Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Empty
MensagemAssunto: [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld.   [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 20:57

Olá eu queria uma overworld do ash de bw, só que nos detalhes da roupa que é vermelho eu queria azul, até o detalhe do boné azul, aquela parte do cabelhinho dele que fica para fora eu queria castanhos
OBS: Eu queria ele andando de frente lado esquerdo , lado direito, de costa, e ele parado nessas posições, além do trainer o msm personagem com a mesma especificação, só que maior.

Agradeço a quem fizer.


Última edição por ash ketchum 1 em Dom 14 Nov 2010 - 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld.   [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 23:03

se voce esplicar melhor o overworld eu até faço, pois desse jeito eu nao entendi nada


Última edição por MS222 em Seg 15 Nov 2010 - 0:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mS- Desative sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld.   [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 12:36

Eu quera na mini overworld o ash com o detalhe do boné que é vermelho eu queria azul, e tb eu queria uma mini overworld do ash sem o boné, cabelos castanhos, uma jaqueta vermelha e calça jeans.
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld.   [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 12:32

Tópico Trancado...
Mas de 2 alerts,proibido de fazer pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld.   [Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bloqueado] Pedido de overworld e de trainer overworld.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Bloqueado] Pedido Overworld
» [Bloqueado] Pedido Overworld
» [Bloqueado] Pedido de duas overworld - DS
» [Bloqueado][Pedido]Overworld destes Fakémons
» [Bloqueado] Pedido de Overworld e Sprite de batalha da Hatsune Miku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Balcão de Pedidos-
Ir para: