Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

queria conhecer um anime?? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

queria conhecer um anime?? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 queria conhecer um anime??

Ir para baixo 
+10
gameplus
Mega_Regis
Lucas-Kun
Swellow_Blastoise
Naruto_Sennin
Dark-Kun
Lawliet~
Itsuki Koizumi
nikinini123
Zec Ariados
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 14:02

Kami Nomi Zo Shiru Sekai e Aki Sora(Veja esse ultimo escondido de seus pais xD)


Última edição por Dark-Kun em Seg 15 Nov 2010 - 14:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editadooooooooooooooooooooooooooo)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto_Sennin
Membro
Membro
Naruto_Sennin


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 15:00

Higashi no Eden, Tokyo Magnitude 8.0, Angel Beats, Baccano, Bakemonogatari, Sarai-ya Goyo, High School of The Dead... Facilitaria se você falasse um genero ou estilo de anime que está procurando, tem alguns aí que provavelmente não gostará. Mas, todos que estão alí tem a média de episodios que você pediu. Tem alguns animes, que não falei, com uns 25 episodios e são extremamente bons e seria interessante dar uma olhada, como Code Geass que já falaram. Também tem um anime que está sendo lançado agora, Shinrei Tantei Yakumo, parece ser bem legal e vai ter poucos episodios.
Eu não dou nota maxima para todos os animes que eu mencionei, só são alguns com poucos episodios que assisti. Acho que gostei mais dos primeiros, mas agora é você que decide.

________________
queria conhecer um anime?? - Página 2 Emissariodamorte
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 16:17

Um anime ótimo e curto(tem 13 capítulos)é Elfen Lied, um dos melhores que já vi. Já se quiser algum um pouco longo, assista Soul Eater(tem 51 capítulos).

________________
queria conhecer um anime?? - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Lucas-Kun
Membro
Membro
Lucas-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2010


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 0:08

Um anime ótimo com muita mistério,comédia e ação(depois do epi 5 parece)
é kuroshitsuji ou Black Buttler! O nome é dificil, por isso que usei a antiga tecnica dos usadores de computadores!
CTRL+C + CTRL+V *imita maka e o Caçador de bruxas*
XD Quase Rindo
é muito bom!
Sinopse: Um demonio faz um contrato com um garoto em que ele tinha que servir ao garoto que teve os pais mortos e acabou virando líder da família Phantohive! Uma família que admnistra uma fabrica de doces que na verdade esconde a verdadeira face da familia: Eles são chamados de cãos de guarda da rainha e fazem tudo que ela mandar, eliminando algumas "pedras"! O quê dá a ação já que o demonio vai servi-lo como mordomo também e cai entre nós, o mordomo bate pra [palavra censurada]
Aqui está,Tchau! ninja

________________
FC: 1306-7008-0186
Pokémons: queria conhecer um anime?? - Página 2 702queria conhecer um anime?? - Página 2 618queria conhecer um anime?? - Página 2 404
Ir para o topo Ir para baixo
Mega_Regis
Membro
Membro
Mega_Regis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 13:08

Eu conheço uns animes muito bons, tipo, eu parei de gostar de Naruto, agora eu assisto Katekyo Hitman Reborn e Fairy Tail, eu adoro esses animes.

Mas tipo, Katekyo Hitman Reborn acabou, agora só continua o manga, mas o anime parou no ep 203 se não me engano, mas eu tenho certeza que se você assistir, você vai gostar bastante, espero ter ajudado.

________________
queria conhecer um anime?? - Página 2 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gameplus
Membro
Membro
gameplus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 14:24

eu conheço seto no hanayome tem 26 epis é de comédia/romance
tb tem High School of Dead tem 12 epis é de terror (buuuuu) Razz

________________
É Nóis Que Tá!
queria conhecer um anime?? - Página 2 0
[size=24]
Ir para o topo Ir para baixo
_Newzelda_
Membro
Membro
_Newzelda_


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 14:51

Veja Kiss x Sis

Um anime muito bom

Sinopse de Wikipedia:

"KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako-Nee e Riko-Nee, que o beijam e o assediam sempre competindo pra ver que mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita."

Anime +16, mas apesar disso, ele eh muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Ma3usEugenio
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2010


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 20:00

Animes de poucos episodios que eu poderia te aconselhar é: Akikan, Sora no Otoshimono, Love Hina, Elfen Lied que ja foi dito, são todos muito bom pra um anime rápido.

________________
Visitem meu site: http://www.otakumoderno.tk
O Otaku Moderno Tem Diversos Animes, Faça-nos Uma Visita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakumoderno.tk
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 19:01

Citação :
Acho que não tem nenhum anime Shonen de romance

Inuyasha discorda...



Animes pequenos e bons? hum vejamos:

Angel Beats: Historia Fodástica só tem 13 Epis, mas é muito bom.

Baka to Test to Shoukanjuu:
Pura comédia, apenas 13 Epis mas 2° temp confirmada para Janeiro.

Claymore:
Muita ação e Sangue, se passa na era medieval, 26 Epis, 2° temp ano que vem.

Devil May Cry:
Baseada no jogo de msm nome, Demonios, Sangue e Ação, 13 Epis.

Love Hina: Anime de romance, muito bom, 25 Epis.

Zero no Tsukaima: Anime de Romance com Ação e Fantasia, ótimo, 38 Epis

Highschool of the Dead: Anime de Zumbi que acabou recentemente, 13 Epis

Jibaku-Kun (Bucky):
Anime antigo, mas muito bom, 26 Epis.

Katanagatari:
Traços estranhos mas vc se acostuma, 12 Epis(Obs: Cada Epi Equivale a 2 de um anime normal, ou seja esse anime tem 24 Epis)

Needless:
Conta a história do mundo apos a 3° Guerra Mundial, 24 Epis.

11eyes: Anime baseado em Jogo Hentai, 12 Epis.

Samurai Champloo: Mistura um pouco da Era feudal com o Hip Hop, 26 Epis.

Seitokai Yakuindomo: Anime recente mas muito engraçado, 13 Epis.

Tenchi Muyo: Anime de Romance com Comédia, 2° temp com 26 Epis cada.

Tengen Toppa Gurren Lagann: Anime de Mecha bem engraçado, 26 Epis.

Trigun:
Anime de Farroeste, 26 Epis.

Então cara esses são os animes que e já assisti e que achei legal(pelo menos os que lembrei), todos curtos como vc pediu, espero ter ajudado.^^

See Ya!!!








________________
queria conhecer um anime?? - Página 2 2qnxqb8
queria conhecer um anime?? - Página 2 Baroficial
Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 22:25

A assinatura do Naruto_Sennin é do Ergo Proxy *---------*

Well, tem uns animes que são pequenos, mas são muito bons. Segue a lista:

- Baccano
- Darker Than Black (tem 2 temporadas.)
- Durarara
- Elfen Lied
- Ergo Proxy
- Real Driver
- Soul Taker.

São todos muito bons, se você pesquisar verá que esses animes têm sinopses interessantes. Espero ter ajudado.

ps: esses são alguns do que eu vejo e recomendo! ^^

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
queria conhecer um anime?? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10queria conhecer um anime?? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2010


queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 20:03

CrossX escreveu:
Citação :
Acho que não tem nenhum anime Shonen de romance

Inuyasha discorda...


(...)

Love Hina: Anime de romance, muito bom, 25 Epis.

(...)




So acrescentando que o Anime love hina são 25 episodios, mais 2 episodios especiais (minifilmes) e 3 ovas, ele não termina nos episodios, você tem que assistir mais os minifilmes e ovas pra concluir a história.

________________
Visitem meu site: http://www.otakumoderno.tk
O Otaku Moderno Tem Diversos Animes, Faça-nos Uma Visita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakumoderno.tk
Conteúdo patrocinado





queria conhecer um anime?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: queria conhecer um anime??   queria conhecer um anime?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
queria conhecer um anime??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» se o anime fosse vida real vo;e queria ser oque
» Olá! Venham me conhecer!^^
» quem voce quer conhecer
» O fim do anime esta próximo mesmo ou sera só um novo anime de pokémon?
» Alfredo Rollo no anime party e anime summer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: