7OCriador7 Membro
| Assunto: Pokémon-Master Adventures Ter 30 Nov 2010 - 15:42 | |
| [b] Pokémon Dargia-Capitulo 1-O começo.- Spoiler:
[img] [/img]
| |
|
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: Pokémon-Master Adventures Ter 30 Nov 2010 - 15:48 | |
| Oque? Olha vou admitir que não entendi muita coisa... O Weedle virou pedra? Depois de ter sido atingido por um Lança-Chamas? Se fosse ataque de pedra ele poderia ter sido esmagado... | |
|
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Pokémon-Master Adventures Ter 30 Nov 2010 - 19:17 | |
| legal sua hq,esta boa pra um iniciante wedle viro pedra nooooosa a uma coisa que eu nao gostei uma vez eu fiz uma hq chamada master adventure voce me plagioouuu mais tudo bem | |
|
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Pokémon-Master Adventures Ter 30 Nov 2010 - 19:30 | |
| Olá! Vim te dar umas dicas para melhorar sua HQ.
Para uma primeira HQ até que está boa, mas tem uns erros que podem ser consertados.
Aqui vai somente uma dica:
Coloque em spoiler. Muitas pessoas tem a internet não muito rápida, e por isso tem dificuldades ao acessar a página.
Eu achei que os quadrinhos ficaram um pouco desorganizados. Por exemplo, tinha um que estava em uma posição, e tinha outro que estava lá embaixo.
E de alguns quadrinhos para outros, o fundo ficou com se fosse imagens de rotas. Tente consertar isso. E tire o espaço branco. Ele deixa muito espaço indesejável.
E essa idéia do velho treinador que pega seu inicial e sai para uma jornada com sua melhor amiga também já está ficando clichê. Tudo bem, eu não posso falar nada, pois minha HQ é a mesma coisa... xD
E como os outros, eu estranhei o Weedle ter sido transformado em pedra.
Até mais, e boa sorte com a HQ!
- spoiler direcionado a Polvo:
Só porque a HQ dele tem nome igual a uma que você já teve, isso não quer dizer que é plágio. Muitas fanfics/HQ's tem nomes parecidos. Converse com ele primeiro e pergunte se ele plagiou ou não antes de postar isso aqui. Mas se ele falar que teve a intenção de copiar, ai sim você pode pedir a ele que mude o título da HQ. Entendes-te?
É isso... Agora estou me mandando. Até mais! | |
|
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Pokémon-Master Adventures Ter 30 Nov 2010 - 21:41 | |
| Muito boa a HQ, so encontrei 2 errinhos:
Pokemon Masters Adventures e o titulo do topico, e da HQ ok? já no inicio do captulo está:Pokémon Dargia-Capitulo 1-O começo.Dargia ou MA?? qual e o nome da HQ?
O outro foi o erro no efeito, wedlee leva um lança chamas e se trasforma em pedra, eu sei que foi um erro, mas evite, fora esses erros sua HQ está otima, continue assim e você se tornará um otimo Editor de HQ's
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon-Master Adventures | |
| |
|