| Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? | |
|
+19Pollux Fredgrotle Beer cfox Caracaca Tio Guigs Luan-DF Matt Winchester Quilava-Torterra Micro polvo nikinini123 DaniloT_DS Kyun Connoisseur Haato - Heart Vandro Diegozimos **Hitallo** Robert Jurgen 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Sáb 4 Dez 2010 - 21:34 | |
| a niniki escreveu "nao pode ser a sombra do kurumayu porque nao apareceu o kurumiru" mais tbm nao apareceu o fushide e apreceu a evoluçao dele o pendora,alem do mais a belle podera usam um kurumayu,entao eu ainda vou apostar no kurumayu
____________________________________________________________________________ Leia Minha HQ isshu batles | |
|
| |
Quilava-Torterra Membro
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Sáb 4 Dez 2010 - 22:06 | |
| - polvo escreveu:
- a niniki escreveu "nao pode ser a sombra do kurumayu porque nao apareceu o kurumiru"
mais tbm nao apareceu o fushide e apreceu a evoluçao dele o pendora,alem do mais a belle podera usam um kurumayu,entao eu ainda vou apostar no kurumayu
Fio não sonha. Se você aquele pokemon inseto-grama ( É melhor nem memorizar o nome deles), teria outra sombra referente a ele, já que o pokemon saco de lixo já está confirmado que vai aparecer a sombra é dele. Ainda não apareceu um pokemon no anime que não tenha aparecido na abertura. | |
|
| |
polvo Membro
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Sáb 4 Dez 2010 - 22:14 | |
| i daii eu quero que seja o kurumayu,eu nao quero que seja akele esgoto ambulante, e se for ele eu tbm nem ligo pois eu nem vou ligar pra ele,mais eu quero e vou continuar apostando nele: alguem tem alguma problema com isoo
.....................
foi oque eu pensei ____________________________________________________________________________ Leia Minha HQ isshu batles | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| |
| |
polvo Membro
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Sáb 4 Dez 2010 - 22:35 | |
| ah foi maus aee mais era so pra zuar e eu tbm nao sei fazer tipo assim colocar
voz do alem silencio
foi so isso e tbm e legal aze isso | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Sáb 4 Dez 2010 - 23:58 | |
| - polvo escreveu:
- a niniki escreveu "nao pode ser a sombra do kurumayu porque nao apareceu o kurumiru"
mais tbm nao apareceu o fushide e apreceu a evoluçao dele o pendora,alem do mais a belle podera usam um kurumayu,entao eu ainda vou apostar no kurumayu
____________________________________________________________________________ Leia Minha HQ isshu batles Eu sou homem ._. Esqueci disso XD Tambem tem o Swana que já apareceu e sua pré não Mais mesmo assim,não tem sobra para o pokemon de llxo ali Ele vai aparecer no próximo episódio O Kumashun nem sequer foi citado o nome ou alguma noticia fala que ele aparecerá no próximo episódio Como todos já disseram Por isso tem 0% de chances de ser o Kumashun ________________ | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Dom 5 Dez 2010 - 0:32 | |
| E alguém falou em kumashun aqui? o_O
Esse é mais um motivo que eu insisto para que não decorarem os nomes japas... já tão trocando as bolas.
Estávamos falando apenas do kurumayu daquele pokémon inseto/planta e de yabukuron do pokémon saco de lixo. Até então ninguém tinha mencionado no kumashun (ou kumasyun) ursinho de gelo com catarro na fuça. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Dom 5 Dez 2010 - 4:55 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- E alguém falou em kumashun aqui? o_O
Esse é mais um motivo que eu insisto para que não decorarem os nomes japas... já tão trocando as bolas.
Estávamos falando apenas do kurumayu daquele pokémon inseto/planta e de yabukuron do pokémon saco de lixo. Até então ninguém tinha mencionado no kumashun (ou kumasyun) ursinho de gelo com catarro na fuça. Desculpa XD Acabou saindo Kumashun ________________ | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Dom 5 Dez 2010 - 12:41 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Eu chuto que, quando todas as sombras forem reveladas, o cenário vai ficar colorido (o.O)
Mode Restart ON, em Danilo??? Para mim vão trocar todos os pokémons... TODOS mesmo... e vai estar com as insigneas que o Ash ja conseguiu!! ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Dom 5 Dez 2010 - 16:16 | |
| Acho que so vai acrecentar mais pokes, como o Kyurem Dragão Lendario de Gelo do Lado de Zekrom e Reshiram, a evolução dos macacos no lugar dos proprios, a evolução do saco de lixo no lugar dele, entre outros lendarios e não lendarios | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Dom 5 Dez 2010 - 17:49 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Eu chuto que, quando todas as sombras forem reveladas, o cenário vai ficar colorido (o.O)
Também pensei isso desde o primeiro epi. | |
|
| |
polvo Membro
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Qua 15 Dez 2010 - 19:52 | |
| yaburukom apareçeu !!! no bw 13 apareçera ele na abertura np bw 14 apareçera chaobuu na abertura
entao no bw 15 tera a nova abertura! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Qua 15 Dez 2010 - 20:11 | |
| - polvo escreveu:
- yaburukom apareçeu !!!
no bw 13 apareçera ele na abertura np bw 14 apareçera chaobuu na abertura
entao no bw 15 tera a nova abertura! Não, no episódio 15 vai ser a mesma abertura só que sem o acrescento de novos pokémons e no episódio 16 vai ser uma nova abertura...________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Qui 16 Dez 2010 - 15:09 | |
| lol to rezando para que na proxima op tenha zorua e zoroark. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? Dom 19 Dez 2010 - 23:10 | |
| - polvo escreveu:
- yaburukom apareçeu !!!
Como prometido... Não quero nem falar daquele inseto/planta lá... Bem, a evolução do Tepig já apareceu no episódio da Belle e será revelado na abertura do próximo episódio... quero só ver o que farão na abertura do ano que vem, quando tiverem que revelar os pokémons da Aloe, que não possuem sombras na abertura atual. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? | |
| |
|
| |
| Pokémons diferentes na abertura de Best Wishes? | |
|