A3 Membro
| Assunto: [RMT] Oficial team Qua 17 Nov 2010 - 18:45 | |
|
Lead que faz seu papel direitim, velho nape, amo *-*
Cata Pinto HIHIHI esse bicho me surpreende as vezes... mas acho que outros podem fazer seu trabalho melhor... por isso estou sujeito a trocas...
AHÁ! esse bicho scarf é um DEMONHO <3 Neh manim leo? <3
Outro scarf... hihi ele entra nas frentes dos dragons que acabou de usar um dragon dance HIHI e ainda mata HEUHAEUHAUE, ou seja, esse bicho fica mais rapido que um dragon depois de um dragon dance 8D
Set ripado do Manim Leo, ele deixou, então ta ai <3
Blica num é boa que nem ela U.U essa bicha rula <3
Com os Óculos...
Infernape (M) @ Focus Sash Trait: Blaze EVs: 100 HP / 48 Def / 108 SAtk / 252 Spd Timid Nature (+Spd, -Atk) - Stealth Rock - Flamethrower - Fake Out - Taunt
Usa Fake out no começo, e ganha um turn extra, mais uns danos no HP do adversário, e desativa os focus sashers hihi Taunt para parar o SR, já que ele é muito rapido (outro turno extra 8D) Um SR pra ele ser lead e me ajudar no team... e normalmente ai fico com 1 de HP HEUHAUEUH -q Uso o LançaChamas só pra abusar 8D (sem falar que eu acabo com aquele lead grass/steel .-.)
Abagoora (M) @ Rindo Berry Trait: Solid Rock EVs: 188 HP / 140 Atk / 128 Def / 52 SDef Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Aqua Jet - Knock Down - Earthquake - Crunch
Esse bicho aguenta um grass knot/energy ball u.u Bom, ta ai... ele é o meu cata pinto, mata blaziken até HIHI dou aqua jet nele até ele pedir agua 8D (mas acho que vou trocar ele... e-e)
Azelf @ Choice Scarf Trait: Levitate EVs: 255 SAtk / 255 Spd Timid Nature (+Spd, -Atk) - Trick - Signal Beam - Psychic - Explosion
Esse bicho é mais rapido que um blaziken depois de um protect... outro cata pinto com seu psychic /hihi Trick para acabar com as blicas indesejáveis que ainda tem nessa geração e-e Signal beam pra matar o sazandora... and outher psychs... Exploseon EXPRODE! /mr obvius
Sazandora (M) @ Choice Scarf Trait: Levitate EVs: 255 SAtk / 255 Spd Modest Nature (+SAtk, -Atk) - Dark Pulse - Surf - Flamethrower - Dragon Pulse
Como disse acima, esse bicho é o meu counter dragon... hihi ele mata eles tudo, mesmo após a um DD o resto, basta um predict ; )
WaterHorse (Kingdra) (M) @ Leftovers Trait: Sniper EVs: 116 HP / 160 Atk / 96 Def / 136 SDef Impish Nature (+Def, -SAtk) - Dragon Dance - Yawn - Outrage - Waterfall
Esse é o do Manim Leo, só que eu modifiquei a ability... Esse bicho é incrivel... adogo dançar -q
Cresselia (F) @ Leftovers Trait: Levitate EVs: 24 HP / 152 Def / 184 SAtk / 148 SDef Modest Nature (+SAtk, -Atk) - Thunder Wave - Ice Beam - Calm Mind - Psychic
Ninguém... NINGUÉM, já matou ela em HOKO (sem boost)... ela é otima! com CM aumenta seu psych + ice beam, e t-wave pra fazer os outros ficaram quetinhos e ganhar turnos extras 8D
Avaliem ai pessoal!________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
Dewloren Membro
| Assunto: Re: [RMT] Oficial team Qua 17 Nov 2010 - 19:07 | |
| Vc tá morto por ripar dois sets meus -q (td bem), até meu Scarf Azelf que fazia os Blazikens serem ownados de surpresa -q.
Enfim, vamuh lá!
Infernape: Ele é baum, mas tenho de adimitir, ele falha de vez em quando =[, nada a comentar...
Abagoora: Num troca ele naum, ele é tão sexy e fortem. Knock down serviu bastante, mas cai facilmente para Cresselia.
Azelf: Foi eu que o inventei se lembra -q? Bem, ele é muito baum, nem preciso comentar...
Quanto ao resto, eles estão neutros...
Boa sorte...
| |
|