Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The Grand Chase For Lucario Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The Grand Chase For Lucario Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon The Grand Chase For Lucario

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
raichu23
Membro
Membro
raichu23


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon The Grand Chase For Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The Grand Chase For Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


Pokemon The Grand Chase For Lucario Empty
MensagemAssunto: Pokemon The Grand Chase For Lucario   Pokemon The Grand Chase For Lucario Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 20:47

Antes de começar a fik so gostaria de dizer comenten sou novato ou seja a fik vai sair uma droga e eu aceito tds os tipos de critica tds mesmo mas eu nao escuto eu falo tb so avisano lol!

Bem como eu to sem ideas(COMO ERA DE SE IMAGINAR) vou colocar a historia do meu char o sieghart,dps vcs dissem 3 chars pra acresentar a historia bem vou começar se falhar eu parro de escrever vamos là!!!!!!!!

Em sinoh existia um jovem de cabelos negros e curtos com uma linha roxa no cabelo,Ele é um jovem meio quieto e exibido ,mas tem um motivo aconteceu um desastre um pokemon chamado Cazeaje (É isso mesmo se quiser zuar dps pode zuar ^^ essa ate eu achei zuado)que usou seus ataques para destruir o mundo mas os grandes poke rangers salvaram o mundo,e a vida de sieghart(vamos chamalo de sieg para encurtar)e ele ficou feliz por que eles disseram que seria mt bom se ele virasse um poke ranger ele ficou feliz e exibido mas a felicidade nao durou mt cazeaje nao tinha sido capturado e matou os poke rangers novamente sieg foi salvo mas por lucario que derrotou cazeaje e o vez voltar para seu mundo(os dos black pokemons) Lucario disse:
Lucario:sieghart vc sera o escolhido para salvar o mundo quando cazeaje voltar
sieg:mas como eu so tenho 5 anos
Lucario:vc crecera ai vc derrotara o mau cazeaje e é claro no meio de suas aventuras uma grande paixão surgira e so ela e seus amigos salvaram o mundo ao teu lado

e se foi

hj sieg se forma e diz:
Sieg: hj sera o dia eu vou me tornar um guarda pokemon

dps te ter ganhado sua medalha uma escuridão subiu o ceu era cazeaje dissendo :

Cazeaje: teman humanos seu mundo esta preste a acabar

Sieghart:So por cima do meu cadaver dos meus amigos e minha paixão e dps de ter invocado o lucario

Cazeaje: sera mesmo?????

hahahahahahahahaha

ninja

Bom é so isso comenten se vcs gostarme eu continuo
fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon The Grand Chase For Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The Grand Chase For Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Pokemon The Grand Chase For Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The Grand Chase For Lucario   Pokemon The Grand Chase For Lucario Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 21:16

Olá! Seja bem-vindo ao fórum. Primeiramente, não achei legal fundir Grand Chase com Pokémon. Segundo: espero que esse seja um prólogo. Caso não queira seu tópico trancado, favor aumentar o tamanho dos capitulos para 3 páginas no Word tamanho 12, fonte Times New Roman.

________________
Pokemon The Grand Chase For Lucario HokOmTd

Pokemon The Grand Chase For Lucario NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon The Grand Chase For Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The Grand Chase For Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Pokemon The Grand Chase For Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The Grand Chase For Lucario   Pokemon The Grand Chase For Lucario Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 9:17

BOm eu não sou ninguem para falar devoce mas eu posso dar umas dicas por favor não abreve palavras como vc, tds e ñ. Digite elas eu sei que da trabalho mas fasa isso pelos leitores que não gostam de abreviaçoes, alem do mas ela esta comfusa tive que ler uma tres veses para intender bom eu não jogo Grand chase mais pelo que me dizem e um otimo jogo e por isso eu acho que vai dar uma boa fanfic, até
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon The Grand Chase For Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The Grand Chase For Lucario   Pokemon The Grand Chase For Lucario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon The Grand Chase For Lucario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] Kit de Grand Chase
» Guilda Grand Chase
» [Grand Chase] One-shots
» parodia de grand chase!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: