Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Empty
MensagemAssunto: [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD   [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 17:20

All Stars (se o topico estiver na área errada não apaguem, metam na área certa)


VISTA DE MIROLHO...

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD 6[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD 248[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD 310[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD 277d[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD 365[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD 461

AO MICROSCÓPIO

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Charizard
Trait: Blaze
EVS: ATK 255, SP.ATK 255
Nature: Adamant
Weat Wave
Dragon Pulse
Outrage
ThunderPunch

ESTRATÉGIA: Bem, ele é o meu dragão... Com ele pretendo arrumar os dragões, os chatos pokemon de erva e cobrir a fraqueza com thunderpunch... É mixed Sweeper por causa do thunderpunch...

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Tyranitar
Trait: SandStream
EVS: DEF 22, ATK 168, SPD 44, SP.ATK 252, SP.DEF 24
Nature: Rash
Stone Edge
Ice Beam
Dark Pulse
Earthquake

ESTRATÉGIA: Tentei cobrir ao máximo as fraquezas do tyranitar... Acho que arruma qualquer um... Mas mesmo assim tem defesa razoável para o que der e vier...

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Manectric
Trait: Static
EVS: SPD: 216 SP.ATK 252 SP.DEF 42
Nature: Modest
Discharge
Thunderbolt
Signal Beam
Hyper Beam

ESTRATÉGIA: Feito para ser subestimado... Já testei... o Hyper Beam dele e f*da... Os moves electric são para lixar os agua, voador, etc... o signal beam e para ele servir de pokemon tipo BUG e o Hyper Beam e para dar coça... É o meu Special Sweeper. A defesa nao vale nada mas a velociade faz com que ele ataque quase sempre primeiro e faça OHKO com o HYPER BEAM...


[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD 277
Trait: Guts
EVS: 255 ATK 255 SPD
Nature:Adamant
Fly
Aerial Ace
Steel Wing
Quick Attack

ESTRATEGIA: Este vai acabar o serviço dos outros... se eu estiver naquela situação em que o oponente esta fraco... O quick attack, o aerial ace fazem o trabalho... O fly e para o metagame xDDD e o steel Wing e para os pokemon CALHAO

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Walrein
Trait: Thick Fat
EVS: HP 220, 38 SP.ATK, 252 SP.DEF
Nature: Bold
Ice beam
Earthquake
Surf
Body Slam

ESTRATÉGIA: O pokemon DURACEL, feito para durar... xD. O BODY SLAM é para paralizar... o Resto é para atacar... varios moves para varios tipos de pokemon...

[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Weavile
Trait: Pressure
EVS: 4HP 252 ATK 252 SPD
Nature: Jolly
Slash
Dark Pulse
Ice Punch
Brick Break

ESTRATÉGIA: Combate os Psichic, Dark e Ghost... O brick break para ghost e o dark pulse para os outros 2 tipos... O SLASH é o move com o nome do melhor guitarrista do mundo e por isso fica lá xDDDD. O ice punch para voadores, dragões e etc...

Edit by Blizz:Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD   [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 14:56

Bom, percebi que você pediu para ratearem seu tem a até agora você não obteve resultados, então o tio Jlvl vai te ajudar ;]
P.S: Eu nem ligo em ratear teams, ADOGO *-*
Mesmo achando que a area de Arena de Batalha esteja meio parada ultimamente :/

E vejo que você tem muita à melhorar nessa sua equipe u_u
Só ataque ofensivos não adiantam nesses pokémons.
Aqui vai minha dica sobre o seu team:


Charizard (M) @ Choice Specs
Trait: Blaze
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Overheat
- Air Slash
- Dragon Pulse
- Focus Blast

Choice Specs deixa Charizard com um potencial maior de ataque. Overheat para STAB e Air Slash também Stabeado que pode ajudar bastante contra lutadores metidos a tacar pedras.
Dragon Pulse, obviamente para dragões. Focus Blast aumentar ainda mais sua coverage, podendo atingir Heatran, Tyranitar e afins.


Tyranitar (M) @ Yache Berry
Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Crunch
- Earthquake
- Stone Edge
- Pursuit

Stone Edge e Crunch como STAB sendo que o primeiro derruba Gyarados DD, Dragons e Flying types em geral e o segundo coloca Psychic type para durmir. Pursuit retira life de treinadores que vivem trocando os pokémons e Earthquake mata Stell, Fighting, Eletric e afins types.

Manectric (M) @ Damp Rock
Trait: Static
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Thunder
- Rain Dance
- Hidden Power [Grass]
- Signal Beam

Manectric irá abusar de Rain. Damp Rock deixa o Rain por mais turnos. Thunder é a opção perfeita, por sua Accuracy de 100 durante o efeito de Rain. Hidden Power [Grass] para matar alguns Bulky Waters e Waters type em geral. No último slot, Signal Beam é opção para pegar Psychic e também Grass Types.

Swellow (M) @ Flame Orb
Trait: Guts
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Facade
- Brave Bird
- U-turn
- Protect

Com o item Flame Orb a Ability Guts é ativada e faz com que o Facade do Swellow tenha o dobro de power, isso sem falar que Facade é um golpe de STAB do Swellow e que o Atk do mesmo é aumentado em 50%. Brave Bird é outro golpe de STAB, dessa vez Flying, e causa um grande dano no adversário. Protect pode ser usado para ganhar um turno a mais dando tempo para a ativação da Flame Orb. U-turn é usado para tirar o Swellow de campo na presença de um Counter dele.

Walrein (M) @ Leftovers
Trait: Thick Fat
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Curse
- Rest
- Avalanche
- Earthquake

Walrein Curser é bem usado. Earthquake está ai para countear os já citados Steel e Electric types, Rest recupera seu HP e ainda acaba com status negativos e Avalanche é monstruoso + STAB.

Weavile (M) @ Focus Sash
Trait: Pressure
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Swords Dance
- Night Slash
- Ice Punch
- Brick Break

Com Focus Sash dá para setupar com o Swords Dance sem preocupação. Após isso é só usar Ice Punch (Dragons/Grass/Flying/etc types) e Night Slash (Psychic/etc types) STABeados. Brick Break quebra barreiras e coloca Dark, Rock e outros types para durmir.

Bom, espero ter ajudado õ/

Flws ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD   [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 15:17

É um time para competitivo ou para ingame?

Se for para competitivo, e para overused, tem que ver issae (Weavile, Charizard, Manectric, Swellow, Walrein). Sim, eu falo MUITO sério.
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD   [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 16:14

Obrigado... JLVL

ajudou muito... vou aproveitar a maioria das suas dicas

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD   [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 21:14

Veja aqui::

- Electrive não precisa de 2 poderes elétricos
- Swellow não precisa de 2 poderes elétricos, tira um deles e coloca Air Slash(esse move é o cara) e Heat Wave(para trollar uma planta) ou u-Turn(para trocar por outro mais forte)

Espero que tenha ajudado.

________________
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD   [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 11:18

OBRIGADO A TODOS

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD   [RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Vejam o que posso melhorar nela xDDD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu time esta bom?
» Melhorar equipe de designers
» Me ajudem a melhorar meu time em fire red pls! =D
» Como melhorar grafico no Desmume
» Me ajudem a melhorar meu time no pokemon white

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: