Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Principais da Team do SS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Principais da Team do SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Principais da Team do SS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Principais da Team do SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Principais da Team do SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


[RMT] Principais da Team do SS Empty
MensagemAssunto: [RMT] Principais da Team do SS   [RMT] Principais da Team do SS Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 15:33

Oi pessoal,decidi voltar a jogar SS,e estou planejando uma team,até agora bolei os meus principais da team,julguem por favor.


Lucario
Item:Black Belt
Trait:Steadfast
Principais EVS treinados:Attack e Speed
Moves:Swords Dance,Close Combat,Extremespeed,Focus Blast.
Estratégias:

Lead e eterno ownador de todas as minhas teams,o Lucario sempre serve pra segurar ataques fortes e ainda destruir oponente com seu poder.

Começo com uma Swords Dance,que é claro,com a incrível velocidade dele irá atacar primeiro em praticamente todas as vezes,assim eu aumento o attack dele,deixando ainda mais forte,assim logo depois uso Close Combat,que vai tirar a Speed,mas não vai fazer praticamente nada,pois a velocidade dele é muito grande.

Quando há a necessidade de atacar de longe com Sp. Attacks no caso de o oponente ter habilidades como Static e Poison Point,lá está o Focus Blast pra ajudar,além de dar um dano bacana.

E por fim,se em algum caso o milagre de ter algum pokémon mais rápido que ele acontecer,eu dou um jeito com o Extremespeed,atacando primeiro e ainda tirando um bom dano.

Finalizando,não importa o quão forte e rápido o pokémon é,meu Lucario é mais,e se é eu dou um jeito.



Typhlosion
Item:Charcoal
Trait:Blaze
Principais EVS treinados:Sp. Attack e Sp. Defense
Moves:Eruption,Sunny Day,SolarBeam,Smokescreen
Estratégias:

Esse é a barreira de ataque da team,bom pra atacar quanto pra defender,é o que mais faz alguém ficar p*to da vida da minha team.

Começo dando o máximo de Smokescreen que puder,para diminuir a accuracy do oponente,ficando mais fácil de realizar os outros moves sem levar dano deles.

Depois uso um Sunny Day,que além de aumentar a força do Eruption,vai possibilitar eu fazer o SolarBeam sem demora.

Se o oponente tiver algum de água pra chatear,como a maioria dos ataques de água são Sp. Attack,a Sp. Defense pode aguentar,podendo segurar até 2 Hydro Cannons,ai é que o SolarBeam entra em cena,junto com o Sunny Day eu vou atacar sem ter que esperar um turno.

Por último,mas não menos importante tem o Eruption que além de ser ótimo move,fica ainda mais poderoso com o Sunny Day,o Charcoal e o Sp. Attack dele,assim,derrubando muitos pokémons com alta Defense,como Blissey,Miltank,entre outros,sendo um ótimo movemento pra atacar.


Bom,por enquanto planejei apenas esses dois,deem suas opiniões no que devo mudar.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[RMT] Principais da Team do SS 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Principais da Team do SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Principais da Team do SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


[RMT] Principais da Team do SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Principais da Team do SS   [RMT] Principais da Team do SS Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 17:39

E aí Herlon Sir. Lucario, acho que você deu muita pouca informação quanto EV, coloque aí os pontos de cada coisa. Quanto aos pokemons tente colocar a Natures.

O Lucario se for Adamant ficaria melhor com um Focus Sash não acha? e que tal um Earthquake no lugar de Focus Blast? Já que é um golpe físico que tem 100 de mira.

O Typhlosion ficou bem pobre. o truque de solarbeam e sunny day é pra gente de planta que ganha stab. Coloque assim:

@Choice Band

Double-Edge
Shadow Claw
Flare Blitz
Thunder Punch.


ABRÇS!

________________
[RMT] Principais da Team do SS 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Principais da Team do SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Principais da Team do SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[RMT] Principais da Team do SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Principais da Team do SS   [RMT] Principais da Team do SS Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 18:31

Erm, Close combat não abaixa a Speed, e sim a defesa e a Sp defesa em uorm nivel;
Lucario não é tão rapido como você diz ai, por julgar de sua descrição, seu lucario é mais rapido que um deoxis em forma de Speed XDr
Tire focus blast, e coloque earthquake/Metal Claw
Metal claw é bom, pois mata os pokemons de lv mais fracos, além, de ter stab, ainda pode aumentar o attack em mais um nivel (raro, mas acontece)

Thyplosion, ele ta tenso... um double team é melhor do que essa fumaça -q
eruption, o unico mov de fogo? .___.
Cara, num seja apelão, SS não precisa disso xD flametower acaba com tudo e com todos -q
Sunny day and solarbeam, boa tatica... se gosta dela, continue... xD
Enfim, troque a fumaçinha por um double team
o eruption para flametower (um flametower mais stab, é muitoforte, ainda mais de baixo de um sol)
Sunny day and solarbem deixa assim... (Huehuaehuaheua euri, seu thyploseon aguenta dois hidro cannon stabeado? heuheuahuea, vai nessa xD)

Minhas dicas

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Principais da Team do SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Principais da Team do SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


[RMT] Principais da Team do SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Principais da Team do SS   [RMT] Principais da Team do SS Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 0:32

No lucario, preferia esse moveset (que é o que vou usar no meu lucario do SS) :

Ice Punch
Thunder Punch
Earthquake/Extreme speed
Close combat/extreme speed

Mas pro seu lucario, eu acho que ficaria melhor um earthquake no lugar de focus blast.

Achei o typhlosion meio fail, até porque uso um... (Ragna: Não concordo com o sunny day ser só para quem usa planta, porque eu não uso nenhum pokemon do tipo planta e uso essa tatica u_u" )

Eruption acho que não, mesmo sendo forte, flamethrower chega no nivel dele com charcoal+sunny day... (Tambem uso charcoal no meu typhlosion)

Qué? Smokescreen? u_u" Eu uso rock slide pra dar uma porrada nos tipo fogo, mas como o andré disse ali em cima, double team ficava melhor.

Ja que você vai jogar SS... Bem, quando eu uso Sunny Day, (que normalmente vai sempre primeiro) o resto morre tudo pra flamethrower... quando é um do tipo fogo/agua, uso rock slide/solar beam... mas sobre o seu, gostei dele mas não uso muito esse tipo de Double Team, etc...

Não ajudei quase nada, mas boa sorte!

________________
[RMT] Principais da Team do SS S[RMT] Principais da Team do SS S[RMT] Principais da Team do SS S[RMT] Principais da Team do SS S[RMT] Principais da Team do SS S[RMT] Principais da Team do SS S

[RMT] Principais da Team do SS Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[RMT] Principais da Team do SS Userbar4
[RMT] Principais da Team do SS Userbar2v
[RMT] Principais da Team do SS Bleachb
[RMT] Principais da Team do SS Floodareartemd8gs6mv2wo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Principais da Team do SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Principais da Team do SS   [RMT] Principais da Team do SS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Principais da Team do SS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4
» Team em HG
» Team X - Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: