| Revelados iniciais e continente! | |
|
+57garoto5000 Dark-Kun Joalsses Dani_Shadow Davi Pipoca.Imediata Robert Jurgen tarbo lucasmatta Nagre Ness_64 Yukimura_Dono Umbreon_NICE DjUzumak Yoshihime Giratina252 A3 Pazuru~ Dark_Absol pietrosaggioro Utakata Matsui Kaos_Tsutarja Lucas2000 Lukinha$ cesar_ranieri Ghost_Knight **Hitallo** ~LL dodoevit Lawliet~ Luan-DF cfox Platinum_2000 misin xmc SUPER HACHER garchomp Connoisseur Haato - Heart pedrommello Solo Typlo pedrokabu Eros Beer Micro Kurosaki Mud DaniloT_DS Gus TyphDaniel Tio Guigs Royce da 5'9 #Tabs whoispaulo Black Pearl Kyun Yruca Best Wishes TheguiX 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
A3 Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 13:46 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- Aff, daqui há uns dias estão TODOS pagando pau gostoso, vai ser identico de quando sairam as evoluções dos iniciais... daqui há uns dias vai ter até news-editor pagando pau no site .__."
Só não gostei do nome da região, era pra ter ficado do "O", como Kanto, Johto, Sinnoh... Mas enfim, sei que uma hora ou outra vou me acostumar mesmo. Nem ligo pra isso. Apenas faço de lukinha$ minhas próprias palavras. Logo Logo me acostumo, e aposto que todos vocês também irão, apenas não gostei do nome da região, mas como meu amigo luke disse, também irei me acostumar mais cedo ou mais tarde...________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 15:21 | |
| gente calma vamos nos acustumar um dia alem do mais todos achavam o oshawott o mais esquisito agora o acham fofo pode ser a mesma coisa com o nome! | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 16:49 | |
| Gostei dos nomes até, só não fui muito com a cara do Tepig, parece que os caras ficaram pensando em nomes criativos para os outros ai chegou nele colocaram algo nada criativo. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 16:59 | |
| Não gostei, não gostei! u-u Estragou tudo, eu vou ficar com os nomes em japonês mesmo... =/ Oshawott? Oh My God' (Ficou muito esquisito)
O outros 2 eu gostei, Snivy é legal. Mais como os outros posts dizem, todos nós iremos se acostumar. =/ | |
|
| |
Black Pearl Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 17:05 | |
| Oh my God! Eu já gravei os nomes xD
Como eu já disse,Sniny ficou bem Cool,mas pensei que colocariam um nome mais de macho1 (Lol) Tepig achei meeeio estranho,e vou continuar com meu Mijuuu ma (*-*),a nao ser que eu acostume(o que é provável) | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 17:17 | |
| WHAT THE FUCK?:?????? Que ***** de nome são esses? O nome do Tsutarja devia ser Gnomo! Brinks. Oshawott é nome de uma banda jamaicana man! Procura no Google (ou no Elgoog). Os criadores do nome fumaram e beberam todas pra fazer o nome do Mijumaru. DSADXSHSJXHDS = Criadores do Oshawoot. E, oshawoot passa no Todo mundo odeia o Chris! O.O
| |
|
| |
Yukimura_Dono Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 17:57 | |
| Eu até que gostei dos nomes do snivy e do tepig mas oshawot é um pouco estranho :p, mas daki a pouco a gente se acostuma xD | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 18:13 | |
| Por acaso vocês estão vendo a versão .net do site? Só lá tá atualizando...
Só gostei do nome do Tsutarja (Snivy), foi o único criativo. Unova explicaram no site, mas ainda prefiro o nome Isshu.
Não gostei do nome das espécies do Reshiram e do Zekrom. Vast White e Deep Black, respectivamente. Prefiro as da versão japa (White Yang e Black Yin), faz bem mais sentido.
Só espero que as evos sejam melhores. Que mantenham os nomes das evoluções do Snivy, são ótimos nomes. ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Última edição por Ness_64 em Ter 23 Nov 2010 - 21:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 18:24 | |
| Aqui as tensas traduções:
- Snivy (Snake + Ivy): Cobra Hera. - Tepid (Tepid + Pig): Porco Morno WTF/LOL - Oshawott (Oshawa + Otter): Uma cidade do Canadá e Lontra.
Sim, estão muito WTF. ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 19:55 | |
| cara falem o que quiserem, mas quando sairam os iniciais tdos trolaram o Mijumaru e agora tdos amam ele, quando saiu as evos dos iniciais tdos trolaram, agora tdos pagam um pau. E os nomes tdos irão se acostumar e eu gostei deles até só axei o nome ocidental de Isshu estranho, mas vou me acostumar. Tepig fico mtu loko cara eu curti ________________ Nagre o q vc axou do meu retorno? Opa é nóis msm | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 20:33 | |
| - Dark_Absol escreveu:
- Aqui as
tensas traduções:
- Snivy (Snake + Ivy): Cobra Hera. - Tepid (Tepid + Pig): Porco Morno WTF/LOL - Oshawott (Oshawa + Otter): Uma cidade do Canadá e Lontra.
Sim, estão muito WTF. Acho que Ivy é aquela plantinha parasita que fica nas árvores, non lembro o nome agora. Enfim, achei muito estranhos, mas tenho que acostumar mesmo.... | |
|
| |
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 21:19 | |
| Só para saberem, se pronunciará assim:
Snivy: Snaivi(Snake+Ivy, já que pronunciam Ivysaur como Aivissauro...)
Tepig: Tépig(Tepid+Pig, Tepid significa morno, calmo...)
Oshawott: Ochauót(Esse não tenho certeza... ???+Otter, Otter é lontra, dã) ________________ - Equipe Black:
- Equipe Black 2:
| |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 21:55 | |
| Bom, nao ha nada a fazer,,,acostumen-se e parem de reclamar porque a nintendo nem sabe que voces existem entao,,,vamos amar essas bestas de nomes!!!???,,,, Hmph,,, sei-la ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 22:39 | |
| # | Sprite | Nome em Japonês | Nome em Inglês | Nome em Francês | Nome em Alemão | 495 | | Tsutarja | Snivy | Vipélierre | Serpifeu | 498 | | Pokabu | Tepig | Gruikui | Floink | 501 | | Mijumaru | Oshawott | Moustillon | Ottaro | Ri demais aqui xD dos fãs! Eu tava quase adivinhando que teríamos novamente um caso igual ao de Piplup-Pochama, mas este do Oshawott foi ainda melhor! xD Primeiro, era o inicial que tinha a aparência mais feia (na artwork), depois uma evolução mais feia ainda e por fim um nome americano desses... vocês devem estar achando uma desgraça, mas eu me diverti muito aqui ¦D depois de um tempo o povo acostuma, pega nada. - Ness_64 escreveu:
- Não gostei do nome das espécies do Reshiram e do Zekrom. Vast White e Deep Black, respectivamente. Prefiro as da versão japa (White Yang e Black Yin), faz bem mais sentido.
Ih, acho que isso foi censura hein... com o Yin Yang. - TyphDaniel escreveu:
- Quando o jogo sair e eu comprar vou mudar o nome pra japonês '-'
Ok, vamos contar o caso do Piplup. Seu nome japa é Pochama, um nome totalmente "cute cute" para seus fãs. Eis que surge Piplup. Reclamaram da mesma forma que estão fazendo com o Oshawott aqui. Era feio, pronúncia horrível (sim, ninguém estava acostumado, queriam era Pochama). Na época que D/P lançou em inglês essa cambadinha de fãs saiu trocando o nome de seus Piplup por Pochama. O que deu no fim das contas? Um monte de Empoleon com nome Pochama ¦D depois de alguns meses já tinham decorado e se acostumado com todos os nomes, Piplup já não era assim tão ruim de se pronunciar. . . . O pior de tudo é que vocês ainda irão achar "kawai" o nome Oshawott... é aqui que minha diversão irá acabar D= Nos episódios japoneses vemos Pochama (Piplup) falando "Pocha Pocha", o que deixou ele ainda mais "kawai" e influenciou também os fãs da época a gostarem do nome Pochama. Eu imaginei Oshawott com a voz mais ou menos parecida com a de Oddish ou Bellossom. Pensem na cena de Mijumaru falando "Miiijuuuu". Agora imaginem a pessoa que dubla Oddish/Bellossom dublando ele nessa cena, falando: "Oooshaaaa". Oshawott voltaria a ser fofinho que nem Mijumaru. ^~^" *Tio Robert torcendo para que o dublador de Oshawott seja o mesmo que dubla o... RHYPERIOR!* | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! Ter 23 Nov 2010 - 23:10 | |
| LoL, n sabia que o nome do Piplup é Pochama O.O, aliás, n sabia o nome de nenhum poké em jap., tirando os novos, pois peguei os outros jogos/animes já no inglês. - Robert Jurgen escreveu:
- *Tio Robert torcendo para que o dublador de Oshawott seja o mesmo que dubla o... RHYPERIOR!*
O.o, dá até pra imaginar /medo kkk Enfim... Axo q a prônuncia seria algo do tipo: Snívi ou Snêivi Tépig ou Têpig e... Ôtchauóti/Ôshauóti ou Ôtchuóti/Ôshuóti ou até Osháuoti/Otcháuoti O do Oshawott é o q dá mais duvida na pronuncia. Até...^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revelados iniciais e continente! | |
| |
|
| |
| Revelados iniciais e continente! | |
|