Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Só Animes do Japão valem a pena ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Só Animes do Japão valem a pena ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só Animes do Japão valem a pena ?

+17
FeDeath
Blake 182
~Fly
Vini310
Espeon
Onassis
Robert Jurgen
Lavi
Joalsses
nikinini123
okuraio
Caracaca
DaniloT_DS
Ness_64
Yoshihime
cfox
Diegozimos
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você gosta de "Animes Americanos" ?

Só Animes do Japão valem a pena ? Barra21032%Só Animes do Japão valem a pena ? Barra210 32% 
[ 8 ]
Só Animes do Japão valem a pena ? Barra21044%Só Animes do Japão valem a pena ? Barra210 44% 
[ 11 ]
Só Animes do Japão valem a pena ? Barra21020%Só Animes do Japão valem a pena ? Barra210 20% 
[ 5 ]
Só Animes do Japão valem a pena ? Barra2104%Só Animes do Japão valem a pena ? Barra210 4% 
[ 1 ]
Só Animes do Japão valem a pena ? Barra2100%Só Animes do Japão valem a pena ? Barra210 0% 
[ 0 ]
Só Animes do Japão valem a pena ? Barra2100%Só Animes do Japão valem a pena ? Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por Diegozimos Qua 24 Nov 2010 - 22:50

Tipo, tem animes do Japão que são muito bons, se não todos, e tem os animes "Americanos" como, Ben 10, Liga da Justiça, Legião dos Super Heróis...
Então, vocês acham que vale apena assiste animes "Americanos" ?

Eu acho que sim, mas acho que tem um preconceito, não sei bem explicar o tipo de preconceito.

Por exemplo, Ben 10 anime/desenho que todos acham infantil (Nem todos) , mas... tem gente (Como agente) que gosta de Pokemon, que É um anime infantil, mas Ben 10 já é um coisa mais seria, e as outras duas series, Ben 10: Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena que são consideravelmente mais serias que a primeira serie (Ben 10) e do que Pokemon, fora Ben 10 existem outros animes americanos, muito bons, que todos acham infantis (Nem todos) Porque tem super heróis, CARACA! AGENTE TA NO CÉCULO 21! Vocês acham que os desenhos agora são infantis? Olha para os desenhos da época dos nossos pais! Caverna do Dragão, Super Amigos , Meu Deus, os animes americanos evoluíram muito.

Você acha que não há preconceito ? Então eu vou provar que tem.

Porque você provavelmente já assistiu Avatar: A Lenda de Aang, AAH! Porque lembra muito animes!

Porque não existem Funsubs de Animes Americanos ? E olhe que tem muito Otaku ai que que fala Ingles!

Então galera, essa é minha opinião, espero que vocês opinem!

Se você ainda acha que anime americano é chato olha isso >> http://www.anmtv.xpg.com.br/young-justice-confira-imagens-e-um-preview-da-nova-animacao/[/b][justify]

Obs: Os Japoneses consideram QUALQUER animação, dentro ou fora do seu pais um anime, por isso me refere a Animações ou Cartoons como "Animes Americanos" ^^


Última edição por Diegozimos em Qui 25 Nov 2010 - 21:29, editado 5 vez(es)
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por cfox Qui 25 Nov 2010 - 0:18

Bom, pra mim só existe anime japonês, senão não é anime.
Não é que eu não goste desses desenhos que lembram (só um pouco) animes, é que até agora não gostei de nenhum.

________________
Só Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYa
Só Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYa
look @ this young man
Só Animes do Japão valem a pena ? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por Yoshihime Qui 25 Nov 2010 - 10:06

Na verdade acho que você quer dizer animação, visto que anime é apenas os feitos no japão dentro dos moldes japoneses, os americanos são os cartoons.

Olha eu acho que os Otakus ficam de mimimi "af tem preconceito contra otakus só porque leem mangá e assistem animes", mas a maioria dos otakus acho que apenas animes e mangás prestam, dizendo que cartoons e comics são ruins.

Eu não acho, por exemplo exemplo eu leio mangá e assisto animes, contudo leio HQs americanas e européias e assisto animações de fora do Japão numa boa, e outra tem muita comic que dá de 10 a 0 na maioria dos mangás.

Eu realmente acho um absurdo se falar que determinada coisa só é boa se vier de determinado lugar do mundo. É quase o mesmo que dizer que só o macarrão da china é bom, ou apenas a madeira do Canadá é boa.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Só Animes do Japão valem a pena ? Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por Ness_64 Qui 25 Nov 2010 - 10:31

Guillerjo escreveu:Na verdade acho que você quer dizer animação, visto que anime é apenas os feitos no japão dentro dos moldes japoneses, os americanos são os cartoons.

Olha eu acho que os Otakus ficam de mimimi "af tem preconceito contra otakus só porque leem mangá e assistem animes", mas a maioria dos otakus acho que apenas animes e mangás prestam, dizendo que cartoons e comics são ruins.

Eu não acho, por exemplo exemplo eu leio mangá e assisto animes, contudo leio HQs americanas e européias e assisto animações de fora do Japão numa boa, e outra tem muita comic que dá de 10 a 0 na maioria dos mangás.

Eu realmente acho um absurdo se falar que determinada coisa só é boa se vier de determinado lugar do mundo. É quase o mesmo que dizer que só o macarrão da china é bom, ou apenas a madeira do Canadá é boa.

Ou que só o Pokémon no Japão é bom...
Mas espera, lá tem Black/White e Best Wishes, e aqui não -Q [/parey

Mas pra mim depende da animação. Animes são animações geralmente criadas no Japão.
Só porque algum desenho ocidental tem uma história mais profunda ou um estilo gráfico melhorado não quer dizer que temos que considerá-lo um "anime americano", aliás, isso nem existe... A menos que Bakugan seja americano, mas aí estamos falando de lixo americano -q

Quanto às animações, eu vejo Ben 10 Força Alienígena/Supremacia Alienígena de vez em quando (raramente paro durante o dia pra ver TV), mas é só isso que lembro por enquanto.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por DaniloT_DS Qui 25 Nov 2010 - 20:55

Meu conceito é que Animes são os desenhos animados criados no Japão apenas. Desenhos americanos em geral são chamados de cartoons.

Eu gosto de alguns cartoons, não tenho preconceito de um desenho só porque foi feito nos EUA ou whatever. Mas que tem muito cartoon chato por aí, isso é verdade (xD).

O que não gosto dos EUA é a forma que eles americanizam os animes que passam por lá. Alguns são alterados ao extremo. Sakura Card Captors > alterado para remover a Sakura como personagem principal. Dragon Ball Kai > mudado a cor do Sr. Popo por causa de racismo. Super Sentais > todos os personagens de olhos puxados são trocados por americanos para serem Power Rangers... Sem falar que nenhum anime fica com a abertura intacta.

Enfim, é dessa edição que não gosto, mas cartoons em geral eu posso gostar ou não, depende da história. Votei em Depende.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por Caracaca Qui 6 Jan 2011 - 20:31

eu gosto de alguns nem todos.

gosto de ben 10 força alienigena,avatar (por incrivel que pareça avatar é cartoon),os primeiros power rangers e etc

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por cfox Dom 16 Jan 2011 - 21:35

Avatar é Cartoon? Tem certeza? Eu acho que é Anime, do Japão mesmo, corrijam-me se eu estiver errado.

________________
Só Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYa
Só Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYaSó Animes do Japão valem a pena ? IIwkRYa
look @ this young man
Só Animes do Japão valem a pena ? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por okuraio Seg 17 Jan 2011 - 3:32

Anime só é anime se foi feito no Japão -q
Ben10, Avatar e etc são americanos, logo, cartoon.

Dos cartoons atuais, eu só gosto dos "Total Drama (Island e Action)" e de Phineas e Ferb kk.
E eu amo Caverna do Dragão, poxa KPOASKAPOSPOAOSKPSA

E isso de fansubs para cartoons acho totalmente desncessário.
Uma coisa que a dublagem brasileira é extremamente focada é nos cartoons...
A dublagem de certos animes eu realmente concordo que é tensa, mas de cartoons... NUNCA.
Dublagem brasileira é a melhor do mundo eleita por várias grandes marcas como a Disney...
Legenda pra que? o_O
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por nikinini123 Seg 17 Jan 2011 - 4:10

okuraio escreveu:Anime só é anime se foi feito no Japão -q
Ben10, Avatar e etc são americanos, logo, cartoon.

Dos cartoons atuais, eu só gosto dos "Total Drama (Island e Action)" e de Phineas e Ferb kk.
E eu amo Caverna do Dragão, poxa KPOASKAPOSPOAOSKPSA

E isso de fansubs para cartoons acho totalmente desncessário.
Uma coisa que a dublagem brasileira é extremamente focada é nos cartoons...
A dublagem de certos animes eu realmente concordo que é tensa, mas de cartoons... NUNCA.
Dublagem brasileira é a melhor do mundo eleita por várias grandes marcas como a Disney...
Legenda pra que? o_O
mesmo sendo feito na américa eles tem carácteristicas japonesas
Por isso é pseudo-anime
não cartoon
tambem gosto de Total Drama e de Phineas e Ferb
Mais tipo Avatar é quase um anime
Eu ouvi falar que aqueles últimos episódios do livro 3 no japão era um filme até
Só que avatar fo feito na américa

________________
Só Animes do Japão valem a pena ? _007_by_caioloko-d4jloul
Só Animes do Japão valem a pena ? B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Só Animes do Japão valem a pena ? Microibraso
Só Animes do Japão valem a pena ? M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por okuraio Seg 17 Jan 2011 - 13:10

Não tem essa de quase anime...
Se bem que cartoons como Martin Mystery e Os Jovens Titãs tem MUITAS características de anime (e eu adoro ambos POKASKPOAS).
Mas mesmo assim.... Martin Mystery era feito por uma empresa Francesa e Os Jovens Titãs por uma empresa Americana (mas uma banda japonesa cantava a abertura... q).

Mas anime é designado APENAS e SOMENTE para animação japonesa.
Lembrem-se que isso é só um termo técnico, já que no japão, "Anime" signfica animação, logo, até o desenho da Turma da Mônica é anime! SAKOKASPOASK
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por Joalsses Seg 17 Jan 2011 - 15:02

Ois!
Anime é animação feita no Japão,como disseram,não existe "anime americano".
Jovens Titans, Ben10, e talz são cartoons mesmo,não animes.Mesmo tendo semelhanças,
não são a mesma coisa.

Avatar: The Last Airbender (Avatar: A Lenda de Aang), é uma série de televisão animada americana co-criada e produzida por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko na Nickelodeon Animation Studios

Desses que citei só gostava de Jovens Titans,mas nunca mais assisti :/

Flws!

________________

Só Animes do Japão valem a pena ? 175

Só Animes do Japão valem a pena ? Versionnew
Só Animes do Japão valem a pena ? HqbarfSó Animes do Japão valem a pena ? DeviantartyxSó Animes do Japão valem a pena ? Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por Lavi Seg 17 Jan 2011 - 15:46

Eu acho que desenhos americanos são cartoons, mas existem desenhos que parecem animes, como por exemplo Ben 10, Avatar, etc; pelo fato de serem cartoons mas parecerem muito com animes muitos os denominam como Pseudo-Animes.

E sim, eu gosto de Pseudos-Animes, tais quais Ben 10, Avatar, Bakugan (sim eu gosto de Bakugan U.U), entre outros.

________________
Só Animes do Japão valem a pena ? Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por okuraio Seg 17 Jan 2011 - 15:51

Bakugan é anime -Q
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por DaniloT_DS Seg 17 Jan 2011 - 18:52

Como vocês classificariam isto?

Só Animes do Japão valem a pena ? S570

O episódio especial "Mastermind of Mirage Pokémon" foi produzido nos Estados Unidos. É um anime, pseudo-anime, ou cartoon?

(agora fiquem confusos xD)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por okuraio Seg 17 Jan 2011 - 22:06

É anime né. KOSPAKPOAS
Foi feito nos EUA mas a franquia do anime já existe, a história já existe... É originalmente japonÊs! B)
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Só Animes do Japão valem a pena ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só Animes do Japão valem a pena ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Só Animes do Japão valem a pena ? Empty Re: Só Animes do Japão valem a pena ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos