| Pokemon Golden Sky | |
|
+9IgOr>>> kazary Darkyus Shini_Chapolin zonta123 GamerLuiz lawlieting2 AdrPkm Gutdi 13 participantes |
|
Gostou desse jogo ? | Sim | | 52% | [ 14 ] | Não | | 0% | [ 0 ] | Um Pouco | | 26% | [ 7 ] | Não dá pra baixar | | 11% | [ 3 ] | Não joguei e Nem quero jogar ! | | 11% | [ 3 ] |
| Total de votos : 27 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Pokemon Golden Sky Qua 24 Nov 2010 - 21:38 | |
| Pokémon Golden Sky é uma HackRom de Pokémon firered ou ruby e esse jogo é completamente igual ao cristal,gold,silver porém com pokémon de hoenn ( em certos lugares) Apesar de ele as vezes dar erros e ter que baixar um outro tipo de programa antes dele ele, vale a pena jogar ! O jogo é muito bem feito e fiel á GSC O Site onde os criadores criaram era o PKMNPidgeot vou falar um pouco dele : Pokémon Pidgeot - Site espanhol que encerrou suas atividades em Dezembro de 2007. Não se sabe o motivo. Era muito conhecido por suas news e multimídias. Eles criaram um remake para PC dos jogos Gold/Silver, chamado GoldenSky/SilverySea, que por pouco não chegou até a versão final. Bem Postem sobre ele porque ele é demais
Última edição por Gutdi em Qui 10 Mar 2011 - 21:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AdrPkm Membro
Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Qua 12 Jan 2011 - 12:49 | |
| Eu já joguei!!!! Eu parei na parte que vc ganha a elite4 mas o professor Elm não me deu o ticket!!! dai eu ia direto pra "Sinnoh"!!! E nunca conseguia sair do Snorlax!!!! XD e tinha um macete!!! Não sei se vc jah sabe, ele eh assim: Vc começa um jogo, dai vai no 2º andar do PC,(onde vc pode colocar 6 pokes!!!) Dai deixe os pokes q vc quiser!!! e reinicie o seu jogo, e vai ganhar o primeiro gym!!! PRONTO!!! Seus pokes ainda estarão lah!!! Consegui deixar um onix no lvl 100!!!! E tbm eu fiquei com todos os iniciais!! E o q eh akilo dos pokes de sinnoh aprenderem os atakes de tipo grama!!!XD Eu tinha um Riolu com o Magical Leaf!!!! VLW | |
|
| |
lawlieting2 Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Qua 19 Jan 2011 - 14:17 | |
| Pow, postem o link de download do jogo aí ________________ Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político! Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui! Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Qua 19 Jan 2011 - 14:30 | |
| Aqui está o link pra Download: Download direto Eu não joguei ainda mas vou jogar agora | |
|
| |
Gutdi Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Qua 19 Jan 2011 - 20:06 | |
| é meu inicial está no nivel 100 ele devia tar no 50 mas agente ganha o DOBRO da esperiencia E esse jogo é espanhol Ir pra sinooh ? eu adimito eu fui no centro pokémon do ginasio de dragão e fui no andar de cima e uma mulher (acho que trabalha lá) falei com ela e quando fui embora do centro pokémon estava tudo diferente lá fora e tinha varios trainadores fortes com as ultimas evoluções de torchic e mudkip e outros pokemons E nos matinhos achei taillow wurple e cocoon e silcoon e achei que era a liga pokémon e os treinadores mais fortes eram BRANDON E MAY eu consegui vencer a may e o brandon não que era mais forte E não venci a elite 4 ¬.¬
________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
lawlieting2 Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Qui 20 Jan 2011 - 15:45 | |
| - GamerLuiz escreveu:
- Aqui está o link pra Download:
Download direto
Eu não joguei ainda mas vou jogar agora
Aeeee finalmente algum treinador que ajuda os necessitados! T_T Valeu véio ________________ Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político! Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui! Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
zonta123 Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Dom 20 Fev 2011 - 11:01 | |
| eu n consigo baixar alguem me ajuda | |
|
| |
Shini_Chapolin Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Dom 20 Fev 2011 - 22:37 | |
| eu nao consigo jogar quando ta quase carregando ele para num sei pq alguem me ajuda?
Última edição por Shini_Chapolin em Qua 23 Fev 2011 - 18:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gutdi Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Dom 20 Fev 2011 - 22:49 | |
| - zonta123 escreveu:
- eu n consigo baixar alguem me ajuda
Desculpe,Mas Acho que você tem que baixar um programa que eu não lembro qual Pesquise no youtube Ou no google Como baixar pokemon Golden sky | |
|
| |
Darkyus Membro
Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Seg 21 Fev 2011 - 16:37 | |
| Ja joguei ele massa, mas nunca terminei:( ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
kazary Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Ter 1 Mar 2011 - 15:58 | |
| Esse jogo foi feito em que? Digo, RPG Maker, C? | |
|
| |
Gutdi Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Ter 1 Mar 2011 - 16:12 | |
| - kazary escreveu:
- Esse jogo foi feito em que? Digo, RPG Maker, C?
Infelismente não posso responder sua pergunta porque o site PKMNPidgeot(site que foi criado) está fechado Por causa da Grande Nintendo E alem do mais esse jogo é nada mais nada menos que uma hackrom de pokemon fire red( pelomenos eu acho) E pode até ser Possivel ter sido criado pelo RPG Maker. E o site tâmbem é espanhol Então infelismente não sei como responder ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
kazary Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Ter 1 Mar 2011 - 16:15 | |
| Rom hack não, porque é um executável, ao menos acho. Se for RPG Maker falta aquelas pastas com os arquivos...estranho, deve ser um programa escrito, seria interessante caso tivesse o código fonte para aprender e fazer outros jogos. Uma pena o site ter sido fechado. | |
|
| |
IgOr>>> Membro
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Qui 10 Mar 2011 - 18:40 | |
| o programa que vc precisa para baixar é o orbit ok Shiny_Chapolin? | |
|
| |
assiral2010 Membro
Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky Sex 18 Mar 2011 - 19:15 | |
| Pokémon Golden Sky pode ser um jogo bem simples, mas, foi com ele que eu me apaixonei pela 3 temporada, e, foi o segundo melhor jogo de pokémon que eu já joguei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Golden Sky | |
| |
|
| |
| Pokemon Golden Sky | |
|