Niro Membro
| Assunto: Re: FUCK YEAH SEAKING TOURNAMENT - Torneio finalizado. Sex 10 Dez 2010 - 15:11 | |
| - matheusx1829.ban escreveu:
- olha , vo dar minha vitoria ao membro feunwritten , pois só nesse camp minha internet cai , e tambem estou tendo mais oportunidades em outros camps exemplo : Pokeevo , pokeshiny,e em friends animes , pelo menos lá é de 64 pessoas , bem só vou voltar a mecher na PM quando voltar a elite , nesse caso desejo boa sorte a vcs , bjos fui
OBS: bom final de ano, e não falem merda de minha net ou de minha pessoa por isso que sai do camp /hmm igual quando eu tentei passar uma tarde inteira tentando lutar com vc? quando agente começava a luta caia ai cansei de ficar ouvindo que minha net era um lixo mimimi agora deu pra ver qual a que nao era boa... e anthlion,eu estava em semana de provas,achei que o meu adiversario estava fazendo hora com a minha cara bem, só vim dar a explicaçao por eu não lutei com matheus passe bem ________________ Set by Mich <: | |
|
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: FUCK YEAH SEAKING TOURNAMENT - Torneio finalizado. Dom 12 Dez 2010 - 10:39 | |
| Bom Senhores, chegamos então ao fim do torneio Fuck Yeah Seaking Tournament! E o campeão é o membro Feee! Parabens!
A colocação ficou da seguinte forma:
1º lugar: Feee (Campeão). 2º lugar: Matheus (Desclassificado por Desistencia e Má conduta). 3º lugar: Ethan.
Entrem em contato comigo para receberem suas respectivas premiações. A pokemon Mythology agradece a participação de vocês e o espirito esportivo! Um ótimo Natal, Próspero ano novo e muita felicidade e bom treino a todos! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|