Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recomendem Animes para mim Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recomendem Animes para mim Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Recomendem Animes para mim

Ir para baixo 
+3
Vanilla
gameplus
Tajima
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 15:59

Boa tarde pessoal da PM. Estou aproveitando que acabaram minhas provas e as ferias estão ai e to qurendo ver animes novos. Pode ser qualquer um, tirando esses:

Bakuman
Katekyo Hitman REBORN!
Fairy Tail
Motto To Love Ru
To Love Ru
Code Geass
XXX Holic
Saint Seiya Lost Canvas
Saint Seiya Hades
Sengoku Basara

Se possível postassem o site aonde baixam ou assistem os animes.Vlw!

________________
Recomendem Animes para mim Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Recomendem Animes para mim Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
gameplus
Membro
Membro
gameplus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 16:04

ONE PIECE!! =D

________________
É Nóis Que Tá!
Recomendem Animes para mim 0
[size=24]
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Membro
Membro
Vanilla


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2009

Frase pessoal : The cake is a lie.


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 16:13

*Lucky Star
*Kuroshitsuji
*Ouran High School Host Club
*Sayonara Zetsubou Sensei
*Hetalia

Eu uso mais esse site para baixar: http://www.an-house.net/
Só não tenho certeza se tem Kuroshitsuji,mas provavelmente sim.

Hetalia eu assisto online,cada episódio tem 5 minutos.É meio nonsense mais muito legal.Cada país é um personagem,sendo os costumes de cada país serem a personalidade de cada personagem.Confuso,não? XD
Assisto por aqui: http://animalog.com.br/hetalia-axis-power-episodios-online-por-manisan.html

________________
Recomendem Animes para mim Sailormoon

Recomendem Animes para mim 1365278Recomendem Animes para mim 1365283
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 20:31

Azumanga Daioh!
Recomendem Animes para mim 160px-Tomogiro Recomendem Animes para mim Nuke1kd Recomendem Animes para mim YUKARISMASH2 Recomendem Animes para mim 160px-Zidane34 Recomendem Animes para mim Omgwtf


::Abertura::
https://www.youtube.com/v/huWKSYUX5Fs
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 9:05

One Piece eu ja vi e achei bel legal mas so acompanho o manga agora, gostei do Ouran High School Host Club também. Nossa Microondah, bem loco esse anime mas gostei, vo assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 14:09

Assista isso e sua vida nunca mais será a mesma. Se quiser mais é aqui no Bleach Project

Episódio 001 - O dia em que me tornei um Shinigami
Recomendem Animes para mim Epi001

Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mp4
Tamanho: 65 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC


Baixar por MegaUpload
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 15:27

ja vejo Bleach no manga, otimo anime, ums do melhores que já vi. Otima dica mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 18:39

Assista: Beck-Mongolian Chop Squad, Soul Eater, Elfen Lied, High School of The Dead e Death Note, são ótimos!

________________
Recomendem Animes para mim Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 18:41

É melhor voce postar os mangás que voce le tambem
Recomendo Slayers e Gash Bell
Muito bons,e muito engraçados
Slayers é meio antigo,ou seja,meio dificil de se encontrar
Qualquer coisa te passo por MP ^^
Gash Bell tem no animalog

________________
Recomendem Animes para mim _007_by_caioloko-d4jloul
Recomendem Animes para mim B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Recomendem Animes para mim Microibraso
Recomendem Animes para mim M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 18:47

Beck gosto bastante da abertura, Soul Eater tenho um cd com todos os epis(so lembrei agora), Elfen Lied vo dar uma olhada, High School Of The Dead vi tudo e gostei muuuuuuuito (principalmente dos epis em que ele estão na casa da amiga da doutora) e Death Note e inesquecivel. Slayers eu quero ver, li sobre ele e gostei bastante e Gash Bell sempre gostei, desde de que passava no Cartoon. Alguém se lembra de um anime muito bom chamado Shurato? Alguém sabe onde posso encontrá-lo? Ja procurei numa porrada de sites.Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 19:11

olá Tajima, tu gosta de Shurato? É mto bom msm xD Bem, sei um site, só n sei se tdos os caps. estão disponíveis para download.

http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=kbssa/shurato.html

Bem, tem todos os caps. aí, só basta ver se tds estão disponíveis.

Até...^^

________________
Recomendem Animes para mim R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 19:25

Tajima escreveu:
Beck gosto bastante da abertura, Soul Eater tenho um cd com todos os epis(so lembrei agora), Elfen Lied vo dar uma olhada, High School Of The Dead vi tudo e gostei muuuuuuuito (principalmente dos epis em que ele estão na casa da amiga da doutora) e Death Note e inesquecivel. Slayers eu quero ver, li sobre ele e gostei bastante e Gash Bell sempre gostei, desde de que passava no Cartoon. Alguém se lembra de um anime muito bom chamado Shurato? Alguém sabe onde posso encontrá-lo? Ja procurei numa porrada de sites.Vlw!
O que passava no CN é muito cortado
O original é muito melhor

________________
Recomendem Animes para mim _007_by_caioloko-d4jloul
Recomendem Animes para mim B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Recomendem Animes para mim Microibraso
Recomendem Animes para mim M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 19:27

Obrigado Kyun pelo site do Shurato e também obrigado a todos que mandaram suas dicas, agora tenho uma grande quantitade de anime pra ver. Mas, algum de vocês sabe de animes bons que sejam do Gênero de To Love Ru? So vejo esse e o outro que via era Rosario+Vampire. Sei que era bem, ja vi uns epis em japa e vi a diferença. Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 19:34

Tajima escreveu:
Obrigado Kyun pelo site do Shurato e também obrigado a todos que mandaram suas dicas, agora tenho uma grande quantitade de anime pra ver. Mas, algum de vocês sabe de animes bons que sejam do Gênero de To Love Ru? So vejo esse e o outro que via era Rosario+Vampire. Sei que era bem, ja vi uns epis em japa e vi a diferença. Vlw!
Não conheço nenhum do tipo mais o nome desse tipo é Echii
Eu acho que isso pode ajudar =D

________________
Recomendem Animes para mim _007_by_caioloko-d4jloul
Recomendem Animes para mim B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Recomendem Animes para mim Microibraso
Recomendem Animes para mim M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recomendem Animes para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomendem Animes para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 19:39

Eu sie que é Ecchi, e sem querer ownar ou dar fora é ecchi com dois c e um i, porém tem foruns que não se pode falar sobre esse tipo e preferi não arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recomendem Animes para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendem Animes para mim   Recomendem Animes para mim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomendem Animes para mim
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recomendem jogos para DS
» Recomendem jogos legais para NDS á minha pessoa.
» Jogos baseados em animes para DS
» "De fã para fã" criou e matou o mercado de animes?
» Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: