PokeBlack Membro
| Assunto: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i Qui 11 Nov 2010 - 0:01 | |
| Olá gente, e estou com uma dúvida se fiz a escolha certa, ontem eu comprei um Supercard DSTWO pela Playtronics e eu já possuia um acekard 2i Será q fiz a escolha certa?? olhem só as funções do DSTWO: - Spoiler:
E as funções do ACEKARD2i - Spoiler:
Eu particularmente prefiro o DSTWO pelas funções em tempo real, free cheat e não precisar de patchs E vcs o que acham? | |
|
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i Qui 11 Nov 2010 - 10:00 | |
| Cara, DSTWO é muito r0x! Roda GBA, tem anti-piracity natural, e-Reader e tudo mais, é o mais completo do mercado atual. Porém o AceKard tem atualizações mais rápidas, por ser um flashcard opensource. Mas você fez a escolha certa! Pode ficar relax. Depois poste sua experiencia com seu novo flashcard! Enjoy ;D | |
|
PokeBlack Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i Qui 11 Nov 2010 - 12:52 | |
| - Yulian escreveu:
- Cara, DSTWO é muito r0x! Roda GBA, tem anti-piracity natural, e-Reader e tudo mais, é o mais completo do mercado atual. Porém o AceKard tem atualizações mais rápidas, por ser um flashcard opensource. Mas você fez a escolha certa! Pode ficar relax. Depois poste sua experiencia com seu novo flashcard! Enjoy ;D
sim vou fazer o vídeo do unboxing e de como usar. Mas acho q o DSTWO opera a rom como um cartucho original, particularmente acho q não precisa atualiza se for verdade, isso de opera como orginal PS:isso aconteceu co o Super Scribblenauts o DSTWO foi um dos poucos q rodaram o SuperScrib | |
|
blaziken2000 Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i Sex 3 Dez 2010 - 11:54 | |
| Eu tenho o Ak2i e baixei o AKaio mais recente.TODOS OS JOGOS FUNFAM E AINDA TODOS OS JOGOS QUE TENHO (retirando 3)TEM CHEATS acho que não precisava comprar outro | |
|
PokeBlack Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i Qua 8 Dez 2010 - 19:00 | |
| - blaziken2000 escreveu:
- Eu tenho o Ak2i e baixei o AKaio mais recente.TODOS OS JOGOS FUNFAM E AINDA TODOS OS JOGOS QUE TENHO (retirando 3)TEM CHEATS
acho que não precisava comprar outro Comprei para mim poder jogar o GBA no DSi XL, e também pelas funçoes em tempo real Cheats não tem problema para mim é só usa um bom arquivo de cheats. Ou edita o seu. | |
|
Mr_TLX Membro
Frase pessoal : Are You Ready? Let's Fight !
| Assunto: Re: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i Ter 5 Abr 2011 - 16:48 | |
| eu queria mto um DSTWO ,só que não consegui encontrar em lojas físicas e não sou comprador de mercado livre. Se alguém souber onde comprar DSTWO em SP capital me mande uma Mp por favor ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Supercard DSTWO vs meu Acekard 2i | |
| |
|