| Iniciais serão revelados! | |
|
+14*Milley* Kaos_Tsutarja FoXer DjUzumak Matt Winchester Tio Guigs Umbreon_NICE tarbo misin Guardian Bug Lukinha$ Connoisseur Haato - Heart Lucas2000 Best Wishes 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Best Wishes Membro
| Assunto: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 1:40 | |
| Hey Everybody! Eu entrei no site da PokéJungle, um blog que é bem atualizado e vi que parece que os inicias de Black & White serão revelados na segunda-feira, dia 22/11 no site oficial americano. | |
|
| |
Lucas2000 Membro
Frase pessoal : Tédio...
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 2:03 | |
| Uau, faltaum 2 dias ainda? OMG!! É uma eternidade!!! (Como será q vai ser o nome do meu lindo Mijumaru ) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 10:18 | |
| Eu acho que o nome inglês do Mijumaru vai ter alguma coisa haver com Otter e Sea já que em inglês lontra-marinha significa sea otter que é o animal que o Mijumaru foi inspirado. Quem sabe uma mistura de Otter + Water = Wotter O do Pokabu eu acho que vai ser uma mistura de Pig + Boom = Pigaboom (acrescenta o a para ficar mais fófis -q) Já o do Tsutarja que acho que pode ser Smugleaf como algumas pessoas andam falando aí pela net, ou pela lógica poderia ser Ivsnake já que tsuta em inglês é ivy e ja em inglês é snake...
Caso não tiver sido nada parecido com oque eu disse aqui ignorem -Q
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 12:52 | |
| Que la venham os "mimimi eu odiei esse nome, pokémon acabou com a minha infancia :<" e uma semana depois paguem pau ._.
P.S: Editei o título da notícia, aquele exclamação separado da palavra me incomodou BASTANTE ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 14:26 | |
| Legal, mas eu gostaria mesmo de saber como ficariam os nomes dos outros Pokemons. Provavelmente daqui muito tempo eles divulgam O ruim é que você acostuma com os nomes em japonês, depois tem que esquecer todos pra guardar os em inglês | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 15:18 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- Que la venham os "mimimi eu odiei esse nome, pokémon acabou com a minha infancia :<" e uma semana depois paguem pau ._.
P.S: Editei o título da notícia, aquele exclamação separado da palavra me incomodou BASTANTE Concordo com você. Aposto que qualquer nome que vir em inglês o pessoal vai reclamar e quando lançar o jogo em inglês começaram a babar os ovos dos pokémons. Qualquer nome que vim para mim está bom, ao menos que não seja nome brasileiro que nem Armaldo.________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 17:11 | |
| Até que falta pouco,mas eu quero ver os nomes dos outros pokémons,pena que vai demorar para sair. | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 20:10 | |
| Tudo agora eh markting,,,ate nome de pokemon,,, Mas eu acho que deviam mandar logo todos os nomes e nao ficar por ai fazendo charme com nome de iniciais e depois nome dos mini-lendarios, e depois os especiais dos moveis e depois aqueles que so aparecem no inv(f)erno e por ai,,,, Essa Nintendo hein Que venham os nomes ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Sáb 20 Nov 2010 - 20:42 | |
| Tomara que o nome do Mijumaru não venha, meio, travestido , vão acabar com um nome fofo. E tomara que coloquem um nome bem massa no pokabu, pra deixarem os fãs do charmander tristes! | |
|
| |
Lucas2000 Membro
Frase pessoal : Tédio...
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Dom 21 Nov 2010 - 22:41 | |
| Contagem regressiva (q horas de amanhã será q irá revelar?) falta pouco (+ ou _) enfim vai sair | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Seg 22 Nov 2010 - 16:38 | |
| Pelo amor de Deus! Já to quase pra enlouquecer aki Passei o dia inteiro na frente do PC esperando os nomes saírem e até agora nada, aff... | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Seg 22 Nov 2010 - 16:53 | |
| Meu F5 ta afundando de tanto apertar .-.
O problema é eu acostumar com os novos nomes... quando eu aprendo a falar mijumaru eles vão lançar o americano... ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Seg 22 Nov 2010 - 17:41 | |
| Cadê os nomes? ç.ç CADÊ? Há 2 problemas nisso, ter que esperar os nomes saírem, e como o aipom já disse, quando nós se acostumamos com os nomes em japonês de repente surge os ingleses. =/ | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Seg 22 Nov 2010 - 17:54 | |
| o raio dos nomes nao aparecem ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Kaos_Tsutarja Membro
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! Seg 22 Nov 2010 - 17:59 | |
| Cade,cade,cade,cade. Ain meu Deus eu vou morrer.
Eu so peso uma coisa poupem o Tsutarja pelo amor de Deus,poupem ele pq ele nao fez nada de mal,assim como os outros tbm nao,amem.Tbm acho que vai ser dificil acustumar com os nomes logo agora que ja peguei os japoneses. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iniciais serão revelados! | |
| |
|
| |
| Iniciais serão revelados! | |
|