| Caitlin | |
|
+8cfox jdanielkun Kyun PH@ Marw Plusle luan_ Tio Guigs 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Caitlin Ter 23 Nov 2010 - 21:18 | |
| Eu estava olhando aquela página sobre a elite four na serebii e percebi que que a garota que usa pokemons psíquicos se chama Caitlin. Agora lembrem do Battle Castle em Platinum, Heart Gold e Soul Silver. A garota que fica com o Von Darach se chama Caitlin, e se vocês observarem bem, perceberam que elas são muito parecidas! Será que a Caitlin de Sinnoh resolveu para de ficar sentada no trono assistindo as batalhas e realmente mostrar sua força indo para a região de Unova? Fica a paergunta. | |
|
| |
luan_ Membro
| Assunto: Re: Caitlin Ter 23 Nov 2010 - 21:39 | |
| 1° é ISSHU (prefiro o japonês mais maneiro) 2° nada a ver acho q e so coencitensia(sei la como escreve esse m.) são so parecidas | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Caitlin Ter 23 Nov 2010 - 21:41 | |
| - luan_ escreveu:
- 1° é ISSHU (prefiro o japonês mais maneiro)
2° nada a ver acho q e so coencitensia(sei la como escreve esse m.) são so parecidas Estou com tanta raiva dos nomes quanto vc, mas uma hora ou outra vou ter que me acostumar. | |
|
| |
luan_ Membro
| Assunto: Re: Caitlin Ter 23 Nov 2010 - 21:43 | |
| - guiiz escreveu:
- luan_ escreveu:
- 1° é ISSHU (prefiro o japonês mais maneiro)
2° nada a ver acho q e so coencitensia(sei la como escreve esse m.) são so parecidas Estou com tanta raiva dos nomes quanto vc, mas uma hora ou outra vou ter que me acostumar. e né fazer o q mais voltando ao assunto tem nada a ver | |
|
| |
Plusle Membro
| Assunto: Re: Caitlin Ter 23 Nov 2010 - 22:07 | |
| - guiiz escreveu:
- Eu estava olhando aquela página sobre a elite four na serebii e percebi que que a garota que usa pokemons psíquicos se chama Caitlin. Agora lembrem do Battle Castle em Platinum, Heart Gold e Soul Silver. A garota que fica com o Von Darach se chama Caitlin, e se vocês observarem bem, perceberam que elas são muito parecidas! Será que a Caitlin de Sinnoh resolveu para de ficar sentada no trono assistindo as batalhas e realmente mostrar sua força indo para a região de Unova? Fica a paergunta.
A Caitlin de Isshu e a Caitlin do Battle Castle sao as mesmas ________________ GPX:http://gpxplus.net/user/Eevee171 Box:http://www.virtuadopt.com/viewadopts.php?id=_Plusle_ Squibys:http://squiby.net/user/Tailmon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
luan_ Membro
| Assunto: Re: Caitlin Qua 24 Nov 2010 - 18:19 | |
| - Plusle escreveu:
- guiiz escreveu:
- Eu estava olhando aquela página sobre a elite four na serebii e percebi que que a garota que usa pokemons psíquicos se chama Caitlin. Agora lembrem do Battle Castle em Platinum, Heart Gold e Soul Silver. A garota que fica com o Von Darach se chama Caitlin, e se vocês observarem bem, perceberam que elas são muito parecidas! Será que a Caitlin de Sinnoh resolveu para de ficar sentada no trono assistindo as batalhas e realmente mostrar sua força indo para a região de Unova? Fica a paergunta.
A Caitlin de Isshu e a Caitlin do Battle Castle sao as mesmas eu não acho parecido nem se troca o jeito do cabelo se derem uma prova eu posso acreditar | |
|
| |
Marw Membro
| Assunto: Re: Caitlin Qua 24 Nov 2010 - 18:52 | |
| Não é igual, eu achei que era também... Mas quando eu vi, eram um pouco diferentes. Poderiam ser irmãs. xD ________________ Alimentem-os =D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The World Ends with Nintendo! Clique aqui e acesse o Blog! | |
|
| |
PH@ Membro
| Assunto: Re: Caitlin Qua 24 Nov 2010 - 21:11 | |
| eu acho q pode ser, pokemon sempre tem esses negocios... ________________ O que eu estou fazendo?!: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
luan_ Membro
| Assunto: Re: Caitlin Qua 24 Nov 2010 - 23:02 | |
| - Marw escreveu:
- Não é igual, eu achei que era também... Mas quando eu vi, eram um pouco diferentes. Poderiam ser irmãs. xD
irmãs com mesmo nome ia ser f... -caitlin vem cá -eu ja to aqui - não e vc caitlin e sua irmã a claitin | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Caitlin Qua 24 Nov 2010 - 23:14 | |
| Gente, é ela assim, n lembrava onde tinha visto e agora axei, olhem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Viram? na descrição dela. xD Agora cabe a vcs, acreditar nisso ou n, pois eu tbm n sei se é verdade, porém axo q é... Até...^^ | |
|
| |
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: Caitlin Qua 24 Nov 2010 - 23:25 | |
| No Serebii fala que é a mesma pessoa,resta agora saber se manterão o nome dela na versão americana,muitos dos personagens tem seus nomes trocados depois. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Caitlin Qui 25 Nov 2010 - 8:54 | |
| Eu acho que são a mesma pessoa, já havia ouvido falar disso antes. | |
|
| |
Heart. Membro
| Assunto: Re: Caitlin Qui 25 Nov 2010 - 10:05 | |
| Não acho que sejam a mesma.
A Caitlin da BF, no Japão, tinha o nome diferente. Já essa "Caitlin" da E4, sequer pode ser chamada de Caitlin, o nome dela em Japones é Katoreya, Seria Cattleya, ou algo assim. D: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mary.Fic: Nosso mundo Clique ai pra ler! :3 | |
|
| |
Marw Membro
| Assunto: Re: Caitlin Qui 25 Nov 2010 - 10:25 | |
| Cara, eu juro que você tava falando da Lider do ginásio elétrico e a outra garota loira do Battle frontier. UHASUHAUHSHA ________________ Alimentem-os =D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The World Ends with Nintendo! Clique aqui e acesse o Blog! | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Caitlin Qui 25 Nov 2010 - 11:34 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caitlin | |
| |
|
| |
| Caitlin | |
|