Pokémon Mythology
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Mensagem por Lolzer em Sex 3 Dez 2010 - 10:17

Jogos já recomendados:
Página 01
- Contra Hard Corps (Lolzer)
- Resident Evil 2 (pps)
- Golden Sun Dark Dawn (Pokesloucura)
- Assassin's Creed (xmc)
- Ökami~ (Microondah)
- Animal Crossing Wild World (Lolzer)
- Need For Speed Hot Pursuit (xmc)
- Red Dead Redemption (Tyranitar)
- God of War 3 (Felipe11)
- Kirby Super Star Ultra (Microondah)
- Crossfire (pietrosaggioro)
- Sonic Riders Zero Gravity (Davi)
- Dance Central (Pokesloucura)
- The World Ends With You (Lolzer)

Página 02
- Shadow of the Colossus (Microondah)
- Clock Tower (Guillerjo)
- Silent Hill 2 (pps)
- Fat Princess (Luan-DF)
- ICO (Luan-DF)
- LittleBigPlanet (Luan-DF)
- Metroid Fusion (lugia007)
- Metal Fatigue (Lolzer)
- Raving Rabbits Travel in Time (pps)
- Star Wars Battlefront II (Guillerjo)
- Call of Duty 4 Modern Warfare (Lawliet~)
- Sonic Adventure 2 (Microondah)
- Sengoku Basara 2 (Jlvl)
- Yu-Gi-Oh! The Duelist of the Roses (CrossX)
- Guitar Hero Smash Hits (Davi)
- Bioshock (Lolzer)
- Final Fantasy VII (lugia007)

Página 03
- Super Mario Bros. (Folk José R.)
- No More Heroes (Mega_Regis)
- Monster Racers (André3)
- Resident Evil 4 (pietrosaggioro)
- Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations (Kirehana Yurika - Nanda)
- The Legend Of Zelda: Ocarina of Time (ferolimaster)
- Just Cause 2 (xmc)
- Transformer Revenge of the Fallen (Patrick26)
- Fire Emblem / Fire Emblem: Rekka no Ken/ Blazing Sword (Ness_64)
- Half-life (xmc)
- Super ScribbleNauts (Lolzer)

Por plataforma:
Spoiler:
Genesis (Mega Drive)
- Contra Hard Corps

PlayStation
- Resident Evil 2
- clock Tower
- Final Fantasy VII

PC
- Resident Evil 2
- Assassin’s Creed
- Need For Speed Hot Pursuit
- Crossfire
- Clock Tower (win95)
- Metal Fatigue
- Star Wars: Battlefront II
- Bioshock
- Just Cause 2
- Transformer Revenge of the Fallen
- Half-life

Mac
- Bioshock

N64
- Resident Evil 2
- The Legend of Zelda Ocarina of Time

DreamCast
- Resident Evil 2
- Sonic Adventure 2

GameCube
- Resident Evil 2
- Silent Hill 2

Game.com
- Resident Evil 2

PSN Game
- Resident Evil 2
- Fat Princess
- Final Fatnasy VII

Nintendo DS
- Golden Sun Dark Dawn
- Animal Crossing Wild World
- Kirby Super Star Ultra
- The World Ends With You
- Call of Duty 4 Modern Warfare
- Monster Racers
- Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations
- Super ScribbleNauts

Playstation 3
- Assassin's Creed
- Need for Speed Hot Pursuit
- Red Dead Redemption
- God of War 3
- LittleBigPlanet
- Call of Duty 4 Modern Warfare
- Guitar Hero Smash Hits
- Bioshock
- No More Heroes: Heroes Paradise
- Just Cause 2

PSP
- LittleBigplanet
- Star Wars Battlefront II
- Crisis Core Final Fantasy VII (Remake)

Xbox360
- Assassin's Creed
- Need For Speed Hot Pursuit
- Red Dead Redemption
- Dance Central
- Call of Duty 4 Modern Warfare
- Guitar Hero Smash Hits
- Bioshock
- Just Cause 2

Wii
- Ökami~
- Need For Speed Hot Pursuit
- Sonic Riders Zero Gravity
- Racing Rabbids Travel in Time
- Call of Duty 4 Modern Warfare (Reflex)
- Guitar Hero Smash Hits
- No More Heroes
- Resident Evil 4

Playstation 2
- Ökami~
- Sonic Riders Zero Gravity
- Shadow of the Colossus
- Silent Hill 2
- ICO
- Star Wars Battlefront II
- Sengoku Basara 2
- Yu-Gi-Oh! The Duelist of The Roses
- Guitar Hero Smash Hits
- Resident Evil 4
- Half-life

SNES
- Clock Tower

WoderSwan
- Clock Tower

Xbox
- Silent Hill 2
- Star Wars: Battlefront II

GBA
- Metroid Fusion
- Fire Emblem / Fire Emblem: Rekka no Ken/ Blazing Sword

NES
- Super Smash Bros.
_____________

Basicamente é isso, apenas mais um tópico para em vez de pedir recomendações em zilhões de tópicos, caso esse dê certo, basta vir consultar o mesmo, e ver se algo te interessa.

Gostaria que seguissem a seguinte ficha:
*boxart*
Nome:
Plataforma:
Gênero:
Multiplayer:
Online:



Resumo:

Fiquem à vontade em adicionar mais coisas, como produtora etc. Também fique livre em dar sua opinião etc.

Muito bem, vou começar. =D

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Nome: Contra Hard Corps
Plataforma: Genesis (Mega Drive)
Gênero: Run and Gun
Multiplayer: Sim, coop (2 pessoas)
Online: Não, é claro.



Resumo:

Quem nunca jogou um jogo da série Contra realmente necessita saber o que é um jogo de verdade. Fases traiçoeiras, bosses impossíveis e tudo isso. Mas por incrível que pareça, eu considero esse Contra como o mais fácil dos que eu já joguei. Não sei se é porque eu realmente joguei isso desde pequeno no Mega Drive, mas eu simplesmente acho ele mediano em questão de dificuldade, ao contrário do Contra 4 (Nintendo DS) ou do Contra III The Alien Wars (SNES).

O interessante desse contra, é que há personagens diferentes, e cada um tem algumas vantagens sobre o outro. O robozinho (esquecí o nome dele agora Laughing) por exemplo, se não me engano tem um pulo maior do que os outros, e por aí vai. É ultra legal também, a variedade de armas, e o fato de termos dois tipos de modos de se atirar, cada um para determinadas situações (só para lembrar, era só o D-Pad, ainda não existia nenhum tipo de alavanca nos consoles da Sega/ Nintendo), e esses dois modos são trocados apenas com um toque no botão quando você quiser.

Além disso, alguns finais de fase deixam em aberto para qual destino você quer seguir, assim aumentando o replay value do jogo, já que há diversos caminhos para a época (sempre me surpreendo com isso, acho que nunca mais ví um jogo com tal opção).

Contra Hard Corps é realmente um jogo que você precisa conferir, e também é um jogo, que a cada dia me faz querer comprar vários jogos originais para o meu vivo e forte Mega Drive, e desenterrá-lo do guarda roupa.

Contra alguns bosses, a gameplay pode mudar completamente. Como se tornar mais uma corrida "em direção à tela", do que o jogo "side scroller" (não me lembro o termo certo agora, desculpem) que na maioria das vezes.




Aguardo recomendações de outros membros, ainda quero fazer outras. Very Happy


Última edição por Lolzer em Qua 22 Dez 2010 - 10:05, editado 11 vez(es)
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Mensagem por Pati_ps em Sex 3 Dez 2010 - 13:59

Nome: Resident Evil 2 / Biohazard 2

Plataforma: PlayStation / PC / Game.Com / Nintendo 64 / Dreamcast / GameCube / Remakes para Playstation 3 e Xbox 360

Gênero:Survival Horror

Multiplayer: Não

Online:HAISUHAIUSHAIUSH NUNCA.

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Resumo:
Tudo começa com o anúncio de que alguns sobreviventes da missão na Floresta, no qual acabaram dentro da tenebrosa mansão, estariam voltando a Raccoon. Imediatamente, ao chegarem, contam sua aventura a todos. Mas as palavras dos membros dos S.T.A.R.S. foram motivos de piadas entre os céticos moradores da cidade.

Por meio de forma misteriosa, o vírus produzido na mansão escorre para a cidade, e algumas pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam mais a cada minuto, algumas começam a sentir falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas também. Dias depois algumas pessoas morrem, tornando-se criaturas horrendas e perigosas. Mais uma vez, um novo pesadelo começa a assombrar Raccoon. A cidade, então se torna a Cidade dos Monstros, um caos completo, onde todos haviam se transformado em zombies e outros monstros terríveis, e os únicos grupos sobreviventes estavam escondidos por aí, amedrontados e em pânico.

Enquanto isso, Leon, um policial novato do R.P.D., e Claire, uma motoqueira de equipe, em busca de seu irmão, Chris, chegam na cidade. Percebendo o estranho silêncio nas ruas, Leon é obrigado a parar seu carro, quando vê um corpo no meio da rua. Preocupado, o rapaz sai do carro para ver o que havia acontecido. Examinando o cadáver, Leon não percebe que está sendo vigiado, mas ao ouvir alguns passos lentos, o rapaz olha para trás e vê várias... pessoas vindo em sua direção. Estranhou que as pessoas estavam em decomposição, estavam mortas!!! Sem escapatória, Leon empunha sua arma e ordena que parem onde estão, mas as criaturas não "obedecem".

Já em outro lugar da cidade, em um posto de gasolina ali perto, um sujeito reclama de um ferimento feito por uma daquelas criaturas, saindo em seguida com seu caminhão.

Logo ao chegar, Claire entra em uma lanchonete e, também notando o local deserto, procura por alguém dentro daquele lugar. É quando vê alguém, mas ao aproximar-se mais, encontra um zumbi, devorando um cadáver. Confusa, Claire se afasta, mas a criatura vai em sua direção, de repente, a garota se esbarra na parede e, olhando pelas janelas, vê que a cidade está infestada daqueles zumbis. Sua única chance é a porta dos fundos.

Também com problemas, Leon não sabia o que fazer, quando inesperadamente, o cadáver que estava examinando agarrou seu pé, não havia outro jeito senão atirar neles. Foi andando cada vez mais para trás, até entrar em um beco, e foi lá que achou estar um pouco seguro. O beco não tinha saída, apenas uma porta de ferro. De repente a porta se abre bruscamente e com grande reflexo, impedindo que Leon veja mais adiante. Ele empunha a arma e se prepara para atirar em... Claire! Assustada, a garota pede para que ele não atire, porém ao perceber que a garota "ainda" estava com problemas com aqueles monstros também, ele pede que ela se abaixe rapidamente, e assim, liquida o morto-vivo que a estava perseguindo.

Sem cerimônias, Leon sugere a garota que fossem para o R.P.D., a delegacia da cidade, pois lá estariam salvos. Correram em direção as ruas, e encontraram uma viatura policial, resolveram fugir dentro dela. Um pouco seguros lá dentro, o rapaz tenta se comunicar pelo rádio, mas ele não funciona. Os dois se apresentam, Leon conta que é seu primeiro dia de trabalho, enquanto Claire está na cidade atrás do seu irmão, Chris. Depois de muita conversa rápida, Leon pede para que ela veja o que há dentro do porta-luvas do carro, e Claire encontra uma arma, que levará consigo em caso de perigo. Pouco mais, um zumbi se levanta e o veículo fica completamente desgovernado. A viatura se choca com as paredes várias vezes, até bater de frente a uma placa. O zumbi voa para fora do carro e Leon e Caire percebem que um caminhão desgovernado vem vindo logo atráz. Rapidamente os Protagonistas saem do carro um para cada lado e, pouco depois o caminhão bate na viatura causando uma grande explosão e obrigando Leon e Claire a se separarem. Os dois combinam de se encontrar na R.P.D.(Raccoon Police Departament). Agora os dois terão de descobrir como escaparem vivos dali. Em Resident Evil 2 o jogador descobrirá como a cidade foi infectada, o que é o vírus-G e como William Birkin se transformou em um terrível monstro além de descobrirem que o laço de amizade será o indispensável para a sobrevivência de todos. Em Resident Evil 2 existem muitos personagens carismáticos como Sherry a filha de Willian Birkin e Ada Wong uma mulher misterosa com um passado sombrio.

Detonado:
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Download:
Spoiler:
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Leon Intro:


Claire Intro:


Última edição por pps em Seg 6 Dez 2010 - 13:36, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionado Detonado e Download)

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Mensagem por Lolzer em Sab 4 Dez 2010 - 8:25

RE2 é mó bom, mas eu ainda prefiro o 3 sei lá porque (mesmo o 2 tendo fourth/ last/ sei lá como se chama o jogo do Hunk survivor, como modo a mais).

No mais, também podem usar o tópico para pedir recomendações de tal estilo de jogo e para tal plataforma.

Obrigado pela colaboração. Wink
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Mensagem por Ghost_Knight em Sab 4 Dez 2010 - 20:55

Eu gosto do Golden Sun: Dark Dawn

Plataforma: NDS
Gênero: RPG
Multiplayer: sim(como todo jogo para ds, afff)
Online: não

Resumo:
Quando a série Golden Sun estreou no saudoso Game Boy Avance, nos idos de 2001, foi muito bem recebida por uma legião de jogadores ávidos por bons títulos de RPG. Os visuais estilizados e a jogabilidade inteligente — com quebra-cabeças desafiadores — conquistaram uma legião de fãs.
Agora, mais de sete anos depois da sua última edição, a série retorna aos video games, desta vez no Nintendo DS. Sob os cuidados do estúdio Camelot, Dark Dawn retoma o legado de Golden Sun, refinando os principais elementos dos jogos originais e polindo tudo em um belo RPG para o portátil da Nintendo.
Apesar da grande reformulação visual, o estilo segue familiar, bem como a jogabilidade — que foca-se ainda mais na resolução de quebra-cabeças para superação de obstáculos do cenário. Em suma, Dark Sun é mais um clássico do GBA muito bem adaptado ao Nintendo DS.
Golden Sun: Dark Dawn é mais um bom RPG para o Nintendo DS, no entanto, não é o melhor. O título possui mecânicas interessantes e elementos que complementam com muita qualidade o legado da franquia.
A jogabilidade é familiar a todos que já se aventuraram em um JRPG (RPG japonês). O diferencial fica por conta do foco na resolução de quebra-cabeças ambientais e dos Djinnis.
Os gráficos são bem trabalhados e a jogabilidade é acessível para todos os jogadores. Infelizmente, a acessibilidade também foi incorporada na dificuldade do jogo, muito mais fácil do que seus antecessores.
A trama é atraente, apesar de permeada de clichês do gênero. Todavia, os longos diálogos e a ausência de dublagens deixa a passagem da história lenta e um tanto enfadonha.
No final Golden Sun: Dark Dawn se destaca mais pelo carisma do que por qualquer proeza técnica. Fãs da franquia vão apreciar o retorno da série, mesmo que o título não chame a devida atenção dos demais.

ta ai o resumo q tu queria.(fonte-baixakijogos)


Última edição por Pokesloucura em Dom 5 Dez 2010 - 23:36, editado 2 vez(es)

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AHHHHH! PLAYGU!!!!!
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Mensagem por xmc em Dom 5 Dez 2010 - 12:18

Nome: Assassin's Creed
Plataforma: PC, X-Box 360 e PlayStation 3
Gênero: Acção
Multiplayer: Não
Online: Não
Spoiler:
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Resumo:
Um jogo com a dinâmica de GTA, furtividade de Splinter Cell, e cheio de
acrobacias como em Tomb Raider parece até sonho, porém existe e seu nome é
Assassin's Creed.
Tudo começa quando Desmond Miles, que é controlado pelo jogador, é forçado a
fazer exames para a empresa Abstergo. Desmond tem de usar uma máquina chamada
Animus, que é capaz de voltar no passado das pessoas, através da genética, relembrando memórias de uma outra vida.
No caso de Desmond, ele é parente distante de Altaïr Ibn La-Ahad. Altaïr significa “O Ágil”, e seu último nome significa “Filho de Ninguém”. Ele é um membro a Ordem dos Assassinos durante a Terceira Cruzada, em 1191. Porém, no começo dos exames, o subconsciente de Desmond rejeita as memórias de Altaïr, mas logo ele aprende a aceitá-las e consegue controlar as ações de seu parente no passado usando a Animus.
Na primeira memória, Altaïr se vê ao lado do assassino Kassar, seu irmao, e do também assassino Malik, tendo a missão de coletar um artefato das ruínas do Templo do Rei Salomão. Lá encontram Roberto IV de Sablé. Altaïr tenta matá-lo,
mas não consegue, então o empurram para fora e as ruinás dezabam.
Ele é obrigado a voltar para o castelo da Ordem dos Assassinos, e então fica sabendo que Malik sobreviveu ao dezabamento, porém fica sem um braço, e que o seu irmão Kassar morreu. Al Mualim, chefe dos Assassinos, em vez de expulsá-lo da Ordem, lhe dá uma segunda chance, porém ele é recolocado na posição mais baixa da Ordem. Para conseguir de volta sua antiga posição e sua honra, ele deve matar 9 opositores diferentes, como um rei ou um líder.

Uma das partes
altas do jogo é a gigantesca habilidade de Altaïr em correr pelos telhados das
cidade, pulando em lugares aparentemente impossíveis de se alcançar.
Outra coisa importante é o chamado Low Profile e High Profile. No Low Profile, Altaïr anda devagar, e quando é suspeito, pode fingir que está rezando, conseguindo passar por guardas. E quando usa a lâmina, você mata um suspeito sem que ninguém te veja.
Já no High Profile, Altair corre, executa as pessoas pulando em cima delas e enfiando a lâmina na garganta, assim podendo ser visto por qualquer um. Ao correr pela cidade no High Profile, segurando apenas Space (Barra de Espaço), Altair automaticamente sobe em caixas ou muros, em vez de ter que aperta um botão toda vez que vai subir em algo, facilitando muito a vida do jogador, apesar de nem sempre ele ir aonde você quer. Uns dos problemas é quando você
vai no porto de Acre e fica andando pelo barcos, Altaïr cai quase sempre, o que
causa morte instantânea.


Gameplay

________________
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Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
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Mensagem por Micro em Dom 5 Dez 2010 - 13:41

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Nome: Ökami~

Plataforma: PS2 e Wii, mas tem uma versão de DS chamada Okamiden.

Gênero: Aventura, Puzzle.

Multiplayer: Pelo que eu saiba, não.

Online: Também acho que não.

Resumo:
Baixaki Jogos escreveu:Okami conta a história da deusa-sol Amaterasu, proveniente da cultura xintoísta. De raízes japonesas, as lendas do jogo são todas tiradas do Xintoísmo, religião muito difundida na região, e todas elas são muito conhecidas no Japão, apesar de apresentarem certos aspectos incomuns aos olhos ocidentais.
O jogo foi desenvolvido originalmente para o Playstation 2 pela Clover Studio e distribuído pela Capcom. Okami oferecia uma ferramenta inovadora chamada pincel celestial. Esse pincel permitia que os jogadores traçassem símbolos na tela, com o objetivo de resolver os puzzles do jogo.
A Clover Studio foi fechada pela Capcom e, cerca de um ano depois, a distribuidora decidiu lançar uma versão de Okami para o Wii. O jogo, desenvolvido pela Ready at Dawn — produtora do port para PSP do jogo God of War, intitulado God of War: Chains of Olympus — oferece jogabilidade interessante, já que os símbolos traçados com o pincel celestial devem ser reproduzidos pelo Wii-mote.

Foi muito blá blá blá, então deixe-me explicar:
Spoiler:
-> Você incorpora uma raposa, que na verdade é a reencarnação de Amaterasu, a deusa do sol (não, não é de Naruto). A história é bem difícil, eu pelo menos só consegui acesso ao jogo japonês. Mas mesmo assim a jogabilidade é incrível.
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Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

-> No início você comeca com aquela "beyblade" de fogo, mas com o tempo você consegue outras armas, como colares e espadas:
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Espadas

-> E o mais importante de tudo é o Celestial Brush. Ao apertar R1, o tempo pára, e você pode desenhar na tela o que quiser. Com isso você pode cortar coisas, criar árvores, fazer bombas (?), se locomover com cipós (??)... gerando no total umas 14 habilidades do pincel. Tais habilidades são obtidas ao ganhar os poderes dos irmãos de Amaterasu.
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Usando o celestial brush para cortar algo

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Usando o pincel para florir uma árvore (acredite, isso será útil)

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Amaterasu conversando com seu irmão, que lhe dará a habilidade de reparar coisas

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Uma imagem com todos os irmãos de Amaterasu (e o cogumelo verde de nome não identificado)

-> O que achamos ser um jogo apenas de Puzzle, recuperando os poderes dos irmãos e pintando coisas, também contém muitos cenários de batalha:
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Amaterasu usando a "beyblade" de fogo como arma...

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... e usando o colar também LOL

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Chefão aranha, creio ser o mais fácil

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Mensagem por Lolzer em Dom 5 Dez 2010 - 14:08

Sempre quis jogar Okami. Já o Assasin's Creed eu acabei, mas tipo... o jogo inteiro é igualzinho, e ele tem umas tarefas diferentes que são idiotas (tipo pegar bandeiras, lol), mas dá pra se divertir.

E pô XMC, sacanagem tu não fazer do seu tão amado Hot Pursuit hein. rs

Pokesloucura escreveu:Eu gosto do Golden Sun: Dark Dawn

Plataforma: NDS
Gênero: RPG
Multiplayer: sim(como todo jogo para ds, afff)
Online: não
Escreva um resumo ou cole um de um site (com fonte), como no modelo por favor.

______

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Nome: Animal Crossing Wild World
Plataforma: Nintendo DS
Gênero: Simulação e coleção de itens
Multiplayer: Sim
Online: Sim (4 em cada cidade, sendo que 2 no mesmo ambiente interno)



Resumo:

Ah, um dos jogos mais divertidos do DS que estou jogando no momento. Bom, vamos lá!

Tudo começa com você sentado em um banco de taxi respondendo à algumas perguntas do taxista (tem uma ordem que vai definir sua aparência básica), como aonde você está indo (nicknamear cidade), se é um garoto ou garota, seu nome etc. e etc.

Ao chegar na cidade, você terá que trabalhar para o Tom Nook em sua loja (Nook's Cranny) para pagar uma parte da sua dívida da casa, e aprender algumas coisas. Depois de quitar a dívida com o Nook, você pode aumentar sua casa.

As novidades da loja do Nook variam, e depois de trabalhar para o mesmo, você pode frequentar como um cliente normal. A loja dele expande conforme você compra, e mais novidades aparecerem, portanto.

A partir daí, você faz o que quiser, praticamente. Não precisa pagar o Nook necessariamente agora. Para ganhar dinheiro, você vai fazer o que bem entender, vender flores, mobílias, fazer favores etc. e etc.

É legal também, que dá para customizar o desenho da sua roupa além de comprar uma nova, assim como a bandeira da cidade. A sua casa, é minúscula no começo, e é inexplicavelmente divertido decorá-la, eventualmente os bichos da sua cidade irão querer te visitar na mesma. E só lembrando, que se você marcar 6 horas da tarde, por exemplo, será necessário você pegar o DS e estar lá exatamente 6 horas da tarde, ou ele/ ela ficará irritado ou triste com você.

Eventualmente, os animais vão brigar entre sí. Cuidado com isso, pois eles podem ir embora da sua cidade. Além de eles irem embora, de acordo com a fama da sua cidade, novos animais poderão viver com você (seja do nada, ou quando você visita alguma cidade de um amigo via Wi-fi). Até animais de amigos que você conheceu no Wi-fi, segundo o que lí (não tenho Wifi, btw).

Eles também podem pedir para você fazer favores, o que te dará prêmios, btw. Seja SEMPRE gentil, quando a loja do Nook estiver fechada em tal dia, fale com eles, hoje por exemplo, devo ter ganhando umas 12~15 coisas, sem brincadeira.

Se importe com que os animais dizem, sempre tente deixar as coisas boas para todos, criando um clima bom, embora isso seja difícil, uma vez que cada um tem sua personalidade, e brigas acontecem direto.

É possível ter até 4 chars por cartucho (todos no mesmo mundo e casa). E por Wi-fi também, é possível ter apenas 3 visitantes de cada vez na sua cidade. Você decide quem vem ou não, pois podem vir e destruir a paz da sua cidade.

O fato do jogo passar de acordo com o tempo real faz muita diferença, pois jogando ou não, TUDO muda. Se você ficar sem jogar por uma semana, por exemplo, os animais ficam tristes e sentem sua falta. Além do fato, de que um dia sem ser anunciado, pode acontecer um evento (como o que aconteceu ontem comigo, o de vender mobílias de sua casa - até você pode vender as suas), e que me prendeu ao DS o dia inteiro, seja para apenas voltar e ver o que tinha de bom por 5 minutos, não me fazia largar o DS de jeito nenhum. Feriados também acontecem, btw (estou ancioso para ver o Natal e o ano novo, embora só tenha 3 dias nessa nova "jornada" de AC - que não vou largar). Alguns frutos, fósseis, peixes, esculturas só podem ser achados em uma estação do ano (sim, o que pode render anos de jogatina). Apesar de ter o ponto forte de ser duradouro, isso pode afastar várias pessoas do jogo.

No momento, estou muito satisfeito com o jogo, é bem divertido, e quando joguei da primeira vez não prestei muito atenção em detalhes e nos próprios moradores, e por isso ficava sem o que fazer (mas tem MUITA coisa para fazer).

Recomendo.



E não, o vídeo não é meu.

_______

Obrigado e continuem a colaborar, por favor. Smile


Última edição por Lolzer em Seg 6 Dez 2010 - 8:37, editado 1 vez(es)
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Mensagem por xmc em Dom 5 Dez 2010 - 19:18

Pra fazer a vontade ao Lolzer
=======
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Nome: Need for Speed: Hot Pursuit
Plataforma: PC, X-Box 360, PlayStation 3 e Wii
Gênero: Corrida de Rua/GT
Multiplayer: Sim
Online: Sim
Resumo:
Hot Pursuit leva os jogadores à localidade fictícia de Seacrest County, um lugar aonde as corridas ilegais ocorrem a toda hora. Para conseguir lidar com os "aceleras" a polícia de Seacrest está armada até aos dentes, não com armas de verdade, mas com os carros mais potentes do planeta. Como seria de esperar de um jogo com esta temática, Seacrest County é um paraíso para as corridas ilegais. Estradas compridas e sem muito transito, atalhos escondidos, praias, florestas, desertos e montanhas como cenários é o que podem esperar encontrar.
No modo carreira assumimos ambas as perspectivas de corredor ilegal e de polícia. A distinção dos eventos de cada uma das facções é feita através dos pequenos ícones assinalados no mapa. Controlar ambas as partes não é apenas divertido, ajuda também a criar variedade no jogo. A estrutura não é rígida, isto é, não obriga o jogador a fazer uma corrida específica e a seguir outra. Hot Pursuit é desleixado, no bom sentido, e dá-nos liberdade para fazermos o que gostamos mais. Podem optar por completar corridas de ambos os lados alternadamente ou se preferirem primeiro fazem as corridas todas como corredor ilegal e depois como polícia, ou vice-versa. Nunca temos apenas uma corrida para escolher, existe sempre diferentes corridas para completar.O sistema de progressão é bastante directo e fácil de perceber, na verdade assemelha-se aquele que foi visto em Need For Speed: Most Wanted. Hot Pursuit baseia-se num ranking que por sua vez se baseia no nosso bounty (o prémio pela nossa "cabeça"). Quanto maior for o nosso bounty maior será o nosso ranking, simples. Começamos no fundo da tabela e o objectivo é alcançar o ranking número 20 "Most Wanted". Para a polícia este sistema funciona exactamente da mesma forma, só que em vez do nosso bounty reflectir a nossa qualidade como corredor ilegal, reflecte a nossa qualidade como agente da lei. Como foi dito anteriormente, é um sistema que já foi visto em jogos anteriores. Ainda assim, funciona às mil maravilhas e está sempre a recompensar o jogador pelo seu progresso oferecendo-lhe máquinas cada vez mais potentes.Aumentar o nosso bounty é relativamente fácil, apenas temos que ir completando os vários eventos que vão aparecendo no mapa. O jogo é gentil connosco, não necessitamos de ficar em primeiro lugar para ganharmos uma corrida. Para avançarmos em frente podemos ficar também na segunda ou terceira posição. Claro que somos penalizados por isso, ganhando menos bounty se ficarmos numa posição inferior à primeira. Esta possibilidade de podermos completar um evento ficando em segundo ou em terceiro é extremamente útil, pois se não existisse poderia criar alguma frustração nos jogadores. A inteligência dos adversários em Hot Pursuit é muito boa, nunca estamos sozinhos na pista, no sentido em que os outros carros não ficam muito distantes de nós. Os outros carros lutam arduamente pela primeira posição e às vezes alcançam-na. Os tipos de eventos variam entre duels (duelo entre dois carros), time trials, corridas normais e Hot Pursuit. Este último tipo de evento é realmente o melhor e mais divertido de todos. Aqui meteu-se um pouco de Burnout e de Blur à mistura com os takedowns e power-ups. Estas corridas são ainda mais rápidas e eloquentes que as restantes. Nelas somos perseguidos pela polícia, ou ao contrário, e o nosso carro está equipado com EMP e Spikes. No caso de estarmos a jogar como polícias temos acessos a power-ups exclusivos como barreiras e um helicóptero para ajudar a acabar com a corrida. As corridas de Hot Pursuit são precisamente aquilo que devem ser, rápidas e repletas de adrenalina. A jogabilidade permite que qualquer jogador pegue no jogo sem qualquer dificuldade, nem é preciso preocupação nenhum em travar. Acelerar e utilizarmos frequentemente o nitro para irmos cada vez mais rápido é essencial em Hot Pursuit. As curvas são feitas em drift, basta virarmos um pouco um carro para fazermos um curva de 180 graus sem nenhuma dificuldade. Poderia apontar que é demasiado fácil fazer coisas que na realidade são muito difíceis, mas é exactamente isso que dá um prazer enorme jogar Hot Pursuit, enquanto estamos a joga sentimo-nos muito bem e naturalmente não queremos largar o "osso".
Apesar de haver pouco transito, é difícil terminar um corrida sem espatifarmos o carro pelo menos uma vez. A velocidade que o jogo atinge é tanta que às vezes só vemos o carro quando está mesmo à nossa frente. Em Hot Pursuit o resultado de uma corrida só é certo quando cruzamos a meta. Os danos e acidentes lembram Burnout. Quando batemos é só peças do carro a voar pela estrada fora. O mais certo é chegarem sempre ao final com o carro num estado lastimável. Nos eventos Hot Pursuit podem mesmo nem terminar a corrida, se o vosso carro sofrer demasiados danos a corrida acaba automaticamente.
Em termos gráficos e de apresentação Hot Pursuit é magnifico. Esteja de dia ou noite, ao sol ou à chuva, é impossível não delirar com os carros de cor amarela, laranja, vermelho, azul, etc. O jogo corre com uns visuais acima da média sem nenhuma quebra ou loadings excessivos, e ainda contém acidentes espectaculares e danos nos carros em tempo real. Os vídeos que apresentam uma nova classe de carros, eventos ou novos power-ups dão um toque ainda mais requintado a Hot Pursuit.
A nível sonoro Hot Pursuit atinge, sem nenhuma surpresa, a excelência. O barulho do motor dos carros dá tanto gosto de ouvir que carregamos cada vez mais no acelerador. Juntem a isto uma banda sonora maravilhosa, cheia de músicas conhecidas e que combinam perfeitamente com o espírito do jogo. No modo online podem jogar até com oito jogadores, nos modos "Race" e Hot Pursuit". Mas o que merece destaque no online de Hot Pursuit não são os seus modos, até porque são basicamente mesma coisa que jogaram no single-player só que com outros jogadores. O Autolog é aquilo que brilha no online. Este sistema está constantemente ligado (se estiverem ligados à Internet) e opera como uma pequena rede social dedicada ao jogo. Logo no menu do jogo vemos uma secção para as fotos dos nossos carros, um moral para partilhamos informações e resultados com os nossos amigos. Além disto existe uma loja in-game para futuros conteúdos adicionais e um local aonde podemos ver as últimas notícias sobre o jogo. Se tirarem partido do Autolog a experiência que Hot Pursuit oferece é ainda melhor. Não há nada melhor que competir com um amigo pelo tempo mais rápido numa pista.
Hot Pursuit é tudo aquilo que um jogo deste género deve dar aos seus jogadores. É rápido, tem veículos com que todos sonhamos conduzir e uma jogabilidade acessível e gratificante. A qualidade do jogo é visível em todos os níveis, seja na componente single-player ou no online, nos gráficos ou no som. Para mim Hot Pursuit foi uma das melhores surpresas do ano. Se não tivesse outros jogos para acabar seria certamente algo para ficar agarrado nos próximos tempos.

Gameplay:


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Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
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Mensagem por Tyranitar em Dom 5 Dez 2010 - 19:42

Nome: Red Dead Redemption
Plataforma: XBOX 360 e PS3
Gênero: Western, ação-aventura
Resumo: O jogo trata-se de um faroeste ambientado no começo do século XX e que narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bill Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade da aclamada série Grand Theft Auto, também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal. Red Dead Redemption também dispõe de modo multiplayer local e online com sistemas de caça e de Scouting.

Em relação à sua versão anterior (Red Dead Revolver) só foi herdado o nome "Red Dead" e a ambientação no oeste selvagem. Pode ser finalizado em cerca de 20 horas. Contêm 57 missões do modo história, além de 13 missões alternativas, os chamados Strangers, e muitas outras atividades. A trama baseia-se principalmente na caçada de John Marston ao seu ex-companheiro de gangue Bill Williamson. Apesar de apresentar um enrendo simples (mas consistente), a história é bem sólida e trabalhada.

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Mensagem por Felipe11 em Dom 5 Dez 2010 - 19:59

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Nome: God of War III
Plataforma: PS3 (exclusivo)
Gênero: Ação, Hack 'n' Slash
Multiplayer: Não
Online: Não



Resumo:O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.

Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.

Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.

Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.
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Mensagem por Micro em Dom 5 Dez 2010 - 20:17

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Nome: Kirby Super Star Ultra

Plataforma: DS (tem o Super Star, que é para Zsnes... mas esse é ULTRA)

Gênero: Plataforma, Aventura.

Multiplayer: Sim, e é MUITO legal Very Happy

Online: Se é wi-fi, acho que sim.

Resumo:
Assim como todo santo jogo de Kirby (menos o Canvas Course), incorpore a bola de chiclete cor-de-rosa, copie as habilidades dos seus inimigos e combata o crime e as forças do mal.

A diferença deste para os outros, é que são várias histórias, ou seja, vários métodos de jogar:

Spoiler:
NOME DO JOGODESCRIÇÃOPRINTSCREEN
Spring BreezeeO básico de Kirby, serve como um tutorial mostrando algumas das habilidades de cópia e sua luta contra o primeiro chefão: Dedede.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DinabladeUma versão mais difícil do Spring Breezee, desta vez com áreas secretas e o chefão diferente: Dinablade.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gourmet RaceUma corrida vale-tudo com o Dedede onde vocês disputam quem pega mais doces e quem chega primeiro no fim.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Revenge of MetaKnightInvada a nave voadora do MetaKnight, destrua-a e acabe com a raça dele! HEUAHEUAHEUAHUEHAE[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
The Great Cave OffensiveExplore uma caverna e tente encontrar todos os 60 tesouros escondidos!
DICA: Os tesouros só ficam nas áreas de "moeda grande". E se tiver encontrado todos daquela área, uma moedinha-estrela ficará em cima dela.
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Milky Way WishesO meu favorito: viaje por vários planetas, mas com uma condição: ao engolir alguém, você não copia sua hailidade! O.O
Mas fique tranquilo, pois se você econtrar a estatueta da habilidade, poderá usá-la infinitamente!
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MinigamesOra bolas, claro que não poderiam faltar os minigames. Todos usam a touch screen: seja para atirar, jogar fora ou pegar a carta.

Depois você libera os minigames onde se usa apenas um botão.
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Fiz essa pequena lista sem contar as Arenas, a segunda vingança do MetaKinght onde você joga com ele, o HelpertoHero e outros.
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Mensagem por pietrosaggioro em Dom 5 Dez 2010 - 20:42

Bas Noites!!

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Nome: Crossfire
Plataforma: PC (only)
Gênero: FPS (First person Shoter), guerra.
Multiplayer: Sim
Online: Yes

Resumo: Este é um jogo online de tiro em primeira pessoa com muitas semelhanças ao Counter-Strike, o de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.
Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.
Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.

É possível jogar Cross Fire em quatro modos diferentes: Team Match, Team Death Match, Annihilation Match e Ghost Match.
O modo Team Match tem ênfase em estratégia e táticas de times. Para vencer, é necessário que todos os membros de um time sejam eliminados ou que uma das equipes complete seu objetivo. Semelhantemente a Counter-Strike, esses objetivos incluem detonação ou desarme de bomba, por exemplo. As partidas deste modo variam entre 3 e 13 rodadas.
O modo Team Death Match é pura matança. Vence o time com o maior número de mortes ao término do tempo de jogo. Você participa da partida continuamente, pois sempre recomeça na base do seu time.
Já o modo Annihilation é semelhante ao Team Match. Cada time deve eliminar o adversário. O primeiro que atingir o número determinado vence o confronto. Este modo pode ser jogado em partidas de entre 5 e 13 rodadas.
A novidade é o modo Ghost Match. Aqui, um dos times fica invisível, mas seus membros só podem usar facas. Eles devem explodir um alvo com C4. O time adversário não está invisível e é possível utilizar todas as armas disponíveis. Para rastrear os inimigos invisíveis, a melhor dica é prestar atenção ao som dos passos deles.

Outra característica muito legal é que em Cross Fire você evolui seu personagem. Ele ganha experiência e sobe em níveis de hierarquia, o que o torna mais forte e ágil, além de adquirir capacidade para empunhar armas e equipamentos melhores. No game você ganha uma espécie de dinheiro virtual, capaz de comprar diversos itens para o jogador, como armas de melhor precisão, coletes e capacetes.

Comentário: Crossfire é um excelente game de tiro em primeira pessoa, sucessor do Cs, tem ótimos gráficos e muitas armas lokas para usar, differente de Cs, tem vários modos de jogo ao invés de apenas o tradicional S&D de plantar a bomba, tem muitos modos de jogo muito maneiros.E vc vai subindo de lv, e tem várias patentes para se conquistar, eu aconselho que jogem, o jogo é ótimo ;D

Até mais.

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Mensagem por Davi em Dom 5 Dez 2010 - 21:33

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Nome: Sonic Riders: Zero Gravity
Plataforma: Wii/PS2
Gênero: Corrida
Multiplayer: Com certeza, e divertidissímo
Online: Sim

Resumo: Zero Gravity é o segundo título da série Sonic Riders e, tal como no anterior, o jogador controla personagens do universo de Sonic, que correm muito rápido em pistas que lembram montanhas-russas.

A novidade desse título é a possibilidade do jogador alterar a gravidade, correndo sobre paredes, fazendo-as virarem novas pistas, descobrindo atalhos e caminhos alternativos. O personagem também pode descer de grandes alturas, ganhando bastante velocidade e deixando os adversários para trás.

O jogo oferece 16 cenários diferentes, dentre pistas de alta velocidade em grandes cidades e do espaço. Além disso, sessenta veículos estão à disposição do jogador, como hoverboards e motocicletas, os quais podem ser evoluídos, ganhando novas habilidades, que permitem que se tenha acesso a rotas antes bloqueadas, ou que se consiga passar de veículo sobre as paredes.

O modo multiplayer permite que até quatro jogadores disputem partidas de corrida livre, o campeonato World Grand Prix e o modo de sobrevivência.

Fonte: Baixaki Jogos
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Mensagem por Ghost_Knight em Dom 5 Dez 2010 - 23:45

Nome: Dance Central
Plataforma: Xbox 360
Gênero: dança
Multiplayer: talvez
Online: Não sei


Resumo:(baixaki jogos)
Dance Central é um dos primeiros jogos com suporte para o Kinect, acessório de captura de movimentos do Xbox 360.
Apresentado oficialmente na E3 2010, o título utiliza a dinâmica já conhecida de outros jogos rítmicos, especialmente os “simuladores de dança” da serei Dance Dance Revolution, no qual o jogador deve executar uma série de movimentos propostos pelo jogo.
No caso de Dance Central e do Kinect o diferencial é que os movimentos devem realmente ser executados na frente da câmera que capturará as ações do jogador transformando-as em comandos dentro do jogo.
Bem, tratando-se do Kinect, podemos esperar por uma jogabilidade totalmente intuitiva. E Dance Central consegue fazer jus aos motes publicitários do acessório. Aqui, a premissa é simples. O sensor lê seus movimentos e fornece pontos de acordo com o desempenho nos passes de dança — essencialmente, é como qualquer outro jogo de música e ritmo moderno.
O mais interessante é que aqui você realmente tem de dançar para se dar bem — nada de pressionar setas no chão. É claro que o objetivo é se divertir e por isso alguns dançarinos profissionais podem achar os movimentos um pouco simples demais. Mas ninguém vai negar que Dance Central faz você suar a camisa e gargalhar.
Quem for um pouco acanhado pode tentar encarnar um dos dançarinos de fundo antes de partir para os holofotes principais. Isso é possível em Dance Central e deve ajudar muitos novatos.
Além disso, quando uma música se inicia, o jogo fornece alguns movimentos bônus (que não influenciam em sua pontuação) para que você possa se aquecer antes da ação começar para valer. O esquema de instruções facilita bastante os movimentos, já que é possível ver as imagens deslizando pela tela até alcançarem o ponto exato em que o jogador deve realizar o passe.
No início, o jogo solicita apenas ações mais simples, como movimentar os braços de um lado para o outro. Posteriormente, as coisas se complicam, exigindo movimentos completos para cada imagem. Obviamente, nada que um pouco de prática não supere. Temos também o nível “Hard”, que realmente deve testar os dançarinos do Kinect.

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AHHHHH! PLAYGU!!!!!
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Mensagem por Lolzer em Seg 6 Dez 2010 - 8:26

Yay todo mundo colaborando. <3
Valeu aí por me fazer mais vontade, xmc. rs
GoW 3 eu acabei e tenho aqui, e ainda acho GoW bem mais ou menos, mas sempre tem gente que gosta de todas as séries (ainda mais GoW que a maioria curte etc.).
O Kirby eu nunca joguei, só as outras versões. Esse parece bem diferente!
Sonic Riders, Crossfire também nunca.
____________________________

ANTES QUE QUALQUER PUTO VENHA AQUI (oi, Condemner rs), O FANBOY NÚMERO UM VAI FAZER O REVIEW DO MELHOR JOGO DO MUNDO DENOVO. E eu também vou fazer isso porque todos vocês fanboys alheios também são Sooo Zetta Slow!

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Nome: The World Ends With You
Plataforma: Nintendo DS
Gênero: (J)-RPG-Ação
Multiplayer: Sim (em um minigame muito chato via Wireless que dá pra jogar Single também, pqp)
Online: Não

(Mais conhecido como o jogo com a melhor história do mundo lalalala)


Não façam igual a minha pessoa, que largou o jogo e achou uma bosta, só retornando ao mesmo meses depois! Com um começo totalmente chato, com personagens aparentemente sem carisma nenhum, TWEWY parece um pé no saco. Mas depois de meia hora, você já está envolvido totalmente na história do jogo (que não decai em termos de qualidade, uma vez que ela é cheia de "turnabouts" e te faz pensar X, quando é Y, depois te faz pensar que é Y quando é X).

Basicamente, no começo você é um garoto antissocial chamado Neku Sakuraba (e sim, na versão ocidental o nome dele aparece assim mesmo, claro né) que acorda no meio das ruas de Shibuya. Sem saber o que fazer, ele vai até a praça de Hachiko (acho que é esse o nome mesmo, não jogo faz uns meses, sorry se errar), e do nada é atacado pelos Noise, os monstros do jogo. Logo então, uma garota fala para você fazer uma espécie de pacto com a mesma, e assim derrotar os Noise. Mas você se pergunta: como se sou apenas um garoto normal? Através dos pins. Cada um tem uma utilidade (orly), sobem de nível, etc. e etc. E o pin que você acorda em sua mão, é um pin que te faz ler pensamentos (e outras coisas reveladas depois rs)!!

Você está no Reaper's Game. Onde o objetivo é sobreviver os 7 dias propostos e cumprir as missões enviadas pelos os Game Masters. Entretanto, existem dois de Reapers: os que tentam te destruir e os que fazem muros invisíveis para você não passar. Se tiver um Reaper ao lado do muro, ele te falará o que fazer (seja popularizar um pin no realground - jogando você entende ok -, destruir os Noise, fazer uma determinada chain de Noise, usar uma determinada marca de roupa apenas, etc.).

Nas batalhas, você usa pins só com Neku, e na touchscreen. Na tela de cima, você controla seu parceiro simulataneamente (exato, é isso mesmo!) pelo o D-Pad. Caso você ache difícil, tem uma opção que deixa a máquina controlar seu parceiro para você (newbie friendly). É claro que como todo bom RPG, tem equipamentos.

A soundtrack é no mínimo divina, cheia de músicas j-pop agradáveis pra cacete.

A partir daí, a tarefa é sua de tentar descobrir a verdade jogando todos os capítulos. O jogo me surpreendeu do começo ao fim, é incrível, de fato. JOGUEM, CACETE. É sério, o melhor jogo que já joguei, pqp.

Best. Game. Ever.~



Última edição por Lolzer em Sex 10 Dez 2010 - 9:13, editado 1 vez(es)
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