| Erro da conexão Wi-Fi | |
|
+4Marw Anthlion pedrommello gupta3 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gupta3 Membro
| Assunto: Erro da conexão Wi-Fi Sex 19 Nov 2010 - 13:36 | |
| Minha conexão está funcionando normalmente nas configurações,o teste de conexão também funciona normalmente,mas quando vou tentar ir ao Wi-Fi Plaza,ele demora um tempão,depois de um tempo aparece uma barra escrito: "Communication error...",se eu aperto B ele tira essa barra mas continua tentando conectar. Depois de esperar todo esse tempo,o meu personagem aparece saindo do "balcão" e sem acontecer mais nada. Quando estou tentando conectar,todas as barras estão preenchidas (isso quer dizer que a conexão está ótima) mas continuo sem conseguir entrar. Alguém tem o mesmo problema e/ou sabe a solução para isso??? | |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 19 Nov 2010 - 13:57 | |
| vc está tentando se conectar com a internet direto do PC ou com algum Modem,Roteador ?? ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 19 Nov 2010 - 14:08 | |
| Roteador. Estou jogando do DS,com um jogo do SoulSilver original,nada de R4. Tem alguma solução? | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 19 Nov 2010 - 15:03 | |
| Tente não ficar muito perto do seu Access Point. La em casa quanto mais longe dele eu fico, melhor fica a conexão, e quanto mais proximo, mais erro ele da chegando a nem conectar, comunication error. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 8:25 | |
| Isso na verdade só piora a conexão no meu caso... tentei e não consegui. Eu consigo entrar em qualquer jogo no Wi-Fi exceto esse. Também não consigo entrar no GTS. Tem outra solução? | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 9:22 | |
| Se voce joga por ROM, pode ser que está bugada sua ROM. Um amigo meu tinha uma ROM que funcionava perfeita, com exceção da Wi-Fi. Tente trocar se for ROM. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 9:54 | |
| Não é rom,está explicado no post que o jogo é um SoulSilver original do DS. | |
|
| |
Marw Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 10:22 | |
| Isso já aconteceu comigo, eu não consegui entrar no GTS... Mas no dia seguinte eu consegui normalmente. D: ________________ Alimentem-os =D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The World Ends with Nintendo! Clique aqui e acesse o Blog! | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 14:43 | |
| tenho uma duvida.aki em casa,ta sempre tudo ok,mas quando chega no conection test fala que naum achou nenhum endereço de IP,alguem sabe resolver? =/ ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 14:53 | |
| Caramba! Ninguém nesse fórum sabe a solução (ou que já passou por essa situação) não?
Fiz esse tópico uma semana atrás e ainda não consegui entender nada... A única coisa que ajudou foi o que o Antholion falou sobre acess point,o resto foram só perguntas... Ajuda um pouco pessoal...
Gabriel, você conectou o acess point? Se conectou,colocou o endereço IP? (ao invés de colocar Auto-Obtain)? Se for sim para todas,então não sei qual o seu problema. | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 15:25 | |
| é assim,eu acho o acess point,clico nele,ok.o teste de conecção começa e a conecção ta no verde mas derrepente a barrinha fica sem energia e aparece a mensagem : "unable to obtain an IP address." e eu n sei resolver =/ ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 15:43 | |
| Qual a cor do cadeado ao lado do acess point que você usa? | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 18:59 | |
| isso tambem aconteceu comigo, mas o meu é rom, ja troquei de rom e não deu, talves seja que tem muita gente no wi-fi e ai o coisa fica sobre carregado e agente não consiga entrar. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
DarkForce Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 20:27 | |
| - gupta3 escreveu:
- Qual a cor do cadeado ao lado do acess point que você usa?
azul é liberado mas n funciona =/ ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
PokeBlack Membro
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi Sex 26 Nov 2010 - 21:36 | |
| gabriel abrão para os testes de conexão derem certo a sua configuração do roteador deve estar em WEP, comigo já aconteceu isso aí eu mudei para WEP e deu certo. Boa sorte!
gupta3 tive o mesmo erro no Pokémon Black, o teste da certo mas quando vai no Wi-fi, acaba com tudo, não pega nada.Só consigui entrar uma VEZ depois nunca mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro da conexão Wi-Fi | |
| |
|
| |
| Erro da conexão Wi-Fi | |
|