Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Empty
MensagemAssunto: (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition   (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 10:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando em Lan (Local Area Network)-Eu usei meu Pc (óbvio) e uma cobaia....(Meu irmão c/ o notebook dele hehe) e um pequenissimo cabo de rede!Confira como se faz:
Bem,Pra começar vc precisa fazer o download do emulador chamado "Vba 1.7.2 Lan edition".
Eu Testei-o com o Jogo"Pokémon Emerald"(Obs:Vc não vai na union room e sim ao lado dela onde é o link cable.Antes de mais nada o Hoster do server (Player 1 que terá o arquivo de save nomeado como .sa1 e seu joypad será o 1)deverá abrir o arquivo "vbaserver"(que já vem incluido com o emulador) e colocar o número de jogadores(Como mostra a imagem acima) eu coloquei 2(OBS: o player 2 terá q configurar o joypad 2 do emulador dele e seu save type como .sa2).Em seguida deve copiar o número que aparecer no vbaserver e ir no emulador:options...Link,colocar o ip e clicar em connect(Isso os 2 jogadores devem fazer).Depois é só aproveitar!Razz Dúvidas?Poste!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Empty
MensagemAssunto: Re: (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition   (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 11:21

OK, tenho algumas duvidas e pedidos:
1. Aonde eu posso baixar, se for possivel coloque o link editando o teu post.
2. funciona com games da versão GBC e GB?
3.Isto aconteçe só em rede ou é possível fazer no mesmo pc ou até na internet?
4. Quanto ésa este emulador?
5. funciona com os savs das outras versões do VBA?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Empty
MensagemAssunto: Re: (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition   (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 12:45

Ok,Blzck Seus pedidos:
1-logo no começo vc ve Vba link 1.7 Lan edition clica lah e começa o down-http://www.snk-neofighters.com/forum/gba-multiplayer-tutorial-t375.html
2-isto ainda não testei quando tiver oportunidade irei editar este post falando mais sobre ele,ok?
3-se vc quer no mesmo pc ou internet baixei o 1.8 ele tem opções de link/Wireless no mesmo pc e com hamachi você pode jogar online tranquilamenteAqui você encontra um tutorial p/ joga na net e onde baixar o 1.8-http://dreampower.forum-livre.com/portteis-f3/vba-link-180-com-opo-link-t260.htm
4-Não entendi muito bem essa....é pésa?Se for no sentido de baixar eh 555 kb,mas se for na hora de linkar eu deixei 100% a velocidade mas caiu pra 75%80%.
5-Obviamente sim!P/ testar peguei um save da versão 1.8 q passou pela 1.7 e pela 1.8 beta.
Espero Ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Empty
MensagemAssunto: Re: (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition   (Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Tutorial)Jogando em Lan (Rede) VBA link 1.7.2 Lan Edition
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Tutorial)Linkando e jogando no VBA Link
» [Tutorial]VBA LINK jogando pokemon online!
» Tutorial jogando gbc no nds
» rede hamachi para link quem quer
» Tutorial DEFINITIVO: Jogando Pokémon HG/SS no NO$GBA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: