legal!O meu é rosa, lindo não é?
Rafael “irônico”:Lindo, chiquerrésimo....
Lena:Tá bom viu Grande Futuro Mestre Pokémon.
Rafael:Isso que eu vou ser mesmo.
Lena:Tá,tá,tá...Apenas vamos então, precisamos ir á rota 201 e Chegar a Sandgem.
Rafael:Tudo bem então.
Os dois se dirigem a entrada da Rota 201.No caminho, eles vêem vários pokémons, e começam a imaginar seus futuros.
“Rota 201,Sinnoh,08h05min”
Rafael:Então, qual inicial você quer?
Lena:Se Arceus quiser, vou querer um Piplup.
Rafael:O meu, um Chimchar ou Turtwig.
Lena “intrigada”:Mais, só que se você escolher Chimchar, terá mais trabalho contra Roark, que seu tipo é Pedra.
Rafael:Mais Chimchar aprende alguns golpes do tipo Lutador.
Lena:Mas mesmo assim, o Rampardos dele é muito poderoso.
Rafael:Eu sei...
Lena “apontando”:Olha, ali está, Sandgem!
Sandgem já era vista, mais, ainda de longe, vendo que já estavam chegando, eles começam a correr, já que o Laboratório fecharia ás oito e quinze.
Rafael:Lá vamos nós!
Lena;Piplup, você é meu!
Logo eles chegam á cidade de Sandgem.
“Cidade de Sandgem,Sinnoh,08h10min”
Rafael:Cadê o laboratório?
Lena:Eu sei!
Lena tira de sua bolsa um papel, este, mostrava a foto dos três iniciais, e a foto do laboratório.
Rafael:E...
Lena:É aquele!
Lena aponta para uma grande construção, esta que possuía um grande jardim, estes se encaminham para a porta e batem a companhia.
“Laboratório Pokémon,Sandgem,Sinnoh,08h14min.”
A Porta se abre e de lá sai um homem vestido de cientista.
? ? ?:O quê deseja?
Rafael:Viemos pegar nossos primeiros Pokémons.
? ? ?:Á sim, por favor me sigam.
Logos eles se dirigem a uma grande sala, lá, se encontrava o Professor Rowan, mais um garoto.
? ? ?:Professor...
Professor Rowan vira e olha para as duas crianças, dá um sorriso meio amarelo e vem ao seu encontro.
Rowan:Á sim, finalmente vocês chegaram, venham, por favor.
Rowan os leva até eles ficarem na mesma reta que o garoto, este, que esboçava um sinal de irritação.
? ? ?:Era só o que faltava, me fez esperar 10 minutos para nada, apenas para esses dois imprestáveis chegarem.
Lena:Uai, desde quando nós temos que escutar baboseira.
Rafael:Isso mesmo, se você se sentiu lesado, venho lhe informar que chegamos na hora exata.
? ? ? “convencido”:...
Rowan:Por favor, sem brigas, aqui é um lugar sério, ouviu Marcos?
Lena “cochichando com Rafael”:Ele sobrou.
Rowan:Isso serviu para vocês também, Rafael e Lena.
Lena e Rafael “cabisbaixos”:Certo!
Rowan:Vocês vieram pegar seus primeiros pokémons, certo?
Marcos, Rafael e Lena:Sim!
Rowan:Ok então, me tragam os iniciais.
Um assistente traz até o mesmo um carrinho, este possuía três pokébolas guardadas em uma caixa transparente, e também, três caixas transparentes, cada uma possuía cinco pokébolas, e por fim, três pokedéxs, uma azul, uma verde e uma vermelha.
Rafael “Ansioso”:...
Lena “Pensando”:Vamos.
Marcos:...
Rowan se dirige á caixa que possuía apenas três pokébolas, este retira à primeira...
Rowan:Conheçam o Pokémon de Grama, Turtwig!

Turtwig:Twig!
Rowan:O de Fogo, Chimchar!

Chimchar:Char!
Rowan;E por fim, o de Água,Piplup!

Piplup:Plipliup!!!!
Rowan:Começamos com você Rafael, qual Pokémon você quer?
Rafael:O Chimchar!
Rowan retorna Chimchar a pokébola, entrega as cinco pokébolas para Rafael, seguido da Pokébola de Chimchar, e depois, a Pokedéx vermelha.
Rowan:Agora vamos com você Marcos, qual deseja?
Marcos:Prefiro o Turtwig.
Rowan faz o mesmo procedimento que fez com Rafael, só que a pokedéx que ele Entrega para ele era Verde.
Rowan:Sobrando assim Lena, o Piplup para você.
Lena:Era esse que eu queria mesmo...
Rowan também faz a mesma coisa com Lena, sendo que a Pokedéx dela era Azul.
Rowan:Espero quê vocês consigam conquistar seus objetivos, tendo muito sucesso na carreira que vocês escolherem.
Rafael:Professor, onde que se cadastra para a Liga Pokémon?
Lena:E para os concursos?
Rowan:Nos Centros Pokémon, existe um aqui em Sandgem, pode ir lá e Joy atenderá vocês.
Marcos “esnobe”:Eu também vou participar da Liga Pokémon.
Rafael:Então seremos rivais.
Marcos “convencido”:Pena quê você nunca vai me derrotar...
Rafael “irritado”:O quê?
Marcos:Claro que você nunca vai me vencer, é obvio.
Rowan:Sem brigas aqui.
Marcos:Então, mande esse desclassificado calar a boca.
Rafael “irritado”:JÁ CHEGA,VAMOS RESOLVER ISSO AQUI E AGORA, NUMA BATALHA POKÉMON!!!!
Marcos “desdém”:Tudo bem...
Rowan:Sem escândalos aqui, senão, serei obrigado a mandar vocês dois se retirarem.
Lena:Já brigando Rafael?Que feio, heim?
Rafael:Cala a boca Lena.
Lena:Tudo Bem.
Rowan:Vocês podem batalhar lá fora, se quiserem.
Rafael:Eu quero, vou mostrar a esse aí que manda aqui.
Marcos “esnobe”:Aceito sua batalha.
Logo eles se retiram e vão para o jardim, lá havia uma arena, bem bonita por sinal, com arquibancadas bonitas e limpas, que Lena logo estava sentada, enquanto Rowan se postava no lugar do juiz, e Rafael e Marcos se colocam em seus lugares.
Rowan:Batalha 1x1, obviamente, sem limite de tempo, pode ser?
Rafael “animado”:Sim!
Marcos:Vamos logo...
Rowan:Sendo assim, Rafael começa.
Rafael:Com Prazer.
Marcos:Quero te vencer rápido.
Rafael:CHIMCHAR, VAI!!!!!
Rafael joga sua pokébola para o alto, dela sai o seu Chimchar.
Marcos:Vamos terminar com isso Rápido Turtwig.
Com muito desdém, esse libera o seu recente Turtwig.

Rafael:Vamos ver o que são esses Pokémons.
{Déx}:Turtwig, o Pokémon planta.Produzido a partir do solo,o casco sobre suas costas endurece quando ele bebe água.Ele vive ao longo de lagos.
{Déx}:Chimchar, o Pokémon macaco. A sua extremidade traseira ardente é abastecido por gás feito em sua barriga. Mesmo a chuva não pode apagar o fogo
Golpes: Brasas(Ember), Arranhão(Scratch), Energia Focalizada(Focus Energy) e Chute Duplo(Double Kick).
Rafael:Vamos lá Chimchar, use o Arranhão.
Marcos:Turtwig, Retirada(Withdraw)
Chimchar parte com suas garras exibindo um pequeno brilho, Turtwig se esconde em seu casco, e Chimchar começa a arranhá-lo, mas Turtwig quase nem sentia.
Rafael “surpreso”:Como?
Rowan:Retirada é um golpe que aumenta a defesa do Pokémon.
Chimchar para de arranhar Turtwig e volta junto de seu treinador, Turtwig tinha um sorriso sínico no rosto.
Rafael:Eu sei como parar essa Defesa, Energia Focalizada!
Chimchar(ganhando massa):CHAR!
Marcos:Vamos Turtwig, Folhas Navalhas(Razor Leaf)!
Turtwig:TWIG!
Chimchar começa a concentrar uma aura branca em torno do seu corpo, mas logo é atingido pelas Folhas Navalhas e cancela o ataque.
Rafael;Gr...
Marcos:Vamos logo Turtwig, Crescimento(Growth)
Turtwig começa a concentrar energia acima de sua cabeça, logo estava parecendo normal outra vez.
Rafael(surpreso):O que aconteceu?
Rowan:Crescimento aumentou o Ataque Especial do Turtwig em um nível.
Rafael:Interessante.
Rafael;Brasas!
Marcos:Evasiva e Crescimento!
Chimchar lança várias bolinhas de fogo contra Turtwig, esse que desvia e começa a emanar a aura branca.
Rafael:Energia Focalizada!
Marcos:Crescimento!
Os dois Pokémons começam a emanar suas respectivas auras, logo, estavam prontos para a batalha.
Rafael:Vamos Agora com o Arranhão!
Marcos:Folhas Navalhas!
Chimchar parte com suas garras brilhando, mais, Turtwig dispara várias Folhas Navalhas, estas, que estavam com o triplo do tamanho normal, Chimchar não consegue escapar e é atingido por todas, e é recuado.
Rafael “assustado”:Como?
Marcos “esnobe”:Você me deixou aumentar o Ataque Especial do meu Turtwig em 3x, isso foi o seu erro....
Rafael:Veremos, Chute Duplo!
Marcos:Evasiva!
Chimchar vem com seus dois pés brilhando em tom branco, bem que Turtwig tenta desviar, mas Chimchar é mais rápido, e acerta os dois chutes na cara de Turtwig, que por Chimchar está com o ataque aumentado graças á Energia Focalizada, este voa longe, mas logo se recupera.
Marcos:Muito bem, seu Chimchar é bem rápido.
Rafael:Obrigado!
Marcos:Pena que não vai adiantar nada.
Rafael:Como?
Marcos:Use o Crescimento!
Rafael:Brasas!
Turtwig começa a brilhar, mas logo é bombardeado pelas Brasas, e cancela o ataque.
Marcos:Esse é o seu Fim, Folhas Navalhas.
Rafael:Brasas!
Os dois golpes se bombardeiam no ar e ocorre uma explosão, logo, se vêem várias folhas ultrapassando a fumaça e atingindo Chimchar.
Chimchar “sofrendo”:CHAR!!!!!
Rafael:NÃO CHIMCHAR!
Chimchar cai fora da quadra, fora de Combate.
Chimchar: @_@
Rowan:Chimchar está fora, o vencedor é Marcos e Turtwig.
Marcos “convencido”;Não disse, me fez perder tempo para nada, vamos Turtwig.
Marcos retorna Turtwig e vai embora, logo Rafael vai ao encontro de Chimchar, e retorna ele a pokébola.
Rafael:Na próxima, eu vou vencer.
Lena chega ao encontro de Rafael.
Lena:Parabéns, você batalhou bem.
Rafael “triste”:Não tão bem quanto ele.
Lena:Vamos para o centro Pokémon, porquê depois temos uma longa jornada até Jubilife.
Rafael “cabisbaixo”;Tudo bem!
Logo eles se despedem de Rowan e vão embora do laboratório, logo, eles se dirigem ao Centro Pokémon.

“E assim começou a aventura de nossos heróis, o que irá acontecer nos próximos dias, descubra lendo a Sinnoh Forever.
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fanfic Sinnoh Forever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Sinnoh Forever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Fanfic Sinnoh Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Sinnoh Forever   Fanfic Sinnoh Forever Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 16:14

Bem... xD Vim aqui comentar na sua FanFic, eu admito que vou odiar fazer isso, mas vai ser necessário. D: Eu não mestre nisso, mas, espero que ajude! =D

1 - A primeira coisa que vi nessa FanFic foi os emoticons. Eles tiram a seriedade, pois, ê.ê os sentimentos são para ser expressados/descritos/narrados... Ó.ó E falta um pouco disso nessa fic, veja:

Citação :
- Milotic, Jato d'agua. - Manda Robert.
O Pokémon do outro não aguenta.

- X-X - Diz Pikachu.

Isso é meio feio né? ç-ç Tira a graça da fic e a emoção, totalmente... Minha dica é que nunca use EMOTES em uma fic... xD É isso.

2 - Outra coisa foi as onomatopéias, é quase a mesma coisa que os emoticons... í-í, veja:

Citação :

Rafael: ZZZ

é exatamente isso que fala. :p ''BuUMMMMMMMM!" CRAHSSHHHHHH" E assim vai, novamente, não use isso numa fic! u-u

3 - Sua organização também não é lá a das melhores. xD Tenta separar em dois enters, e as falas em um...

4 - O povo não cala a boca? D: Aqui só tem fala e nenhuma explicação. Fica muito difícil de ler-se assim, né? ó-ó E tu tá usando o Script errado, saca só:

Citação :
(Ash): - Olá.

ou

[Ash]: - Olá.

Tente usar assim... -qqq

5 - Aqui, também tu cometeu um grande erro... D=

Citação :
Julia “gritando”: Rafael!!!!!!

Esse tipo de explicação é meia "idiota", tipo, poderias ter posto assim:

Citação :
- Rafael! - Gritava Júlia, aumentando seu tom vocálico.

6 - Outra coisa é que você não descreve/narra bem... ç-ç Tipo, a história passa meio indigesta... D: Poderias ter posto muito mais detalhes na tua fic, pois, essa é uma das partes mais importantes nela... T.T

7 - Tudo ocorre muito rápido mesmo. O__o Tipo, eles tão num lugar, e aparecem em outro sem nenhuma explicação, tenso. E quando falamos em rápido, falamos em confuso... X-@.

Bem, é isso, espero melhoras, até! õ///

________________
Fanfic Sinnoh Forever Ladymilley

Fanfic Sinnoh Forever Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fanfic Sinnoh Forever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Sinnoh Forever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Fanfic Sinnoh Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Sinnoh Forever   Fanfic Sinnoh Forever Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 16:42

Citação :
Chimchar: @_@
Rafael:O_O

huhUAHUSAHUHsuhaUAUHAHA'' Nunca mais faça isso... Não use Emotes na FanFic, pois além de deixar bem feio e tirar toda a seriedade do troço, isso acaba totalmente com uma obra literária.

Outra coisa que incomoda bastante aí é a falta de criatividade... :/ Essa história do guri treinador e da coordenadora já tá ficando chata. x-x

A Milley já citou o resto, então não há motivos para repetir. Ah, mais uma coisinha: O que é Poketéchi? -q

Citação :
“Praça da cidade Twinleaf,Twinleaf,Sinnoh,07h55min”

Algo que eu achei bem desnecessário foi isso... e.e Se estás dizendo que a praça é da cidade Twinleaf, tem motivo para repetir novamente? ò-ó

Viel Glück! õ/







________________
Fanfic Sinnoh Forever Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fanfic Sinnoh Forever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Sinnoh Forever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Fanfic Sinnoh Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Sinnoh Forever   Fanfic Sinnoh Forever Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 18:45

Nossa man. WHATAHELL!
O Perry disse que era pra ESPERAR A FIC SER DESTRANCADA. CARA, LEU AS REGRAS? O PERRY É UM MATADOR PROFISSIONAL! NUNCA VIU O PERRY JUNTO COM A KAMEYO?Melhor deixar a poeira abaixar cara... vai fazer os caps, lê outras f
ics... tals

________________
Fanfic Sinnoh Forever SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Fanfic Sinnoh Forever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Sinnoh Forever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Fanfic Sinnoh Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Sinnoh Forever   Fanfic Sinnoh Forever Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 19:37

Fic trancada e enviada pra lixeira.

Motivo: Cross Topic.

________________
Fanfic Sinnoh Forever HokOmTd

Fanfic Sinnoh Forever NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic Sinnoh Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Sinnoh Forever   Fanfic Sinnoh Forever Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic Sinnoh Forever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic Pokémon Johto Forever
» [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site
» BEST TEAM FOREVER
» Forever sozinho
» [Rmk]It is rain forever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: