| (enquete) elite 4 na pokemon mythology | |
|
+6Bakujirou Beer Lucario: TheLegend Anthlion jeanvitorp jdanielkun 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jdanielkun Membro
Frase pessoal : "Tô com fome"
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Qui 18 Jun 2009 - 21:40 | |
| cara *o premio vai variar do campeao entre itens de treinamento,tms,berries,master ball
| |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Qui 18 Jun 2009 - 21:52 | |
| Legal esses prêmios, mas tambem pode ser um poke shiny, um poke raro, etc...
EDIT Vai ter prêmios para os membros que ficarem mais tempo na elite? Tipo, um prêmio de participação, os que ficarem 1 mês ganham uma Cheri Berrie, os que ficarem 2 anos ganham um poke shiny. Que tal? ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
jdanielkun Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Qui 18 Jun 2009 - 22:19 | |
| | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 20:22 | |
| E outra idéia:
A Liga dos Campeões, como no Anime, se vc é um membro, pode desafiar o campeão para uma batalha valendo o título de campeão. Se vc vencer, o campeão comunica que deixa o posto e assume como membro no lugar do desafiante e o desafiante comunica que venceu o campeão e assume a partir daí como o ápice da lista. E também quem ganhar ganha um prêmio, como um TM do Stone Edge ou Dragon Pulse, ou um poke shiny como eu disse antes. Não importa quem ganhe, o vencedor leva o prêmio. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 20:25 | |
| Ótima idéia ^^ Mas precisariamos ter um tipo fixo? Pq dai teria que procurar e treinar outros pokémons... | |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 20:58 | |
| Sim, um tipo fixo, comum a todos os 6. Pode ter outros tipos que cubram a fraqueza do seu tipo, como o Whiscash, que é tipo água e terra, não leva dano de elétricos. Pode também haver movesets que façam o mesmo, como um thyplosion com Thunderpunch. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
jdanielkun Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:03 | |
| sim sim ,mais havera um torneio onde os 5 melhore se tornarao a elite e ai a liga dos capeoes. | |
|
| |
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:04 | |
| Ok, então vou treinando um time pra ficar igual o que eu uso no Netbattle ;D | |
|
| |
jdanielkun Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:07 | |
| legal ,mais lembrese q e um tipo em comum com os outros pokes(posta o teu msn,o meu e jdanielkun@hotmail.com.br) | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:12 | |
| Pera, agente vai ter que faser uma team com os pokes do tipo desejado e jogar contra o povo dos outros tipos pra poder disputar um lugar na liga? isso é meio injusto não? ________________
Última edição por Tsuu em Sex 19 Jun 2009 - 21:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:13 | |
| Não, no torneio a gente não vai ter que usar tipos iguais ^^ MSN: andresscorreia@hotmail.com | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:14 | |
| Ah sim, bom, entao é melhor ja ir preparando a team, algum problema se eu fiser no r4 a do torneio? é que faser dois times, ev trained ivs boms é complicado, toma tempo ate demais. ________________ | |
|
| |
jdanielkun Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:17 | |
| comcordo,mais quem for pra elite vai ter q usar um tipo so. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:49 | |
| R4 não pode participar. Vai que a pessoa usa códigos. |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology Sex 19 Jun 2009 - 21:50 | |
| Po velho, mais ai vai demorar anos pra poder ajeitar IVs, EVs e Treinar os pokes. ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (enquete) elite 4 na pokemon mythology | |
| |
|
| |
| (enquete) elite 4 na pokemon mythology | |
|