Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Competitive team! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Competitive team! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RTM] Competitive team!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTM] Competitive team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Competitive team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[RTM] Competitive team! Empty
MensagemAssunto: [RTM] Competitive team!   [RTM] Competitive team! Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 23:05

[RTM] Competitive



Boa Noite!!

Bom estou fazendo um team para eu usar para lutar via wi-fi e entrar em campeonatos, mas não sei se meu time está bom, na verdade eu sei que tá ruim >.< , peço a ajuda de vcs para me dizerem no que eu posso melhorar no meu time.

As estrelas:


Olho no Olho: [RTM] Competitive team! 291[RTM] Competitive team! Tyranitar[RTM] Competitive team! 094_gengar_2_m[RTM] Competitive team! Blissey_sprite[RTM] Competitive team! 319[RTM] Competitive team! Spr_4p_466



[RTM] Competitive team! Ninjask

@Leaftovers
Trait: Speed Bost
Ev´s: 176 HP // 252 Atk // 80 Spd
Jolly Nature: (+Spd -spatk)
-Baton Pass
-Substitute
-Sword Dance
-Protect/X-Scissor

Bom esse é o melhor e mais clássico Baton Passer que exixte, e ele é muito bom, uso substitute, assim já vou upando a speed com a abilidade speed bost e vou usando Sword Dance para aumentar o ataque, protect é para revesar entre o substitute e para usar mais vezes o Sword Dance se der, ou talvez eu use o X-Scissor para atacar se der e tem stab.

[RTM] Competitive team! Tyranitar
@ Choice Band
Trait:Sand Stream
Evs: 252 Atk/252 HP/4 Def
Adamant Nature (+Atk –Spatk)
-Outrage
-Crunch
-Stone Edge
-Eatherquake

Explicação: Esse Tyranitar é usado no meu time apenas para atacar e ele tem uma boa defesa também, ele recebe os bost de ataque e de speed passados a ele pele Ninjask.Já entra no campo causando tempestade de areia que já prejudica bastante o oponente.Use Eatherquake para os Elétricos,de pedra,de metal e Lutadores. Stone Edge eh para os Voadores e tem stab.Crunch tem Stab e acaba com os Psyquicos e Gengars engraçadinhos e fantasmas afins.Outrege aproveitando o alto ataque de Tyranitar pode fazer grandes estragos e eh forte com os tipo Dragon!


[RTM] Competitive team! Gengar

@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-Hypinosis


Estratégia: Special Swepper,Thunderbolt para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.


[RTM] Competitive team! Blissey


@Leaftovers
Trait:Natural Cure
Nature:Calm
Efforts: 4HP//252 Sp def//252 Def
- Calm Mind/Thunderbolt
- Seismic Toss / Ice Beam
- Toxic /
- Softboiled

Estratégia:Minha nurse, Special Wall,com 359 de sp def e 636 de Hp,aguenta tranquilo!Toxic para derrubar outras Wall e para ajudar a Blissey pq seu spatk não é dos melhores!Softboiled para recuperar o Hp e para ela durar bastante no campo!Ice beam/Seismic Toss a parte ofensiva do set,ou Calm mind para aumetar o spatk ou Thundebolt para atacar mais!


[RTM] Competitive team! Pic

@???
Trait: Rough Skin
Nature Jolly (+Speed –Spatk)
Efforts: 4HP//252 Atk//252 Spd
-Waterfall
-Crunch
-Ice Fang
-Eatherquake
Bom escolhi esse tubarão du mau, pq ele tem um alto ataque e speed boa, as defs são ruins, então ele tem que matar o oponente em um golpe só.Foi feito para atacar e atacar.2Moves de stab Crunch e Waterfall, Ice fang para os de planta e voadores.

[RTM] Competitive team! Electivire


@Life Orb
Trait: Motor Drive
Nature: Adamant: (+Atk –Spatk)
Efforts: 4Hp//252 Atk//252 Spd
-Eatherquake
-Thunder punch
-Ice punch
-Cross Chop
Bão, esse é o clássico e super efeitovo electivire, eficaz e foi feito para atacar somente, seu abilidade motor drive absorve ataques elétricos e aumenta a seepd do Electivire.

É isso, me ajudem e me digam o que eu posso melhorar no meu time de Platinum.
Agradeço desde já!
Até mais.

________________
[RTM] Competitive team! Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Competitive team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Competitive team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


[RTM] Competitive team! Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Competitive team!   [RTM] Competitive team! Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 23:41

pietrosaggioro escreveu:

[RTM] Competitive team! Ninjask

@Leaftovers
Trait: Speed Bost
Ev´s: 176 HP // 252 Atk // 80 Spd
Jolly Nature: (+Spd -spatk)
-Baton Pass
-Substitute
-Sword Dance
-Protect/X-Scissor

Bom esse é o melhor e mais clássico Baton Passer que exixte, e ele é muito bom, uso substitute, assim já vou upando a speed com a abilidade speed bost e vou usando Sword Dance para aumentar o ataque, protect é para revesar entre o substitute e para usar mais vezes o Sword Dance se der, ou talvez eu use o X-Scissor para atacar se der e tem stab.
[/center]

80 Speed é inutil, pois speed boost + substitute já dá pra muito. Eu não sei no que effortar, acho que em defesas. Prefiro o X-Scissor, com stab e swords dance dá muito dano, mesmo. Mas como nunca testei, não sei muito sobre isso. Baton Pass nunca usei, então não tenho o que falar...


[RTM] Competitive team! Tyranitar
@ Choice Band
Trait:Sand Stream
Evs: 252 Atk/252 HP/4 Def
Adamant Nature (+Atk –Spatk)
-Outrage
-Crunch
-Stone Edge
-Eatherquake

Explicação: Esse Tyranitar é usado no meu time apenas para atacar e ele tem uma boa defesa também, ele recebe os bost de ataque e de speed passados a ele pele Ninjask.Já entra no campo causando tempestade de areia que já prejudica bastante o oponente.Use Eatherquake para os Elétricos,de pedra,de metal e Lutadores. Stone Edge eh para os Voadores e tem stab.Crunch tem Stab e acaba com os Psyquicos e Gengars engraçadinhos e fantasmas afins.Outrege aproveitando o alto ataque de Tyranitar pode fazer grandes estragos e eh forte com os tipo Dragon!



Realmente é muito bom, mas acho que um ataque fight de um pokemon com muita defesa acaba com ele.
Mas realmente ele é muito forte, com o boost de ataque um outrage pode levar quase o team inteiro do adversário, mas com pouca defesa tambem pode ser derrotado rapidamente...



[RTM] Competitive team! Gengar

@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-Hypinosis


Estratégia: Special Swepper,Thunderbolt para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.


Não tenho nada a dizer, está muito bom.

[RTM] Competitive team! Blissey


@Leaftovers
Trait:Natural Cure
Nature:Calm
Efforts: 4HP//252 Sp def//252 Def
[color=black]- Calm Mind/Thunderbolt
- Seismic Toss / Ice Beam
- Toxic /
- Softboiled

Estratégia:Minha nurse, Special Wall,com 359 de sp def e 636 de Hp,aguenta tranquilo!Toxic para derrubar outras Wall e para ajudar a Blissey pq seu spatk não é dos melhores!Softboiled para recuperar o Hp e para ela durar bastante no campo!Ice beam/Seismic Toss a parte ofensiva do set,ou Calm mind para aumetar o spatk ou Thundebolt para atacar mais!

Alguns ataques fight com taunt acaba com essa blissey.
Calm mind é melhor, eu acho.
Ice beam, para derrotar aqueles tipo dragon bem chatos com outrage.
Nada mais a dizer, só acho que deve ter cuidado com os taunts.



[RTM] Competitive team! Pic

@???
Trait: Rough Skin
Nature Jolly (+Speed –Spatk)
Efforts: 4HP//252 Atk//252 Spd
-Waterfall
-Crunch
-Ice Fang
-Eatherquake
Bom escolhi esse tubarão du mau, pq ele tem um alto ataque e speed boa, as defs são ruins, então ele tem que matar o oponente em um golpe só.Foi feito para atacar e atacar.2Moves de stab Crunch e Waterfall, Ice fang para os de planta e voadores.

Crunch e Waterfall com stab são muito bons, mas se não derem OHKO esse tubarão tá derrotado ._.


[RTM] Competitive team! Electivire


@Life Orb
Trait: Motor Drive
Nature: Adamant: (+Atk –Spatk)
Efforts: 4Hp//252 Atk//252 Spd
-Eatherquake
-Thunder punch
-Ice punch
-Cross Chop
Bão, esse é o clássico e super efeitovo electivire, eficaz e foi feito para atacar somente, seu abilidade motor drive absorve ataques elétricos e aumenta a seepd do Electivire.

Ele é bom, mas é lento. Algum pokemon que aguente ele 1 turno dá OHKO com earthquake.


Tentei ajudar.

Lembrando que não sou nenhum expert, mas sei algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RTM] Competitive team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Competitive team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[RTM] Competitive team! Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Competitive team!   [RTM] Competitive team! Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 0:31

Hey Pietro õ/
Vim avaliar o seu team ^^ Á vá.
Pelo que vi, seu team não está ruím. Só tem alguns errinhos, mas os seus movesets são bem usáveis.
Então só vou substituir algumas coisas:

Ninjask: Use concerteza um Protect como último move, assim você poderá usá-lo e ao mesmo tempo a Speed Bost estará na ativa, Setupe normalmente com Swords Dance, mas tome cuidado para não levar uma morte fácil com esse carinha, aí que entra o Substitute. Depois é só Baton Passear para um de seus Sweppers e estragar o time adversário inteiro :]

Tyranitar: Manim, eu recomendo que você tire esse Choice Band, é um ótimo item com certeza, te ajuda e muito, mas é melhor prevenir do que remediar. Coloque uma Yanche Berry no lugar que pevinirar Tyranitar de Ice types ingratos u_u.
Tire Outrage (que na verdade só te deixará confuso) e coloque um Pursuit quem é bem mais estratégico do que a força bruta do própio Outrage, o pursuit, além de ter STAB, te ajudará a rancar life daqueles pokémons que gostam de ser trocados durante a batalha.

Gengar: Continue com o seu Hypnosis, mas tire o Focus Blast e coloque Hidden Power [Ice] se possível, porque é counteia tanto os Dragon quanto os Rock types.

Blissey: Wish sempre se saiu melhor do que Softboiled, então coloque um Protect para ajudar a ganhar o Free turn de recuperação do Wish. Continue com o Toxic que ajudará muito, e opite pelo Sismic toss.

Sharpedo: Não é um dos melhores mas gosto também de optar por Never Useds no team ;]
Opite também pelo seu lado Mixed de ser com:

Sharpedo (M) Choice Scarf
Mild Nature
80 Atk/ 252 SP.Atk/ 176 Spd
-Hydro Pump
-Crunch
-Ice Beam
-Earthquake

Ele não é muito bom em countear pokémons com life no máximo porque a maioria de seus golpes não dão One hit KO. Ele serve para entrar em campo só para finalizar, ou seja, garimpar os restos.

Electivire: Indo pela estratégia de que é melhor prevenir do que remediar, eu trocaria Earthquake e colocaria um Magnet rise. Simplismente porque acabaria com uma de suas maiores fraquesas que é Ground, ou senão continue com Earthquake mesmo.

Bom, essas foram as minhas dicas.
Espero ter ajudado ^^
Flws õ/
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTM] Competitive team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Competitive team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[RTM] Competitive team! Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Competitive team!   [RTM] Competitive team! Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 9:08

Bom Dia!!

Muito obirigado Jlvl e Daniel pelos cometários ajudaram muito.

Daniel: Bom quanto ao Ninjask vou deixá-lo assim mesmo, essa estratégia é bem antiga mais dá certo =D Tyranitar owna, ele é meu poke preferido ._. Blissey talvez eu deixe com Calm Mind mesmo para melhor o spatk e spdef. O meu tubarão du mau é pra isso mesmo, para atacar e se na matar ele morre >.< Tavel eu coloque um Magnet Rise como sugerio o Jlvl.

Jlvl: Muito obrigado pelas dicas são de grande ajuda.Vou usar protect mesmo para usar mais vezes os bost de atk e de spd, talvez eu use persuit no Tyranitar, apesar do stab o ataque é bem fraco.Um Ice punch nele cairia bem? O Gengar não vou trocar Focus Blast pq é meu únuci move de figth e ele é bem forte para matar os de pedra e gelo.a Blissey eu sei que Wish é o melhor ataque para ele ter, mas como eu consigo por na minha em Platinum?O mesmo para Seimic Toss, não sei como colocar, como ela aprende eeses dois ataques? O Sharpeedo eu vou tentar usar ele físico mesmo para ver no que dá, mas mixed até que não é má ideia, posso tentar sim, e que item vc acha que eu devo usar para ele? =D Electivire vou seguir seu conselho Magnet Rise para ele nao se prejudicar com tipos solo.
Muito obrigado pela ajuda.

Até mais.

________________
[RTM] Competitive team! Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTM] Competitive team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Competitive team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[RTM] Competitive team! Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Competitive team!   [RTM] Competitive team! Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 0:57

pietrosaggioro escreveu:
Talvez eu use persuit no Tyranitar, apesar do stab o ataque é bem fraco.Um Ice punch nele cairia bem?
Eu lhe digo que ice punch é uma boa, pois lembre que os dragões reinam na 4ª gen. Pursuit Só é aconselhavel se você quiser pegar aquele pocé do adversário que você sabe que vai trocar ao ver o tyranitar.

Blissey eu sei que Wish é o melhor ataque para ele ter, mas como eu consigo por na minha em Platinum?O mesmo para Seimic Toss, não sei como colocar, como ela aprende eeses dois ataques?

Blissey com Wish é a dado no filme WishMaker (aquele do Jirachi), raríssima de encontrar e banida de torneios oficiais. Seimic Toss é obtido por move tutor em LG/FR em Pewter. E somente lá.. (Eu imagino quanto vale uma Blissey com Wish + Seimic Toss.

________________
[RTM] Competitive team! MyAsx
[RTM] Competitive team! Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTM] Competitive team! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Competitive team! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[RTM] Competitive team! Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Competitive team!   [RTM] Competitive team! Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 13:49

Boa Tarde!

Blizzard muito obrigado por esclarecer a minha dúvida, que pena que é tao dificil ter um Blissey com Seimic Toss e Wish, nao será possível eu nao tenho FR e o evento já foi, que pena T.T Mas obrigado pela ajuda.Pessoal avaliem o meu time!!

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RTM] Competitive team! Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Competitive team!   [RTM] Competitive team! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RTM] Competitive team!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon - Competitive battles.
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4
» [RMT] My Team?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: