Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oque é isso ???? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oque é isso ???? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 oque é isso ????

Ir para baixo 
+2
Tyranitar
XDaigo
6 participantes
AutorMensagem
XDaigo
Membro
Membro
XDaigo


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 16:43

ante ontem estava falando com umamigo meu passando alguns ovos de eevee e alguns lucky eggs (peguei varios de chansey e isso é muito ultil mesmo XD )

entao reparei q ele tinha um machamp e tipo na foto do machamp dele tinha uma carinha tipo essa " Very Happy " diz ele q ele tmb nao sabe oq é aquilo entao qria saber se alguem pode me falar aew agradeço muito vlw

tbm qria saber como posso conseguir mais ribbons no soul silver
obrigado pela atençao aew


Última edição por XDaigo em Seg 22 Nov 2010 - 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : outra duvida)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 18:07

Bom, talvez seja o simbolo que diz que o seu poke já pegou pokerus (um virus pokemon) e agora já está curado, e não tem mais como pegar (ele tipo ficou imune pra sempre)!

Eu acho que é isso, espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 20:06

É exatamente isso. O Machamp do seu amigo ja teve Pokerus, quando o Pokerus passa fica marcado com uma carinha assim mesmo.

Mas Mestre Anthlion, que diabo é isso de Pokerus?
Pokerus é um Virus que voce pode contrair lutando contra pokemons selvagens.
E o que isso faz?
Um pokemon com pokerus, ganha o dobro de pontos de Effort quando luta estando infectado.
Ahhhh, então esse bagulho é bão?!!!!!
Logico que é! Ajuda muito no treino, mas lembrando que a chance de pegar pokerus é minima, quase igual a achar um pokemon shiny no mato.
Uma vez que um poke na sua party esteja infectado, ele passará o virus para todos os outros 5 membros da sua equipe. A duração do virus é de 24 horas, depois disso o virus some e o seu pokemon fica marcado com aquela carinha, apartir de então ele jamais vai poder pegar Pokerus denovo.
E como eu sei que meu pokemon ta com esse treco?
Muito simples, entrando no estatus do pokemon o Pokerus vai estar marcado acima da foto do pokemon, em um retangulo na cor roxa escrito PKRS dentro.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 20:19

Anthlion escreveu:
É exatamente isso. O Machamp do seu amigo ja teve Pokerus, quando o Pokerus passa fica marcado com uma carinha assim mesmo.

Mas Mestre Anthlion, que diabo é isso de Pokerus?
Pokerus é um Virus que voce pode contrair lutando contra pokemons selvagens.
E o que isso faz?
Um pokemon com pokerus, ganha o dobro de pontos de Effort quando luta estando infectado.
Ahhhh, então esse bagulho é bão?!!!!!
Logico que é! Ajuda muito no treino, mas lembrando que a chance de pegar pokerus é minima, quase igual a achar um pokemon shiny no mato.
Uma vez que um poke na sua party esteja infectado, ele passará o virus para todos os outros 5 membros da sua equipe. A duração do virus é de 24 horas, depois disso o virus some e o seu pokemon fica marcado com aquela carinha, apartir de então ele jamais vai poder pegar Pokerus denovo.
E como eu sei que meu pokemon ta com esse treco?
Muito simples, entrando no estatus do pokemon o Pokerus vai estar marcado acima da foto do pokemon, em um retangulo na cor roxa escrito PKRS dentro.

nuss,nunca na vida iria imaginar q é isso XD
se por acaso vc acha com um pokemon e o virus passa,tem como achar novamente com outro pokemon que nunca tenha sido infectado? ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 9:15

Claro que é possivel, mas como ja foi dito a chance de achar 1 poke selvagem infectado é minima, achar 2 é mítico!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 14:23

Boa Tarde!!

Passando aqui só para falar se seu Pokemon pegar o Pokevirus e vc deixá-lo na box o virus "congela" ou seja, ele permanece no Pokemon, e isso é muito útil, pq vc consegue "guardar" o virus.Bom isso é comprovado, pq meus pokemons em Platinum já pegaram, aí eu passei para um Poke meu aí deixei-o na box e ele ainda está com o virus, aí é só eu colocá-lo no meu time e ele passa para os meus outros 5 pokes, depois retorno o pokemon com virus para a box ._.

Alguém me corrija se eu estiver errado :p

Bom espero ter ajudado ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 15:27

pietrosaggioro escreveu:
Boa Tarde!!

Passando aqui só para falar se seu Pokemon pegar o Pokevirus e vc deixá-lo na box o virus "congela" ou seja, ele permanece no Pokemon, e isso é muito útil, pq vc consegue "guardar" o virus.Bom isso é comprovado, pq meus pokemons em Platinum já pegaram, aí eu passei para um Poke meu aí deixei-o na box e ele ainda está com o virus, aí é só eu colocá-lo no meu time e ele passa para os meus outros 5 pokes, depois retorno o pokemon com virus para a box ._.

Alguém me corrija se eu estiver errado :p

Bom espero ter ajudado ;D

Até mais.

É bem isso mesmo, eu também faço isso. Treino todos meus pokes com pokerus sempre porque tenho no BOX guardado um pokemon com Pokerus.
E um poke com pokerus equipado com os itens de treino de EV (Power Bracer, Belt, Lens, Anklet e por ae vai) voce ganha 12 pontos de Effort de cada pokemon que daria normalmente 2 pontos. Ou seja, matando apenas 23 pokemons seguidos voce ja alcança 255 de EV. Da pra effortar no maximo os dois stats em questão de 40 minutos de jogo. Depois é so por em lv100 e está pronto!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
XDaigo
Membro
Membro
XDaigo


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 18:26

vlw vo me matar agora pra procurar esse virus auhahuaa vlw mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 19:00

Bom, realmente é mto dificil, mas na minha gravação do earl amaricano original eu tinha uns 8 ou 10 pokes com pokerus, pq eu achei um (sem nem saber o que era o pokerus) e depois achei outro, aew eles passaram pros meus outros pokemons, mas eu emprestei pro meu amigo e ele deletou meu save....¬¬'' Enfim, é mto raro, então aproveite! XD

Dica: se um de seus pokemons pegar, faça ele passar para outros e gyarde esses outros na box! Se vc for esperto e talz, terás um tipo de "fonte eterna para pokerus", pois sempre terá alguem do seu box com o irus pra passar pra outros, nunca acaba! lol

Flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
oque é isso ???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque é isso ???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 18:17

eu achei um bidoof com pokerus,o pokerus é tão raro assim O_O?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oque é isso ???? Empty
MensagemAssunto: Re: oque é isso ????   oque é isso ???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oque é isso ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Duvida) oque é isso ?
» [Dúvida] Ev's, oque sao? nature, oque são?
» É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome
» Oque é R4?
» oque é Id?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: