| Nature dos Pokemons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Izlude_Erupition Membro
Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(
| Assunto: Nature dos Pokemons Dom 14 Nov 2010 - 14:15 | |
| Peguei um Tyrogue. Ok. Porém ele tem a Nature, Impish que aumenta a Defesa. Porém quero ter um Hitmonlee. Como faço pra mudar a Nature dele pra ataque??? Alguem ajuda? Gracias | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Dom 14 Nov 2010 - 15:12 | |
| Não depende a nature. Se você comprar itens que aumentam o ataque,provavelmente ele irá evoluir para Hitmonlee. Você pode comprar na Battle Frontier por1 BP,ou na Celadon Dept. Store por 9.800 de dinheiro (eu sei,é caro...)
EDIT: Ah,e,mais uma coisa,pelo que eu saiba,é impossível mudar a nature do pokémon. | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Dom 14 Nov 2010 - 15:23 | |
| Putz então ja era Porque eu já enchi ele de protein Agora ele não aceita mais e a Def fica sempre 1 ponto a + que o Atk E no lv 20 Viro Hitmotop e hitmonchan(no lvl 20 ele ganha 2 ponto de atk e 1 de def fazendo ficar igual) Valeu =( ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Dom 14 Nov 2010 - 18:20 | |
| Faça ovo dele e vai nascer um tyrogue. Depois é só tentar de novo. É possível que a nature seja diferente, e,sinceramente, Hitmonlee é o mais fácil de conseguir desses três. Compra um ou dois itens de ataque,usa nele,e depois treina até o lv. 20... E se você conseguiu o Hitmontop,saiba que (em minha opinião) ele é melhor que o Hitmonlee. Mas tudo bem. Boa sorte. | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Dom 14 Nov 2010 - 20:54 | |
| Tem um pequeno detalhe que vocês não sabem... Tyrogue evolui para Hitmonlee quando a defesa é maior e não o ataque.
Até mais... ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Dom 14 Nov 2010 - 21:07 | |
| Louco,muito louco.... Tyrogue evolui para Hitmonlee [o "Hitmon" Ofensivo] qnd Ataque é maior que a defesa... para Hitmonchan [o "Hitmon" Defensivo] qnd Ataque é menor que a defesa... e para Hitmontop [o "Hitmon" Equilibrado] qnd Ataque é igual a defesa.
-.- Desculpe os termos,mas ele quis da uma de Fod..., e acabo corrigindo muito errado... Sorry ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Seg 15 Nov 2010 - 19:57 | |
| Bom valeu pessoal Ja capturei outro e evoluí pra Hitmonchan, e aproveitei que tinha o outro e, fiz o evoluir pra Hitmonchan. Agora tenho 2. Gracias ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Seg 15 Nov 2010 - 20:40 | |
| Evoluiu os 2 Tyrogues para o "Hitmonchan" ?? era melhor evoluir um para Hitmonchan e outro para Hitmonlee ? | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons Seg 15 Nov 2010 - 20:46 | |
| *&¨%$ Escrevi errado Tenho agora um Hitmonlee e um Hitmonchan MALZ ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nature dos Pokemons | |
| |
|
| |
| Nature dos Pokemons | |
|