Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Monster Racer — Racer Chronicles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Monster Racer — Racer Chronicles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster Racer — Racer Chronicles

3 participantes

Ir para baixo

Monster Racer — Racer Chronicles Empty Monster Racer — Racer Chronicles

Mensagem por Eros Qui 18 Nov 2010 - 0:06

Monster Racer — Racer Chronicles FICLogo
Racer Chronicles


Notas do Autor escreveu:Aqui vos trago minha mais nova fanfiction, agora sobre o game Monster Racers.

Ela tem uma divisão um tanto peculiar, ao invés de sagas ou temporadas, uma divisão encontrada comumente nas fics da Pokémon Mythology; aqui nós encontraremos os circuitos (conjunto de corridas de certo continente).

—*****—

Chega de vlá, vlá, vlá e vamos a uma pequena introdução ao jogo feita pela nossa querida escritora Kirehana Yurika – Nanda.

Monster Racers é um jogo de corrida de monstros lançado para Nintendo DS em Maio deste ano. Uma ilha cheia de estranhas criaturas é descoberta, e ao estudá-las, nota-se logo seu enorme prazer por disputar corridas uns contra os outros. Mais monstros começaram a ser vistos ao redor do planeta, e o fenômeno dos monstrinhos corredores cresceu rapidamente. Foi criado assim o Campeonato Mundial de Monster Racers, onde todos podem participar de circuitos inter-continentais para disputar o título de campeão mundial e correr contra os Star Seven - os 7 maiores corredores de todo o mundo, pertencendo cada um a seu continente.

Um jogo simples, porém muito original. Com certa de 80 monstros para se conquistar, Monster Racers foi uma aposta certeira da KOEI como colaboração aos poucos exemplares de jogos de monstros - sendo esta área completamente monopolizada pelos jogos Pokémon. Com um ótimo desenvolvimento de personagens, me inspirei nas incríveis personalidades do jogo e decidi fazer esta fanfic, que espero sinceramente que vos agrade!

Se você não conhece o jogo mas gostaria de experimentar, clique no link abaixo para baixar a ROM do jogo!

Monster Racers (U)
Rapidshare: Link1
Hotfile: Link 2


Sumário

00 – Prólogo

Ciruito Europeu

01 -

—*****—

Prólogo


Já faz certo tempo que estou longe de casa. Saudade é a palavra que me descreve atualmente, e o frio da Europa só piora minha terrificante situação. Por mais que as nevascas me agradem e que meus monstros me tragam alegria, a distância da América do Sul, mais especificamente, os campos sulinos. Porém, como a coisas que nós, pequenos e incapazes humanos não podemos mudar...

— Seph, ainda estamos longe do campeonato? – Balbuciou Cuboom.

Cuboom foi meu primeiro monstro de corridas, divertido e companheiro. Ganhei o seu ovo quando tinha apenas 4 anos, ao contrário dos seres vivos convencionais, monstros demoram bastante tempo para se desenvolver (cinco ou seis anos), falo isso por experiência própria, afinal, quem o chocou fui eu.

Lembro de cada instante com o seu ovo branco do tamanho de minha cabeça... Ah, bons tempos. Noites viradas em claro deslumbrando os movimentos e possíveis rachaduras na casca, só conseguiria dormir traquilo depois que tudo parasse.

Depois que ele nasceu se ocorreu a maior festa já vista em todo o Brasil, a maior churrascada gaúcha de todas! Ele interagia bem com todos da família, brincava com meus amigos e apostava corridas frequentemente.

Toda a paz de minha vidinha preciosa acabou quando tive que começar a viajar pelos continentes enfrentando os circuitos de corridas até o Grand Prix há três anos por motivos pessoais.

— Relaxe, Cuboom, vai terminar tudo bem. — Respondi sem todo o otimismo que necessitava, meu monstro estava com muito frio, por mais peludo que fosse.

A paisagem fria não dava sinal de amenização, foi quando meu Cuboom começou a tremer em minha cabeça que resolvi improvisar um pequeno marsúpio com minha jaqueta — Dito e feito. — Pus o pequeno monstro lá, que caiu em sono profundo. Em seu reino de sonhos ele se tornava inatingível, bom que pensasse assim, pois estávamos perdidos no gelo.

Continua no próximo capítulo. Loyalty?


Última edição por Eros em Qua 24 Nov 2010 - 23:22, editado 1 vez(es)
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Monster Racer — Racer Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monster Racer — Racer Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Racer — Racer Chronicles Empty Re: Monster Racer — Racer Chronicles

Mensagem por Bakujirou Qui 18 Nov 2010 - 16:24

O prólogo foi bom, a narrativa estava bem direta, mas percebi que tinha alguns detalhes sobre o cenário e paw. Nada de tão incomum no que um prólogo possa mostrar, me deu uma leve curiosidade de saber o que vai acontecer com os dois. Suertes!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Monster Racer — Racer Chronicles G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Monster Racer — Racer Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monster Racer — Racer Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Racer — Racer Chronicles Empty Re: Monster Racer — Racer Chronicles

Mensagem por Kyun Qui 18 Nov 2010 - 18:50

Olá Eros, bem legal o Prólogo, deu uma grande curiosidade. Sua narração é mto boa. ^^
Bem, como é apenas o Prólogo n tem mto oq falar.
Como adoro Monster Racers, irei acompanhar a Fic. Espero o Cap.1 =D.

Até...^^

________________
Monster Racer — Racer Chronicles R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Monster Racer — Racer Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monster Racer — Racer Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Monster Racer — Racer Chronicles Empty Capítulo 1 do Circuito Europeu

Mensagem por Eros Qua 24 Nov 2010 - 23:18

Notas do Autor escreveu: Ao decorrer da fic, ocorrerão constantemente nomes de monstros do game, e eu não estou disposto a colocar imagens (elas ocupam o espaço que era para ser usado por palavras quando são usadas indevidamente) portanto, caso não saibam como são os monstros, mesmo com a presença de descrição, use este site Monster Racers Wikia — Monster List, ou simplesmente pesquise no Google!

Os capítulos poderão ter no mínimo duas páginas e meia do Word e no máximo quatro, e com a fonte Tahoma. passando disso só se a criatividade quiser.

Observação: Como Monster Racers é o irmão siamês separado pelo umbigo de Pokémon, elementos de ambas as séries estarão presentes.

P.S.: Comente e deixe um autor feliz!


Capítulo 01 — Loyalty?

Vagando pelo território gelado a horas procurando uma saída, lutando contra uma hipotermia que atingir-me-ia se permanecesse naquele gelo, ficando cada vez mais cansado e resistindo à vontade de cair.

— Seph, melhor nós pararmos. — Sussurrou Cuboom, preocupada e sonolentamente.
— Não, Cuboom — Eu estava segurando os músculos do maxilar que estavam prestes a trepidar, tanto pelo medo de morrer como também pelas baixas temperaturas. — Se pararmos... Você sabe o que irá acontecer.
— Eu posso te levar nas minhas costas! — Acordando falou.
— Você não me aguentaria, eu peso quase cinquenta quilos e você menos de vinte!
— Eu sou um dos monstros mais fortes de todos! — Falou infantilmente.
— Vai nessa, Galaxstar, aí você se quebra todo! — Respondi da mesma maneira.

Eu e Cuboom ficamos papeando por mais algum tempo, jogando conversa fora: sempre foi assim!

Lembro-me de quando ele falou suas primeiras palavras, foi a maior emoção de minha vida. Por mais que ele tenha me chamado de irmão, aquilo fez com que meu instinto paternal despertasse antes mesmo d’eu atingir a maioridade: aos doze anos.

Eu ainda estava em minha casa, nos campos sulinos, quando o ocorrido aconteceu. O sol nascera, porém, não conseguira esquentar as planícies de minha terra natal; foi logo após uma corrida, ganha, claro. Estávamos caminhando de volta para a casa quando ele pronunciou como um bebê:

— Irmão?

Eu olhei para ele e visualizei a expressão de felicidade, abracei-o e saímos correndo atrás de uma borboleta, triste? Talvez.

Momentos maravilhosos sempre têm algo estranho, talvez isso sirva ao destino de alguma forma útil para que no final tudo esteja consolidado.

— Estamos perdidos, não é, Seph?
— Sim. — Respondi com um sorriso.
— Já vai anoitecer, pode ficar perigoso!
— É... Temos que sair daqui, com estilo! — Exclamei, divertindo-me enquanto Cuboom fazia caras e bocas para a minha suposta animação, ele sabia que este tipo de coisa não é de meu naipe.

Eu tive essa idéia logo após avistar algo se movendo dentre os arbustos, parecia algo grande, talvez, algo grande o bastante para usar como montaria.

— Cuboom, corra! — Ordenei amigavelmente.

Eu tinha razão. De acordo com meu caderno, o monstro que eu falava era um Dolphus, realmente muito belo, e rápido como a nevasca que caía no chão. Ele tinha uma pelugem de cor azul-marinho da cabeça às patas dianteiras, que contrastavam perfeitamente com a pelagem azul escura das patas traseiras, e como as renas do norte, possuem chifres enormes, com uma forma notável de floco de neve, sem falar de sua agilidade na neve.

Como Cuboom não possuía vantagem em terreno nevado, ele estava se movendo a exatos vinte e nove quilômetros por hora (29 km/h), subindo para trinta e um (31 km/h) em inclinações acentuadas (ladeiras de gelo na situação presente) e descendo para vinte e sete quilômetros por hora (27 km/h) em subidas. Porém, nada que impedisse meu monstro de ultrapassá-lo e trazê-lo para minha equipe, só foram precisos cinco disparos para conseguir com que Dolphus entrasse para meu time, não precisei substituir ninguém, deixei todos os meus monstros na creche (uma espécie de abrigo temporário), só trouxe o pequeno tigre mesmo.

Eu não estava acostumado com montarias, sempre detestei cavalos e todos os outros equinos, mas aquilo era uma emergência. Pedi educadamente para que Cuboom subisse, ele, como sempre, obedeceu. Subi em seguida, depois de vários pulos sem sucesso.

Ordenei que Dolphus corresse, ele não obedeceu. Percebi que teria de utilizar um daqueles enfeites para o monstro, mais parecidos a amuletos de umbanda, com a utilidade de fazer lealdade e obediência do monstro aumentar. Então puxei da bolsa uma medalha, feita em prata com um desenho em relevo de uma estrela de oito pontas e borda elíptica dourada, estava planejando usá-la em algum monstro raro, porém essa situação continuava sendo uma emergência, agora de mobilidade.

— Você acha que isso irá funcionar, Cuboom? — Perguntei.
— Sei lá, minha lealdade cresceu sozinha, você nunca usou essas bruxarias comigo.

Posicionei o amuleto sobre a cabeça do animal, me surpreendi quando do nada estava segurando o vácuo, triste vácuo, talvez eu acabara de perder um pingente a toa.

— Testando.... Dolphus corra!

Surpreendi-me com a velocidade do monstro correndo, 30 quilômetros por hora (30 km/h) fixos até em subidas, aumentando para trinta e quatro em descidas (34 km/h). Eu estava me segurando na pelugem do pescoço dele enquanto que Cuboom estava perfurando o meu agasalho com suas garras.

— Dolph, mais devagar! — Gritei, porém, o vento não permitiu que ele ouvisse.

E desse modo saímos correndo, agora sem frio ou apreensão, somente uma rena descontrolada.

Continua no próximo Capítulo...

________________
Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!
Monster Racer — Racer Chronicles Addmeo


Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Monster Racer — Racer Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monster Racer — Racer Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Racer — Racer Chronicles Empty Re: Monster Racer — Racer Chronicles

Mensagem por Kyun Qua 24 Nov 2010 - 23:28

Eros, sua Fic está ótima mesmo hein xD. Não achei erro algum =D.

KKK, Imagine um Cuboom levando o garoto. O.o xD Mas ele é bem rápido.

Gostei do cap. Ficou bem legal, sua narração e descrição sao boas, continue assim... Espero o próx. cap. =D

Até...^^

________________
Monster Racer — Racer Chronicles R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Monster Racer — Racer Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Monster Racer — Racer Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Monster Racer — Racer Chronicles Empty Re: Monster Racer — Racer Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos