Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travis Chronicles. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travis Chronicles. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Travis Chronicles.

Ir para baixo 
+4
Gus
*Milley*
Kurosaki Mud
Mega_Regis
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 12:39

Mega! =D, faz tempo que não te vejo pelo MSN, entre lá para batermos um papinho, hehehe. Vim falar de mais um de seus ótimos cap, ^^.

Aqui:

O sol da manhã entra lentamente para dentro do quarto de Travis, que está sem camisa, apenas com um short, e seu parceiro, Blaze, ao seu lado, o sol vai avançando até o rosto do rapaz, que em resposta apenas se vira, mas já estava acordado, ele dá um suspiro e se senta na cama, ao tocar seus pés no frio chão do quarto, sente um arrepio, ele olha para o lado e vê seu pokémon dormindo, ele dá um sorriso, esse Cyndaquil foi seu primeiro pokémon, ele pega um dos travesseiros com as duas mãos e dá um golpe no pequeno pokémon que estava dormindo,ao acertar, Blaze é arremessado na parede do quarto e dá um pequeno grito. Ele pula na cama e encara seu treinador, ele não estava com expressão muito agradável.

Na parte que grifei, você esqueceu de separar a palavra da virgula, não esqueça da próxima.

Aqui também:

Ao botar os pés para for a do hotel, ele sente o sol em seu rosto, aquilo o cegou por um pequeno momento, quando sua visão voltou

Esqueceu do ´´ a ´´ na palavra ´´ fora ´´.

Neste mesmo parágrafo, olhe isso.

Ao sair ele tranca a porta e bota a pequena chave dourada no bolso da calça, ele desce as escadas e cumprimenta o rapaz que fica no balcão, não era o mesmo de antes, esse era mais jovem, tinha um sorriso no rosto. Ao botar os pés para for a do hotel, ele sente o sol em seu rosto, aquilo o cegou por um pequeno momento, quando sua visão voltou, ele abre seus olhos lentamente, ele vê a cidade, ela era muito bonita, com várias árvores, postes de luz e pessoas andando, ele dá um grande sorriso ao ver isso, esse lugar era tão cheio de vida, ele vai andando e vê o parque com a fonte que ele mergulhou no dia anterior, ele vê várias pessoas por lá também, havia pessoas caminhando, alguns casais namorando e vê algumas crianças menores que ele batalhando com seus pokémons, ele estava assistindo uma batalha de duas crianças, ele estava vendo alguns pokémons que nunca havia visto antes, ele estava impressionado, continuou andando com Blaze em seu ombro, várias garotas um pouco mais novas que ele apontando para Travis e dando risadinhas, o rapaz é bem atraente, mas ele mesmo não sabe disso, ele nem percebeu as meninas, continuou até chegar a fonte de antes, ele se sentou em um banco de madeira que havia espalhado pelo parque, ele olha para o céu, ele já havia caminhado bastante, ele queria descansar um pouco, ele fecha os olhos para descansar um pouco quando ouve um grito.



Viu o tanto de vezes que você repetiu a palavra ´´ ele ´´, foram muitas vezes, grifei para você perceber, substitua por o ´´ menino, garoto e tal ´´.

A descrição e narração está ótima.

Acentuação tu melhorou muito, mas ainda existe algumas palavras sem acento.

Repetição de palavras, este é seu ponto fraco, você repete muitas vezes ´´ ele ´´ com isso deixa a leitura bem cansativa.

Achei erros de concordância.

Achei também erros muitos erros bobos.

Tamanho do cap, tamanho adequado, gostei muito continue desse jeito.

Travis é bem iniciante mesmo, não sabia o que era Centro Pokémon, ginásio... Gostei da lenda do templo da espada. A batalha também e esse Nick parece mesmo bem maluco, mas vai ajudar Travis a conseguir seu objetivo que é conhecer os lugares. Gostei muito do cap, mesmo tendo erros e repetição, recomendo revisar o cap antes de postar, okay. Agora espero o prox cap, ansiosamente.


________________

Tutoriais x  Last.fm

Travis Chronicles. - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Mega_Regis
Membro
Membro
Mega_Regis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 4   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 22:23

Oi galera, boa noite, nossa, já ta na segunda pagina, vlw galera que tá postando, vou postar mais um capítulo hoje, mas primeiro, responder os comentários:

rafaboyadorads: Oi cara, eu tenho muita raiva quando vejo esses erros, eu sempre dou uma lida rápida antes de postar, mas não conseguir ver esses, malz.

pps: Obrigado por ter gostado, espero que goste desse capítulo.

caio_dr: Primeiro, bem vindo, obrigado por ter gostado.

mud_ril: Vlw por ter gostado, eu não sabia que você havia gostado tanto, bem, a espada não vai ser muito importante agora, mas no futuro...

Mr. Perry: É, eu to tentando melhorando arrumar esses erros, brigado pelos elogios.

*Milley*: Obrigado pelos elogios, mesmo que sejam poucos ^^", eu vou tentar melhorar, eu vou sentir falta de você.

Monfernogus: Eu nunca te vejo no MSN, tem certeza que você me add? Bem, essas repetições, eu vou tentar diminuir, os erros também. Travis é bem "noob" mesmo, o Nick vai ajudar bastante, bem espero que goste...



Capítulo 4: Rivalidade? Henry, o mulherengo





Os dois rapazes continuam caminhando naquela noite escura e fria, mas pareciam não ligar, estavam muito concentrados conversando e rindo, os dois já haviam se tornado bons amigos, ficaram andando a noite inteira, Blaze já estava dormindo no ombro de seu treinador, eles andam por alguns minutos, já estão ficando cansados, estava muito tarde, os olhos dos garotos já estão cansados, os meninos decidem que devem parar em algum lugar para dormir, resolvem ficar na grama rasteira que havia ao lado da estrada, cada um dos garotos pega um saco de dormir de suas mochilas, o saco de dormir de Travis era preta e a de Nick era azul, os rapazes trocam de roupas, apenas ficando com uma camisa simples e um short, jogam as sacos no chão e vão se deitar, o moreno bota as mão atrás de sua nuca, olhando para o céu que estava cheio de estrelas, aquela visão acalmava o rapaz, nunca tinha visto o céu com tantas estrelas, aquilo era lindo, o único barulho que se escutava era o sons das folhas balançarem devido á pequena brisa

- A gente ainda tá meio longe dá cidade... – Nick quebra o silencio, ele dizia em um tom calmo, diferente do normal.

- Quanto tempo? – Pergunta o rapaz, ainda prestando atenção do céu estrelado.

- Eu acho que alguns dias...

- Que saco...

- Relaxa, aqui perto tem uma espécie de parque onde vários viajantes se reúnem, eu acho que pode ser interessante... – Dizia o rapaz, logo em seguida dando um grande bocejo.

- Dá pra chegar amanhã?

- Creio que sim. – O garoto dá um grande sorriso. – Eu acho que já vou dormir, boa noite amigão.

- Boa noite... – Travis dá um pequeno sorriso, essa foi a primeira vez que alguém o chamou de “amigo”.

Nick dormiu logo em seguida, caiu em sono profundo, ele dormia bem rápido para alguém que era hiperativo, o rapaz dá um grande suspiro e fica observando o céu, não se cansava de olhá-lo, em sua vida inteira nunca havia visto ele assim, estava maravilhado, alguns minutos depois começa a fechar os olhos lentamente, estava lutando contra o sono, mas parecia que o sono era mais forte, finalmente adormece, os dois dormiram o resto da madrugado normalmente, passou as horas e o sol começa a aparecer no horizonte, subindo lentamente, o sol acerta o rosto de Nick, que da apenas dá um ronco e continua dormindo, logo depois acertou Travis, como o rapaz tem um sono leve, acordou rapidamente, cobre os olhos por causa do sol, ele logo se espreguiça e dá um bocejo, seu cabelo estava completamente bagunçado, se levante e arruma seu saco de dormir, logo depois bota uma de suas calças, uma camisa vermelha e branca de manga longa e calça seu tênis, logo depois pega seu pente de cabelo na mochila e ajeita seu cabelo, depois de estar arrumado ele vai acordar seu amigo que está dormindo tranquilamente, se aproxima e começa a cutucá-lo com o pé.

- Acorda logo...

- Não, mais cinco minutinhos... – Dizia ainda de olhos fechados.

O rapaz dá um suspiro, ele caminha até Blaze que está dormindo e cutuca-o com o dedo, rapidamente o Cyndaquil acorda, olha para seu treinador e pula no ombro de Travis, os dois se direcionam até Nick, que ainda está dormindo, o rapaz cutuca seu amigo novamente, mas ele continua dormindo, o moreno começa a se irritar, pega uma garrafa de água de sua mochila e a destampa, se aproxima do garoto e joga a água no rosto do menino, ele acorda rapidamente e se levanta.

- Ta chovendo?!

- Não, mas pelo menos você acordou, vai logo se arrumar para a gente continuar andando. – Diz enquanto se afasta para ajeitar suas coisas.

- Você podia pelo menos ter tentado me acordar... – O outro garoto se espreguiça e vai arrumar suas coisas também.

Os dois guardam suas coisas, Nick dessa vez veste uma camisa branca e um casaco azul por cima com uma calça jeans, de manhã cedo também era bastante frio, os dois guardam tudo em sua mochila e voltam a andar, Nick já está com seu sorriso de volta no rosto e Travis dá um suspiro, os dois continuam conversando sobre coisas banais, o caminho dura várias horas, o sol já está bem mais alto e o vento estava um pouco mais forte, alguns pokémons corriam pelo campo, o moreno observava impressionado, seu amigo fala o nome de alguns que encontraram, eles continuam andando até enxergarem um grande espaço cercado por uma grande grade de metal, dentro dessa área há várias pessoas e pokémons, uma fonte no meio dela, várias árvores e flores, ainda estava muito longe, mas Travis já sente um alivio, Nick dá um sorriso bem grande e diz.

- Vamos lá conhecer o lugar, quem sabe a gente não encontra alguém interessante? – O rapaz começa a andar um pouco mais rápido.

- Tomara que tenha algum lugar para comer por lá... – Dizia o garoto e logo depois seguia seu amigo.

Os dois continuam andando, o lugar estava mais longe do que eles pensavam, Nick está bem animado e Travis queria apenas comer alguma coisa, finalmente estavam se aproximando, o lugar era bem maior do que parecia, um grande portão de ferro onde se encontrava escrito “Parque Pokémon” estava aberto, várias pessoas estavam por lá, muitos pais com seus filhos, algumas crianças batalhando, casais namorando sentados nos bancos do parque, uma grande fonte jorrando água bem no centro da praça, o aroma de flores, aquele lugar era incrível, os dois rapazes adentraram, havia barracas vendendo comida, como cachorro-quente, hamburgers, sorvete e várias outras coisas, eles param para ver algumas batalhas das crianças, os dois vão comer um cachorra-quente, ficam comendo enquanto passeiam pelo parque, eles ficam conversando e algum tempo depois se sentam em um dos bancos que tinha por lá

- Aqui é muito legal, não é? – Diz Nick com um sorriso no rosto e dando uma mordida em sua comida.

- É... – Travis dá uma mordida e logo depois olha para o céu, estava bastante azul.

- Eu já tinha... – O garoto começa a falar mais sente algo em seu estomago, ele arregala seus olhos e se levanta. – Eu tenho que ir ao banheiro. – Fala e logo em seguida corre em direção de um dos banheiros públicos que tinha por lá.

- Esse cara com certeza é doido... – Suspira e olha para seu cachorro-quente, “Talvez tenha sido isso que tenha deixado ele com dor de barriga...” O rapaz joga sua comida no lixo que tinha próximo.

Ele se joga no banco, ficando olhando para o céu, vendo as nuvens, aquilo era muito calmante, tudo estava bem até ele começar a escutar um tumulto, se levanta e observa de onde a confusão estava vindo, um dos bancos da praça estava rodeada de pessoas, para ser mais especifico, rodeado de garotas, elas pareciam ter entre 14 e 18 anos, havia meninas de todo os tipos gritando e suspirando, o rapaz achou aquilo muito esquisito, decidiu se aproximar, se levanta do banco e caminha até o lugar, com Blaze em seu ombro, quando ele chega mais perto da multidão consegue escutar algumas garotas.

- Ele não é lindo?

- Ele é maravilhoso.

- Eu te amo Henry!

O rapaz acha aquilo muito estranho, quem era esse tal de “Henry”? Ele continua passando por algumas meninas, estava chegando onde estava o banco, empurra algumas meninas para o lado e finalmente chega no centro da confusão, um cara, que estava sentado no meio de outras duas meninas, com os braços em volta delas, parecia ser mais velho que Travis, provavelmente 17 anos, era loiro com um cabelo curto, em forma de um pequeno topete, usava um óculos escuros de lente amarela, mas era possível ver seus olhos, que eram verdes, vestia uma camisa pólo branca com a gola levantada, uma calça jeans preta e um tênis preto também, ele tinha um sorriso de canto de boca, havia várias garotas perto dele fazendo um monte de perguntas que ele nem se dava o trabalho de responder

- Calma garotas, eu vou falar com cada uma de vocês… - O rapaz se vira para a menina em sua esquerda e toca seu rosto. – Qual é seu nome mesmo?

- Não importa… - A garota puxa o rapaz e dá um beijo nele.

- Quando vai ser minha vez Henry-kun*?! – Várias garotas desesperadas gritam.

- Patético… - Travis suspira “Como essas mulheres podem ser tão idiotas” Se pergunta.

- Ei você, o que você tá fazendo aqui? Eu não gosto de homens. – Disse Henry, se direcionando para Travis, o rapaz está com um sorriso de deboche no rosto.

- Não enche o saco... – Disse o moreno.

- Não fale assim com o Henry-kun! – Gritaram as meninas do “fan-clube” do garoto.

- Deixem para lá meninas, então cara, sem ressentimentos? – Pergunta o loiro.

Mas Travis já está longe, ele tinha ido embora enquanto Henry estava falando.

- Seu idiota, você me deixou falando sozinho?! – Grita estressado o rapaz.

- Eu não quero falar com você…

- Então vamos resolver isso de outro jeito… - O menino tira de seu bolso uma pokébola.

- Assim é mais interessante… - O rapaz faz um sinal para que seu Cyndaquil saísse de seu ombro.

- Um Cyndaquil? – O rapaz dá um sorriso – Acabe com ele Leaf! – O adolescente joga sua pokébola no ar, quando ela abre aparece um Pokémon verde e vermelho, parecia um lagarto, possuía um grande rabo e tinha olhos amarelos.

- Ah, esse é o Treecko do Henry-kun, é tão legal quanto ele! – Algumas meninas gritavam.

- Eu não sei muito sobre pokémons, mas fogo não tem vantagem sobre grama?

- Vamos logo começar... Quick Attack! – O pequeno pokémon corre em direção de Blaze e o acerta de surpresa com um golpe com seu ombro.

- Esse cara é rápido... Ember! – O Cyndaquil se recupera e lança uma pequena rajada de fogo.

- Leaf, você sabe o que fazer. – Henry diz, o Treecko assentiu com a cabeça, o fogo está se aproximando, ele desvia, mas é acertado no braço.

- Agora Tackle! – O pokémon de fogo corre em direção de Leaf, para se defender, o pokémon cruza os braços, recebe o golpe, mas o dano não é muito alto.

- Pound. – Diz o rapaz, o Treecko corre e dá um pulo e gira, acertando um golpe com sua cauda em Blaze.

- Droga, Flamethrower! – O pequeno pokémon abre sua boca e solta uma grande rajada de fogo.

- Desvie e use Bullet Seed. – Disse em um tom despreocupado, Leaf pula para o lado, mas é acertado de raspão, logo depois começa a soltar várias sementes com um brilho verde na direção de Blaze, que é acertado.

- Quick Attack! – Grita Travis, já estava se estressando, seu Cyndaquil corre e acerta o Treecko, que é jogado para longe, o pokémon de Henry está bastante machucado, ele cambaleia para se levantar. – Eu acho que venci essa luta... – Diz o rapaz com um sorriso no rosto.

- Você é patético... – Quando o loiro diz isso, Treecko começa a brilhar em um tom verde. – Você acha mesmo que o Leaf não iria conseguir desviar desses seus ataques? Ele estava se deixando ser acertado para poder ativar sua habilidade, “Overgrow”

- “Overgrow? – Pergunta surpreso.

- É uma habilidade, quando seu pokémon está fraco, seu ataque de grama ficam bem mais fortes... – O rapaz explica. – Obrigado por agüentar amigão, agora vamos acabar com isso com um Solar Beam! – O garoto ordena, o pokémon lagarto começa a carregar uma bola de luz na palma de sua mão.

- Eu não vou deixar você usar isso, Quick Attack! – O Cyndaquil começa a correr em direção de Leaf, quanto mais perto ele chega, mais intensa a luz fica, quando Blaze está na frete do Treecko, o pokémon de planta solta seu raio bem no rosto de pequeno, um grande feixe de luz o cobre totalmente , quando o Solar Beam acaba, o Cyndaquil está caído no chão.

- Me desculpe garoto... – Henry pega sua esfera e aponta para Leaf. – Acabou...

- Desculpe Blaze, eu fui muito fraco... – Travis se aproxima de seu amigo, que estava caído no chão.

- Você até que é bom, só precisa treinar sua estratégia, batalhas não se tratam apenas de força. – Disse com um sorriso. – Pegue isso, é uma poção, e faça ele tomar que ficara melhor. – Henry joga um pequeno frasco contendo um liquido para Travis.

- Obrigado. – O rapaz pega o frasco e logo depois bota na boca de seu amigo, que rapidamente acorda, como se nada tivesse acontecido. – Meu nome é Travis.

- O meu é Henry Cooldown, prazer. – Disse o rapaz. – Desculpa por antes.

- Sem problema.

- Ah, o Henry-kun é maravilhoso, ele nunca vai perder! – As garotas ainda gritavam.

- Desculpe meninas, acabou por hoje... – Henry manda as suas seguidoras embora, todas ficam decepcionadas e vão, ele e Travis foram se sentar.

- Quando eu te vi, eu pensei que você fosse um idiota. – Fala o moreno, meio sem graça.

- Isso é o que a maioria dos meus amigos me diz. – Diz coçando sua cabeça.

- Eu perdi alguma coisa? – Pergunta Nick, que acaba de chegar.

- Nada de mais...

Travis apresenta sue amigo para Henry, os dois ficam conversando por vários minutos.

- Então vocês estão indo para Lightning Grove? Eu vou pra lá também.

- Sério, por que nós não vamos juntos até lá? – Pergunta Nick.

- Por mim pode ser, mas eu não to sozinho…

- Então chama seu amigo para nós irmos juntos. – Com uma expressão séria, diz o moreno.

- Bem, não é exatamente um amigo…

- Namorada?

- Não…

- Henry-nii-san!*² Uma voz feminina grita, chamando Henry.

- Lucy? – Chama o rapaz.

- Henry-nii-san, você arrumou confusão de novo? – Uma garota chega onde os três estavam, aparenta ter a mesma idade de Travis e Nick, era loira, mas um loiro mais escuro que Henry, tinha cabelos longos lisos, usava um pequeno óculos, tinha olhos verdes, igual ao do rapaz, era muito bonita, já tinha um corpo bem desenvolvido, estava vestindo uma blusa de alcinha preta, um short jeans, uma sandália e uma pequena bolsa, ela estava com uma cara emburrada.

- Oi maninha, por que você acha que eu arrumei confusão? – Pergunta coçando sua nuca.

- Bem, é só olhar ao seu redor... – A área onde Travis e Henry lutaram estava toda destruída.

- Hehe, bem, eu quero que conheça um pessoal aqui... Esse é o Nick...

- Muito prazer! – Dizia todo empolgado, com um sorriso.

- Olá Nick, meu nome é Lucy Cooldown. – Retribuía o sorriso.

- E esse aqui é o Travis... – Agora o loiro apresentava o rapaz.

- Olá Travis. – Dizia com um grande sorriso.

O moreno ficou sem ação, estava corado, nunca tinha visto uma menina tão bonita quanto ela, seu coração estava acelerado, sentia calor, começou a engolir seco, estava muito nervoso, ele enxugou sua mão que estava suada na calça e a estendeu, cumprimentando a garota.

- Travis meu nome é... – O rapaz diz todo enrolado.

- Hihi, você é fofo. – Ela diz, dando um sorriso bem grande.

- Bem, Lucy, o Nick e o Travis vão para Lighting Grove, o que você acha de nós irmos com eles até lá?

- Claro, nem precisava me perguntar.

- Então tá decidido, nós vamos para Lighting Grove juntos! – Gritou animado.

- Então vamos... – Disse Henry. – Eu vou pegar nossas coisas...

O loiro pegou suas coisas e as de sua irmã e os dois garotos também pegam suas coisas, Henry e Nick estavam bem animados, Lucy sempre estava rindo e Travis não parou de ficar corado, ele vai andando com Blaze em seu ombro, os quatro se encontraram no portão do parque, o sol já estava se pondo, começam a andar em direção da cidade, sempre seguindo a estrada, os quatro, um do lado do outro, Travis conseguiu um rival e um sentimento que nem mesmo ele sabe o que é, mas sempre que se aproxima ou tentava falar com Lucy, seu coração batia mais rápido, sentia calor e ficava nervoso, começou a achar que estava doente, o sol já havia ido embora, dando lugar para a lua.



- Tem certeza que é ele? – Pergunta um homem que estava encostado em uma árvore perto de onde o grupo estava, estava escuro, por isso não era possível enxergar-lo.

- Bem, eu não tenho certeza, vamos ficar apenas observando por um tempo... – Dizia outro homem, que parecia ser mais jovem e também não podia ser identificado. – Eles vão para Lightning Grove, vamos para lá esperar eles.

O grupinho continua caminhando, calmamente, sem saber que estavam sendo observados, mas esse dois pareciam estar interessado em algum deles, a dupla misteriosa vai embora, desaparece na escuridão, o grupo nem imagina o que os espera quando chegarem em Lightning Grove...



*Kun: Um jeito carinhoso de se referir a um menino.

*²Nii-San: Um jeito carinhoso de se referir ao irmão mais velho




Então galera, eu to abrindo umas vagas para participar da historia, quem quiser participar é só me mandar por MP, os melhores irão entrar. (Como se muita gente fosse querer...) Tem que mandar essa ficha:

Nome:
Aparência:
Personalidade:
Pokémons: (No máximo três, mas de preferência dois)
Historia: (Uma pequena historia sobre ele.)
Extra: (Tipo, é vegetariano, não gosta de de pokémons tipo venenoso, algum tipo de mania)



Bem, tá ai, eu não achei que esse capítulo foi muito bom, mas postem o que vocês acharam.


Até Depois^^




________________
Travis Chronicles. - Página 2 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 21:20

Oi Mega_Regis!!
Mais uma vez episódio incrível, não consegui achar um erro.
gostei muito da batalha,dos novos personagens...
Espero que Travis capture um novo pokemon no próximo episódio, mas por enquanto espero pelo próximo episódio!!!

________________
Travis Chronicles. - Página 2 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 11:41

Hello õ/

Tenho reparado que você logo no inicio repetiu muitas palavras, muitas mesmo. Parecia que os caras estavam fazendo a mesma coisa umas 20 vezes, sério, e isso irrita bastante na hora de ler.

Você também troca bastantes vírgulas por pontos finais, deixando a leitura rápida demais e um pouco sem sentido, fazendo parecer que as palavras repetidas irritam ainda mais. Acho que você podia investir um pouco mais na narração e na descrição também, pois a maior parte das coisas que estão acontecendo estão repetidas.

Odeio gente tipo o Henry, sério ._.'' Se eu fosse o Travis tacava uma pedra de dois litros (Q) na cabeça do Henry, sendo ele legal ou não (QZÃO). A parte da irmã dele acho que foi rápida demais e meio "UHU, AMIKEEENHOS POCÉMÃOS, U MUMDU É LINDUH PUR IÇU VOL SAÍ CUN VXS PK EOL CUNFIU IN VXS!1!!11ONZE!".

Tirando isso, está bom.

________________
Travis Chronicles. - Página 2 HokOmTd

Travis Chronicles. - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 14:29

Mega! =D lógico que te add, brunogb... não é? Mas vim falar de sua fic e... já estamos no cap 4 =D.

Estou gostando muito de sua fic =D, considero uma das melhores do fórum^^. A descrição, narração está tudo ótimo =D. A pontuação tem erinhos, a repetição de palavras melhorou desde o ultimo cap, mesmo esse tendo algumas repetições desnecessárias. Erros de concordância... encontrei, um bem no começo do cap, achei dois errinhos mas com certeza foi de digitação.

Achei esse Henry bem irritante, gostei quando Travis deixou ele falando sozinho, a batalha foi muito boa Cyndaquil vs Trecko, pena que Travis perdeu... Mas depois da batalha Henry pareceu e parece ser um cara bem legal, a maninha dele também acho bem legal =D. Quem será esses dois que estão de olhos nos quatros???? E o que agora mais dois para a companhia de Travis ^^. Mas agora que eles cheguem logo na cidade, para ver o que espera por eles.

Agora, aguardo o prox cap. =D.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Travis Chronicles. - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 15:58

Henryyy *u*
HAOIUSHAIUHSAIUH
Brincadeiras a parte, Mega, a tua fic. continua show.
Quero saber logo como continua! \o/
E pode me chamar de Paty, mesmo! x)

________________
Travis Chronicles. - Página 2 9dsgsifi

Travis Chronicles. - Página 2 Werh
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 22:55

Olá Mega_Regis!!!!!!!
Caram desculpe a demora, mals mesmo, mas agora vim comentar!
Esse Henry é meio metido, mas gostei dele.
E da Lucy também
Vou mandar uma MP, espero que goste!
Não achei erros a não ser os citados, nem tinha percebido, hehe.
Bem, é isso, e boa sorte!
Até mais...
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Mega_Regis
Membro
Membro
Mega_Regis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 15:57

Oi galera, malz por ter demorado para postar esse capítulo, é que eu sou muito preguiçoso, eu fiquei um tempão na primeira pagina, mas consegui terminar, eu espero que vocês gostem.

caio_dr: Obrigado por ter gostado, é bom saber que alguem gostou, continue lendo. ^^

Mr. Perry: Obrigado pelas criticas, eu vou tentar melhorar nisso... ^^"

Monfernogus: Blz my friend? Minha fic, uma das melhores do forum? Quem dera^^", que bom que você gostou, o Henry é bem gente boa mesmo, apesar de ser um pouco metido, a Lucy também é bem legal. Continue lendo ;D

Paty: Oi Paty, vai participar do fan-clube do Henry também? auehauehaehu. Obrigado por ter gostado, desculpa ter demorado para postar, mas finalmente eu postei. ^^

mud_ril: Blz Mud, eu vi sua MP e a sua personagem vai entrar, é só esperar mais um pouco que já já ela aparece, vlw por ter gostado e continue lendo. ^^




Capítulo 5: O sonho de uma amiga.






O grupo continua andando por várias noites seguidas, sempre conversando e rindo, Nick, Henry e Lucy andavam na frente enquanto andava atrás, bastante corado, alguns dias já haviam se passado, estavam quase chegando na cidade, andava com as mãos no bolso, estava olhando para o céu, essa noite havia sido uma das mais frias, o rapaz olhava no horizonte, era possível enxergar uma cidade no horizonte, dá um suspiro, o grupinho decide acampar por lá mesmo, Henry monta uma pequena tenda e pega um saco de dormir verde e o bota no chão, os outros dois meninos pegam seus sacos e se deitam também, Lucy é a única que fica dentro da tenda, Travis fala para Blaze.

- Você pode aquecer a gente amigão? – O rapaz pergunta, o Pokémon assente e joga um pouco de fogo na grama.

- O que vocês vão fazer em Lightning Grove? – Pergunta o loiro.

- Nós vamos conhecer… - Dizia o Moreno.

- Vocês vão para lá apenas para conhecer? – Diz Lucy, enquanto sai da tenda, se juntando para conversa.

- O Travis quer conhecer todas as cidades – Dizia Nick, sorrindo.

O grupo continua conversando por vários minutos, já estava ficando tarde, Nick foi o primeiro a dormir, logo depois Henry caiu no sono também, Traivs estava sentado em seu saco de dormir, observando o fogo que seu amigo, que agora estava dormindo, havia criado, ele estava tão concentrado que nem percebeu Lucy se aproximar e sentar ao seu lado.

- Por que você é tão calado? – Pergunta a loira.

- Eu só não tenho nada para dizer…

- Me conta da sua vida então.

- Eu morava com meu pai, mas um dia eu decidi fugir de casa…

- Nossa, isso explica muito sobre sua vida…

- Vamos parar de falar de mim, e você?

- Eu não sou interessante…

- Você com certeza é mais interessante que eu…

- Meu objetivo é me tornar uma… Elite 4. – Dizia um pouco sem graça.

- Elite 4? O que é isso?

- Eles são os treinadores mais fortes que existem, meu sonho é me tornar uma. – Com um pequeno sorriso no rosto, Lucy diz.

- Eu tenho certeza que você vai conseguir. - Dizia um pouco corado.

- Obrigada. – A menina se aproxima e deita a cabeça em seu ombro, o garoto fica confuso, mas deixa a garota lá.

Os dois já estavam com sono, então decidem ir dormir logo, essa noite, o céu não estava estrelado, estava muito nublado e sombrio.



Enquanto o grupo dormia calmamente, em outro lugar, bem distante de lá, um rapaz estava andando por dentro de um lugar escuro, vestia um jaleco e uma calça jeans, usava um óculos e tinha longos cabelos pretos, ele estava carregando alguns papeis, continua andando até chegar em uma grande porta, bate na porta e a abre vagarosamente, a sala que entrou era enorme, possuía um grande candelabro pendurado, vários quadros nas paredes, um tapete vermelho que leva até uma espécie de trono, onde havia alguém sentado.

- Senhor, nós recebemos um sinal de distorção no tempo e espaço, mais precisamente na cidade de Lightnin Grove… - Dizia o homem com os papeis enquanto se ajoelhava.

- Deixe-me ver… - O homem que estava sentado no trono se levanta e aproxima-se pegando o papel das mãos do outro, depois de dar uma pequena lida, diz, com um pequeno sorriso. – Isso foi coisa de Dialga…

- Devemos mandar nossas tropas?

- Não, vamos apenas ver o que ira acontecer…

- Sim, senhor. – O rapaz sai da sala e deixa seu chefe sozinho lá.

- Isso vai ser interessante… - Dizia enquanto voltava ao seu trono.


O dia amanhecia, os quarto acordavam e arrumavam suas coisas, ficaram prontos rapidamente e começaram a andar de novo, o grupo fica rindo e conversando, a cidade já estava bem mais próxima, ela era bem maior do que Sunshine, quando o grupo chegou na entrada da cidade perceberam que o céu da cidade estava coberto por uma grande nuvem negra, devia ser apenas uma pequena tempestade, os garotos entram na cidade, o lugar era enorme, várias pessoas andando nas ruas e entrando nas lojas, perto da entrada da cidade já havia um centro pokémon, os rapazes entraram lá e deixaram seus pokémons para serem cuidados, Nick decidiu levar Travis para conhecer a cidade, eles andam até chegar em um prédio enorme, era azul e verde, era bem moderno.

- Isso aqui é o maior shopping que existe, você pode achar o que quiser aqui. – Explicava Nick.

O grupo continua andando, chegam em um pequeno prédio que era azul e amarelo, várias pessoas entravam e saiam.

- Aqui é o ginásio da cidade de Lightnin Grove.

- Deixa eu adivinhar, esse ginásio e especializado em pokémons elétricos?

- Não, em pokémons de água. – Falava ironicamente Henry. – É claro que é em elétricos...

Eles ainda continuam conhecendo a cidade, param em frente a uma grande construção, parecia uma espécie de museu, havia várias pessoas tirando fotos na frente e entrando, o lugar era enorme, o grupo decide entrar, sobem uma pequena escada que leva até a entrada, quando passam dos grandes pilares chegam na entrada, os quatro entram e ficam impressionados com o lugar, era uma grande sala redonda, havia várias pessoas tirando fotos das coisas, Travis olhou para cima, mas não conseguia enxergar o teto, era como se uma nuvem negra estivesse cobrindo, essas nuvens ocasionalmente soltavam alguns pequenos raios, vários pilares que possuíam imagens de trovões que sustentavam o lugar, bem no centro, havia uma vitrine, dentro dela estava um arco, parecia ser bem antigo, estava muito empoeirado.

- O que é isso? – Pergunta Travis impressionado.

- Isso é o Gekigami Bow, uma das nove armas lendárias. – Explicava Nick.

- Que por sinal é a arma mais legal. – Dizia Henry, com um sorriso.

- Por que a mais legal?

- De acordo com a lenda, o guerreiro que ficou com o arco conseguia soltar flechas feitas de pura eletricidade. – O loiro estava com um brilho nos olhos. – E também ele era o mais forte...

- Vai começar com essa historia? – A loira chegava na conversa. – Eu sei que aqui é muito legal, mas vamos pro ginásio, eu tenho que desafiar ele...

- Mas eu pensei que você queria ser uma Elite 4...

- Eu quero, mas para poder fazer isso, eu tenho que ganhar a aprovação de todos os lideres de ginásio...

O grupo sai do grande templo e volta em direção de onde o desafio seria feito, o caminho não era muito longe, alguma coisa no clima estava diferente, parecia estar mais pesado, quando chegaram lá, parecia que todas as pessoas haviam sumido, o lugar estava com um ar sombrio, Travis engoliu seco quando chegou lá, os quatro foram em direção da porta, e ao entrar, um grande raio caiu do céu. A parte de dentro é mais agradável que fora, era bem mais confortável, o lugar era uma grande arena de batalha pokémon, possuía alguns arquibancadas de cor amarela ao lado do campo, vários holofotes iluminando.

- Com licença, eu gostaria de desafiar o líder para a aprovação da Elite 4...

O silencio toma conta do lugar, todos estavam muito tensos, como seria esse líder? Seria ele forte? Quais pokémons ele teria? Essas e outras perguntas os quatro se perguntavam.

- Aprovação da Elite 4? Faz tempo que eu não tinha uma... – Uma voz suave vinha de traz das luzes. – Meu nome é Light, líder do ginásio de Lightnin Grove... – As luzes se apagaram, um rapaz jovem e alto, estava parado do outro lado do campo, tinha uma expressão muito seria no rosto, tinha cabelos loiros que faziam uma pequena franja, olhos azuis, vestia uma camisa branca com um desenho de um trovão estampado em seu centro, usava uma calça branca também e um tênis amarelo.

- Eu gostaria de desfiá-lo... – Dizia Lucy, era possível sentir o medo em sua voz.

- Vamos logo com isso, os que não vão participar, vão se sentar... – Mandava nos garotos, que não gostaram nem um pouco, mas foram se sentar.

Lucy e Light ficaram um de frente do outro, a garota estava muito nervosa, ela engolia seco, o rapaz suspirou, pegou uma pokébola em forma minimizada em seu cinto, apertou em seu centro, fazendo-a vir para seu tamanho normal, logo depois ele joga a esfera no ar, um pokémon cai no chão, era vermelho e branco, parecia uma pokébola, mas as cores eram invertidas, tinha um grande sorriso no rosto.

- Um Electrode? Vai ser difícil para Lucy... – Dizia Henry preocupado.

A menina balança sua cabeça para se recompor, pega uma pokébola e a arremessa, um pequeno pokémon verde e marrom, com uma pequena folha na cabeça aparece, parecia estar confiante.

- Vamos Turty, nós vamos conseguir.

- Quick Attack... – O pokémon elétrico vai em direção do pequeno Turty, ele é acertado e arremessado contra a parede. – Charge... – Dizia friamente, enquanto seu Electrode carregava energia.

- Razor Leaf! – Gritava, o Turtwig se levantava e começava a lançar varias folhas em direção do pokémon.

- Light Screen... – Uma barreira de luz é formada em sua frente, todas as folhas que bateram foram paradas. – Thunder Wave... – Uma onda elétrica tão forte que é sentida por todas as pessoas presentes, o pokémon de grama não conseguia mais se mexer.

- Bullet Seed! – A menina estava ficando preocupada, seu amigo consegue soltar várias sementes de coloração verde, mesmo estando paralisado, mas o Light Screen aparece novamente, o protegendo.

- Shock Wave. – Um raio foi rapidamente, sem chance de desviar, na direção de Turty, que solta um pequeno grito abafado. – Você não serve para isso. – Dizia friamente.

- O que?

- Você nunca vai conseguir se tornar uma Elite 4...

- Mas é o meu...

- Desista! Você é fraca demais...

A menina abaixa sua cabeça, era possível ver lagrimas caindo de seu rosto e molhando o chão ao lado de seus pés.

- Você vai deixar ele falar assim com a sua irmã?! – Perguntava Travis, muito estressado, ele segura Henry pela gola da camisa e o levanta.

- Isso foi decisão dela, ela tem que suportar, e você acha que eu gosto de ver minha irmã assim?! – Respondia gritando também.

- Que droga... – Soltava a camisa do loiro e volta a se sentar.

- Turty, use Razor Leaf. – Com algumas lágrimas nos olhos a menina ordena, o pequeno pokémon se levanta, estava muito machucado, ele começa a lançar várias folhas em direção do Electrode, mas novamente, a barreira de luz se forma na frente, parando o ataque.

- Você é inútil... Use Spark para acabar com isso... – Várias correntes elétricas começam a passar pelo corpo do pokémon elétrico, que começa a “rolar” em direção de Turty, o pequeno é acertado e jogado, ele fica caído no chão, desmaiado.

- Turty! – A gartota corre até seu pokémon caído no chão e o segura. – Me desculpe... – Ela diz, logo depois enxuga uma lágrima no rosto, pega a pokébola de seu amigo e o traz de volta.

- Vá embora...

- Não, eu não vou desistir... – A menina enxuga suas lágrimas. – Eu vou usar “ele”...

- Ela vai usar “ele” – Dizia Henry com um sorriso de canto de boca.

- Quem é ele? – Pergunta Nick.

- É um outro pokémon da Lucy...

- Sharp! – A garota arremessa a esfera no ar, a abrir, um pokémon bípede, era verde, possuía pequenas asas, tinha uma expressão furiosa no rosto, suas “mãos” eram duas “foices”.

- Um Scyther? – Indaga Nick.

- Sim, mas ela não capturou esse Scyther de propósito...

*FlashBack*

Um dia ensolarado, Lucy e Henry estão caminhando por uma floresta, estavam rindo e conversando, bem a frente deles, um pequeno pokémon, que lembra um urso de pelúcia estava sentado no chão, comendo uma fruta.

- Que fofo, eu vou capturar um... – A menina pega uma de suas pokébolas e arremessa, mas quando está prestes a acertar o animal, ele sai da frente, a esfera passa pelo pokémon e vai em direção de um arbusto, ao entrar no mato, foi possível escutar um som de captura.

- O que você pegou maninha?

- Eu não sei... – Lucy se direciona para onde sua pokébola havia caído, ela pega e libera o pokémon, um Scyther, ele não estava com uma cara muito feliz. – Eu vou te chamar de Sharp. – Dizia a garota com um sorriso, o pokémon apenas virou a cabeça para o lado, estava bem furioso.

*Fim do FlashBack*

- Sharp, use Tackle! – A garota ordena, o pokémon começa a correr e usa sua garra para desferir um ataque no Electrode.

- Por que ele usou Slash se a Lucy mandou ele usar Tackle? – Pergunta Nick.

- O Sharp nunca obedeceu a Lucy, sempre faz o que quer.

- Você não consegue controlar seu pokémon? Que patético... Use Reflect... – O líder de ginásio ordena, uma barreira azul é formada na frente do pokémon elétrico.

- Sword Dance! – Sharp novamente desobedesce, ele corre em direção do Electrode e usa suas laminas para fazer um corte em forma de X, o pokémon leva o dano, mas por causa do Reflect, é bem menor.

- Charge Beam! – O pokémon elétrico começa a carregar eletricidade e solta um raio no Scyther.

- Desvie! – O pokémon inseto fica parado, quando o raio se aproxima ele cruza as garras, se defendendo, logo depois corre e dá um corte no seu inimigo.

- Esse seu Scyther é forte... Mas você não pode ganhar, Rollout. – O Electrode começa a rolar rapidamente em direção de Sharp.

- Desvie! –b Novamente não obedece, ele começa a correr bem mais rápido que o normal, vai para traz do pokémon e da um grande corte.

- Ele usou Agility... Swift! – Várias estrelas são jogadas em Sharp, que em resposta, bate suas asas, fazendo uma ventania, que ao se chocarem explodem.


- Esse Scyther é forte mesmo... – Dizia impressionado Travis.

- Quick Attack. – O Electrode acerta Sharp, que é jogado contra a parede, se recupera, ele corta o vento, fazendo uma lamina de vento ser jogada até o inimigo.

- Droga, Thunder Wave. – O pokémon elétrico joga novamente uma onda elétrica que paralisa Sharp, o deixando indefeso. – É hora de acabar com isso... Charge Beam! – O Electrode começa a carregar eletricidade novamente, mas parecia que dessa vez seria bem mais forte, estava mirando em Sharp, que estava indefeso e paralisado.



Fora do ginásio, os dois homens de antes estavam escondidos e um dos becos, perto do ginásio.

- Nós vamos agir quando eles saíram de lá. – Disse o primeiro.

- Nós temos que pegar ele sozinho, para não chamar atenção.

- Pode deixar comigo... – O primeiro dava um pequeno sorriso, eles voltavam para a escuridão.





Bem galera, ta ai, espero que vocês tenham gostado, uma coisa que eu fiz, os lideres de ginásio não vão ficando mais difíceis, como no anime ou nos jogos, aqui todos são muito fortes, não é a toa que eles conseguiram o titulo de lideres pra qualquer iniciante conseguir derrotar eles, todos os ginasios são super difíceis, desculpe novamente por ter demorado, postem o que vocês acharem, antes de terminar eu vou postar meu MSN

brunogb00@hotmail.com

Quem quiser me add pode, mas avisa que é da PM antes. ^^

PS: Gus, tenta me add denovo, se não der, me passa o seu MSN, flws.

________________
Travis Chronicles. - Página 2 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^


Última edição por Mega_Regis em Qua 8 Dez 2010 - 2:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 18:06

Mega!!!!! Travis Chronicles. - Página 2 27561
Curti bastante o capítulo.
Fiquei com pena da Lucy, castigaram dela poxa! Travis Chronicles. - Página 2 998772
E a minha personagem vai entrar, weeeeeeeeeeeee! Travis Chronicles. - Página 2 27561
E um arco com flchas relâmpagos.... Zeuz ou God of War? hehe Travis Chronicles. - Página 2 83111
Achei um erro apenas, vc escreveu o nome do Travis errado no começo.
Só esse Travis Chronicles. - Página 2 823353
E o capítulo está de bom tamanho, continue assim!
Até mais...
Fui...

________________
Travis Chronicles. - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 20:31

Exclamação

Demais esse epsodio! a luta puts nem se fala.

O mais ineresante foi da Lucy querer ser uma da Elite, e ... não achei nem um erro!!(que ja não tivesse sido comentado.
E parabens melhorou rapido..

então...
tchau

________________
Travis Chronicles. - Página 2 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 11:16

Mega!!!!!!! ^^ Vim falar de sua fic foi mal pela demora, provas D:, mas agora vamos falar dela:

Aqui:

Citação :


O grupo continua conversando por vários minutos, já estava ficando tarde, Nick foi o primeiro a dormir, logo depois Henry caiu no sono também, Traivs estava sentado em seu saco de dormir, observando o fogo que seu amigo, que agora estava dormindo, havia criado, ele estava tão concentrado que nem percebeu Lucy se aproximar e sentar ao seu lado.



Olha esta parte que grifei viu, ficou estranho, confuso , faltou você acrescentar depois ´´ observando o fogo que seu amigo ´´ faltou acrescentar alguma coisa não é?

Teve erros como: Escreveu Travis errado, escreveu quarto em vez dos quatros, desfia - lo em vez de desafia – lo, gartota em vez de garota, desobesce em vez de desobedece

Então Lucy quer ser uma Elite 4 boa sorte, vai ser difícil. Ela tem um Turtwig *-*, deixa ser um Torterra eu vou adogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. O electrode vai ganahr do Sharp????? Espero que não estou com dó da Lucy chorando ç.ç.

A descrição e a narração não tenho o que reclamar estão ótimos, pontuação com algumas vezes tu troca em vez de por o ponto tu coloca a virgula, a repetição melhorou e bem, mas tem erros ortográficos/digitação, revise o cap quando terminar, eu sei da uma preguiça mas faça um esforço que tu consegue.

E quando eles saírem do ginásio o que será que vai acontecer, so esperaando para ver né? Então aguardo o prox cap.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Mega_Regis
Membro
Membro
Mega_Regis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 4:09

Gostei de fazer esse capítulo, não sei pq, mas gostei =P, respondendo aos comentários agora...

mud_ril: Mud my friend, que bom que você gostou da cap, eu senti pena da Lucy quando tava escrevendo T_T
Eu não tinha percebido erro =/ continue lendo e postando. ;D

caio_dr: Obrigado por ter gostado da luta, a Lucy vai sofrer muito até conseguir ser uma Elite 4 =/
Continue lendo e postando ;D

Gus: Gus meu amigo... é que eu digito rapido e tenho preguiça de revisar, então eu só do uma lida rapida e posto, por isso esses erros aparecem =/ eu vou tentar dar uma revisada com mais calma a partir de agora.
Alguma hora o Turty vai evoluir *-*, sinceramente, eu não estou pensando em evoluir nenhum pokémon por enquanto, pq tipo, eu quero fazer uma fic longa, então evoluir agora iria perder um pouco da graça no futuro, mas quem sabe eu até deixo evoluir para segunda evo?
Continue lendo e comentando. ;D


Eu não consegui achar uma cor que combinasse com o titulo do cap, então deixei esse mesmo:




Capítulo 6: Derrota?





O clima do ginásio estava muito tenso, Sharp, o Scyther de Lucy, estava paralisado, completamente indefeso, não conseguia se mexer, era possível ver que o pokémon estava lutando contra sua paralisia, tentava com toda sua força, mas sem sucesso. O Electrode de Light, o líder do ginásio de Lightnin Grove, carregava uma grande quantidade de eletricidade em seu corpo, se Sharp recebesse aquele ataque seria derrotado em um piscar de olhos. Os três garotos prendiam a respiração por causa da tensão do momento, Henry estava frustrado por não poder ajudar sua irmã, Nick ansioso esperava o resultado da luta, Travis estava com raiva, queria apenas pular da arquibancada e ir ajudar Lucy. A loira estava nervosa, sem saber o que fazer, mesmo que seu pokémon não a obedecesse, não queria o ver machucado, Light estava com um pequeno sorriso de canto de boca, aquela batalha já estava ganha.

- O que é isso Sharp, você vai ser derrotado?! – Nick gritava da arquibancada.

- O que você está fazendo? – Pergunta Henry, sem entender.

- O Sharp é um pokémon orgulhoso, tenho certeza que isso vai animar ele. – Respondia o rapaz com um sorriso.

Logo os três garotos começam a gritar várias frases provocadoras para Sharp. Ao escutar, o pokémon vira sua cabeça, lançando um olhar mortal para o trio, ele força cada vez mais o seu corpo até conseguir mexer um de seus braços, ele dá um pequeno sorriso, faz suas garras brilharem em um tom roxo e ficarem maiores.

- Ele usou Sword Dance… - Dizia o garoto de cabelo castanho.

- Agora a batalha vai ficar interessante… Solte o Charge Beam! – O líder ordenava, seu Electrode pára de carregar energia e solta um grande feixe amarelo em direção do seu inimigo.

- Desvie Sharp! – Lucy falava, mas o Scyther nem sequer se moveu. – Você que sabe, então aguente firme! – Dizia com um sorriso um pouco mais confiante, ela tinha que começar a confiar mais em seu parceiro.

O pokémon apenas deu um pequeno sorriso em resposta, finalmente aquela treinadora havia parado de tentar dar ordens. O raio se aproxima rapidamente, Sharp se preparou, ergueu sua lamina direita, que agora estava maior e com uma coloração roxa, quando o feixe de luz se aproximou, Sharp botou sua lamina na frente, fazendo o raio ser cortado em dois, as partes cortadas atingiram a parede atrás do Scyther, causando uma grande explosão, o Charge Beam continuava, mas Sharp não desistia, o chão em volta do pokémon estava sendo destruído com a grande pressão causada pelo raio, os pés do Scyther eram enterrados cada vez mais no concreto, até que finalmente o Charge Beam acabou, as laminas do pokémon inseto voltaram a sua coloração e tamanho normais, estava cansado, cortar um feixe de eletricidade cansava qualquer um. Light olhava a cena bastante impressionado.

- Eu nunca vi um pokémon fazer isso antes… - O líder pega sua pokébola e retorna o Electrode. – Me desculpe por não ter te dado crédito o suficiente, agora vamos batalhar sério… - Ele pega uma pokébola de seu bolso e a arremessa no ar, a esfera abre e dela sai um pokémon quadrupede, seu pelo era negro, a cor de sua pele era azul, tinha olhos amarelos com a pupila preta, possuía uma espécie de “olheira” de cor vermelha, tinha uma cauda preta que no seu final havia um tipo de estrela de quatro pontas. – Vamos Ray, hora de lutar sério…

- Um Luxray? – Indaga Nick.

- Aquele pokémon parece ser bem mais forte que o Electrode… - Dizia Travis, preocupado.

- Vamos batalhar. – Light parecia bem animado, não estava mas com uma expressão de deboche no rosto.

- Vamos, Sharp, use Double Team! – O pokémon começou a se multiplicar diversas vezes, vários clones foram feitos.

- O Sharp obedeceu a Lucy… - Dizia Henry impressionado.

- Só isso? Discharge! – O Luxray dá um pequeno rugido e solta uma grande quantidade de eletricidade em todas as direções, quando o Scyther percebe que vai ser acertado, pula, mas todos os seus clones são acertados.

- Furry Cutter! – Ainda no ar, uma das laminas começam a brilhar em um tom verde, ele plana com suas pequenas asas na direção do Luxray.

- Thunder Fang! – Ray começa a correr em direção do Scyther, seus dentes começas a emitir eletricidade, quando os dois vão se chocar, o Luxray morde a lamina de Sharp e o joga para longe, mas o pokémon cai em pé, sem se machucar, apenas com uma marca de mordida.

- Night Slash! – As laminas de Sharp começam a brilhar em uma coloração negra, logo depois ele começa a correr rapidamente em direção do Luxyray.

- Use Crunch! – Ray assenti e começa a correr, os dois estão prestes a se chocar novamente, mas Sharp pula por cima de Ray e acerta um corte em suas costas.

- Critcal Hit, Yeah. – Dizia Lucy com um sorriso, agora estava bem mais confiante.

- Eu não pensei que fosse precisar usar isso… - O líder retira de seu bolso uma espécie de CD, era de cor azul, ele o joga na direção de Ray, que estava caido por causa do Night Slash, antes de tocar no pokémon, o CD quebra e se torna uma poeira, que ao encostar no Luxray, brilha em um tom azul.

- O que foi isso? – Pergunta Travis.

- Rain Dance! – Ray concentra uma bola de energia azul em sua boca, logo depois solta essa esfera em direção do teto, ao entrar em contato com o teto, a bola explode, causando uma grande nuvem negra.

Uma gota de água cai na cabeça de Travis, logo depois chuva começa a cair, Blaze, sendo um pokémon de fogo, se esconde por debaixo da camisa do rapaz, deixando apenas sua cabeça a mostra na gola do menino.

- Eu tinha esse TM guardado, mas tive que usar. – Dizia Light, que agora estava completamente molhado.

- O clima pode ter mudado, mas o resultado vai ser o mesmo. Use Slash! – A garota que também estava molhada, ordena, o Scyther corre em direção do Luxray.

- Eu concordo com você…Thunder! – Ray carrega rapidamente uma grande quantidade de eletricidade e solta em Sharp, o pokémon não teve tempo de reagir, o trovão o acertou, Scyther soltou um berro de dor, logo depois do Thunder ter acabado, ele cai de joelhos no chão, com um pouco de fumaça saindo de seu corpo.

- Sharp! – A menina grita para seu companheiro que estava muito machucado, o Scyther se levanta com dificuldade, mas consegue ficar em pé. – Use Pursuit! – As laminas brilham em uma cor marrom e Sharp corre em direção de Ray e acerta em corte, leva bastante dano. – Pokémons que são trocados levam mais dano desse ataque.

- Eu sei, não precisa me ensinar, use Charge! – O pokémon elétrico começa a carregar eletricidade , várias faiscas saiam de seu corpo.

- Razor Wind! – O ar em volta de Sharp começa a tomar forma, uma aura de vento é formada em seu redor. Alguns segundos depois ele corta o vento, fazendo duas grandes laminas de vento serem jogadas em direção de seu inimigo, Ray pula para o lado, desviando de uma das laminas, mas a outra o acerta em cheio, é jogado para longe, havia sido outro Critical Hit, mas o Luxray não estava derrotado.

- Thunder Fang! – O pokémon começa a correr velozmente e dá uma mordida que eletrocuta Sharp, logo depois da mordida, ele da um pulo para traz, recuando.

- Sharp! – Lucy gritava preocupada, parecia que o Scyther estava paralisado novamente, mas dessa vez não conseguia se mexer de modo algum.

- Charge. – Light dizia calmamente, o Luxray carregava eletricidade pelo seu corpo.

- Ele não está apenas paralisado, o Thunder Fang deixou ele flinched*, ele não pode se mexer.

- Volte Sharp! – E menina não queria ver seu pokémon se machucar mais, tentou mandar ele de volta para a esfera, mas o Scyther não aceitou, recusou voltar para a pokébola.

- Thunder! – Um enorme raio vai em direção de Sharp, por onde o raio ia, o chão era totalmente destruído.

- Vamos Sharp… - Lucy tentava, mas estava nos olhos do pokémon que ele não iria desistir, a menina corre até onde o Scyther estava e fica em sua frente, o “protegendo” do raio, ao perceber isso, o pokémon tenta afasta-la, mas estava paralisado, não conseguia se mexer.

- Saia dai menina, se esse Thunder acertar você pode acabar morrendo! – Gritava preocupado Light, ele não podia parar o Thunder.

- Sai dai Lucy! – Gritava Henry, era possível ver o desespero em seus olhos.

Nick estava sem palavras, seus olhos estavam assustados, não queria nem ver o que poderia acontecer com Lucy.

- Eu não vou ficar parado assistindo… - Fala Travis enquanto pula da arquibancada até a campo de batalha, ele se posiciona na frente de Lucy, que estava com os olhos fechados esperando o raio. – Vamos lá Blaze, não me desaponte, Flamethrower! – O pequeno pokémon que estava escondido na camisa de Travis pula para fora, mesmo na chuva que ainda ocorria por causa do Rain Dance de Ray e faz a chama de suas costas ficar maior, nunca havia ficado tão grande assim, ele abre sua boca e solta uma enorme rajada de fogo, que vai em direção de Thunder que estava se aproximando.

Quando os dois ataques se chocam, fogo e eletricidade, uma grande explosão ocorre, a força foi tão grande que causou uma grande cratera no meio do campo, destruiu todas as lâmpadas que tinham por lá e parou a chuva, deixando tudo molhado, quando a poeira abaixou, Light e Ray estavam com os olhos arregalados, ficaram muito impressionados, mas o Luxray está ofegante, havia usado muito poder, Henry e Nick ainda não conseguiam acreditar no que havia acontecido, Lucy ainda estava com os olhos fechados, ela os abriu vagarosamente e viu Travis em sua frente, parado, a chuva também tinha parado, ela sente suas pernas ficarem fracas e logo cai no chão, mas não estava machucada. Light está com um sorriso de canto de boca no rosto, ele pega sua pokébola e retorna Ray, depois de sua grande batalha.

- Obrigado amigão… - Ele diz para a pokébola. – Bem, a luta acabou, você perdeu. –Falava friamente. - Mas passou no teste! - Com um sorriso no rosto, Light disse.

- E-eu p-passei? – Dizia com os olhos arregalados. – M-mas eu não venci e o Travis interrompeu a batalha.

- Não importa quem vence, é o líder que decide se você passa. – Com um sorriso amigável no rosto, diferente de quando a luta começou. – Com um pokémon igual o Sharp e um namorado que se joga na frente de um Thunder por você, eu tenho certeza que você vai conseguir se tornar uma Elite 4. – Dizia enquanto coçava a cabeça.

- Namorado? N-nós somos apenas amigos! – Travis estava bastante corado com o comentário do líder.

- Não são? Me desculpe então. – Falava com um sorriso.

- Travis… - Lucy diz em um tom muito baixo.

- Hã? – O rapaz se vira para a menina.

A garota estava em pé e se aproxima dele, ela o envolve em sues braços, dando um abraço e deitando sua cabeça no ombro do rapaz.

- Obrigada… - Dizia enquanto o abraçava.

- Erh… De nada… - Ele estava mais corado do que nunca, mas retribui o abraço.

- Você é um maluco Travis, mas obrigado por ter salvo minha maninha… - Dizia Henry enquanto entrava no campo junto com Nick.

- Nossa Travis, você parou um Thunder durante um Rain Dance com apenas um Flamethrower, foi muito incrível… - O garoto ainda falava vários elogios, mas Travis não escutava, estava mais concentrado no abraço da menina.

A menina separa o abraço e vai em direção de Sharp, que agora parecia um pouco melhor, mas parecia que não havia gostado de ter perdido a batalha, a garota da um sorriso e o traz de volta para a pokébola, que dessa vez não teve nenhum problema. Blaze pula no ombro de Travis como sempre, todos os cinco, incluindo o líder de ginásio, estavam totalmente molhados por causa do Rain Dance, o grupo se aproxima do rapaz, que estava com um sorriso no rosto, diferente do cara frio de quando eles chegaram para desafia-lo.

- Obrigado por ter me dado essa batalha divertida, você tem a aprovação do líder de ginásio de Lightnin Grove, você fez por merecer… - O rapaz pegava de seu bolso uma espécie de medalha, era uma pequena nuvem cinza com um raio saindo dela.

- Muito obrigada… - A garota pegava a medalha e bota em sua camisa, como se fosse um broche.

- Você batalha bem, esse seu Scyther é o mais forte que eu já vi… - Dizia com um sorriso. – Bem, se você quiser sua próxima aprovação, a mais perto é em Sunshine…

- Mas está fechado por lá… - Fala Nick.

- É, eu soube disso, então eu acho que vocês deveriam ir para Ghoul City, não é muito longe, é só seguir o caminho pelo leste que vocês chegarão lá.

- Ok e obrigada novamente… - Fazia uma reverencia para Light e puxava os garotos para fora de lá.

- Então até qualquer dia e boa sorte… - Light falava enquanto o grupo ia embora.

Já havia ficado de noite, o frio da noite estava pior por causa de suas roupas molhadas, uma pequena brisa era terrivelmente gelada para todos, Travis percebeu que Lucy estava com frio, então se virou para Blaze, que estava em seu ombro e disse.

- Aqueça ela amigão… - O Cyndaquil assentiu e pulou do ombro de Travis para o ombro de Lucy, ele faz o fogo de suas costas ficar o mais baixo possível, apenas para aquecer a menina.

- Obrigada Travis. – A garota dizia com um sorriso.

Os quatro continuam andando pelas ruas que agora se encontravam vazias, estavam se direcionando para o Centro pokémon para poder passar a noite.

- Eu lembrei de uma coisa! – Gritava Nick. – Eu já volto galera, vejo vocês no centro! – Ele se separa dos três e vai em direção de onde era o shopping da cidade.

- O que será que ele foi fazer…? – O moreno se perguntava.

- É melhor nós irmos correndo, senão não ira ter mais vagas lá… - A loira dizia e logo depois começa a correr com Blaze em seu ombro, se segurando para não cair.

- Espere por mim maninha… - Henry começa a correr atrás de sua irmã que se distanciava.

Travis dá um sorriso com aquilo, ele consegui escutar de longe Henry pedindo para Lucy correr mais devagar, estava feliz com os amigos que tinha, um tempo depois, ainda andando, para de escutar as vozes de seus amigos, apenas via escuridão em sua frente, alguns postes iluminavam a rua, mas alguns estavam apagados, era uma cena bem sinistra, mas mesmo assim o rapaz andava com as mãos no bolso e tentando fugir do frio que insistia em voltar, não tinha ninguém no seu campo de visão, a unica pessoa que havia por lá era ele, quer dizer, era isso que o rapaz pensava, andou por mais alguns metros e logo escuta passos vindo de traz, ele se vira e vê um homem alto, usava um grande casaco preto e um chapéu, não era possível ver seu rosto, mas mesmo assim andava rápido, chega até a passar por Travis, o garoto acompanha o homem misterioso com os olhos, não queria admitir, mas havia ficado com medo, o homem vira em um beco e some de vista, o rapaz da um suspiro aliviado, quando volta a olhar para frente percebe uma espécie de poeira verde flutuando em sua frente, acha que está vendo coisas, acaba respirando algumas partículas desse pó por descuido, alguns segundos depois sente seus olhos ficando cada vez mais pesados, tudo em sua volta ficando embaçado, ficando fraco, ele olha para traz e vê o homem misterioso de antes, mas agora estava acompanhado de outro, estavam vestidos iguais, garoto tenta correr, mas suas pernas estavam fracas, ele se apoiá na parede e tenta fugir, enquanto a dupla se aproximava andando até Travis, que estava indefeso, logo seus olhos ficam pesados demais e se fecham totalmente, ele acaba de dormir.

- Sleep Powder, você foi esperto… - Dizia um dos homens.

- Assim nós não chamamos atenção… - Enquanto dizia isso, um pequeno Gloom aparecia de traz das pernas do rapaz.

- Vamos logo leva-lo… - Ele vão em direção de Travis inconsciente, logo depois o levam para a escuridão e somem de vista.



Já no centro pokémon, um clima bem mais acolhedor, Henry e Lucy sentados em um sofa, já haviam trocado suas roupas molhados por roupas secas e quentes.

- O Travis e o Nick ainda vão demorar? – Pergunta Henry, se ajeitando no sofá.

- Não sei, mas eu já estou ficando preocupada…

- Oi galera! – Chegava gritando o rapaz com cabelos castanhos e bagunçados, estava segurando uma sacola plástica em sua mão.

- Oi Nick, o que você comprou? – Pergunta o loiro.

- Bem, eu passei lá no shopping e comprei isso… - Ele botava a mão dentro da sacola e tirava uma câmera digital preta. – Uma câmera, para nós tirarmos fotos dos momentos inesquecíveis durante nossa viagem. – Coçava a cabeça um pouco sem graça.

- Nossa Nick, que fofo, vamos esperar o Travis chegar para tirar uma foto. – Dizia Lucy com um grande sorriso.

- Ele ainda não chegou? – Indaga o rapaz.

- Não, ele deve estar querendo ficar sozinho, daqui a pouco ele volta… - Fala Henry. – Bem pessoal, eu to com sono, já vou dormir… - O garoto se levanta e vai em direção dos dormitórios.

- Eu tenho que trocar de roupa… - Nick vai também em direção dos quartos.

- Não demore Travis… - A loira dizia, praticamente sussurrando. Também foi dormir, ela estava com um mau pressentimento sobre a demora do rapaz.


A noite estava fria e sombria, não possuía lua, as nuvens cobriam todo o céu. O trio não tinha a mínima idéia do que havia acontecido com Travis, que já estava longe de lá, sozinho e indefeso…




* = Eu escrevi flinched pq não consegui achar uma tradução que ficasse legal, então deixei assim mesmo.

Depois desse capítulo eu pensei em abrir uma campanha: Sharp FTW (lol). Eu acho que fiz o Sharp forte demais, mas sério, eu gostei de escrever essa luta, bem, postem o que vocês acharem que devem postar, então até o meu próximo capítulo ;D

________________
Travis Chronicles. - Página 2 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^


Última edição por Mega_Regis em Seg 13 Dez 2010 - 18:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 12:23

Regis!!! Cara, aquele Sharp é pior que pedra, FTW to me! Travis Chronicles. - Página 2 27561
Ele corto um feixe elétrico, além de ninja eh sodastico. Travis Chronicles. - Página 2 404879
Quanto o Travis dormindo, isso me preocupou, quem será que lhe raptou? Travis Chronicles. - Página 2 716194
Aos chatos e molengas erros:
Achei algumas palavras erradas: Scyther sem o c, apoiá com esse acento aí, leva-la falta o acento no á, Persuit seria na verdade Pursuit, etcétera, e.e
LUCY S2 TRAVIS, eu tenho certeza. Travis Chronicles. - Página 2 586283 Travis Chronicles. - Página 2 963456
Light apelão nem usou o Death Note Travis Chronicles. - Página 2 65697
A próxima cidade seria do tipo fantasma? Lucy teria problemas.
Máquinas ftográficas OWNAM, Nick, boa osrte, esses momentos são sempre bons. Travis Chronicles. - Página 2 823353
Até mais Mega
Fui...

________________
Travis Chronicles. - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 18:44

Mega!!!! u.u, mais um cap!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeee deixa eu comentar.

Cara, descrição e narração estão ótimas, gosto muito da sua narração e sua descrição da para imaginar tudinho. Pontuação pude perceber que você esqueceu algumas vezes de acrescentar virgulas.

Aqui:


Uma gota de água cai na cabeça de Travis, logo depois chuva começa a cair, Blaze, sendo um pokémon de fogo, se esconde por debaixo da camisa do rapaz, deixando apenas sua cabeça a mostra na gola do menino


Essa parte que grifei deveria ficar assim ´´ logo, depois á chuva começa a cair...´´ Viu? Faltou complementar com o ´´a´´.

Aqui também:


- Você é um maluco Travis, mas obrigado por ter salvo minha maninha… - Dizia Henry enquanto entrava no campo junto com Nick.

Ficaria melhor assim:

- Você é um maluco Travis, mas obrigado por ter salvado minha maninha...

Algumas palavras faltou você acentuar, use o Word, não se esqueça.

Aqui...


- Não demore Travis… - A loira dizia, praticamente sussurrando. Também foi dormir, ela estava com uma mau pressentimento sobre a demora do rapaz.

Já percebeu o que grifei né aquele uma mau, deveria ser um mal...

Agora que já citei os erros, vamos falar do cap. Olha o Travis salvou a namoradinha na hora, Sharp super resistente nunca perdia, mesmo perdendo Lucy conseguiu a aprovação. Travis foi sequestrado não, quem será estes homens? e porque será que estão atrás de Travis??? Mega sua fic está cheia de mistérios, adoro isso deixa o leitor querendo mais e eu quero mais.

Aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Travis Chronicles. - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Mega_Regis
Membro
Membro
Mega_Regis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travis Chronicles. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travis Chronicles. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 21:16

Olá para os leitores da minha fic. Hoje eu vou postar um capítulo, esse aqui vai ter uma coisa chamada "Character Point of View" ou simplesmente "POV", isso é, uma cena vai ser mostrada pelo ponto de vista do personagem, então apenas uma parte será narrada em primeira pessoa. Quando vocês lerem irão entender. Uma coisa que eu percebi, o Mud e o Gus estão postando aqui desde do primeiro capítulo, eu queria agradecer a vocês dois por estar sempre me motivando. =)

Mud: Quando eu postei esse capítulo, tava dando um erro aqui no meu computador, por isso não consegui apertar em "Pré-visualizar", por isso que não consegui ver esses erros.
O Sharp é sodastico mesmo, mas a Lucy tem que treinar o Turty também.
O Nick nem teve oportunidade de usar agora que o Travis sumiu. =/
Bem, continue lendo ^^"

Gus: Essa parte dos erros eu já citei aqui em cima.
A Lucy pode ter ganho essa aprovação, mas ainda tem várias outras pela frente.
O Travis salvou ela bem na hora mesmo.
Nesse capítulo você vai ver o que aconteceu com Travis.
Bem, continue lendo. ^^"




Capítulo 7: Fuga.




Travis POV

Não tinha a mínima idéia do que havia acontecido, a ultima coisa que lembro foi cair no sono no meio de uma rua em Lightnin Grove, a caminho do Centro pokémon. Agora tudo que eu vejo é escuridão, alguem tinha me vendado, minhas mãos estavam amarradas em um nó bem forte, quase não consigo senti-las, a mesma coisa meus pés. Não conseguia enxergar onde estava, sabia apenas que era uma especie de sala, pois estava sentado com as costas encostando em uma parede, sentia a presença de luz, então provavelmente era de manhã e havia alguma janela por perto. Estou com medo, sem meu querido Blaze para me ajudar ou Nick por perto para me acalmar, estava sozinho, penso se eles notaram que eu não voltei, provavelmente, será que irão me procurar? Meu coração batia rápido, minhas pernas estavam fracas, engolia seco. Logo escutei passos em um chão de madeira, esses passos pararam próximo de mim, mas não parecia vir da mesma sala de onde eu estava.

- O que nós iremos fazer com ele? – Escutei uma voz vindo de longe.

- Eu ainda não sei, mas parece ter alguma coisa haver com o pai desse garoto. – Ao escutar isso fiquei muito surpreso.

Então tudo isso era relacionado ao meu pai? Um seqüestro e vão pedir dinheiro do resgate para ele, dei um pequeno sorriso de canto de boca e disse em um tom alto para os dois escutarem.

- É melhor desistirem, meu pai não vai pagar nada para vocês me soltarem! – Gritei, tentava demonstrar confiança, mesmo sem poder ver nada e incapacitado.

Escutei um barulho de portas abrindo e os passos pareciam chegar mais perto.

- Como você é ingênuo garoto… - Dizia um deles, não sabia qual era, mas estava em minha esquerda, pelo som da voz.

- E se não der certo nós iremos nos livrar de você… - Falava o outro, que estava na direita.
Meu coração disparou, eu iria morrer? Senti um aperto no estômago, não queria morrer, não havia realizado meu sonho, iria deixar pessoas que considero amigos para trás, eu sei que pode parecer estupidez, mas nunca tive uma namorada, minha vida era um droga, quem sabe… morrer deve ser o melhor para mim, eu sou um ninguém que não iria fazer falta se morresse…


Travis POV Off


Já em Lightnin Grove, os dois garotos, Nick e Henry, se levantam e se vestem, dormiam no mesmo quarto, era bem simples, duas camas, um banheiro, um pequeno guarda roupa. Nick estava com seu cabelo castanho bagunçado, como sempre, vestia um short branco com vários bolsos e uma camisa preta sem nada demais, calçava um tênis preto com várias listras pretas. Henry estava com seu cabelo loiro em um pequeno topete, usava seu óculos de lente amarela e sua camisa pólo vermelha com a gola levantada e uma calça jeans, calçava um tênis azul. Os dois garotos saiam do quarto e se direcionaram para o saguão do centro pokémon e se sentaram em um sofá que tinha por lá.

- O Travis não voltou… - Disse Henry, com uma expressão triste.

- O que será que aconteceu… - Dizia o rapaz de cabelos castanhos, era possível sentir a tristeza em sua voz.

- Oi meninos… - A voz vinha das escadas que levava até os dormitórios, Lucy acabara de descer, estava com Blaze nos braços, o pokémon ainda estava com uma cara sonolenta. A menina vestia uma mini saia vermelha, uma blusa preta com vários “coraçãozinhos” espalhados, calçava uma sandália vermelha.
Ela observa o rosto dos meninos e logo percebe que Travis ainda não voltou. Lucy esperava encontrar Travis sentado no sofá com um sorriso no rosto, mas ele ainda não havia voltado.

- E-ele não voltou…? – Perguntou com receio da resposta que iria escutar.

- Não… - Dizia Nick. Ele cerrava os punhos, furioso.

- Vocês acham que ele foi embora? – Diz o loiro, tentava não parecer nervoso, apenas para acalmar seu irmã e Nick.

- Não, se ele tivesse ido embora, ele iria levar o Blaze… - Algumas lágrimas se formavam no rosto de Lucy, ela apertava o pequeno pokémon em seus braços, fazendo-o acordar.

- Vamos falar com algum policial… - Falava o rapaz. Logo depois se levantava e foi em direção de sua irmã, botando as mãos em seus ombros. – Nós vamos achar ele… - Dizia calmamente.

Lucy ao escutar seu irmão tentando conforta-la logo pára de chorar e limpa as lágrimas em seu rosto.
O trio vai em direção da delegacia mais próxima de lá. O dia estava bonito, o céu azul, um clima fresco, mas para os três aquele dia estava sendo horrível, um de seus amigos desapareceu, todos estavam com medo do que poderia ter acontecido. Mas Henry tinha que ser forte, por sua irmã. Continuaram andando até encontrar um pequeno prédio de cor azul, algumas plantas enfeitavam o lugar, era possível ver algumas pessoas com trajes de policias la dentro. O trio se direcionou até a construção, ao entrar, viram vários policias em suas mesas, trabalhando. Henry vai até a mesa de um dos policias e diz.

- Nós precisamos de ajuda… - Dizia o loiro. O policial apenas olhou para o rapaz, não parecia estar muito animado.

- O que que vocês querem?

- Nosso amigo desapareceu! – Disse Nick, entrando na conversa.

- Ok, qual é o nome dele…? – Perguntava o policial desinteressado, não tinha parado de escrever alguma coisa em um papel.

- É Travis… - Fala a loira, um pouco tímida.

- E o sobrenome?

- É-é… nós não sabemos… - Falava o rapaz de cabelos castanhos, agora que parou para pensar, não sabia o sobre-nome de seu amigo.

- Me desculpe, nós não podemos ajudar se não tivermos o nome completo… - Era possível sentir a despreocupação na voz do policial, ele não estava com a mínima vontade de ajudar.

Nick ao escutar o comentário do policial cerrou os punhos, estava ficando furioso. Ele empurrou Henry para o lado e ficou de frente para o homem, logo o pegou pela gola do uniforme e o levantou.

- Escuta aqui, você vai nos ajudar a encontrar o meu amigo, entendeu?! – O rapaz nunca tinha ficado tão furioso assim, algumas lágrimas se formavam no rosto do menino. Até mesmo o policial havia ficado amedrontado. Nick o largou, fazendo ele cair na cadeira.

- Ok, ok, vocês podem descrever ele? – Parece que o homem finalmente estava levando a sério.

O garoto se distanciou, deixando Henry falando com o policial. Lucy percebeu e foi ver o que havia acontecido com o menino. Nick agora estava sentado em uma das cadeiras, parecia estar muito aflito, a loira se aproximou e se sentou ao lado do rapaz.

- O que foi Nick?

- É-é que o Travis é meu melhor amigo, um dos únicos que eu tive, por isso eu quero que ele esteja bem… - O rapaz levava sua mão e começa a massagear suas têmporas.

- Calma, eu tenho certeza que ele vai ficar bem, você conhece o Travis. – A garota tentava animar seu amigo, estava com pena dele.

Henry continua dando informações para o policial, que apenas anota tudo em um pedaço de papel. Depois de alguns minutos o loiro volta para onde os outros dois estavam sentados.

- Eles vão começar a procurar agora, mas nós também vamos ajudar! – Falava firmemente o rapaz. Logo arrastou os dois para for a de lá começaram a procurar por Travis em todo lugar.


Travis POV

Que droga, parece que essas cordas estão mais apertadas, se pelo menos eu conseguisse fugir… Eu iria voltar para Lightnin Grove pra ficar com o pessoal.

- Eu soube que alguem invadiu nossa base. – Eu escutei alguem sussurrando, era muito baixo, tive que me esforçar para ouvir.

- Vamos encontrar ele, quem sabe se nós pegarmos esse intruso, nós não ganhamos uma promoção? – Uma voz feminina dessa vez.

Um invasor? Meus amigos descobriram onde eu estava e vieram me salvar, será que todos os três vieram? Eu estou salvo…

- Quem é você?! – Eu escutava uma pessoa gritando, não era muito longe.

- Não é da sua conta… - Que voz era aquela? Parecia familiar, mas não era de nenhum dos meus amigos. – Flamethrower. – Eu ouvi novamente aquela voz falar, logo depois ouço o barulho de uma rajada de fogo ser disparada.

Quem era esse cara? A voz parecia familiar, mas eu não tinha mínima idéia de quem era. Escuto alguem tocando na maçaneta da sala onde eu estava, esse cara vai entrar aqui? O que ele quer comigo? Escutava a maçaneta sendo girada devagar e logo depois a porta sendo aberta. Que droga, o que ele vai fazer comigo? Ouço passos vindo em minha direção, eu estava muito nervoso, suava frio. Alguem puxa a venda de meus olhos. Eu tento enxergar, mas a luz me impedia, abri os olhos vagarosamente, para me acostumar com a claridade. Vi um homem alto, com curtos cabelos pretos, não conseguia ver seus olhos, um óculos escuros os cobriam. Vestia uma calça preta, uma camisa da mesma cor, uma espécie de casaco com gola alta que tinha uma capa que ia até seus pés, pretos também. Ele tinha alguma coisa de familiar, mas não sabia o que era.

- Q-quem é você? – Perguntei, um pouco com medo.

- Digamos que eu sou um velho amigo… - Com certeza já havia escutado aquela voz em algum lugar.

Eu fiquei sem palavras, ele cortou as cordas que me prendiam. Parecia que o sangue estava voltando aos meus punhos e pés.

- O-obrigado… - Disse, não confiava nesse cara ainda.

- Agora você tem que fugir. – Ele ia até a porta e olhava para os lados, para ver se alguem se aproximava.

- Então vamos… - Eu ia me aproximar, mas o cara me pára.

- Não, eu não posso mais ajudar, você tem que fazer isso sozinho.

- Por que você não pode me ajudar?! – Gritei, aquele cara havia me soltado e não queria me ajudar a sair.

- Eu simplesmente não posso… - Ele dizia. Eu sentia que esse homem queria me ajudar, mas não podia.

- Tudo bem, mas como eu saio daqui?

- Bem Travis, é só lembrar de como tudo isso começou. – Deu um sorriso e correu para o corredor, dobrando para a direita.

- Como você sabe meu nome?! – Gritei, aquele cara era muito esquisito.

Tá bom Travis, como foi que tudo isso começou? Bem, eu acho que ele quis dizer como eu cheguei aqui, então provavelmente foi dormindo, mas com certeza dormir não é a resposta. Que droga, ele não podia ter me dado a resposta?


Travis POV off

O rapaz se virou e viu que havia uma janela na sala onde estava preso, essa janela dava em uma grande floresta. O rapaz deu um pequeno sorriso.


FlashBack

...Foi em direção da grande janela de seu quarto, quando a abriu sentiu o frio da noite adentrar em seu quarto, olhou para baixo e viu que estava muito alto, se caísse de lá com certeza iria quebrar alguma coisa, ele olha para uma árvore que havia por perto, não estava muito próxima, mas foi o máximo que ele achou, tinha que dar um pulo certeiro senão iria cair no chão, suspira e diz.

- Eu prefiro cair à ficar aqui… - Ele recua um pouco e pula em direção da árvore...

Fim do FlashBack.

- Então foi isso que ele quis dizer com “como tudo começou” – O garoto da um pequeno sorriso. – Como é que ele sabe tanto de minha vida? Bem, agora não importa, eu tenho que sair daqui...

O garoto de cabelos pretos se aproximou da janela e tentou abri-la, mas estava trancada. Travis olhou para baixo, a queda não era muito grande, mas podia machucar um pouco. Percebeu que tinha uma árvore perto da janela onde estava.

- Bem, “eu prefiro cair à ficar aqui...” – Dava um sorriso de canto de boca. Recuava um pouco para poder pegar impulso.

Travis começou a correr, botou seus braços na frente do rosto e pula, quebrando o vidro. Esticou seu braço o máximo possível para poder se segurar no galho de uma árvore. O rapaz estava ofegante, estava pendurado em um galho apenas se segurando com um braço, logo soltou e caiu em pé no chão. Ele olha para trás, o lugar onde estava preso era uma grande torre, parecia que a construção havia vindo de um daqueles filmes da era medieval. Por sorte a janela onde o menino estava não era uma das mais altas.

Travis podia ouvir várias pessoas se mexendo dentro da torre, se ficasse parado lá, seria pego rapidamente. O único lugar onde ele poderia ir era para a floresta.

- Me esperem pessoal... – Sussurrava para si mesmo.

O garoto correu floresta adentro, parecia estar bem mais confiante agora. Olhava para trás e via o lugar onde estava aprisionado. A porta da torre, que era feita de madeira foi aberta, de lá várias pessoas saiam correndo e procurando algo por todos os lados, ou melhor, alguem. Travis não parava de correr, mesmo não sabendo onde iria parar, qualquer lugar longe de lá era o suficiente.



Em Lightnin Grove, o trio estava acompanhado de alguns policiais, eles já tinjam interrogado várias pessoas. Eles pararam em frente do ginásio de Light. Lucy correu para dentro. O ginásio ainda não estava reconstruído totalmente, a cratera da luta de aprovação da menina ainda estava lá, o chão não estava completamente seco.

- Bem vindo ao ginásio de Lightnin Grove. – Dizia o loiro com um pequeno sorriso. – Ah, é você Lucy... – Ao perceber a expressão da menina, logo fica preocupado. – O que aconteceu? – Perguntava.

- O-o Travis... – A garota começa a explicar tudo o que aconteceu, seus olhos ficaram cheios de lágrimas.

- Eu vou ajudar vocês! – O líder liberava seu Luxray da pokébola, o animal estava contente em ver seu treinador. – Vocês tem alguma coisa do Travis?

- Eu não sei se serve, mas nós temos o Blaze... – A loira entrega o pequeno pokémon ao líder de ginásio.

- Serve... – Light pega o Cyndaquil e aproxima do focinho de Ray. – Você pode farejar o Travis amigão? – Perguntava.

O pokémon elétrico cheirava Blaze por mais alguns segundos. O pokémon parecia não estar gostando de ser cheirado, mas deixa mesmo assim. O Luxray para e levanta a cabeça, cheirando o ar, ele corre em direção da saída do ginásio e logo começa a correr em direção a uma floresta ao oeste.

- Sigam o Ray! – Gritava a loira saindo e indo em direção da floresta.

- Vocês escutaram minha irmã, vamos! – Falava Henry para os policias.

Todos foram correndo para a mata, a procura de Travis.


________________________________________________________________________________________



- Ele está ali! – Gritava uma das pessoas que estavam perseguindo o menino.

- Que droga... – O rapaz não parava de correr. Algumas folhas batiam em se rosto, o machucando. Ele olhou para trás para ver o que estava acontecendo. Vários Nidorinos corriam atrás dele e Golbats voavam tentando pega-lo.

- Poison Sting! – Gritou um dos homens. Um dos pokémons venenosos soltou várias agulhas de coloração roxa no garoto

Quando estava prestes a ser acertado no rosto, o menino se protege com seu braço. As agulhas fincaram no braço do garoto, que solta um grito de dor, mas não para de correr.

- Eu tenho que fugir... – Travis avista uma caverna. Em um movimente rápido, o menino pula para a direita, se escondendo em um arbusto.

- Pra onde ele foi?! – Gritava os perseguidores.

Travis sentia seu corpo doer, principalmente seu braço. Ele rasteja, sem fazer muito barulho até essa pequena caverna. Era o suficiente para se esconder. Ele senta na parede, segurando seu braço, que estava sangrando com os espinhos fincados.

- Essa é a hora perfeita pra ficar envenenado... – Resmungava enquanto tirava as agulhas de seu braço.

Ele estava ofegante, correu vários minutos sem parar e ainda ficou envenenado. A caverna era bem úmida , quente e escura, perfeito para se esconder. O menino começa a se acalmar, já não ouvia mais o som de seus perseguidores. De dentro da escuridão da caverna ele escuta um barulho.

- Quem está ai?! – Gritava para dentro da caverna, se eco podia ser escutado. O rapaz sentia que alguma coisa se aproximava. Seu braço estava muito machucado, então não iria conseguir lutar.

Travis apenas encarava a escuridão, sentia suas pernas ficarem fracas e seu coração bater mais rápido, engolia seco, estava bastante nervoso, não fazia a mínima idéia do que havia dentro da caverna.




Bem galera, o que vocês acharam? Se vocês gostaram ou tem alguma critica, comentem.
Até o próximo capítulo.

________________
Travis Chronicles. - Página 2 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^


Última edição por Mega_Regis em Sex 17 Dez 2010 - 22:34, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travis Chronicles. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Travis Chronicles.   Travis Chronicles. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travis Chronicles.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kanto Chronicles
» Kanto Chronicles
» Chronicles of a master
» Jenny's Chronicles
» The Kanto Chronicles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: