Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Oque aconteceu com a contagem de posts?

Ir para baixo 
+20
Pati_ps
Ragna
A3
Condemner4000
Micro
Heitor S.
nikinini123
Yruca
addam19
Black Pearl
DaniloT_DS
Fredgrotle
Lolzer
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Matt Winchester
Davi
Robert Jurgen
GodMew
pietrosaggioro
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
addam19
Membro
Membro
addam19


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 17:50

OWWW.! Mô palha eu tenho alert mas eu tento não sou flooder!! ( Ainda mais porque não tenho nem 200 posts direito!!), mas 80% dos meus alerts é porque eu esqueço de desativar a assinatura nas HQs xD, mas eu ainda vou melhorar isso. E engraçado, eu olhava todo dia meus posts, agora que desativaram eu nem percebi... lol. Mas eu acho que tá certo se não o pessoal ia fazer até uma competição organizada aqui no fórum... até mais!

________________
Visite meu canal de games (a princípio minecraft) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zekromsky.pando.com.br/
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 18:31

pietrosaggioro escreveu:
Bom se eu sou o quinto usuário com o maior número de posts e isso é curioso, o Moderador Andre3 é o quarto com o maior numero de posts, e ele também se registrou no forum no mesmo dia que eu, então se está me chamando de flooder está chamando a ele também ok?Tenho o maior respeito por vc mas eu tinha que dizer isso.

Bom essa é a minha opinião, pode atirar suas pedras.

Tchau
Ok, não posso falar nada pois não acompanho a forma de você postar... acho válido um membro com tempo de casa estar no top 20. Já o André gafanhoto, pude acompanhar, e no caso dele foi postagem em massa mesmo, o que não acho válido (quero lembrar que se André chegou na moderação, não foi por minha ajuda) a frequencia dos posts dele não é nada exemplar, como podemos ver nessa imagem (nem reparem o Baku, ele é o top flooder e consegue ter mais posts que vocês dois juntos). É essa diferença enorme de posts, ou gente com pouco tempo na PM, que não poderia haver no top posts.

PS: + 40 posts e vc passaria o andré gafanhoto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 18:35

Caramba eu nem percebi isso eu olhava direto pros meus, mas nem percebi.

Mas está certo.

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603170 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 18:56

pietrosaggioro escreveu:
Boa Tarde!!

Lol, me chamaram de flood na cara dura, só queria saber o porque não tinha mais o contador de post, mas já me atiraram pedras.Eu não acho que isso venha a influenciar as pessoas a postarem menos.Não concordo com isso mas como são vcs que mandam eu aceito de boa.Bom na minha opinião oque demonstra um flooder é o seu número de alerts e não as mensagens, então eu acho que se vc tem bastantes mensagens, e não tem alerts, quer dizer que vc participa e ajuda bastante o forum.

Robert Jurgen escreveu:
voz do além escreveu:
mas POR QUE??????? D=
Para desmotivar o pessoal a continuar aumentando sua contagem de posts desnecessariamente.

Achei um tanto curioso o fato dessa crítica vir do sr. 5º usuário com o maior número de posts do fórum.

Bom se eu sou o quinto usuário com o maior número de posts e isso é curioso, o Moderador Andre3 é o quarto com o maior numero de posts, e ele também se registrou no forum no mesmo dia que eu, então se está me chamando de flooder está chamando a ele também ok?Tenho o maior respeito por vc mas eu tinha que dizer isso.

Bom essa é a minha opinião, pode atirar suas pedras.

Tchau
Não concordo
Nem todos os alerts são por flood
Eu por exemplo tenho uns 4 alerts que considero injustos
Não é por causa disso que eu sou flooder
Sem contar que eles não foram por flood
E quanto ao negócio da contagem de posts,eu gostava não para querer conseguir um nume ro grande de posts,ou seja,floodar
Mais sim por ser legal ter muitos posts mesmo que eu não queria ter
Igual ao Pietro
Ele tem muitos posts mais não fica flodando
Eu gosto de ter muitos posts mais não de ficar postando para ter muitos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 19:11

Boa Noite!!

Olha não quis dizer que só quem é flood tem alerts, peço desculpa aos que se ofenderam.Bom vou tentar me expressar melhor bom eu queria dizer que eu tenho bastantes posts, mas não são provenientes de flood, por que senão eu teria vários alerts, entenderam?

@Robert: Ok entendi, eu só gostava de saber quantos posts eu tinha, mas se vcs adm acham melhor sem eu respeito, mas não concordo infelizmente, mas está tudo bem, desculpa qualquer coisa, talvez, quem sabe vcs poderiam colocar isso em uma votação, manter ou não a contagem de posts, até porque a maioria dos foruns tem, e ao invés de tirar o contador de posts, punam aos que floodam, como já é feito aqui no forum, bom essa é a minha opinião.
Ahh e só dos membros da staff que se dá para ver o numero de posts, vc vai em Grupos e lá aparece o numero de posts de cada um que faz parte da staff da PM.

Bom é isso ;D

Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 20:23

pietrosaggioro escreveu:
Boa Noite!!

Olha não quis dizer que só quem é flood tem alerts, peço desculpa aos que se ofenderam.Bom vou tentar me expressar melhor bom eu queria dizer que eu tenho bastantes posts, mas não são provenientes de flood, por que senão eu teria vários alerts, entenderam?

@Robert: Ok entendi, eu só gostava de saber quantos posts eu tinha, mas se vcs adm acham melhor sem eu respeito, mas não concordo infelizmente, mas está tudo bem, desculpa qualquer coisa, talvez, quem sabe vcs poderiam colocar isso em uma votação, manter ou não a contagem de posts, até porque a maioria dos foruns tem, e ao invés de tirar o contador de posts, punam aos que floodam, como já é feito aqui no forum, bom essa é a minha opinião.
Ahh e só dos membros da staff que se dá para ver o numero de posts, vc vai em Grupos e lá aparece o numero de posts de cada um que faz parte da staff da PM.

Bom é isso ;D

Até mais
oque você disse tah certo pietro, os adms não deviam ter tirado o contador por causa do flood deviam ter deixado e deviam punir os que floodam, mais se os adms quer assim eu tenho que respeitar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 0:20

Cara é exatamente isso que eu penso, com essa atitude de tirar a contagen de posts, nao vai enibir os flooders.Eu nao concordo com isso, porém eu respeito a decisao dos adm, eu até dei a ideia de fazer uma votaçao para isso.Espero que minha ideia seja aceita senao blz.É isso entao.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 1:56

Ok.

Tem gente aqui fud*damente flooder.

Eu, 34º registrado no fórum, estou no TOP 10.
Saí e entrei sei la quantas mil vezes.

Ai tem nego que posta coisa totalmente Nonsense e tá no TOP 20.

Agora veja na data de inscrição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O God, que se registrou no fim de 2007, está em 19º.
O Microondah, que se registrou no começo de 2010, está em 17º.
O Luxy Ray (quem é esse mesmo?), que se registrou quase no fim de 2009, está em 8º.

Tem gente que tem mil posts porque é flooder, mas tem gente que é pois está a bastante tempo/era moderador (caso do Luccas e do blzck)

Ai não temos culpa :(
Ir para o topo Ir para baixo
GodMew
Fundador
Fundador
GodMew


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 2:14

Eu até acho que vocês deviam era ter ficado aliviados com esta medida. Afinal, nós deixamos de contar seus posts, o que vos dá mais liberdade, embora que seja pouco mais. Até devia ser feriado nacional, só por causa disso. xD

Eu sei que nem toda a gente liga para os posts, mas a grande verdade é que desde o inicio dos tempos das comunidades online que uma grande parte dos membros dos fóruns acabam por ser influenciados por isso sim, nem que seja sub-conscientemente.

Sim, é verdade, eu estou na 19ª posição, mas também não é por ter tantos posts assim. Se for procurar no fórum vai encontrar poucos posts meus, comparados com muita gente aqui. Quase todos os meus posts estão em areas restritas do fórum, onde só a equipe pode acessar. E são posts de orientação. Se eu estou no top 20 e nao me importo, porque vocês se importam tanto?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 2:17

GodMew escreveu:
Sim, é verdade, eu estou na 19ª posição, mas também não é por ter tantos posts assim. Se for procurar no fórum vai encontrar poucos posts meus, comparados com muita gente aqui. Quase todos os meus posts estão em areas restritas do fórum, onde só a equipe pode acessar. E são posts de orientação. Se eu estou no top 20 e nao me importo, porque vocês se importam tanto?

Não que eu me importe, mas tenho um pouco de raiva daqueles que insistem em entrar no TOP. Alguem lembra do Luís Felipe? Aquele era um ótimo exemplo de Flooder.
Chegou no maior rank possível e tchau.

Eu não estou no Top por causa de flood, mas pelo tempo :P
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 8:32

Davi escreveu:
O God, que se registrou no fim de 2007, está em 19º.
O Microondah, que se registrou no começo de 2010, está em 17º.
O Luxy Ray (quem é esse mesmo?), que se registrou quase no fim de 2009, está em 8º.

Sim, mas procure um post meu desnecessário e/ou inútil fora da minha fic. Se encontrar mais de 10 te dou um doce õ/

Não ligo para meu número de posts, e não entendi porque vocês se preocupam com isso. Por exemplo, eu postei 1000 mensagens em um ano, enquanto tem gente que postou 2000 mensagens em dois anos. Se o seu comentário tem conteúdo, não é flood.

E tú, décimo? Por que reclamas? >Razz esse povo hoje em dia...
Mas quem eu não entendo é esse Gcamilo; nunca vi um post dele -Q

Enfim, estranhei quando retiraram o número de posts, achei que era mais um bug do meu chrome... mas é bom que agora os membros não podem se gabar por terem mais posts que o outro, CASO UM DIA ISSO ACONTECER (ainda não vi nenhum; ainda).
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 9:54

Bom Dia!!

Lol fui ignorado xD
Bom se os a contagem de posts dos membros foi tirado, pq só a dos membros da staff permanece?Se vcs forem em grupos que fica na parte superior do forum e clicar em qualquer um vai aparecer o numero de mensagens de todos os membros da staff, já que os membros não tem contador de posts então já que issso é "superferfulo", tira essa contagen também >.< E vejo que a minha ideia de votação foi ignorada, como meu ultimo post, lool.
Se para vcs isso de contar posts não vale nada por que vcs não colocam então de uma vez?

Bom é isso espero que me respondam, nem que for para me atirar pedras dessa vez ^^

Aguardo resposta.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 10:37

fojogo escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
Boa Noite!!

Olha não quis dizer que só quem é flood tem alerts, peço desculpa aos que se ofenderam.Bom vou tentar me expressar melhor bom eu queria dizer que eu tenho bastantes posts, mas não são provenientes de flood, por que senão eu teria vários alerts, entenderam?

@Robert: Ok entendi, eu só gostava de saber quantos posts eu tinha, mas se vcs adm acham melhor sem eu respeito, mas não concordo infelizmente, mas está tudo bem, desculpa qualquer coisa, talvez, quem sabe vcs poderiam colocar isso em uma votação, manter ou não a contagem de posts, até porque a maioria dos foruns tem, e ao invés de tirar o contador de posts, punam aos que floodam, como já é feito aqui no forum, bom essa é a minha opinião.
Ahh e só dos membros da staff que se dá para ver o numero de posts, vc vai em Grupos e lá aparece o numero de posts de cada um que faz parte da staff da PM.

Bom é isso ;D

Até mais
oque você disse tah certo pietro, os adms não deviam ter tirado o contador por causa do flood deviam ter deixado e deviam punir os que floodam, mais se os adms quer assim eu tenho que respeitar
Eu admito que eu já floodei bastante mais,por mais que eu gostasse de ter muitos posts,eu nem ligava em postar só para ter muitos
Eu acho que tirar o numero não vai interferir no numero d flooders
Microondah escreveu:
Davi escreveu:
O God, que se registrou no fim de 2007, está em 19º.
O Microondah, que se registrou no começo de 2010, está em 17º.
O Luxy Ray (quem é esse mesmo?), que se registrou quase no fim de 2009, está em 8º.

Sim, mas procure um post meu desnecessário e/ou inútil fora da minha fic. Se encontrar mais de 10 te dou um doce õ/

Não ligo para meu número de posts, e não entendi porque vocês se preocupam com isso. Por exemplo, eu postei 1000 mensagens em um ano, enquanto tem gente que postou 2000 mensagens em dois anos. Se o seu comentário tem conteúdo, não é flood.

E tú, décimo? Por que reclamas? >Razz esse povo hoje em dia...
Mas quem eu não entendo é esse Gcamilo; nunca vi um post dele -Q

Enfim, estranhei quando retiraram o número de posts, achei que era mais um bug do meu chrome... mas é bom que agora os membros não podem se gabar por terem mais posts que o outro, CASO UM DIA ISSO ACONTECER (ainda não vi nenhum; ainda).
No OFF você já disse uma vez que uma de suas metas era ter 1000 posts,ou seja,você gostava de ter vários posts(eu acho)
Mais,não se importava em ter vários ou não,igual a mim
E eu não concordo com o Davi
EU NUNCA VI o Luxy Ray floodando mais ele deve ter muitas mensagens por postar muito,mais,não floodar
Alias,o fórum é muito grande...
E se eu não me engano você,Davi,ficou um bom tempo fora da PM
Por isso você está abaixo de gente que chegou depois,mesmo que eles não floodem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 10:45

nikinini123 escreveu:
No OFF você já disse uma vez que uma de suas metas era ter 1000 posts,ou seja,você gostava de ter vários posts(eu acho)
Mais,não se importava em ter vários ou não,igual a mim
Voltamos à aquele assunto... ô povo que revive história morta...
Eu disse que queria chegar nos 1000 posts antes de sair da PM, mas se não chegasse, tudo bem.

E é verdade. De umas duas semanas para cá que eu vi você postando, senhor décimo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 10:55

Davi era flooder, eu era flooder, microondah era flooder, gui era flooder, quase todo mundo que é old floodou um dia, mas, tomamos vergonha na cara e passamos a fazer posts construtivos.

Mas tem gente que chegou aos 800~1000 posts com 75% destes apenas de flood, um EXCELENTE exemplo disso é você mesmo, Nikinini. Não só você, mas Luanna, Luxy Ray, Heart e André3 também foram os que conseguiram esta meta, pelo menos mudaram.

A unica coisa que não concordo e as estatisticas estarem off, pelo menos para a moderação elas deveriam ser abertas, porque quando entrarem em vigor estas regras precisaremos das estatisticas para facilitarem nosso trabalho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?   Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque aconteceu com a contagem de posts?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oque aconteceu com pwo?
» Oque aconteceu com a Equipe Rocekt?
» (Dúvida) Link dos posts.
» [Crítica]A Regra dos 10 Posts No Off
» Contagem Regressiva Windows XP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: