Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[RTMT] Trying to stall you, BITCH Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[RTMT] Trying to stall you, BITCH Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH

3 participantes

Ir para baixo

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Empty [RTMT] Trying to stall you, BITCH

Mensagem por Lolzer Dom 28 Nov 2010 - 11:14

RTMT – Trying to stall you, BITCH
Depois de alguns dias jogando, eu ainda estou tentando montar um stall decente-DP based (obvio né lol), mas os resultados não estão sendo como eu estava esperando. Lembrem-se que o tier é WI-FI OU, e NÃO Dream World OU, queridos. O time foi feito para jogar na ladder do Pokémon Online.

Team Building
[RTMT] Trying to stall you, BITCH 445
Eu estava determinado à usar esse bicho desde o começo de tudo, porque ele é simplesmente um monstro. E ainda dá a proteção à T-Wave, embora meu time não ligue muito em ficar mais lerdo. Com o Garchomp como sweeper, late game finisher etc. e etc., um Bulky Water faria uma boa cobertura do mesmo.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH 445[RTMT] Trying to stall you, BITCH 593
Graças ao Comandar em uma conversa nerd no msn sobre poce eu descobri essa maravilha. O problema, é que ele não funciona como eu esperava em todas as situações, como por exemplo, ele não é um bom counter daquele troço lutador (só vai tirar HP etecetera). Nesse antigo spot estava Shandera, que foi substituído pelo o mesmo, uma vez que aquele lutador era um problema maior ainda.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH 445[RTMT] Trying to stall you, BITCH 593[RTMT] Trying to stall you, BITCH 227
Eu ainda precisava de algo para fazer o setup de Spikes, PHazer para aquele lutador filhodeumaputa, e ainda prover algum ppstall de banders.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH 445[RTMT] Trying to stall you, BITCH 593[RTMT] Trying to stall you, BITCH 227[RTMT] Trying to stall you, BITCH 248
Com o Skarmory em campo contra Pokémon físicos que não sejam aquele ogro lutador, ele ficaria ali até a morte setupando. Logo pensei em algo que pudesse me ajudar a revengear o Shandera que entraria inocentemente no Skarm/ Chomp, mas seria espantado por T-Tar. Sem contar que T-Tar anularia o efeito do Lefties oponente no 1x1 com o Skarm e daria suporte à Sand Veil do Garchomp.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH 445[RTMT] Trying to stall you, BITCH 593[RTMT] Trying to stall you, BITCH 227[RTMT] Trying to stall you, BITCH 248[RTMT] Trying to stall you, BITCH 113
De fato, já foi comprovado que EVO Stone Chansey > Blissey através de cálculos. A wall impenetrável está de volta e mais forte!

[RTMT] Trying to stall you, BITCH 445[RTMT] Trying to stall you, BITCH 593[RTMT] Trying to stall you, BITCH 227[RTMT] Trying to stall you, BITCH 248[RTMT] Trying to stall you, BITCH 113[RTMT] Trying to stall you, BITCH 385
Eu ainda precisava de um Steel, um poce que atua bem de lead, setupasse SR, não liga em receber scarf e fazer scout, além de ser incrivelmente bom nos bases e chato pra cacete.

Overview
[RTMT] Trying to stall you, BITCH 385[RTMT] Trying to stall you, BITCH 445[RTMT] Trying to stall you, BITCH 593[RTMT] Trying to stall you, BITCH 227[RTMT] Trying to stall you, BITCH 248[RTMT] Trying to stall you, BITCH 113

TIME TO KICK TEH BISHES’S ASSES!11!

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Jirachi

Jirachi @ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+SAtk, -Atk)
- Thunder Wave
- U-turn
- Fire Punch
- Stealth Rock

O Lead, a estrela do time e meu poce favorito. Já pode começar o jogo com 2HKO em Nattorei, paralizando quem tentar entrar para protegê-lo, e setupar SR. Uso U-turn porque é desgraçadamente útil no late game, já que é mó filhadaputice entrar tomando SR + dano do U-turn + Spikes.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Skarmory

Skarmory (M) @ Shed Shell
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 240 SDef / 16 Spd
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Roost
- Spikes
- Whirlwind
- Brave Bird

Setupa Spikes, e se tiver com um HP decente espanta aquele monstro fighting. Os outros dois são óbvios. Shed Shell para fugir de Shandera, já que se ele morrer o time é claro que vai ficar bem mais vulnerável do que eu queria (e do que já está...).

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Garchomp

Garchomp (M) @ Life Orb
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Substitute
- Dragon Claw
- Swords Dance
- Earthquake

Amado por uns, odiados por outros. Com um pouco de hax, Garchomp pode setupar Subs, bombar SD e exterminar o time do adversário inteiro sozinho. Mas para isso, eu sempre tento ao menos meter um T-Wave no Skarm, Nattorei e companhia ou até mesmo, mandar o Chomp só com a morte dos mesmos.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Chansey

Chansey (F) @ Evolution Stone
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Seismic Toss
- Softboiled
- Ice Beam
- Thunder Wave

Além do Rachi que pode morrer cedo nas partidas, dá suporte TWave ao meu time, além de contar com Seismic Toss e Ice Beam para atingir tudo no 1x1. Não usei Wish porque além de dar mais um turno para meu adversário (stall reina agora Very Happy), eu ainda teria que gastar um dos dois spots para Protect;~

[RTMT] Trying to stall you, BITCH 180px-593Burungel_Blue_Dream

Burungeru (M) @ Lum Berry
Trait: Water Absorb
EVs: 252 Def / 4 SAtk / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Boil Over
- Will-O-Wisp
- Substitute
- Recover

Bom, Boil Over apesar de nunca queimar, está aí, caso entre T-Tar e etc. e ele esteja em Subs, por exemplo. Auxilia também na defesa física. :3 Lum para ajudar a setupar subs etc.

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Tyranitar

Tyranitar (M) @ Choice Scarf
Trait: Sand Stream
EVs: 252 Atk / 252 Spd / 4 Def
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Pursuit
- Crunch
- Ice Punch
- Earthquake

Scarfer para entrar em Garchomp ou qualquer coisa que se ache mais rápida ou que possa OHKar T-Tar. Uso Pursuit _E_ Crunch para o oponente pensar que eu tenho apenas um dos dois, e caso revele apenas Crunch, OHKar algum Pokémon dele depois com Pursuit.

PROBLEM OFFICER?
Bom, depois que Rachi morre, o time fica vulnerável à Nattorei e qualquer Steel de sua laia, sendo que o dano que o Burungeru causa é extremamente ridículo. O problema, é que não dá pra ficar sem setupar SR, e as vezes eu tenho que pegar o Rachi logo no early.

O fato de não se ter um spinner para especialmente TOXIC SPIKES é uma desgraça. Sem contar que o meu time não conta com o mesmo, e eu não achei nenhum spot para colocar um Tentacruel, de fato.

Skarmory foi um dos meus Pokémon preferidos na quarta geração, mas agora vai ser outclasseado por Nattorei se o mesmo não for uber. O problema, é que eu já não tenho suporte à Toxic Spikes, e se eu tirar o Spikes, apenas vou agravar a minha situação.

O fato de não se ter um atacante especial as vezes me deixa muito puto com os Steels, por essas e outras, eu reforço a necessidade do Tentacruel, ou mudar a EV Spread do Burungeru, ou simplesmente meter um FB no T-Tar.

De problemas mais graves, acho que é só isso mesmo.

Obrigado por ler meu RMT, e... HEEAAAAAAALP (*agents are.... GO!*)!

Última edição por Lolzer em Dom 12 Dez 2010 - 13:15, editado 9 vez(es)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTMT] Trying to stall you, BITCH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Trying to stall you, BITCH Right_bar_bleue

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Empty Re: [RTMT] Trying to stall you, BITCH

Mensagem por Lukinha$ Dom 28 Nov 2010 - 19:24

Nem joguei 5th geração ainda mas vou ratear pq u r the only exception.
@Uxie/Gyara cansei de mamar nele
@Zoroaku não gosto desse bicho, melhor por outra coisa que vala a pena ser usado, como um Zapdos mixed Laughing
@Shandera põe Modest nature e tira WoW/Taunt e põe um Fire Blast, use e abuse de seu alto SPA e de seu STAB em fire.
@Jolteon nunca funcionou bem comigo, mas tbm nunca funcionou mal. Deixa ele msm.

---x---

[RTMT] Trying to stall you, BITCH Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RTMT] Trying to stall you, BITCH 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT] Trying to stall you, BITCH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Trying to stall you, BITCH Right_bar_bleue

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Mensagem por Blizzard knight Seg 29 Nov 2010 - 0:39

Vamos ratear então se..

Uxie é um clássico como ferrari, então nada a declarar, a não ser que ele pode ser perigosamente um slot vazio no team.. Shandera é um pocé com poderio para OU.
Shandera (M) @ Choice Scarf
Trait: Shadow Tag
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SpA, -Atk)
- Shadow Ball
- Fire Blast
- Hidden Power [Ice]
- Energy Ball

Esse é um set comun de Shandera.. Ele é usado como revenge killer/trick receiver e o shadow tag é o que o faz um dos mais temíeis nesse papel. Como vê ele entra em qualquer coisa do Uxie e então o derruba.

O Zoroark é um pocé que é praticamente o Weavile da 5ª gen.. Não chega nem aos pés do luke. Com um zilhão de novos combos com velhos pocé e zoroark tendo defesas muito baixas. Ele é facil de derrubar, uma vez que o oponente perceber que ele não é um shandera se prepare para cair em 1HKO com mach punch de meio dúzia de pocés que apareceram..

O set mais comun de Zoroark é o lead..

Zoroaaku (M) @ Focus Sash
Trait: Illusion
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Nasty Plot
- Flamethrower
- Night Burst
- Hidden Power [O que mais se adequar ao pocé que ira ser colocado contra ele visando a forma de quem ele vai tomar]

O shandera eu não entendi a do taunt+choice, mas ok, já dei sugestão de set para ele..
Minha opnião em relação a ele em um team é que ele é o melhor spin blocker. Pois além de parar o spin ele pode preder o spinner do adversário e então acabar com ele. O livrando de ter que se preocupar com ele futuramente.

Gayrados só recomendo dragon tail em vez de roar.. (Dragon Tail é U-Turn invertido, em vez de vc trocar de pocé o adversário é forçado a trocar de pocé e perder todos os setups que deu e ainda causa dano)

Forry só recomendo trocar gyro ball por payback se o problema são os ghosts, pois earthquake vai ser um problema com uns pocés voadores e/ou com levitate que apareceram.

Jolteon tá ótimo como está..
A única novidade dele que valha a pena é o volt change (U-turn elétrico), mas ele não combina com o seu team na minha opnião.

É isso. Espero ter ajudado..

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Mensagem por Lolzer Seg 29 Nov 2010 - 11:45

Valeu pelos toques BK e Luke. Vou tentar ver se "arrumo" o PO, e testo o time. Posto atualizações aqui quando fizer modificações.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lolzer Qui 9 Dez 2010 - 11:27

Editado com o time novo! Wifi OU!
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum