Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu save game não pega mais! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu save game não pega mais! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu save game não pega mais!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guardian Bug
Membro
Membro
Guardian Bug


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu save game não pega mais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save game não pega mais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Meu save game não pega mais! Empty
MensagemAssunto: Meu save game não pega mais!   Meu save game não pega mais! Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 16:03

Pessoal, preciso de ajuda, meu save game do Pokémon White não pega mais! Vou contar a história:
Eu jogo Pkm White no No$GBA, com a ajuda de um código. Eu consegui jogar, tava tudo certo, parei na cidade que você pega a quarta insígnia (a de terra) e salvei. Depois disso, eu fui ligar de novo, e quando eu clico no jogo salvo a tela fica preta e não continua mais! Eu usei o PokeSav, pra ver se tinha algo errado no save e vi que não tinha nada. Não sei realmente o que fazer! Alguém tem alguma ideia?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu save game não pega mais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save game não pega mais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Meu save game não pega mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu save game não pega mais!   Meu save game não pega mais! Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 16:25

O sav sumiu da pasta battery?

bom, o nogba é traiçoeiro... eu sempre quando salvo, fecho o nogba, e abro para ver se deu certo o sav...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Guardian Bug
Membro
Membro
Guardian Bug


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu save game não pega mais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save game não pega mais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Meu save game não pega mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu save game não pega mais!   Meu save game não pega mais! Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 16:30

Não, o sav continua lá, o jogo reconhece ele e tudo, só não abre... fica tudo preto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu save game não pega mais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save game não pega mais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Meu save game não pega mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu save game não pega mais!   Meu save game não pega mais! Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 16:34

Bom,isso aconteceu comigo uma vez,reinicia o Emulador,ok e quando der essa tela preta desativa e exclui o código.
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu save game não pega mais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save game não pega mais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Meu save game não pega mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu save game não pega mais!   Meu save game não pega mais! Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 16:39

Nossa, vc não tem um Backup do save? acho que deve ter feito algo errado na hora que vc usou o Pokesav, já aconteceu comigo mas eu tinha Backup, então eu consegui resolver, se não tiver um backup creio que terá que começar tudo de novo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guardian Bug
Membro
Membro
Guardian Bug


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu save game não pega mais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save game não pega mais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Meu save game não pega mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu save game não pega mais!   Meu save game não pega mais! Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 16:44

LOL, eu tenho um backup de quando eu estava na segunda cidade *aiqueburrodazeropraele*
Acho que é a minha única saída... mas tudo bem...
EDIT
Já entendi o que aconteceu com o meu save. Na rota 6 (depois da Hodomoe City) há 2 treinadores que bugam seu save no NO$GBA caso você batalhe com eles. Começei um novo jogo e fiz vários backups dessa vez, e quando eu cheguei nessa parte, batalhei com eles, deu rom crashed e bugou o save novamente. Pra quem joga BW no NO$GBA, tente evitar batalhar com uma menina com sombrinha (parasol) que tem 4 Otamaros, e um cientista que tem o Mebujika.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu save game não pega mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu save game não pega mais!   Meu save game não pega mais! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu save game não pega mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Save Game
» da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald
» É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?
» Saves de games de Pokémon: poste aqui!
» Save game pokémon black 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: