FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Hello !!! Let's Burn Seg 15 Nov 2010 - 14:44 | |
| Hello, velhas pessoinhas...
I'm Torterra_Burn Burnz.
Sou o Torterra queimado;
Bem, acompanho o site/forúm há um tempão, tempão mesmo, porém só criei coragem uns 3anos meses depois de acompanhá-los.
Minha nova account is Burnz.
Então, só desejo criar mais amizades do que nunca, e floodar me divertir. | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Hello !!! Let's Burn Seg 15 Nov 2010 - 14:49 | |
| | |
|
Eros Membro
| Assunto: Re: Hello !!! Let's Burn Seg 15 Nov 2010 - 14:58 | |
| Oi, fiquei sabendo que a sua antiga conta era de um amigo seu... No final não foi double acc.
Seja re-welcomido [/brinks] leia as regras de novo, floode quuando ninguém estiver olhando (menos na área de fics, senão aquilo EXPLODE, it will burn(z)! O Baku se mata para limpar aquilo com a ajuda dos FFM...), chegue nos 1000 posts e vlá, vlé, vlí. | |
|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Hello !!! Let's Burn Seg 15 Nov 2010 - 15:22 | |
| - Eros escreveu:
- Oi, fiquei sabendo que a sua antiga conta era de um amigo seu... No final não foi double acc.
Seja re-welcomido [/brinks] leia as regras de novo, floode quuando ninguém estiver olhando (menos na área de fics, senão aquilo EXPLODE, it will burn(z)! O Baku se mata para limpar aquilo com a ajuda dos FFM...), chegue nos 1000 posts e vlá, vlé, vlí. Erick roubou minha antiga saudação D= ---- Enfim, leia as regras, floode bastante, adote um mendigo e não se junte com essa gentalha a gangue dos pedófilos.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Hello !!! Let's Burn Seg 15 Nov 2010 - 15:38 | |
| - Eros escreveu:
- Oi, fiquei sabendo que a sua antiga conta era de um amigo seu... No final não foi double acc.
Seja re-welcomido [/brinks] leia as regras de novo, floode quuando ninguém estiver olhando (menos na área de fics, senão aquilo EXPLODE, it will burn(z)! O Baku se mata para limpar aquilo com a ajuda dos FFM...), chegue nos 1000 posts e vlá, vlé, vlí. Eu não vou pro fórum de fics faz um bom tempo.
Seja bem-vindo ao fórum da PM!________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
A3 Membro
| Assunto: Re: Hello !!! Let's Burn Ter 16 Nov 2010 - 19:14 | |
| Seja Muito bem vindo! leia as regras, e seja FILIZ! -Q ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello !!! Let's Burn | |
| |
|