Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Rising.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rising.

Ir em baixo

Rising.  Empty Rising.

Mensagem por Tsu-Kun em Dom 14 Nov 2010 - 19:18

Como ainda sou iniciante, aceitarei todas as criticas possíveis =D
Espero que gostem da historia, eu sempre tive vontade de criar uma Fan-Fic, e agora criei uma, obrigado a todos que lerem e aos que comentarem e tiverem suas críticas positivas/negativas. Os meus capítulos são no mínimo 15 linhas, por isso talvez demore um pouco para postar.





Prólogo de Gelo.


Era inverno e a neve cobria cada canto da floresta por esse motivo o tronco das arvores estava quase congelado, aquela floresta, como muitos dizem é especial por ter sido palco de uma guerra entre anjos e demônios, mas isso já faz muito tempo! E é claro, os anjos venceram e prenderam o Ano Rebelde, Lúcifer, no inferno.

Depois do fim da guerra, um demônio ficou preso na terra e teve seu destino mudado, na próxima guerra ele seria o corpo de Lúcifer e enquanto isso não acontecia ele se tornou um humano comum, e foi criado por um velho mestre que morava na floresta.


Aquela floresta seria novamente o palco para uma nova guerra? O jovem demônio não sabe seu destino, ele treinou muito e ficou forte a ponto de carregar a alma de Lúcifer, mas quando ira acontecer? Mais cedo ou mãos tarde?

Um demônio sem nome e sem alma.. O mundo dele logo mudaria e o que será feito depois disso? Deixar a terra ser destruída silenciosamente por Lúcifer Ou achar um modo de impedir isso?

A historia então começa em 1996, com o nascimento de um dos apóstolos de deus, ele nunca será um apostolo as pessoas só tinham criado isso para dar esperança para quem tinha medo da morte e muitas pessoas tinham medo dela, algo tão, natural.

Exatamente em 1996 o demônio que foi deixado na terra, acorda não como demônio, mas sim como humano, ele então fica na forma de um recém-nascido e sob os cuidados de um antigo e poderoso mestre.

O mestre tinha três filhos, todos foram mortos na tal “Guerra de Anjos e Demônios” com o fim da guerra muitas pessoas foram mortas e o mestre achou um milagre somente um bebe ter sobrevivido..

O mestre nunca suspeitou que o bebe ficasse desacordado desde o fim da guerra ate os tempos de hoje com a mesma forma, isso poderia ser algo demoníaco?


Tsu-Kun
Tsu-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rising.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising.  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum