| Pokemon Preto/Black e Branco/White | |
|
+4caioloko A3 Eros CoyO_JuNioR 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CoyO_JuNioR Membro
| Assunto: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 22:31 | |
| Olá queria mostrar o progresso da nossa tradução no Project Pokémon: Estações do ano(uma delas): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os logos que vão ser inseridos no proximo patch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gostam? Queria também saber se existe alguém por aqui que saiba usar bem o photoshop.Se existe digam aqui neste topico pois precisamos demais alguns. Caso alguém consiga fazer melhores logos que estes postem aqui. Obrigado Edit:Se quiserem ajudar a traduzir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Até á proxima Cumps
Última edição por CoyO_JuNioR em Qui 18 Nov 2010 - 22:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Eros Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 22:46 | |
| Eu gostei dessas versões comic dos logos, ficaram bem divertidas (me passa a imagem por MP?). Mas se procura alguém que saiba trabalhar ótimamente bem com o photoshop, recomendo que recorra a equipe Fenix 2.0 Designers (ApplePX, MS222 e cia.), -SerebiiMaster, Kamlla, André3, Guillerjo, Caioloko e os outros Kings e Quenns da área de fanart.
Quando sai a Beta dessa tradução?
Tenho que parar de citar nomes dessa maneira....
Última edição por Eros em Qua 17 Nov 2010 - 23:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
CoyO_JuNioR Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 22:49 | |
| A beta sairá neste fim-de-semana mas se arranjar mais cedo novos trabalhadores em graficos estara quinta-feira....;D ________________ English to portuguese BW translation official thread Pokemon-Black-White-Portuguese-Translation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Eros Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 23:01 | |
| Como assim trabalhadores em gráficos? E poderia me dizer com qual ferramenta de rom-hacking estão usando para traduzir o jogo? | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 23:02 | |
| - Eros escreveu:
- Eu gostei dessas versões comic dos logos, ficaram bem divertidas (me passa a imagem por MP?). Mas se procura alguém que saiba trabalhar ótimamente bem com o photoshop, recomendo que recorra a equipe Fenix 2.0 Designers (Caioloko, ApplePX, MS222 e cia.), -SerebiiMaster, Kamlla, André3, Guillerjo e os outros Kings e Quenns da área de fanart.
Quando sai a Beta dessa tradução? OPA! EU VI MEU NOME AI!
bom, eu posso ajudar sim! mas só eu num consigo... e tipo, eu posso ajudar um pouco, pois também tenho outras coisas pra fazer, mas ainda posso ser bastante util! -q________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
CoyO_JuNioR Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 23:09 | |
| Trabalhadores de graficos é o que tá nas imagens, que depois são alteradas no photoshop. Para traduzir o jogo simplesmente utilizamos o bloco de notas depois para introduzir nos narcs usamos o PPTXT.Mas queres ajudar na tradução?
Obrigado André3, também não é muita coisa a mudar por agora.Amanha mando-te uma MP pois aqui já são uma da manha e já devia estar a dormir xD ________________ English to portuguese BW translation official thread Pokemon-Black-White-Portuguese-Translation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Eros Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 23:31 | |
| Ahhhhhhhhhh, então é isso, você quis dizer Designer de Gráficos. Vou ver se consigo fazer um logo decente ai eu posto aqui, peça para outras pessoas fazerem o seu ai você abre uma votação! | |
|
| |
CoyO_JuNioR Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 16 Nov 2010 - 23:37 | |
| Se for bom claro que abro a votação para escolherem qual irá ser o logo para o jogo ;D
Pessoal ouviram o Eros mostrem o quanto valem e postem os vossos logos aqui pode ser que seja a ser introduzido no proximo patch.E claro têm créditos nisso ;D
Boa sorte a todos Até á proxima
Cumps ________________ English to portuguese BW translation official thread Pokemon-Black-White-Portuguese-Translation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Qua 17 Nov 2010 - 22:55 | |
| - Eros escreveu:
- Eu gostei dessas versões comic dos logos, ficaram bem divertidas (me passa a imagem por MP?). Mas se procura alguém que saiba trabalhar ótimamente bem com o photoshop, recomendo que recorra a equipe Fenix 2.0 Designers (Caioloko, ApplePX, MS222 e cia.), -SerebiiMaster, Kamlla, André3, Guillerjo e os outros Kings e Quenns da área de fanart.
Quando sai a Beta dessa tradução? TENSO, eu num faço parte da FD, entrei lá, mas nem fiquei e-e Sou puramente PM S2 XD Bom, espero que a tradução continue ^^ E eu posso ajudar um pouco também na questão do design :3 Eu junto com o manim André \õ | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Qui 18 Nov 2010 - 11:06 | |
| Eu também me cadastrei lá... atoa xD
Manim, depois nos vemos o que fazemos por MSN ^^ ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
CoyO_JuNioR Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Qui 18 Nov 2010 - 22:52 | |
| Se quiserem ajudar tanto em design/graficos ou em tradução de texto então visitem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Brasileiros e portugueses podem ajudar desde que ponham o pt-pt.Não é por serem brasileiros que não podem traduzir, isso seria injusto pois tratasse de portugues quase semelhante.Por isso comecem já a traduzir ficheiros para depois termos tudo traduzido o mais rapido possivel. Cumps ________________ English to portuguese BW translation official thread Pokemon-Black-White-Portuguese-Translation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Dark arceus Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Seg 22 Nov 2010 - 18:28 | |
| oi eu queria saber se alguem ja tem o pokemmon black/white em ingles
| |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Sáb 27 Nov 2010 - 20:40 | |
| Bem estamos bem adiantados né xD. Mas seria legal se mais gente ajuda-se pra ir mais rapido, então fica o convite. ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Dom 28 Nov 2010 - 0:19 | |
| seria bom já colocar os nomes snivy,oshawoot e tepig! (o.O já decorei u.U)!! pois mesmo sendo ridiculos estranhos, eles fazem parte de nosso Brasil =D No site oficial de pokémon black e white já mostraram as logos originais, (são mais legais) dá uma olhada lá! | |
|
| |
CoyO_JuNioR Membro
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White Ter 30 Nov 2010 - 15:12 | |
| Olá, os novos nomes ainda não vão ser inseridos pois os nomes das evoluções ainda não foram lançadas ia ficar...estranho.Mas logo que lançarem os nomes inserimos ;D. Quanto aos logos vão ficar os mesmos...talvez mais tarde podemos ponderar mete-los com algumas editações mas por agora são estes. Cumps ________________ English to portuguese BW translation official thread Pokemon-Black-White-Portuguese-Translation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Preto/Black e Branco/White | |
| |
|
| |
| Pokemon Preto/Black e Branco/White | |
|