| TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game | |
|
+4Bruns Nathy$ Sir Skull Pon Raichu 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Raichu Membro
| Assunto: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 12:51 | |
| Anunciado pelo site de Pokémon japonês um jogo que une as caracteristicas dos TCG's com o novo lançamento Melle! Pokémon Scramble. Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game estará disponível no Japão no dia 10 de Julho. Abaixo uma imagem do tabuleiro do jogo: O jogo vem com: - Um tabuleiro; - 16 cards de batalha; - 14 marcadores de jogador (2 sets de 7 marcadores); - 52 contadores de dano; - Quatro dados de energia; - Manual de instruções do jogo. O preço será em torno de 500 yen (10 reais) e sua edição é limitada. Fonte: Poképlus | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 14:16 | |
| Eu kero um, alguém compra pra mim? | |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 15:39 | |
| Hi Guy's! Quando eu for para um japão eu trago para todos Guize! xD Nossa, quero saber mais como será tem cara de ser legal, pokémon esta cheio de jogos a caminho! Bela New Raichu! ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 16:12 | |
| Será que vai ser lançado no Brasil? *-* ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 16:18 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Quando eu for para um japão eu trago para todos Guize! xD Nossa, quero saber mais como será tem cara de ser legal, pokémon esta cheio de jogos a caminho! Bela New Raichu! Eu quero! | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 16:30 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Quando eu for para um japão eu trago para todos Guize! xD Nossa, quero saber mais como será tem cara de ser legal, pokémon esta cheio de jogos a caminho! Bela New Raichu! Olá Amigos!! ^^ Compra pra mim depois te pago... \^^/ | |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 16:31 | |
| Hi Guy's! Calma gente, eu só vou no final do ano! ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 16:42 | |
| Eu espero que sim. Raichu ÓTIMA News | |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 16:51 | |
| Eu vou querer um com um Blaziken shiny xD | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 17:58 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Calma gente, eu só vou no final do ano! Mas agora que está tudo mundo voltando... | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game Sáb 20 Jun 2009 - 19:43 | |
| - CelebiMaster escreveu:
- Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Quando eu for para um japão eu trago para todos Guize! xD Nossa, quero saber mais como será tem cara de ser legal, pokémon esta cheio de jogos a caminho! Bela New Raichu! Olá Amigos!! ^^ Compra pra mim depois te pago... \^^/ Idem. 10 reais qualquer um tem lol. Rotom Desconecta ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game | |
| |
|
| |
| TCG: Melee! Pokémon Scramble x Pokémon Card Game | |
|