| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [RTM] Competitive team! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
pietrosaggioro Membro
| Assunto: [RTM] Competitive team! Sáb 27 Nov 2010 - 23:05 | |
| [RTM] Competitive
Boa Noite!!
Bom estou fazendo um team para eu usar para lutar via wi-fi e entrar em campeonatos, mas não sei se meu time está bom, na verdade eu sei que tá ruim >.< , peço a ajuda de vcs para me dizerem no que eu posso melhorar no meu time.
As estrelas:
Olho no Olho:
@Leaftovers Trait: Speed Bost Ev´s: 176 HP // 252 Atk // 80 Spd Jolly Nature: (+Spd -spatk) -Baton Pass -Substitute -Sword Dance -Protect/X-Scissor
Bom esse é o melhor e mais clássico Baton Passer que exixte, e ele é muito bom, uso substitute, assim já vou upando a speed com a abilidade speed bost e vou usando Sword Dance para aumentar o ataque, protect é para revesar entre o substitute e para usar mais vezes o Sword Dance se der, ou talvez eu use o X-Scissor para atacar se der e tem stab.
@ Choice Band Trait:Sand Stream Evs: 252 Atk/252 HP/4 Def Adamant Nature (+Atk –Spatk) -Outrage -Crunch -Stone Edge -Eatherquake
Explicação: Esse Tyranitar é usado no meu time apenas para atacar e ele tem uma boa defesa também, ele recebe os bost de ataque e de speed passados a ele pele Ninjask.Já entra no campo causando tempestade de areia que já prejudica bastante o oponente.Use Eatherquake para os Elétricos,de pedra,de metal e Lutadores. Stone Edge eh para os Voadores e tem stab.Crunch tem Stab e acaba com os Psyquicos e Gengars engraçadinhos e fantasmas afins.Outrege aproveitando o alto ataque de Tyranitar pode fazer grandes estragos e eh forte com os tipo Dragon!
@Scope Lens Trait: Levitate Timid Nature Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP
-Shadow ball -Thunderbolt -Focus Blast -Hypinosis
Estratégia: Special Swepper,Thunderbolt para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.
@Leaftovers Trait:Natural Cure Nature:Calm Efforts: 4HP//252 Sp def//252 Def - Calm Mind/Thunderbolt - Seismic Toss / Ice Beam - Toxic / - Softboiled Estratégia:Minha nurse, Special Wall,com 359 de sp def e 636 de Hp,aguenta tranquilo!Toxic para derrubar outras Wall e para ajudar a Blissey pq seu spatk não é dos melhores!Softboiled para recuperar o Hp e para ela durar bastante no campo!Ice beam/Seismic Toss a parte ofensiva do set,ou Calm mind para aumetar o spatk ou Thundebolt para atacar mais!
@??? Trait: Rough Skin Nature Jolly (+Speed –Spatk) Efforts: 4HP//252 Atk//252 Spd -Waterfall -Crunch -Ice Fang -Eatherquake Bom escolhi esse tubarão du mau, pq ele tem um alto ataque e speed boa, as defs são ruins, então ele tem que matar o oponente em um golpe só.Foi feito para atacar e atacar.2Moves de stab Crunch e Waterfall, Ice fang para os de planta e voadores.
@Life Orb Trait: Motor Drive Nature: Adamant: (+Atk –Spatk) Efforts: 4Hp//252 Atk//252 Spd -Eatherquake -Thunder punch -Ice punch -Cross Chop Bão, esse é o clássico e super efeitovo electivire, eficaz e foi feito para atacar somente, seu abilidade motor drive absorve ataques elétricos e aumenta a seepd do Electivire.
É isso, me ajudem e me digam o que eu posso melhorar no meu time de Platinum. Agradeço desde já! Até mais. | |
| | | TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: [RTM] Competitive team! Sáb 27 Nov 2010 - 23:41 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
@Leaftovers Trait: Speed Bost Ev´s: 176 HP // 252 Atk // 80 Spd Jolly Nature: (+Spd -spatk) -Baton Pass -Substitute -Sword Dance -Protect/X-Scissor
Bom esse é o melhor e mais clássico Baton Passer que exixte, e ele é muito bom, uso substitute, assim já vou upando a speed com a abilidade speed bost e vou usando Sword Dance para aumentar o ataque, protect é para revesar entre o substitute e para usar mais vezes o Sword Dance se der, ou talvez eu use o X-Scissor para atacar se der e tem stab. [/center]
80 Speed é inutil, pois speed boost + substitute já dá pra muito. Eu não sei no que effortar, acho que em defesas. Prefiro o X-Scissor, com stab e swords dance dá muito dano, mesmo. Mas como nunca testei, não sei muito sobre isso. Baton Pass nunca usei, então não tenho o que falar...
@ Choice Band Trait:Sand Stream Evs: 252 Atk/252 HP/4 Def Adamant Nature (+Atk –Spatk) -Outrage -Crunch -Stone Edge -Eatherquake
Explicação: Esse Tyranitar é usado no meu time apenas para atacar e ele tem uma boa defesa também, ele recebe os bost de ataque e de speed passados a ele pele Ninjask.Já entra no campo causando tempestade de areia que já prejudica bastante o oponente.Use Eatherquake para os Elétricos,de pedra,de metal e Lutadores. Stone Edge eh para os Voadores e tem stab.Crunch tem Stab e acaba com os Psyquicos e Gengars engraçadinhos e fantasmas afins.Outrege aproveitando o alto ataque de Tyranitar pode fazer grandes estragos e eh forte com os tipo Dragon!
Realmente é muito bom, mas acho que um ataque fight de um pokemon com muita defesa acaba com ele. Mas realmente ele é muito forte, com o boost de ataque um outrage pode levar quase o team inteiro do adversário, mas com pouca defesa tambem pode ser derrotado rapidamente...
@Scope Lens Trait: Levitate Timid Nature Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP
-Shadow ball -Thunderbolt -Focus Blast -Hypinosis
Estratégia: Special Swepper,Thunderbolt para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.
Não tenho nada a dizer, está muito bom.
@Leaftovers Trait:Natural Cure Nature:Calm Efforts: 4HP//252 Sp def//252 Def [color=black]- Calm Mind/Thunderbolt - Seismic Toss / Ice Beam - Toxic / - Softboiled Estratégia:Minha nurse, Special Wall,com 359 de sp def e 636 de Hp,aguenta tranquilo!Toxic para derrubar outras Wall e para ajudar a Blissey pq seu spatk não é dos melhores!Softboiled para recuperar o Hp e para ela durar bastante no campo!Ice beam/Seismic Toss a parte ofensiva do set,ou Calm mind para aumetar o spatk ou Thundebolt para atacar mais!
Alguns ataques fight com taunt acaba com essa blissey. Calm mind é melhor, eu acho. Ice beam, para derrotar aqueles tipo dragon bem chatos com outrage. Nada mais a dizer, só acho que deve ter cuidado com os taunts.
@??? Trait: Rough Skin Nature Jolly (+Speed –Spatk) Efforts: 4HP//252 Atk//252 Spd -Waterfall -Crunch -Ice Fang -Eatherquake Bom escolhi esse tubarão du mau, pq ele tem um alto ataque e speed boa, as defs são ruins, então ele tem que matar o oponente em um golpe só.Foi feito para atacar e atacar.2Moves de stab Crunch e Waterfall, Ice fang para os de planta e voadores.
Crunch e Waterfall com stab são muito bons, mas se não derem OHKO esse tubarão tá derrotado ._.
@Life Orb Trait: Motor Drive Nature: Adamant: (+Atk –Spatk) Efforts: 4Hp//252 Atk//252 Spd -Eatherquake -Thunder punch -Ice punch -Cross Chop Bão, esse é o clássico e super efeitovo electivire, eficaz e foi feito para atacar somente, seu abilidade motor drive absorve ataques elétricos e aumenta a seepd do Electivire.
Ele é bom, mas é lento. Algum pokemon que aguente ele 1 turno dá OHKO com earthquake.
Tentei ajudar. Lembrando que não sou nenhum expert, mas sei algumas coisas. | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [RTM] Competitive team! Dom 28 Nov 2010 - 0:31 | |
| Hey Pietro õ/ Vim avaliar o seu team ^^ Á vá. Pelo que vi, seu team não está ruím. Só tem alguns errinhos, mas os seus movesets são bem usáveis. Então só vou substituir algumas coisas: Ninjask: Use concerteza um Protect como último move, assim você poderá usá-lo e ao mesmo tempo a Speed Bost estará na ativa, Setupe normalmente com Swords Dance, mas tome cuidado para não levar uma morte fácil com esse carinha, aí que entra o Substitute. Depois é só Baton Passear para um de seus Sweppers e estragar o time adversário inteiro :] Tyranitar: Manim, eu recomendo que você tire esse Choice Band, é um ótimo item com certeza, te ajuda e muito, mas é melhor prevenir do que remediar. Coloque uma Yanche Berry no lugar que pevinirar Tyranitar de Ice types ingratos u_u. Tire Outrage (que na verdade só te deixará confuso) e coloque um Pursuit quem é bem mais estratégico do que a força bruta do própio Outrage, o pursuit, além de ter STAB, te ajudará a rancar life daqueles pokémons que gostam de ser trocados durante a batalha. Gengar: Continue com o seu Hypnosis, mas tire o Focus Blast e coloque Hidden Power [Ice] se possível, porque é counteia tanto os Dragon quanto os Rock types. Blissey: Wish sempre se saiu melhor do que Softboiled, então coloque um Protect para ajudar a ganhar o Free turn de recuperação do Wish. Continue com o Toxic que ajudará muito, e opite pelo Sismic toss. Sharpedo: Não é um dos melhores mas gosto também de optar por Never Useds no team ;] Opite também pelo seu lado Mixed de ser com: Sharpedo (M) Choice Scarf Mild Nature 80 Atk/ 252 SP.Atk/ 176 Spd -Hydro Pump -Crunch -Ice Beam -Earthquake Ele não é muito bom em countear pokémons com life no máximo porque a maioria de seus golpes não dão One hit KO. Ele serve para entrar em campo só para finalizar, ou seja, garimpar os restos. Electivire: Indo pela estratégia de que é melhor prevenir do que remediar, eu trocaria Earthquake e colocaria um Magnet rise. Simplismente porque acabaria com uma de suas maiores fraquesas que é Ground, ou senão continue com Earthquake mesmo. Bom, essas foram as minhas dicas. Espero ter ajudado ^^ Flws õ/ | |
| | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [RTM] Competitive team! Dom 28 Nov 2010 - 9:08 | |
| Bom Dia!!
Muito obirigado Jlvl e Daniel pelos cometários ajudaram muito.
Daniel: Bom quanto ao Ninjask vou deixá-lo assim mesmo, essa estratégia é bem antiga mais dá certo =D Tyranitar owna, ele é meu poke preferido ._. Blissey talvez eu deixe com Calm Mind mesmo para melhor o spatk e spdef. O meu tubarão du mau é pra isso mesmo, para atacar e se na matar ele morre >.< Tavel eu coloque um Magnet Rise como sugerio o Jlvl.
Jlvl: Muito obrigado pelas dicas são de grande ajuda.Vou usar protect mesmo para usar mais vezes os bost de atk e de spd, talvez eu use persuit no Tyranitar, apesar do stab o ataque é bem fraco.Um Ice punch nele cairia bem? O Gengar não vou trocar Focus Blast pq é meu únuci move de figth e ele é bem forte para matar os de pedra e gelo.a Blissey eu sei que Wish é o melhor ataque para ele ter, mas como eu consigo por na minha em Platinum?O mesmo para Seimic Toss, não sei como colocar, como ela aprende eeses dois ataques? O Sharpeedo eu vou tentar usar ele físico mesmo para ver no que dá, mas mixed até que não é má ideia, posso tentar sim, e que item vc acha que eu devo usar para ele? =D Electivire vou seguir seu conselho Magnet Rise para ele nao se prejudicar com tipos solo. Muito obrigado pela ajuda.
Até mais. | |
| | | Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| | | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [RTM] Competitive team! Seg 29 Nov 2010 - 13:49 | |
| Boa Tarde!
Blizzard muito obrigado por esclarecer a minha dúvida, que pena que é tao dificil ter um Blissey com Seimic Toss e Wish, nao será possível eu nao tenho FR e o evento já foi, que pena T.T Mas obrigado pela ajuda.Pessoal avaliem o meu time!!
Até mais. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RTM] Competitive team! | |
| |
| | | | [RTM] Competitive team! | |
|