agf: não entregou
Nota: 0
Explicação: pode me entregar até as 10 da noite
----------------------------------------------------------------------------ashketchum 1: não entregou
----------------------------------------------------------------------------CaioCplayer:
Nota: 10,0
Explicação: ficou estranho o segundo
----------------------------------------------------------------------------Charizard10:
Explicação: adorei todos
----------------------------------------------------------------------------Felipe11:
Explicação: o segundo ficou meio sem detalhes mais a inteção foi boa
----------------------------------------------------------------------------Gauss:
Explicação: a barriga do ampharos ficou otima e pareçe que ele tah pulando
----------------------------------------------------------------------------gupta3: não entregou
----------------------------------------------------------------------------Sir. Lucario:
Explicação: adorei o negocio na cabeça do primeiro
----------------------------------------------------------------------------Tabitha: não entregou
----------------------------------------------------------------------------Werty:
Explicação: a tartaruga ficou otima
----------------------------------------------------------------------------Platinum: não entregou
Explicação: não entregou
----------------------------------------------------------------------------Swilukas:
Explicação: o camerupt ficou otimo
----------------------------------------------------------------------------lucas2000:
Explicação: adorei o ralts e o syther (não sei como escreve)
----------------------------------------------------------------------------ferase10:
Nota: 9,0
Explicação: adorei o torterra pareçe que tá morrendo
----------------------------------------------------------------------------aimpom:
Nota: 9,5
Explicação: os dois ficou sem pintar algumas linhas
----------------------------------------------------------------------------Pokeblack: não entregou
Explicação: tem até as 10 da noite para entregar
----------------------------------------------------------------------------se eu esqueçi de alguem é so dizer