isshu Membro
| Assunto: evoluçao Dom 28 Nov 2010 - 21:42 | |
| gente como q evolui um duscklops em emulador, q eu saiba só da pra evolui por troca, e como faz troca pelo emulador(no$gba)?
meu sonho é ter um dusknoir
e o palpark funciona certinho em emuladores? | |
|
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: evoluçao Dom 28 Nov 2010 - 22:09 | |
| Não da para fazer trocas no emulador... Se quiser um Dusknoir use AR de pokémons '-' | |
|
Alone Membro
| Assunto: Re: evoluçao Dom 28 Nov 2010 - 22:49 | |
| Como o cara disse. Emulador não funciona nada disso. Park também não. Sinto muito. ________________ Team in Platinum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sim, eu não uso meu inicial, ele é inútil. ----------------------------------------------------------- "So long as I can breathe or I can see, so long lives your love which gives life to me." (William Sheakepeare) | |
|
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: evoluçao Seg 29 Nov 2010 - 10:55 | |
| Na verdade, o pal park funciona sim em emuladores. Use esse tutorial para te ajudar: Tutorial de Pal Park no Emulador | |
|
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: evoluçao Seg 29 Nov 2010 - 12:20 | |
| - isshu escreveu:
- gente como q evolui um duscklops em emulador, q eu saiba só da pra evolui por troca, e como faz troca pelo emulador(no$gba)?
meu sonho é ter um dusknoir
e o palpark funciona certinho em emuladores? Como o "SUPER HACHER" já disse ai em cima, tem como sim fazer Pal Park nos emuladores, se eu não me engano tem como sim fazer trocas pelo emulador (DeSmuME). | |
|
isshu Membro
| Assunto: Re: evoluçao Seg 29 Nov 2010 - 18:04 | |
| mas como q faz pra trocar(linkar) no desmume? tipo, o mesmos jogos, com as mesmas saves para "trocar com ele mesmo" brigadao pelas resotas ae | |
|
Thitorchic Membro
| Assunto: Re: evoluçao Ter 30 Nov 2010 - 16:43 | |
| - isshu escreveu:
- mas como q faz pra trocar(linkar) no desmume?
tipo, o mesmos jogos, com as mesmas saves para "trocar com ele mesmo"
brigadao pelas resotas ae vc jah aprendeu com linkar se jah posta ai como se faz valew | |
|