Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune

Ir para baixo 
+2
DarkForce
Mystery2010
6 participantes
AutorMensagem
Mystery2010
Membro
Membro
Mystery2010


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010


Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 20:30

Olá pessoal!
Estou com um problema muito chato, quando vou jogar pokémon Soul Silver/Heart Gold no Desmune, eu inicio o jogo normalmente, mas quando chego na 1 rota de treinadores ou um pouco antes, o jogo da uns bugs que me impede de continuar jogando. Crying or Very sad
Alguém sabe como resolver isso?

Agradeço desde já! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:11

amigo isso aconteceu comigo tbm quando baixei pro R4.o pior é q isso estraga o aparelho,tivew q comprar a fita original =/
eu n sei pq isso acontece,mas eu n consegui jogar no R4 de geito nenhum =/
meu amigo continuou com o jogo e o R4 pifou,perdeu todos os jogos,n sei como te ajudar naum =/

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mystery2010
Membro
Membro
Mystery2010


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010


Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:17

Ok, mesmo assim vlw cara. Smile

Eu já baixei várias roms, mas sempre trava, geralmente é nessa parte que citei.

O que acho estranho é que tem pessoas que conseguem jogar normalmente no pc, deve ter alguma coisa a ver com os requisitos do pc, ou não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Luccaelite4
Membro
Membro
Luccaelite4


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 21:49

O meu trava na cidade do primeiro ginásio.
Ja tentei de tudo, até recomeçar o jogo, mas sempre da bug.
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 7:41

Isso também tá acontecendo comigo.
E também eu já criei um tópico sobre isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Manoelbarack
Membro
Membro
Manoelbarack


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 1:15

Eu jogo o heart gold e tambem trava mais tem uma coisa que eu consigo fazer para continuar.Como jogo pelo desmume sempre to salvando por slots e quando trava volto para o meu ultimo save do slot, salvo pelo jogo e do reset ai eu do load no save faço dinovo e passo da parte que tinha travado antes, mas eu quase desisti de joga no começo por causa disso. Tenta faze isso que comigo da certo ja passei da elite 4 e ja tenho 2 insigneas de kanto
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaSasuke
Membro
Membro
UchihaSasuke


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011


Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 2:51

Mystery2010.

nunca occoreu comigo pq o desmume é lento,mas pq vc nao tenta converter o save para save de No$Gba e passar a rota e dps converte pra save de desmume de volta?

outra ideia é jogar no No$Gba
eu joguei o jogo todo nele,jah ki o jogo fica lento no desmume @_@
so ki se vc for jogar a versao japa do SS/HG vai de tempos em tempos salvando pelo emulador pelo menos aqui a cada hora dava erro e voltava pra salves antigos

quando eu peguei o shiny gyarados volto 4 horas de jogo ¬¬

como nao joguei o SS USA nao sei se vai dar algum erro

________________
Grand Chase Season 3 - [ShadowStriker]

Elesis User Level 22 - Espadachim
Lire User Level 33 - Arqueira
Arme User Level 43 - Arquimaga
Lass User Level 48 - Ninja
Ryan User Level 60 - Executor
Ronan User Level 34 - Draconiano
Amy User Level 31 - Musa
Jin User Level 44 - Iluminado
Sieg User Level 56 - Avatar
Mari User Level 36 - Tecnomaga
Dio User Level 47 - Drakar
Zero User Level 35 - Andarilho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune   Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, problema ao jogar Heart Gold/Soul Silver no Desmune
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Pokemon Heart Gold/ Soul Silver
» Queria jogar Heart Gold ou Soul Silver mas todos que eu baixo
» [Resolvido]Problema com Pokemon Heart Gold/Soul Silver , Freezes e Bugs
» Ajuda pokémon Heart gold/Soul silver
» AJUDA DESMUNE SOUL SILVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: