Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Duvida) Como se usa o Explorer Kit?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GrandOto
Membro
Membro
GrandOto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Empty
MensagemAssunto: (Duvida) Como se usa o Explorer Kit?   (Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Icon_minitimeQui 2 Dez 2010 - 23:32

O Titulo ja dis tudo,

Obrigado aos que lerão!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aki para me alimentar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ajude-me a me tornar FORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Como se usa o Explorer Kit?   (Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 1:05

Para usar o Explorer Kit, você deve selecioná-lo (ele está nos Key Itens) e clicar em ''Use''.
Então o jogo pedirá para que você salve o jogo por causa das Wireless Comunications ou sei lá.
Acho que isso não funciona no NosGBA (pelo menos não no meu), então use o Desmume.
Se você joga no DS, eu não sei, não entendo muito bem dessas coisas de Wireless e Wi-Fi.
Então, se tudo correr direito, abrirá um buraco no chão e você cairá nele. Você estará no Underground. Verá que na Touch Screen estará seu personagem e na tela de cima terá um mapa. Clique em algum lugar da Touch Screen e aparecerão luzes no mapa. Vá até elas olhando na tela de cima e quando estiver mais ou menos em cima das luzes, clique nas paredes por ali. Aparecerão aquelas luzes na parede. Fale com elas e escave usando o martelinho ou a picareta. Você poderá achar Spheres, que você troca com os Hikers que tem lá por alguma coisa que eu não lembro. Pode achar também Plates, Star Pieces, Pedras Evolucionárias, Heart Scales e até Fósseis. Então, quando achar essas coisas, abra o Menu e vá em Goods. Selecione o item e selecione também ''Put in Bag''. O item irá para a Bag. Faça o mesmo com os Treasures, que são os fósseis, se eu não me engano. Então saia de lá apertando em Exit, ou Retire, não me lembro direito.

Nossa, acho que esse foi o meu maior post de todos. Espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GrandOto
Membro
Membro
GrandOto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Como se usa o Explorer Kit?   (Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 9:08

Primero: Passei a usa o desume pra usar o wi-fi;

Seungundo: vlw cava vôçe tiro uma duvida, sabe o que eu tava fazendo? tava apertando todos os botões Razz , mas agora sei como usar, tinha procurado en todo lugar, vlw de novo!!!


issoai issoai issoai issoai issoai issoai

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aki para me alimentar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ajude-me a me tornar FORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Como se usa o Explorer Kit?   (Duvida) Como se usa o Explorer Kit? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Duvida) Como se usa o Explorer Kit?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre o explorer kit - versao diamond
» (Duvida) explorer of sky
» [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?
» [duvida NDS]Tem como usar pc como router?
» [Duvida] Como sei meus EV'S e IV'S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: